PAUSED [OFF TOPIC]
+4
Renata C.
Drako
Lib
Scorpion
8 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: PAUSED [OFF TOPIC]
Colocar qualquer membro da família Mishima num cenário da galera do Street Fighter e KoF é pedir pra eles massacrarem a galera.
drako perguntinha já que tu manja dos paranauê,tem como colocar gif nas mensagem se sim como que faz.....tava pensando em colocar os gif dos golpes do terry nos posts^^.
Ricardo Sato- Número de Mensagens : 1508
Ricardo Sato escreveu:drako perguntinha já que tu manja dos paranauê,tem como colocar gif nas mensagem se sim como que faz.....tava pensando em colocar os gif dos golpes do terry nos posts^^.
É só colocar em imagem, igual uma imagem parada, eu faço isso com os sprites que tenho colocado.
Convidado- Convidado
Wbr17 escreveu:Ricardo Sato escreveu:drako perguntinha já que tu manja dos paranauê,tem como colocar gif nas mensagem se sim como que faz.....tava pensando em colocar os gif dos golpes do terry nos posts^^.
É só colocar em imagem, igual uma imagem parada, eu faço isso com os sprites que tenho colocado.
É isso ai, só copiar o link da imagem gif e colocar como vc usa nas paradas.
Por exemplo:
Eu usei esse link > http://www.fightersgeneration.com/characters4/terry-burningknuckle.gif
- Código:
[img]http://www.fightersgeneration.com/characters4/terry-burningknuckle.gif[/img]
Aqui tem muito Gif do Terry > http://www.fightersgeneration.com/characters4/terry-a.html
Aqui várias imagens dele> http://www.fightersgeneration.com/characters4/terry-p2.html
E aqui informações> http://www.fightersgeneration.com/characters4/terry.html
Acho até que serve para vários os personagens dessa missão, visto que é um site especializado nisso.
Por exemplo o Zangief > http://www.fightersgeneration.com/characters/zangief.html
vlw caras,obrigado pelas dicas,acho q ontem n deve ter dado certo por causa de algo na pág de onde copiei o link então.
Pessoal, algumas considerações importantes sobre o game:
- Sejam bem descritivos nas ações de vocês. Eu tenho reparado que alguns jogadores têm escrito seus posts como se fossem personagens de video games mesmo. Entendam... vocês foram APENAS retirados de video games, mas seus personagens têm total liberdade de ação, INDEPENDENTE do que os personagens podem ou não fazer no jogo. A única coisa que eu exijo é que respeitem as personalidades, mas de resto, isso é um RPG, não um jogo de video game.
- Evitem postar apenas o nome dos golpes ou técnicas de vocês. Claro que quando o Ryu disparar uma fireball, todo mundo (inclusive o jogador) quer ouvir um "Hadouken", mas assumam que o narrador pode não saber o que diabos é um Hadouken. Nada contra postarem o nome dos golpes, mas descrevam-no, mesmo porque, os golpes podem sofrer alterações. Nada impede que o Ryu, por exemplo, dê um Hadouken pra cima, pra acertar um oponente voador, mesmo que ele não faça isso no video game.
- Como disse, isso não é um jogo de video game, então, os personagens de vocês afetarão sim coisas como o cenário, inocentes, etc. Interpretem como um RPG, pessoal, não como um jogo de arcade, ok?
Valeu!
PS: Cena do Ezio e Haomaru e Cena de Dante e Donovan atualizadas. Se houverem mais posts, outras atualizacoes serão feitas ainda hoje.
- Sejam bem descritivos nas ações de vocês. Eu tenho reparado que alguns jogadores têm escrito seus posts como se fossem personagens de video games mesmo. Entendam... vocês foram APENAS retirados de video games, mas seus personagens têm total liberdade de ação, INDEPENDENTE do que os personagens podem ou não fazer no jogo. A única coisa que eu exijo é que respeitem as personalidades, mas de resto, isso é um RPG, não um jogo de video game.
- Evitem postar apenas o nome dos golpes ou técnicas de vocês. Claro que quando o Ryu disparar uma fireball, todo mundo (inclusive o jogador) quer ouvir um "Hadouken", mas assumam que o narrador pode não saber o que diabos é um Hadouken. Nada contra postarem o nome dos golpes, mas descrevam-no, mesmo porque, os golpes podem sofrer alterações. Nada impede que o Ryu, por exemplo, dê um Hadouken pra cima, pra acertar um oponente voador, mesmo que ele não faça isso no video game.
- Como disse, isso não é um jogo de video game, então, os personagens de vocês afetarão sim coisas como o cenário, inocentes, etc. Interpretem como um RPG, pessoal, não como um jogo de arcade, ok?
Valeu!
PS: Cena do Ezio e Haomaru e Cena de Dante e Donovan atualizadas. Se houverem mais posts, outras atualizacoes serão feitas ainda hoje.
Scorpion- Número de Mensagens : 2547
Como prometido... mais uma cena atualizada: Final Fight.
KKKKKKK!
Esse gif do Zangief correndo foi muito bom!
Nota: Pessoal, pra mim está mais fácil atualizar durante a semana. Negada esperar pra postar na sexta, as atualizações acabam esperando até segunda.
Queria inclusive parabenizar o Terry e o Zangief pela agilidade nos posts. Realmente os caras tão empolgados, viu?
Esse gif do Zangief correndo foi muito bom!
Nota: Pessoal, pra mim está mais fácil atualizar durante a semana. Negada esperar pra postar na sexta, as atualizações acabam esperando até segunda.
Queria inclusive parabenizar o Terry e o Zangief pela agilidade nos posts. Realmente os caras tão empolgados, viu?
Pessoal, com o fim desta primeira missão, Cortana convocará mais 4 personagens. Teremos ao total 14 vagas.
Entretanto, gostaria de saber se todos os 10 iniciais continuarão no jogo. Se alguém quiser sair, então mais vagas abrirão para que totalizem 14 vagas.
Os jogadores que tiverem interesse no jogo, por favor, postem na área SELECT YOUR CHARACTER os personagens que desejam.
Os jogadores que NÃO quiserem mais jogar, também seria bacana avisar por aqui.
Os que forem continuar no jogo, mas desejarem MUDAR de personagem, também devem avisar na PRESS START. A regra de personagens de mesmo mundo permanece. Ou seja, se o Lib, por exemplo, quiser trocar o Mario pelo Luigi ele pode, mas outro jogador só poderia pegar o Luigi se ele trocasse o Mario por um personagem de outro game. Importante! Personagens que já foram utilizados, mas que forem trocados NÃO poderão ser reutilizados em nenhum ponto da campanha. Ou seja, se o Lib soltar o Mario, ele volta pra casa e nenhum outro jogador poderá assumir o Mario.
Entretanto, gostaria de saber se todos os 10 iniciais continuarão no jogo. Se alguém quiser sair, então mais vagas abrirão para que totalizem 14 vagas.
Os jogadores que tiverem interesse no jogo, por favor, postem na área SELECT YOUR CHARACTER os personagens que desejam.
Os jogadores que NÃO quiserem mais jogar, também seria bacana avisar por aqui.
Os que forem continuar no jogo, mas desejarem MUDAR de personagem, também devem avisar na PRESS START. A regra de personagens de mesmo mundo permanece. Ou seja, se o Lib, por exemplo, quiser trocar o Mario pelo Luigi ele pode, mas outro jogador só poderia pegar o Luigi se ele trocasse o Mario por um personagem de outro game. Importante! Personagens que já foram utilizados, mas que forem trocados NÃO poderão ser reutilizados em nenhum ponto da campanha. Ou seja, se o Lib soltar o Mario, ele volta pra casa e nenhum outro jogador poderá assumir o Mario.
Última edição por Scorpion em Qui Nov 20, 2014 12:54 pm, editado 1 vez(es)
essa área PRESS START é para prólogos, não?
posto só com quem quero jogar ou o prólogo, já?
posto só com quem quero jogar ou o prólogo, já?
Renata C.- Número de Mensagens : 595
DESCULPA. CORRIGI. É PRA POSTAR EM SELECT YOUR CHARACTER.
Vou almoçar e estarei atualizando todas as cenas que já tiverem os dois posts daqui há 1 hora.
metro city tá tensa pra carái...mas pra ser sincero quem tão ferrados mesmo é o sonic e o itsa me,mario^^pra conseguir o final de verdade tem que zerar 2 vezes^^.
KKKKKKKKK!
Verdade...
Verdade...
É interessante que postem sempre durante a semana, de Segunda a Quinta, pois pra mim em sido mt difícil acessar os fóruns nos FdS.
Vou atualizar as cenas que as duplas já postaram agora. No máximo quarta feira todas as cenas serão atualizadas, desde que tenha ao menos um jogador postado. Ou seja, todos têm até quarta pra postar. Assim garantimos pelo menos 2 atualizações por semana do game e quem não estiver postando não vai prejudicar a sua dupla.
Vou atualizar as cenas que as duplas já postaram agora. No máximo quarta feira todas as cenas serão atualizadas, desde que tenha ao menos um jogador postado. Ou seja, todos têm até quarta pra postar. Assim garantimos pelo menos 2 atualizações por semana do game e quem não estiver postando não vai prejudicar a sua dupla.
auhauhauhauhuahuah será que a princesa está nesse castelo...essa foi ótima.
entraram no looping infinito,vão ter que zerar 8 castelos cada um duas vezes.....e se tocar na água morrem,combinação de jogos bem difícil^^.
entraram no looping infinito,vão ter que zerar 8 castelos cada um duas vezes.....e se tocar na água morrem,combinação de jogos bem difícil^^.
Ricardo Sato escreveu:auhauhauhauhuahuah será que a princesa está nesse castelo...essa foi ótima.
kkkkkkkk
Quem disse que a vida de personagem de jogo de plataforma é fácil?
Amanhã postarei para as cenas que já tiverem pelo menos 1 jogador postado.
Phelipe Peregrino escreveu:"Amanhã". Sei...
É a "Pocahontas" surgindo de novo e de novo... kkkkk
Lib, mal o atraso. To com uns problemas pra resolver. Prometo q eu posto hoje de noite ou amanha no max.
Convidado- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos