PAUSED [OFF TOPIC]
+4
Renata C.
Drako
Lib
Scorpion
8 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
PAUSED [OFF TOPIC]
Pausa pra ir no banheiro e conversar sobre qualquer coisa.
Scorpion- Número de Mensagens : 2547
Re: PAUSED [OFF TOPIC]
Aqui.
Os outros s~ao para as novas inscri'coes e mudancas de personagens, e para os Prologos.
Os outros s~ao para as novas inscri'coes e mudancas de personagens, e para os Prologos.
Bueno, fiz a apresentação, mas tentei por as imagens que achei interessantes mas não consegui. Logo mais, a noite, irei editar e tentar colocá-las pra visão de todos. (Isso que dá ficar anos sem postar em fórum).
Convidado- Convidado
Ótimos Prólogos!!!
Ri muito com o do Zangief aqui. Não sei pq, mas ri pacas!
ehuehueheuheuheuehu!
Ri muito com o do Zangief aqui. Não sei pq, mas ri pacas!
ehuehueheuheuheuehu!
Eu ia colocar o Dante ligando o rádio pra escutar música enquanto luta também.
Hahahahaha
Hahahahaha
Decidi! Quando abrir mais uma vaga, tem como reservar a Samus, do Metroid, pra mim?
Renata C.- Número de Mensagens : 595
Alguém mais notou como tem nego de espada nesse jogo? Fazer piada de espada na sala pode ser beeem perigoso.
Convidado- Convidado
Postado.
Do celular, mas postado...
Do celular, mas postado...
Leo Rocha- Número de Mensagens : 4297
Renata C. escreveu:Decidi! Quando abrir mais uma vaga, tem como reservar a Samus, do Metroid, pra mim?
Eu tava esperando a hora qe alguém ia pegar um personagem do Metroid.
hehehehehehehe!
Certo... Quando abrirem mais vagas, teremos Zero e Samus.
O Guima vai ser meu parceiro de cena? Ah credo... kkkkkkkk
Brincadeira hein, velhão...
Nasinbene- Número de Mensagens : 1350
Nasinbene escreveu:O Guima vai ser meu parceiro de cena? Ah credo... kkkkkkkk
Pois ... vou ter que jogar com o Assassins CREDO hahaha
Você esta sendo leviano, Libellus.Phelipe Peregrino escreveu:Como sempre, o Mario tem que dar uma força para o Sonic. kkkkk
Convidado- Convidado
Pessoal, quase todas as cenas est~ao atualizadas.
Dependendo da velocidade dos posts, algumas cenas podem ser atualizadas hoje novamente.
#ficaadica
Dependendo da velocidade dos posts, algumas cenas podem ser atualizadas hoje novamente.
#ficaadica
Eu não manjo tanto de video game, alguém pode me dizer quais são os jogos de cada cena?
Convidado- Convidado
Mario e Sonic: Ghous and Ghosts (Mega Drive, Master System, Arcade)
Um joguinho difícil pacas da CAPCOM, de um cavaleiro que tem q entrar no castelo de Lucifer e resgatar uma princesa (quase a mesma missão do Mario). Este personagem é um dos ajudantes de MARVEL vs CAPCOM 2, um que joga 3 lanças e some.
Zangief e Terry: Final Fight (Super Nintendo)
Um jogo daqueles que você vai tipo andando na rua e socando a cara de todo mundo. Alguns personagens de Street Fighter saíram deste game, como Guy, Cody, Rolento, Sodom e Birdie.
Ezio e Haohmaru: The Last Blade (Neo Geo e PS1)
Simplesmente um dos jogos de luta mais fantásticos que já joguei. A história é foda, os personagens são foda, os gráficos são foda, os golps são fodas, o cenário é foda, os especiais são foda... é tudo muito bom neste game, tanto o 1 quanto o 2!
Capitão Commando e Raiden: Alien VS Predador - Capcom (Arcade)
Um game também no estilo de andar e enfiar a porrada. Nele você pode jogar com 4 personagens, sendo 2 andróides e 2 predadores. O andróide homem (que na verdade é um humano com braço mecânico é inclusive o mesmo personagem do Schwarzzenneger no primeiro filme do Predador.
Donovan e Dante: Castlevania (quase todos os consoles)
Trata-se e um jogo onde a história gira em torno de uma família destinada a matar o Drácula. O jogo tem mais de 20 versões e praticamente todos os consoles a partir do Master System já tiveram 1 ou mais games de Castlevania. Jogo muito foda mesmo!
Um joguinho difícil pacas da CAPCOM, de um cavaleiro que tem q entrar no castelo de Lucifer e resgatar uma princesa (quase a mesma missão do Mario). Este personagem é um dos ajudantes de MARVEL vs CAPCOM 2, um que joga 3 lanças e some.
Um jogo daqueles que você vai tipo andando na rua e socando a cara de todo mundo. Alguns personagens de Street Fighter saíram deste game, como Guy, Cody, Rolento, Sodom e Birdie.
Simplesmente um dos jogos de luta mais fantásticos que já joguei. A história é foda, os personagens são foda, os gráficos são foda, os golps são fodas, o cenário é foda, os especiais são foda... é tudo muito bom neste game, tanto o 1 quanto o 2!
Um game também no estilo de andar e enfiar a porrada. Nele você pode jogar com 4 personagens, sendo 2 andróides e 2 predadores. O andróide homem (que na verdade é um humano com braço mecânico é inclusive o mesmo personagem do Schwarzzenneger no primeiro filme do Predador.
Trata-se e um jogo onde a história gira em torno de uma família destinada a matar o Drácula. O jogo tem mais de 20 versões e praticamente todos os consoles a partir do Master System já tiveram 1 ou mais games de Castlevania. Jogo muito foda mesmo!
Valeu! Uns aí já conhecia de nome, mas nunca joguei. Só conheço Final Fight msm.
Bom, tô tentando um jeito novo de postar aqui, vou narrar como se fosse fanboy do Zangief, espero que fique legal e não confuso.
Bom, tô tentando um jeito novo de postar aqui, vou narrar como se fosse fanboy do Zangief, espero que fique legal e não confuso.
Convidado- Convidado
parabéns pelas escolhas uhauahuhauah ô sardade dû meu super nés.....
Ricardo Sato- Número de Mensagens : 1508
hehehehe!
Valeu!
Essa aventura tem tudo pra dar certo... espere para ver os próximos estágios. Estou só me aquecendo...
Valeu!
Essa aventura tem tudo pra dar certo... espere para ver os próximos estágios. Estou só me aquecendo...
Scorpion escreveu:Mario e Sonic: Ghous and Ghosts (Mega Drive, Master System, Arcade)
Tive o prazer de jogar todos. Boa rapha...mandou bem
Eu estou achando super maneiro que sem querer escolhemos personagens que casaram legal um com o outro, deu pra encaixar eles bem em tramas que façam sentido. Pelo menos, é o que eu acho.
Tô aguardando a oportunidade de dar um pilão voador num dinossauro hehehe
Convidado- Convidado
massa mesmo mas eu prefiro uma chace pra isso aqui....Wbr17 escreveu:Eu estou achando super maneiro que sem querer escolhemos personagens que casaram legal um com o outro, deu pra encaixar eles bem em tramas que façam sentido. Pelo menos, é o que eu acho.
#medevolvamaacapulco.
ps-dupla postada cara.....rola atualização^^
ps2-espero que tekken entre na roda tbm^^
Ricardo Sato- Número de Mensagens : 1508
Guima escreveu:
Tive o prazer de jogar todos. Boa rapha...mandou bem
Eu também, mano. A nostalgia foi tão grande que acabei de zerar Aliens vs Predador com o emulador do MAME e agora tô a caminho de zerar o Final Fight 3... Obrigado, velho.
Wbr17 escreveu:Eu estou achando super maneiro que sem querer escolhemos personagens que casaram legal um com o outro, deu pra encaixar eles bem em tramas que façam sentido. Pelo menos, é o que eu acho.
Sim, todos os personagens foram muito bem escolhidos. A cada missão as duplas mudarão e vocês curtirão os games que estão pra entrar na parada (Incluindo o universo de cada personagem também contará com missões...)
Ricardo Sato escreveu:
massa mesmo mas eu prefiro uma chace pra isso aqui....
#medevolvamaacapulco.
ps-dupla postada cara.....rola atualização^^
ps2-espero que tekken entre na roda tbm^^
Essa Mai tá meio.... diferente. Acho que o Andy vai postar #medevolvaospeitosdaminhamulher
heuheuehuehueheuheu!
Ainda teremos muitos games na roda, mas pode apostar que Tekken está entre eles.
Bem, como prometido... como estou meio sem fazer aqui em casa e a muié já dormiu... sim, vou dar uma atualizada nas duplas que já postaram.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos