SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correio do Fim do Mundo

+6
Pedro H. Oliveira
Guima
Drako
Scorpion
Administrador
Leo Rocha
10 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Guima Ter Abr 09, 2013 10:53 am

Alguem viu a caçadora ?

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Drako Ter Abr 09, 2013 11:11 am

Aquaman escreveu:
Asa Noturna escreveu:Calvin Rose é basicamente o Asa noturna reverso.

Não conheço muito do Asa, quase anda na verdade, só o basicão que tds que leem quadrinhos sabem no mínimo. Mas achei o Calvin, parecido com o Ethan Hunt, do missão; impossível.

Não estou dizendo no quesito personalidade.
Calvin Rose era um garoto escapista do Circo Harley.
O Circo era um fornecedor de Garras, de lá a Corte pegava garotos com potêncial para treinarem.
Calvin foi o último garra a ser selecionado antes do Dick Grayson, que deveria ser o Garra atual, se o Tony Zucco não tivesse matado os seus pais, o que culminou na adoção dele pelo Bruce, o que impediu da Corte ir até ele.

Ou seja, o Calvin é o que o Dick deveria ser.
Dick e Calvin estiveram no circo na mesma epoca, o Asa lembra vagamente dele atualmente, pq era muito molequinho.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Guima Ter Abr 09, 2013 12:57 pm

Asa Noturna escreveu:
Aquaman escreveu:
Asa Noturna escreveu:Calvin Rose é basicamente o Asa noturna reverso.

Não conheço muito do Asa, quase anda na verdade, só o basicão que tds que leem quadrinhos sabem no mínimo. Mas achei o Calvin, parecido com o Ethan Hunt, do missão; impossível.

Não estou dizendo no quesito personalidade.
Calvin Rose era um garoto escapista do Circo Harley.
O Circo era um fornecedor de Garras, de lá a Corte pegava garotos com potêncial para treinarem.
Calvin foi o último garra a ser selecionado antes do Dick Grayson, que deveria ser o Garra atual, se o Tony Zucco não tivesse matado os seus pais, o que culminou na adoção dele pelo Bruce, o que impediu da Corte ir até ele.

Ou seja, o Calvin é o que o Dick deveria ser.
Dick e Calvin estiveram no circo na mesma epoca, o Asa lembra vagamente dele atualmente, pq era muito molequinho.

O circo Haley prova o porque de eu desconfiar de circos...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Ter Abr 09, 2013 3:07 pm

Asa Noturna escreveu:Não estou dizendo no quesito personalidade.
Calvin Rose era um garoto escapista do Circo Harley.
O Circo era um fornecedor de Garras, de lá a Corte pegava garotos com potêncial para treinarem.
Calvin foi o último garra a ser selecionado antes do Dick Grayson, que deveria ser o Garra atual, se o Tony Zucco não tivesse matado os seus pais, o que culminou na adoção dele pelo Bruce, o que impediu da Corte ir até ele.

Ou seja, o Calvin é o que o Dick deveria ser.
Dick e Calvin estiveram no circo na mesma epoca, o Asa lembra vagamente dele atualmente, pq era muito molequinho.

Entendi oq vc quis dizer, tô ligado nisso q vc disse, cheguei a acompanhar o Asa Noturna no início do N52, até as corujas e depois parei. O garra li até a 5 no momento, foi a edição que apareceu o Asa.

Homem-Hora escreveu:
Seria preciso antes introduzir a Corte das Corujas para só depois inserir Garra na nossa cronologia e não sei se isso vai de encontro com os planos dos narradores do fórum. Apenas reproduzir uma história publicada nas revistas depõe a liberdade criativa dos narradores. Também é válido lembrar que Roy Raymond Júnior já vem atuando como o herói detetive Coruja em nosso fórum. Então não sei se haveria espaço para mais um Coruja. É claro que tudo pode ser adaptado. Podemos descobrir mais tarde que Roy Raymond Jr. faz parte de uma organização secreta, a Corte das Corujas, e que foi infiltrado para sabotar as operações de Batman e dos demais vigilantes de Gotham. Mas isso tem de convergir com a narrativa de um dos nossos próximos narradores.

Acho que seria mais viável deixar a saga da corte das corujas acontecendo nas "entrelinhas", não precisa narrá-las na missão, só considerar que entre as missões do fórum ela aconteceu. Ou simplesmente desconsiderar a saga da corte das corujas e só considerar o background do personagem.

Quanto ao Coruja, não vejo problema, existem tantos morcegos e supers, ter um Garra e uma Coruja não seria problema. Mais simples seria ele não ter nada a ver com a Corte, mas também podemos considerar que ao invés do Batman ter lutado contra a Corte, que lutou foi o Coruja, ou essa ideia dele ser um agente da Corte, talvez o atual Garra.

Enfim, idéias para serem pensadas pro futuro, no momento continuo com o Aquaman.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Ter Abr 09, 2013 7:20 pm

Atualizações realizadas pessoal!
Só uns comentários precisam ser feitos antes de vocês postarem:

1) Considerei que o Asa Noturna priorizou seguir para a Coréia e por isto não estava intervindo no momento da confusão no funeral. Caso o Drako prefira mudar isso, não há problemas. Podemos encaixar antes da ida dele.
2) A nave que chega na Coréia no tópico do Arqueiro Verde é a nave que deixou o Asa Noturna lá, portanto, vocês já podem começar a interagir.
3) Homem Hora teve uma visão sobre algo que pode acontecer no local do funeral. Ele pode decidir o que fazer com esse conhecimento. Se decidir seguir para lá, pode postar no DEFCON 5.
4) Capitão Marvel está agora interagindo diretamente com o Homem-Hora, podendo inclusive negar o convite para compor a Sociedade da justiça.
5) Superboy recebeu as informações sobre as ações, pelo canal da Oráculo, mas o Superman não. Você pode decidir ajudar na ação ou seguir no suporte à sua família. Fica a teu critério.

Um abraço a todos!
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Qua Abr 10, 2013 6:42 pm

Gostei da enquadrada que o Superboy deu no Superman! Finalmente alguém lembrou a ele que um homem que pode ouvir tudo tem a responsabilidade sobre ouvir o que é preciso e fazer o que tem que ser feito.
Nota 10 também pro Aquaman L. Jackson! Indo de peito aberto pro meio da luta.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qui Abr 11, 2013 1:14 pm

nao vou colocar a imagem aki pq vai ser um baita Spoiler, mas será q rola um "Super-Retcon" baseado no que saiu na edição do Superboy desse mes?

axu q devido ao q ocorreu em nosso RPG nao seria uma má ideia
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Drako Qui Abr 11, 2013 1:32 pm

NÃO, pelo amor de DEUS!
Claro que fica a cargo do jogador, mas achei ridiculo.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Drako Qui Abr 11, 2013 1:39 pm

Olhem quem está chutando a bunda do Morcegão no meio da Times Square!!

Correio do Fim do Mundo - Página 18 756841370

http://twitpic.com/cilqje
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Qui Abr 11, 2013 1:49 pm

Asa Noturna escreveu:Olhem quem está chutando a bunda do Morcegão no meio da Times Square!!

Correio do Fim do Mundo - Página 18 756841370

http://twitpic.com/cilqje

Aquaman desde os Novos 52 tá com a bola toda! Mas aí chutar a bunda do Batman já acho muito exagero... lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Qui Abr 11, 2013 3:06 pm

É, mas tem o contrário também. Não tinah visto essa que o Drako postou.

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Injusticegodsbillboard

E chutar a bunda do batman, deveria ser uma coisa normal, afinal ele é apenas um humano, mas enfim, ele eh o batman Batwing rs

E o que aconteceu q vcs estão citando, que eu não sei do q estão falando?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Qui Abr 11, 2013 3:08 pm

Com o Raio Negro ninguém tira essa farinha...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Guima Qui Abr 11, 2013 3:17 pm

Herói contra Herói certo...hmmm.. isso me cheira Guerra Civil ( Paranóia mode: On)

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Qui Abr 11, 2013 3:19 pm

Isso me cheira a terceira guerra mundial... Modo Sauron on.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Drako Qui Abr 11, 2013 3:24 pm

Aquaman escreveu:

E o que aconteceu q vcs estão citando, que eu não sei do q estão falando?

Precisa ser mais especifico! hahahaha
"Sabe aquilo lá, que tava na rua? Então, do lado dela tinha um troço, quero saber o que era."
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Qui Abr 11, 2013 3:36 pm

Asa Noturna escreveu:Precisa ser mais especifico! hahahaha
"Sabe aquilo lá, que tava na rua? Então, do lado dela tinha um troço, quero saber o que era."

ahahaha verdade, era sobre o "super-retcon", mas já descobri do q se trata. Sei lá, funciona num universo rebootado, aqui só traria confusão pq já foi definido outra coisa, mas não sou eu que decido, mas seria uma ideia interessante no momento do forum.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Qui Abr 11, 2013 3:45 pm

Curiosidade: Leo, como vc descobriu esse personagem indiano? Vi q eh de um filme, mas nunca saberia q ele existe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Qui Abr 11, 2013 4:08 pm

Acabou virando um viral por aqui, então coloquei o cara na missão como um bônus.
Dependendo do desenvolvimento da missão, há uma boa possibilidade de encontrá-lo.

E sobre o superboy, também não saquei qual foi o spoiler. Conta aí pra eu ver se bate com algo que tá pra rolar.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Administrador Qui Abr 11, 2013 4:14 pm

Raio Negro escreveu:Acabou virando um viral por aqui, então coloquei o cara na missão como um bônus.
Dependendo do desenvolvimento da missão, há uma boa possibilidade de encontrá-lo.

E sobre o superboy, também não saquei qual foi o spoiler. Conta aí pra eu ver se bate com algo que tá pra rolar.

É o seguinte, Leo, foi revelado que Superboy é praticamente um filho clônico de Superman e Lois Lane. Melhor dizendo, Lois Lane foi a doadora involuntária da porção humana do DNA do Superboy. Sei que isso abalaria o personagem profundamente nessa missão pelo fato de Lois estar morta, mas creio que a origem anterior, em que Luthor foi o doador da porção humana do Superboy, é muito melhor. Afinal, Superboy é metade Superman e metade Luthor. Embora ele seja pupilo do Superman, tem também uma parcela do maior inimigo do seu ídolo dentro de si mesmo. Ele tem potencial tanto para a bondade quanto para a maldade! Isso é muito mais interessante do que ser um filho genético do casal mais famoso dos quadrinhos! Só teria relevância mesmo para o atual momento da trama do fórum!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Qui Abr 11, 2013 4:18 pm

Caramba!

Realmente é uma reviravolta, mas não tem o mesmo apelo do metade Luthor e metade Kal...
Já começa que é forçado explicar porque a Lois sem levar à questão de um envolvimento amoroso mais forte com o Super. O que no nosso fórum não é possível, já que Lois casou com o Clark...

Vou ter que ler isso pra entender como fizeram e depois comento o que achei da mudança.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Drako Qui Abr 11, 2013 7:16 pm

Advinha quem é o papai dessa cagada!!??!?!?
3 pedaços de chocolate que sobraram da páscoa pra quem acertar...

SCOTT LOBDELL!
Sim! Ele de novo! E qual a explicação para a Lois Lane ser a metade doadora?
Pq o cara que criou o Superboy, certa vez conheceu um menino chamado Jon Lane Kent, que era o filho biológico do Superman e da Lois em um universo paralelo.
O menino teve uma doença e morreu, então ele pegou o corpo, reviveu o mlk e o adotou, só que pegou a doença de novo.
Ai ele veio parar nesse universo, e resolveu fazer um clone com o mesmo material genético do Jon Lane Kent, nasceu o Superboy.

Detalhe, o Jon Lane Kent não morreu, só está em modo capitão américa no gelo, e provavelmente vai ser o novo Páreo (Bizarro Superboy).
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Administrador Qui Abr 11, 2013 8:20 pm

Acho que o Lobdell assistiu Fringe demais, porque esse argumento lembra a origem de Peter Bishop! Walter Bishop perdeu seu filho, Peter Bishop, para uma doença rara e letal, que ele não foi capaz de curar, apesar de todo o seu gênio. Então ele começou a espiar um outro universo para verificar se sua contraparte encontrou a cura para tal condição. Por acaso, o Walter Bishop desse universo encontrou a cura, mas não percebeu, pois não teve paciência suficiente para esperar os reagentes da fórmula fazerem efeito. Então o Walter Bishop do mundo padrão buscou o Peter no outro universo para ministrar a cura encontrada por sua contraparte. Só que ele não devolveu Peter para seu universo de origem, passando a criar o garoto com sua esposa, que estava mais do que contente por ter o filho de volta. Perceberam a semelhança?

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Guima Qui Abr 11, 2013 8:32 pm

Meu ... que nó no célebro kkkkkkkkkkk

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qui Abr 11, 2013 9:12 pm

pois é... isso é fringe!

um dia eu crio coragem e passo da 2ª temporada
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty vejam essas outras versões alternativas dele poderíamos usar

Mensagem  Ricardo Sato Qui Abr 11, 2013 9:25 pm

Correio do Fim do Mundo - Página 18 55466510151183985325979

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/11/55466510151183985325979.jpg/
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 18 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos