SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Cadastro do Fórum

Ir para baixo

Regras de Cadastro do Fórum Empty Regras de Cadastro do Fórum

Mensagem  Administrador Qui Out 11, 2007 12:35 am

Declaração de Regras


1] Faixa Etária: é preciso ter 16 anos ou mais para se cadastrar e permanecer no fórum. Os cadastros de menores de 16 anos não serão aprovados. Este veto é necessário porque o fórum pode ter conteúdo impróprio para esta faixa etária, considerando que as histórias em quadrinhos da atualidade são recomendadas justamente para maiores de 16 anos. Como ocorre com a classificação dos filmes e programas de televisão, o nosso fórum também é voltado para um determinado público. Desde já, agradecemos a compreensão!

2] Contato por Rede Social: antes de ativar os cadastros, nós procuramos os candidatos interessados pelo Facebook para estabelecer um contato direto. É uma maneira de verificar se eles possuem realmente alguma noção sobre o Universo DC ou o Universo Marvel. Averiguamos seus conhecimentos sobre RPG e quadrinhos, pois são características essenciais para uma boa participação em nosso jogo. Esta também é uma maneira de selecionar jogadores mais fidedignos, considerando que já tivemos problemas com jogadores encrenqueiros que tumultuaram o fórum no passado. Infelizmente, alguns desses jogadores retornaram ao fórum com novos personagens e dados falsos, sendo expulsos novamente. Portanto, o contato pelo Facebook é imprescindível para checar a veracidade de nossos jogadores e estabelecer um ambiente harmonioso no fórum. Lamentamos o excesso de rigor na aprovação de cadastros, mas esta é uma medida cautelar necessária.
Adendo a Regra: pedimos que os candidatos respondam o Questionário de Inscrição do fórum ao se cadastrarem. Dependendo do conhecimento demonstrado no Questionário, entramos em contato com o jogador.

3] Número de Personagens: apenas uma conta é permitida por jogador. Se for descoberto que um jogador mantém mais de uma conta, ele poderá ser expulso deste fórum. Em algum momento, esses jogadores serão descobertos. Para evitar aborrecimentos e constrangimentos no futuro, não tentem nos enganar. Uma vez que oferecemos aventuras tanto do Universo DC quanto do Universo Marvel, é possível interpretar dois heróis oficialmente. Então não existe necessidade criar uma segunda conta. Por meio das aventuras alternativas, também é possível interpretar vários personagens. Lembrando que não é obrigatório participar das aventuras dos dois universos. Se um determinado jogador tem predileção pelo Universo DC, ele não é obrigado a jogar nas aventuras do Universo Marvel e vice-versa.

4] Histórico dos Personagens: cada jogador tem a obrigação de conhecer seu personagem. Esse conhecimento será cobrado dos jogadores, pois é necessário para a interpretação no jogo. Se for percebido pelos narradores do fórum que algum jogador não tem nenhuma noção de seu personagem, podemos pedir para o jogador escolher outro herói, ou tomar alguma medida de adaptação. Não toleraremos interpretações que não sejam condizentes com o perfil e o histórico dos personagens.


Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos