SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF TOPIC

5 participantes

Ir para baixo

OFF TOPIC Empty OFF TOPIC

Mensagem  Scorpion Qua Set 06, 2017 1:27 pm

Sato, personagem aprovado. Parabéns, ficou MT bom...

So tres considerações:
- Vc viveu na montanha mas não sabe escalar MT bem? Se bem q c físicos altos vc escala bem...

- Seus companheiros NAO estarão c vc. N deu p entender bem se estão vivos ou mortos.

- Defina melhor o que a sua vantagem de nivel 2 faz. Este Valor eh do Panteão anao? N lembro agora, mas se n for, sugiro q adote um Deus dos anos ou do panteão geral. Adorar falsos Deuses em Faerun eh MT ruim...
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Ricardo Sato Qua Set 06, 2017 5:30 pm

Scorpion escreveu:Sato, personagem aprovado. Parabéns, ficou MT bom...

So tres considerações:
- Vc viveu na montanha mas não sabe escalar MT bem? Se bem q c físicos altos vc escala bem...

- Seus companheiros NAO estarão c vc. N deu p entender bem se estão vivos ou mortos.

- Defina melhor o que a sua vantagem de nivel 2 faz. Este Valor eh do Panteão anao? N lembro agora, mas se n for, sugiro q adote um Deus dos anos ou do panteão geral. Adorar falsos Deuses em Faerun eh MT ruim...

vlw

o nasceu na montanha é mais uma alusão a ele ter nascido anão(nasceu da montanha),mas como tá no histórico ele foi com a família ainda criança pra uma comunidade onde anões e humanos comercializavam,na superfície....além disso,com físicos 7 ele escala bem o bastante.
meus companheiros realmente não estarão comigo,o grupo se dividiu quando minha esposa resolveu voltar pra casa(ela óbvio,morreu),não sei onde os outros estão,de qualquer maneira todos estão 16 anos mais velhos do que na imagem...só pro meio-elfo que faz menos diferença.
quanto a minha vantagem eu não defini porque n sei bem como,na verdade tecnicamente é uma versão de paladino,e como o paladido vc falou pra definir depois com vc eu deixei por alto mesmo.............e eu ia fazer um "paladino" de tempus,mas tava focado no visu da tempestade,valkur é um deus humano dos mares e tempestades,patrono dos navegantes do norte e normalmente se opõe a destruição insensata de umberlee....ps ele é caótico e bom tbm.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Scorpion Qua Set 06, 2017 10:10 pm

Cara, o Nasin acabou de me mandar uma ficha de Paladino que estamos corrigindo, então talvez seria melhor você mudar esta vantagem pra outra coisa. Dois paladinos no grupo seria insuportável. kkkk
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Ricardo Sato Qua Set 06, 2017 10:14 pm

Scorpion escreveu:Cara, o Nasin acabou de me mandar uma ficha de Paladino que estamos corrigindo, então talvez seria melhor você mudar esta vantagem pra outra coisa. Dois paladinos no grupo seria insuportável. kkkk

é por isso que não nomeei de paladino,ele é tipo um escolhido/campeão do deus mas n um paladino no sentido clássico...suas restrições e poderes seriam diferentes,por isso mudei o nome.


.....qualquer coisa vou vendo se tenho alguma ideia....será que da pra vc me dar uma ideia mais ou menos como seria o palada pra eu ver alterações?
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Scorpion Qua Set 06, 2017 10:54 pm

A vantagem Paladino dá alguns poderes concedidos baseados no seu Deus, assim como restrições e dogmas que ele exige em troca dos poderes. Tds os Paladinos também conseguem curar pelas mãos e detectar o mal... coisas que não têm muito a ver com seu personagem.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Ricardo Sato Qua Set 06, 2017 11:07 pm

Scorpion escreveu:A vantagem Paladino dá alguns poderes concedidos baseados no seu Deus, assim como restrições e dogmas que ele exige em troca dos poderes. Tds os Paladinos também conseguem curar pelas mãos e detectar o mal... coisas que não têm muito a ver com seu personagem.

tbm acho,só pretendo criar algo diferente mas no mesmo "nível" de poderes.....n to realmente interessado nos poderes clássicos de palada.....ver o que faço aqui.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Ricardo Sato Qua Set 06, 2017 11:18 pm

mudei uma parada lá,vê se ta de boa depois.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Scorpion Qui Set 07, 2017 12:55 am

Sim, está ok.
Vou considerar que elas lhe dão invulnerabilidade ao frio climático natural e defesa extra contra ataques de gelo (em D&D seria algo como Resitencia Frio 5/-)
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Ricardo Sato Qui Set 07, 2017 1:04 am

Scorpion escreveu:Sim, está ok.
Vou considerar que elas lhe dão invulnerabilidade ao frio climático natural e defesa extra contra ataques de gelo (em D&D seria algo como Resitencia Frio 5/-)

de boa.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Scorpion Qui Set 07, 2017 9:42 am

Opa, Guilherme, vamos lá...

Personagem e histórico aprovado. Já imaginei até uns ganchos legais aqui mais pra frente...

Seguinte...

- A pontuação de ESPECIALIZAÇÕES está errada. Você colocou apenas 8 e são 10. Escolha mais 2 especializações.
- Você escolheu uma imagem de personagem com armadura mas não tema especialização armaduras. Se o seu personagem usar uma armadura de aço como essa, ele terá penalidades da defesa, apesar de conseguir absorver mais dano... vai levar mais porrada que o normal, ficar limitado, mas absorver mais dano. Esta é uma opção sua. Se for colocar a especialização, beleza, senão, melhor trocar a imagem.

IMPORTANTE PARA TODOS: Armaduras de couro ou um camisão NÃO exigem uma especialização, apenas veste e vai pra luta, apesar de que uma especialização maximiza os bônus de uma armadura. Porém, armaduras mais completas exigem um treinamento. Sem o treinamento, elas ficam mal colocadas, limitam o movimento do personagem, podem causar ferimentos nas juntas, etc. Fazer magias arcanas ainda é limitado pela armadura... tanto armaduras leves quanto armaduras pesadas. Se um jogador quiser fazer magias arcanas com uma armadura, pode comprar uma vantagem de 2 pontos (MAGO DE GUERRA) e usar uma armadura sem problemas.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  El Cabron Qui Set 07, 2017 10:13 am

Alterações feitas.
El Cabron
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 33
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Scorpion Qui Set 07, 2017 1:38 pm

Guima, personagem aprovado. Excelente ficha.

Apenas algumas alterações para melhorar o personagem:
- heráldica é extremamente limitado. Se quiser, pode trocar por política, que é mais abrangente e pega heráldica.
-coloca entre parenteses o atributo das perícias. Por exemplo, política pode ser tanto mental qto social. Se for no Brasil pode até ser de crime, hehe... Mas falando sério... se for em social, seria como um excelente Lobbista, se for mental, envolve mais conhecimento político, heráldica, previsões políticas, etc.
- acho q só. Esqueci de contar os pontos de atributos, mas conto depois e se tiver errado, eu falo.

De resto, aprovado.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Guima Qui Set 07, 2017 2:04 pm

Scorpion escreveu:Guima, personagem aprovado. Excelente ficha.

Apenas algumas alterações para melhorar o personagem:
- heráldica é extremamente limitado. Se quiser, pode trocar por política, que é mais abrangente e pega heráldica.
-coloca entre parenteses o atributo das perícias. Por exemplo, política pode ser tanto mental qto social. Se for no Brasil pode até ser de crime, hehe... Mas falando sério... se for em social, seria como um excelente Lobbista, se for mental, envolve mais conhecimento político, heráldica, previsões políticas, etc.
- acho q só. Esqueci de contar os pontos de atributos, mas conto depois e se tiver errado, eu falo.

De resto, aprovado.

Ok vou fazer as alterações e depois aviso. Valeu

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Guima Qui Set 07, 2017 2:29 pm

Guima escreveu:
Scorpion escreveu:Guima, personagem aprovado. Excelente ficha.

Apenas algumas alterações para melhorar o personagem:
- heráldica é extremamente limitado. Se quiser, pode trocar por política, que é mais abrangente e pega heráldica.
-coloca entre parenteses o atributo das perícias. Por exemplo, política pode ser tanto mental qto social. Se for no Brasil pode até ser de crime, hehe... Mas falando sério... se for em social, seria como um excelente Lobbista, se for mental, envolve mais conhecimento político, heráldica, previsões políticas, etc.
- acho q só. Esqueci de contar os pontos de atributos, mas conto depois e se tiver errado, eu falo.

De resto, aprovado.

Ok vou fazer as alterações e depois aviso. Valeu

Feito. Confere lá.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Ricardo Sato Qui Set 07, 2017 5:48 pm

dúvida,como vai ser o equipamento?
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Scorpion Qui Set 07, 2017 6:16 pm

Vcs dizem oq vcs têm, mas n possuem nada magico ou extraordinario.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Scorpion Sex Set 08, 2017 8:58 pm

Glaucio, ficha aprovada, mas com algumas alterações:

- Não colocou o atributo GUERRA no seu personagem.
- Nem todos os Aasimares voam, apenas 25% deles. Vôo para um Aasimar é uma vantagem de 1 ponto. Para qualquer outro personagem seria uma vantagem de 2 pontos.

Fora isso, aprovado. Pode postar na taverna. A aventura atualizará no fim de semana.

Abs!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qui Set 14, 2017 1:39 pm

Scorpion escreveu:Glaucio, ficha aprovada, mas com algumas alterações:

- Não colocou o atributo GUERRA no seu personagem.
- Nem todos os Aasimares voam, apenas 25% deles. Vôo para um Aasimar é uma vantagem de 1 ponto. Para qualquer outro personagem seria uma vantagem de 2 pontos.

Fora isso, aprovado. Pode postar na taverna. A aventura atualizará no fim de semana.

Abs!

Não coloquei guerra 1 e vários outros que são 1, só coloquei Ciências porque tenho nela a especialização medicina.

Quanto à voar, isso não estava descrito por isso na raça e sim apenas que ela voa.

Com isso a perco a especialização de combate desarmado? Mesmo assim posso ter a vantagem de nível 3 de conhecimento de técnicas milenares? Se não, há ainda como trocar ponto de destino?
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Scorpion Sex Set 15, 2017 12:23 am

Você tem razão. A raça já dá vôo. Havia esquecido que eles só ganham isso e SOCIAIS +1.
Pode continuar com tua vatagem nível 1. Eu tinha esquecido disso mesmo.

Tá tudo ok. Não muda nada.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Scorpion Qua Set 20, 2017 10:47 am

Pessoal, mesmo que vocês não postem o jogo continua, viu? Se tiver que dar "perda de turno", pode rolar para toda a equipe e um erro crítico coletivo.

Gde Abs!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Scorpion Sáb Set 30, 2017 1:32 am

Avisando que pretendo atualizar ou amanhã ou domingo.
Quem não postou, poste, ou vai perder a rodada.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPIC Empty Re: OFF TOPIC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos