Correio do Fim do Mundo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Ricardo Sato em Qua Ago 28, 2013 2:11 am

Falando no post do entrelinhas parece que não tavam brincando com a história de que ia piorar ainda^^.
E Thiago sinto muito pelo que sua família teve de passar mas fico aliviado que tudo tenha terminado bem.
Boa sorte na mudança também.

Número de Mensagens : 1320

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Qua Ago 28, 2013 1:02 pm

Raio Negro escreveu:
Homem-Hora escreveu:Pessoal, eu notei que o Homem-Hora não é viável para o fórum. Nos quadrinhos, ele usa Miraclo somente uma vez ao dia. Mais do que isso seria prejudicial para sua saúde. Os roteiristas elaboram as tramas da Sociedade de modo que os acontecimentos transcorram por vários dias, de modo que o Homem-Hora não tenha que lutar uma segunda luta. Só que no nosso fórum, o enredo de cada missão geralmente ocorre em um único dia. Lidamos com sucessivos eventos e não há muitas pausas entre um ato e outro. Então eu creio que o Homem-Hora não teria condições de continuar numa maratona heroica como essa por muito tempo. Eu não levei isso em consideração quando peguei o Homem-Hora. Se for possível, gostaria da permissão do narrador para assumir meu velho personagem, Sand, após a próxima rodada.
Sem problemas!
Mas dá uma olha no entrelinhas primeiro pra ver a linha de inserção do Sand na trama.
Sinceramente o mais importante, na minha opinião é que o Sandman é um personagem que você sempre curtiu e sempre quis interpretar! Para mim isso é o mais importante...Se divertir.

Quanto ao uso moderado da droga, eu acho que é questão realmente de uma tremenda limitação... Limitação essa que você mesmo zuou no começo da sua inscrição de Homem-Hora com um quadrinho do Batman roubando a pílula... Faz parte de quem quer interpretar um personagem com problemas graves. E NÃO é obrigação de ninguém ter de interpretar um herói com esse grau de dificuldade, o Marcão na Marvel chegou a ser o Banner sem o Hulk por um tempo... Mas é escolha de cada um...

Acho que a diversão é o que conta. Existem personagens com poderes mega-cósmicos e outros muito mais fracos, cada um joga com o que se sente mais feliz! E pode ser que jogar de Jimmy Olsen, o amigo do Superman, pode ser bem legal para alguém! Não diria que é inviabilidade... mas realmente é muita limitação se duas lutas difíceis acontecerem no mesmo dia...

Eu mesmo havia combinado com o Léo que o Anarquia saísse depois de um tempo.  E juntamos o momento com o fator de que eu ia trocar.

O importa é descobrir o que te faz feliz, você feliz o que te faz... E vamos em frente. Que bom que você é agora de areia! De verdade, porque sei que você sempre comentou de jogar com esse personagem!

Número de Mensagens : 2582

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Mensagem  Administrador em Qua Ago 28, 2013 2:00 pm

De fato, limitações fazem parte dos heróis do Universo DC, mas lembre-se que Rick Tyler não é um cientista do nível de Bruce Banner ou um artista marcial do nível de Pantera ou Canário Negro. E na charge citada, Batman não roubou a pílula do Homem-Hora, mas sim a ampulheta de táquions.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981

Ver perfil do usuário

Mensagem  Administrador em Qua Ago 28, 2013 2:49 pm

Só pra constar, meu plano o tempo todo era abandonar o Homem-Hora ao final da aventura. Eu já tinha combinado isso com o Leandro. Essa aventura serviria de desfecho para a carreira de Rick Tyler como herói. Na aventura seguinte, eu assumiria o Sandman. Apenas adiantamos o combinado. Nesta missão, Rick reuniu a Sociedade para ressuscitar o antigo espírito de heroísmo e inspirar o povo positivamente. Mas ele não é um grande modelo, já que seus poderes derivam de uma droga. No final, ele teria de reconhecer que não é moralmente aceitável usar Miraclo. Sem mencionar que ele estava negligenciando sua esposa e família assim como seu pai fez. De certa forma, ele continuava viciado em Miraclo. Então não havia outro caminho para Rick. A intenção sempre foi que ele abandonasse essa vida para constituir uma família com sua mulher.

Eu creio que a troca de personagem não será um problema, pois já aconteceu com o Gláucio durante a missão, quando ele abandonou o Anarquia para retomar o Azrael. Chega um ponto em que os personagens cumprem seu propósito. Foi assim com Anarquia. Está sendo assim também com Homem-Hora. Sinto muito pelo "flood". É a segunda mensagem consecutiva que estou escrevendo aqui. Mas notei a necessidade de explicar melhor a situação, já que aparentemente, a troca não pareceu justificável para parte do fórum.

Administrador
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leo Rocha em Qua Ago 28, 2013 4:09 pm

Robin Vermelho escreveu:Pessoal, desculpa pela demora na atualização.

Passei por uns problemas complicados por aqui, tentaram sequestrar minha mãe, roubaram o carro dela e etc... Tirando todo susto, está todo mundo bem e o carro foi encontrado.

Estou meio enrolado com estudos e agora que vamos mudar de casa também. Por isso, mais uma vez, desculpe pela demora.

Hoje a noite, quando eu chegar do cursinho, eu respondo.

Obrigado!
Pô cara, nem tem como cobrar nada de você nessas condições..
Segue a minha força aí pra você e pra sua família.

Abraço!

Número de Mensagens : 4122

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leo Rocha em Qua Ago 28, 2013 6:38 pm

Colocados os posts de entrada do Sand e de saída do Homem-Hora.

Ver perfil do usuário

Mensagem  Administrador em Qua Ago 28, 2013 8:17 pm

Raio Negro escreveu:Colocados os posts de entrada do Sand e de saída do Homem-Hora.
Valeu Leandro! Postarei amanhã mesmo.

Administrador
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Phelipe Peregrino em Dom Set 01, 2013 10:54 am

Leo, só me desculpando pela demora no post. Vou atualizar hoje, se tudo der certo.

PS: Ando tão distante do fórum que nem vi que o Pedro tinha trocado de personagem. kkk

Número de Mensagens : 1418

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Seg Set 02, 2013 12:50 am

Besouro Azul escreveu:Leo, só me desculpando pela demora no post. Vou atualizar hoje, se tudo der certo.

PS: Ando tão distante do fórum que nem vi que o Pedro tinha trocado de personagem. kkk
somos 2 Lib....

Número de Mensagens : 870

Ver perfil do usuário

Mensagem  Guima em Seg Set 02, 2013 10:36 pm

Superboy escreveu:
Besouro Azul escreveu:Leo, só me desculpando pela demora no post. Vou atualizar hoje, se tudo der certo.

somos 2 Lib....
Somos 3 ...

Trampei a semana inteira e de quebra o FDS foi de trampo tb. Resultado: Quebradera total. Vou me recompor. Amanha to postando com o cara de joelho. Abs

Número de Mensagens : 2283

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Mensagem  Leo Rocha em Sab Set 07, 2013 6:33 pm

atualizações iniciadas!
Amanhã continuo!

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardo Sato em Sab Set 07, 2013 10:26 pm

hahaha acabei de falar na ravena durante o jogo vo olhar na parte dos membros e me aparecem mulher maravilha e uma ravena...por essa eu não esperava.
espero que ao contrário do cap atomo e do kid flash esses jogadores apareçam ^^.

Número de Mensagens : 1320

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leo Rocha em Sab Set 07, 2013 11:52 pm

Estrela Vermelha escreveu:hahaha acabei de falar na ravena durante o jogo vo olhar na parte dos membros e me aparecem mulher maravilha e uma ravena...por essa eu não esperava.
espero que ao contrário do cap atomo e do kid flash esses jogadores apareçam ^^.
É. .. Parece que os titãs te darão um reforço maior do que você pensava...rs

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Seg Set 09, 2013 2:51 am

Saudações. Raio Negro, você é o narrador desta missão, será que poderia me introduzir nessa aventura?

Convidado
Convidado

Mensagem  Scorpion em Seg Set 09, 2013 8:10 am

Leo, pq não teve atualização no tópico pra mim nem pro Pedro?

Número de Mensagens : 2404

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leo Rocha em Seg Set 09, 2013 8:20 am

Ravena escreveu:Saudações. Raio Negro, você é o narrador desta missão, será que poderia me introduzir nessa aventura?
Aguarda a próxima postagem que já te insiro na trama.

Bem vindo!

-------

http://melhores.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1066

-------

http://melhores.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1074

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo