SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correio do Fim do Mundo

+6
Pedro H. Oliveira
Guima
Drako
Scorpion
Administrador
Leo Rocha
10 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Sáb Jun 15, 2013 3:37 pm


Iiih... Não mporta o quanto vc pague com isso, ainda vai ficar devendo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Guima Sáb Jun 15, 2013 4:15 pm

Insaciavel...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Ricardo Sato Sáb Jun 15, 2013 4:51 pm

putz...discutir relação já é sacanagem.procurem uma sala do satélite pra isso.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Sáb Jun 15, 2013 10:01 pm

Gente, nem tive tempo de entrar no pc hoje, e agora que consegui logar, vi a penca de posts, elaiá... T.T
Vou tentar postar, mas, não prometo nada bom, to quase indo pra cama de canseira. @.@

edit_
Consegui postar, mas, não sei se fui coerente nas 'ordens', sei lá, gente,, eu como player não tenho muito cérebro pra organizar cenas assim, tentei. ç.ç
Desculpa pelas possíveis mancadas, vou dormir, porque amanha tenho um bico de "fotografa" pra fazer! o/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Dom Jun 16, 2013 1:17 am

Passando aqui pra dizer q estou meio espantando de ver que tah td mundo achando que o aquaman tah maluco soh pq ele tem uma visão política diferente. E que estão achando ele o único exaltado, soh pq ele divergiu em pensamento. =s serio, teve mt gente ameaçando o outro ou sair da liga e soh ele recebe esse tratamento? 

E ele nunca disse pra ninguém que queria reinar o mundo, soh eu de bobeira aqui off ahahahah e ninguém resp os questionamentos dele tbm rsrsrs sem contar q mante-lo sobre custódia e força-lo a tratamento médico não eh nada democrático =p

Aquaman virou o nosso Ciclope ahahahaha

Soh pra evitar confusões, não estou irritado, nervoso, nem nada disso, soh dividindo esse espanto e reflexão rs Dps eu posto, vcs irão se surpreender com esse personagem, cuidado pra não virarem os vilões rsrsrsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Administrador Dom Jun 16, 2013 5:54 pm

É como eu disse em jogo, se o Aquaman fosse tão extremista quanto diz que é, ele já teria matado Arraia Negra pelo assassinato de seu filho, ou condenado seu irmão, Mestre do Oceano, por traição. Considerando o passado de Aquaman, essa mudança foi repentina. Na época da Liga da Justiça Europa, ele até contestou a liderança de Hal Jordan por achá-lo imprudente e impulsivo. Até então, Aquaman tinha uma postura mais branda, como ficou evidenciado na minissérie escrita por Keith Giffen, em que vimos um Aquaman avesso a política. 
A exceção foi o período de Peter David como roteirista do Aquaman. Mas naquela época, Aquaman comeu o pão que o diabo amassou, descobriu a verdadeira identidade de seu pai e que o mesmo era maligno, soube do destino fatídico de sua mãe, perdeu a mão, entre outras coisas. No anos 90, Aquaman estava estressado, então era aceitável que ele ficasse um pouco mais agressivo e exaltado. Por isso, eu creio que cabe sim questionar se Aquaman está louco ou sofrendo influência de alguém. Ainda não entendemos porque Aquaman está agindo assim, pois não é costume dele agir assim. Até onde sabemos, ele não encarou nenhum fato chocante recentemente. É até estranho ver ele tão confiante em seu modelo de governo, porque sempre vi Aquaman como um rei relutante, que abdicou do trono diversas vezes. 
Você como jogador, tem liberdade para seguir esse caminho, só não tem direito de exigir que isso pareça justificável aos olhos dos demais jogadores. Isso faz parte da dinâmica de jogo. Você controla as ações do seu herói, mas não controla as reações dos outros heróis.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg Jun 17, 2013 9:15 pm

Olhe, acho que são várias questões a se relevar. A primeira é de que nem todo mundo acha que o Aquaman esta sendo extremista, mas os personagens com certeza achariam. Ou seja, precisamos dividir entre até onde vai a personalidade dos jogadores e personagens. (Com exceção talvez de quando eu interpretava o Anarquia hehehe, mas fora isso...)

Precisamos lembrar que a maioria deles segue a moralidade estadunidense e não a nossa visão latina que normalmente encara de forma negativa o domínio imperialista do capital estrangeiro... Eu compreendo a postura que deseja ser mais intervencionista do Aquaman dentro de como as coisas se tornaram agora e creio que todos os heróis devem em sua maioria encarar com certa desconfiança tal posicionamento.

Mas não é só o Aquaman que esquisito apoiando o governo do Tio Sam, a Diana também é muito estranha. Afinal ela é uma amazona grega, facção completamente dedicada a lutar contra a repressão machista... Então porque ela sempre teve uma postura servil perante os homens da Sociedade da Justiça?

Creio que é estanho o Aquaman parecer mudar de postura para alguns, assim como foi estranho alguns heróis da Marvel enfrentarem o registro imposto governo (inclusive o Capitão América) e o Thor que interveio de forma tão agressiva que faria a política do Adão Negro parecer a do Gandhi... 

É nossa época política que se reflete nos quadrinhos e aqui nós não precisamos nos preocupar em vender gibis. Apenas no propósito que nos uniu: nos divertir para fazer boas histórias!

Me lembro a época que eu escrevia para a MTV e ouvia comentários do tipo "esse texto é bom, mas ficou muito politizado." Ou "você é um grande intelectual, mas precisamos de piadas mais simples." O objetivo deles era vender, se venderam tanto que seus astros hoje estão na Globo... E eu bem longe deles hoje. 

A venda faz a DC ter de reciclar a idade dos personagens e os colocar 10 anos mais jovens à cada 10 anos. Respeitando apenas a parte da cronologia que mais vendeu gibis e ignorando partes que podem até ser mais interessantes porém não farão tanta grana nesse mês.

Nós aqui não temos de nos importar com isso, por isso adoro esse lugar... E por isso não lia quadrinhos desde os anos 90 e voltei a ler somente para jogar e mestrar nesse fórum.

E devo dizer que essa liberdade de entender os personagens sobre outra perspectiva me faz muito feliz e de ver outras pessoas fazendo o mesmo.

Creio que o Aquaman, que foi usado pela Dama do Lago recentemente, manipulado para estar em uma Liga que parece INDIFERENTE com a pobreza do mundo é algo que pode fazer sentido nesse momento sim. 

Especialmente porque os anos 90 não fazem tanto tempo assim nessas cronologias "reducionistas" dos quadrinhos. 

Fico feliz pela ousadia e triste porque o Anarquia não pode participar de um momento tão político, mas a voz do povo esta presente na voz azul do Besouro.

Só posso dizer que o Aquaman não esta sendo extremista, apenas pregando algo que acontece o tempo todo com os heróis: que eles intervenham na política... Exatamente igual sempre fizeram, mas fingiram para eles mesmos que não.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Seg Jun 17, 2013 9:36 pm

3 posts seguidos e @.@
Gente, eu travei o tópico, ninguém postará mais, beijos. #xatiada

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Ricardo Sato Seg Jun 17, 2013 9:57 pm

Só esclarecendo a postura política do estrela.

Faça o que quiser com a sua vida.......longe da Rússia.^^

E falando de idades....acho que Leonid é um dos mais obscuros nesse ponto.

O cara era da era do comunismo bravo e guerra fria....e já era adulto..uahhauahahu.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Administrador Seg Jun 17, 2013 10:05 pm

A energia da nave alienígena que caiu na Rússia alterou a estrutura molecular de Leonid. É difícil determinar todas as mudanças que o corpo dele sofreu.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg Jun 17, 2013 10:15 pm

Creio que como o Estrela Vermelha era adulto nos anos 80 e os 90 parece que foram ontem nos quadrinhos creio que ele ainda carrega uma postura stalinista...

Que realmente eu também tomaria com algo bem assim mesmo como você esta propondo, primeiro a Rússia depois o resto...
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Ter Jun 18, 2013 3:23 pm

Gente, pelo amor dos deuses...
Quando eu cometer uma gafe como a que cometi com o Gladiador [mandando ele pro espaço com o Lanterna e o Besouro], me avisem, eu edito o post, é por desconhecer mesmo alguns personagens, Narrador não briga comigo, prfv.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Administrador Ter Jun 18, 2013 6:21 pm

Relaxa, Dana. Você tá indo bem. Muitas vezes ignoramos alguns detalhes. Eu mesmo já vacilei nessa aventura.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Lib Ter Jun 18, 2013 6:46 pm

Poderosa escreveu:Gente, pelo amor dos deuses...
Quando eu cometer uma gafe como a que cometi com o Gladiador [mandando ele pro espaço com o Lanterna e o Besouro], me avisem, eu edito o post, é por desconhecer mesmo alguns personagens, Narrador não briga comigo, prfv.

Ou chamar "Kal-El" de "Kha-El"? rs
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Administrador Ter Jun 18, 2013 6:59 pm

Besouro Azul escreveu:
Poderosa escreveu:Gente, pelo amor dos deuses...
Quando eu cometer uma gafe como a que cometi com o Gladiador [mandando ele pro espaço com o Lanterna e o Besouro], me avisem, eu edito o post, é por desconhecer mesmo alguns personagens, Narrador não briga comigo, prfv.

Ou chamar "Kal-El" de "Kha-El"? rs

Tá todo orgulhoso só porque faturou mais de 200 milhões no primeiro final de semana, né, Senhor Homem de Aço? Hahahaha

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Lib Ter Jun 18, 2013 8:23 pm

Homem-Hora escreveu:
Besouro Azul escreveu:
Poderosa escreveu:Gente, pelo amor dos deuses...
Quando eu cometer uma gafe como a que cometi com o Gladiador [mandando ele pro espaço com o Lanterna e o Besouro], me avisem, eu edito o post, é por desconhecer mesmo alguns personagens, Narrador não briga comigo, prfv.

Ou chamar "Kal-El" de "Kha-El"? rs

Tá todo orgulhoso só porque faturou mais de 200 milhões no primeiro final de semana, né, Senhor Homem de Aço? Hahahaha

São essas pequenas coisas que enchem meu coração nerd de orgulho, Pedro. kkkk
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Pedro H. Oliveira Ter Jun 18, 2013 10:29 pm

galera, so um comunicado: se eu sumir e ficar sem postar por um tempo, não é desinteresse ou descaso com o jogo não. É que sao muitas postagens e não to conseguindo acompanhar tudo...
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Ter Jun 18, 2013 10:50 pm

Concordo com a análise do Pedro. Eu estou levando o personagem por um lugar que ele nunca irá.

É verdade que ele sempre foi um rei relutante, mas devemos considerar que ele sempre foi guiado por um senso de dever. Ele sempre voltava as ser rei por perceber que era o dever dele e pela encheção de saco dos atlantes rs

E o Glaúcio tem razão, não estava sendo extremista. E tbm não estava falando com raiva ou ódio, minha intenção era um discurso passional.

Coisas a se considerar pra explicar essa mudança:

- ele foi criado por golfinhos (tds iguais, apesar dele ser diferente, caçavam e comiam juntos, se protegiam)
- só na puberdade ele foi pros EUA, e passou pouco tempo lá
- Encontrou atlãntida, aprendeu a viver na monarquia, ser rei e talz, lá aprendeu como um rei ruim faz mal pro povo
- em atlântida, lutou contra preconceitos e até fugiu da prisão. 
- em sub-diego, recusou ser lider do povo, mas o representou junto a prefeitura de San Diego, os habitantes não podiam respirar fora d'água
- o principal poder dele eh comandar a vida marinha, ele não age sozinho, e a ligação dele com a claridade, lhe faz perceber a importancia de td a vida, da mais simples a mais complexa
- quando mergulhou no mar secreto ele mergulhou na vida, o que lhe deu maior sensibilidade, aproximação com tds na terra

enfim, eh isso, ele soh cumpre a lei se achar ela correta, se preocupa mais do q a segurança, respeita td forma de vida... vcs verão oq vai acontecer

Vcs tem razão, eh normal os herois pensarem o contrario, eu deveria esperar isso, mas imagina q alguem iria querer jogar no meu time rsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Qua Jun 19, 2013 7:29 am

Superboy escreveu:galera, so um comunicado: se eu sumir e ficar sem postar por um tempo, não é desinteresse ou descaso com o jogo não. É que sao muitas postagens e não to conseguindo acompanhar tudo...

Sem problemas.
To tentando manter uma média de uma ou duas atualizações por semana.
Geralmente só aumenta esse número numa situação especifica de debate como a última.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Qua Jun 19, 2013 7:34 am

Não acho a postura do aquaman incoerente. Pelos mesmos motivos que o Irwing citou.
Acho realmente radical, mas dentro do contexto do jogo se torna uma alternativa, perigosa, mas que com certeza passaria pela cabeça de quem tem poder para evitar a destruição do mundo.
Nessa missão há a possibilidade dos maiores inimigos dos heróis estarem dentro deles mesmos...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Qua Jun 19, 2013 8:37 am

Chefe, ainda aposso postar ou espero tua atualização?

O Caçador não gostou nada resposta curta do Aquaman.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Administrador Qua Jun 19, 2013 4:26 pm

Aquaman escreveu:
Vcs tem razão, eh normal os herois pensarem o contrario, eu deveria esperar isso, mas imagina q alguem iria querer jogar no meu time rsrs

Se o fórum tivesse um Gavião Negro ou um Eléktron, você com certeza teria recebido apoio.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qua Jun 19, 2013 4:49 pm

Homem-Hora escreveu:
Aquaman escreveu:
Vcs tem razão, eh normal os herois pensarem o contrario, eu deveria esperar isso, mas imagina q alguem iria querer jogar no meu time rsrs

Se o fórum tivesse um Gavião Negro ou um Eléktron, você com certeza teria recebido apoio.

Temos o Arqueiro Verde, talvez ele até dê apoio... E o time que estamos pode não fazer parte da Liga, mas é recheado de anti-heróis.

Creio que o Aquaman ainda pode ter alguns caras que o apoie e o Besouro Azul pareceu concordar que realmente a Liga DEVE intervir sim... Dependendo de como a proposta chegar nele mais para a frente talvez pudesse até mesmo aderir a isso.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Ricardo Sato Qua Jun 19, 2013 5:32 pm

No meu caso,um governo "heróico" não seria tão ruim.
mas ele sabe que o mundo concordar com isso é impossível,sem contar que o tal"rei" não vai perdurar para sempre.
ainda tem o risco do poder subir a cabeça.
de qualquer forma ,a rússia não aceitaria ser governada por alguém de fora,principalmente o soberano de outra nação.
sendo assim anexar seu território acabaria em guerra...e eu teria que fritar muito lambari,gostando ou não disso,mas não abandonaria o
povo até o fim.....
então como eu disso no post,isso só pode acabar em guerra e eu sei de que lado eu não estaria.^^
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Administrador Qua Jun 19, 2013 5:44 pm

Cara, Arqueiro Verde nunca concordaria com algo assim. Essa seria a maior deturpação do personagem.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 33 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos