SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Superman: Man of Steel

+2
Guima
Administrador
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Superman: Man of Steel

Mensagem  Administrador Qui Fev 03, 2011 7:56 pm

Superman: Man of Steel _henry10

Como ninguém comentou por aqui, não sei se todos já sabem, mas a primeira contratação do vindouro filme Man of Steel já foi oficializada. O protagonista será Henry Cavill, conhecido pelo seu papel na série televisiva Tudors. Ele será Clark Kent/Superman. É válido lembrar que Henry Cavill era o favorito para interpretar o personagem em Superman Returns, antes de Bryan Singer se envolver com o projeto. Então Singer optou por continuar a cronologia dos filmes dirigidos por Richard Donner e escolheu um outro ator para sua película. O resultado foi previsível. Brandon Routh apenas imitou o trabalho de Christopher Reeve e não acrescentou nada de si ao personagem. Quem sabe agora, teremos a oportunidade de ver uma atuação mais autêntica e sem limitações, por conta das imposições de um diretor nostalgista.
Mas essa é a minha opinião somente. O que vocês acham dessa novidade? É uma escolha tão polêmica quanto a de Anne Hathaway para interpretar Mulher-Gato? Eu faço essa comparação apenas porque Christopher Nolan está envolvido com o novo filme do Superman. Ele não será diretor, mas é produtor do filme e escreveu o roteiro em parceria com David Goyer. O diretor, na verdade, é o stop motion director, Zack Snyder. É mais uma adaptação para o currículo de Zack Snyder, já que ele dirigiu 300, Watchmen e a Lenda dos Guardiões. Será que desta vez ele emplaca o mesmo sucesso de 300?


Última edição por Batman em Sáb Fev 05, 2011 6:23 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir o texto)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Guima Qui Fev 03, 2011 8:02 pm

Olha não sei...é esperar pra ver. Mas se tratando de Snyder esperem um Super socando inimigos,dentes voando e muito sangue !!

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Administrador Qui Fev 03, 2011 8:04 pm

Amém, cara! Em Superman Returns, o Superman só apanhou e não revidou nenhuma vez! Tá na hora do pau, como diria o Coisa!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Guima Qui Fev 03, 2011 8:16 pm

Não curto muito Snyder mas o Super está precisando sim de um "remake" decente !!

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Convidad Qui Fev 03, 2011 10:20 pm

Bom eu não conheço o ator, mas nos sites em que lí esta noticia todo mundo o elogio pela ótima atuação que ele faz em uma série (The Tourles... algo assim... sei lá).
Fiquei com medo de uma noticia tb em que afirmaram que a sem graça e sem sal daquela menina do Crepusculo, a que interpreta a Bela, estava fazendo os testes para atuar como a Lois Lane deste filme. Tenho medo! pale

Acho que todo mundo espera um filme mais ação do Superman e realmente tomara que este novo consiga isso.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Administrador Qui Fev 03, 2011 10:22 pm

Não se preocupe, Fernando, a Kristen Stewart não é cotada para interpretar a Lois Lane. É boato dos mais falsos!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Convidad Sex Fev 04, 2011 12:13 am

Batman escreveu:Não se preocupe, Fernando, a Kristen Stewart não é cotada para interpretar a Lois Lane. É boato dos mais falsos!

Ufa!
Ainda bem que a testuda não tá no páreo!
Temos candidatas? A moça do "Tron" foi mesmo confirmada como favorita?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Leo Rocha Sex Fev 04, 2011 10:49 am

Batman escreveu:Amém, cara! Em Superman Returns, o Superman só apanhou e não revidou nenhuma vez! Tá na hora do pau, como diria o Coisa!

E o pior: apanhou dos capangas de décima quinta categoria que o Luthor arrumou!
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Administrador Sex Fev 04, 2011 5:32 pm

Pessoal, três atrizes estão no páreo para interpretar a principal personagem feminina do filme. Mas a questão é que essa personagem não é Lois Lane. Ao que parece, o estúdio não quer Lois Lane, por ela ter personalidade forte, o que ofuscaria o protagonista, Clark Kent/Superman. Também não querem uma atriz muito famosa pelo mesmo motivo. As candidatas são Alice Eve, Diane Kruger e Rosamund Pike. Será que teremos Lana Lang no filme?

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Convidad Sex Fev 04, 2011 9:34 pm

Acho provável, pq seria como na nova franquia do batman, primeiro personagens desconhecidos do grande público(rá's e espantalho), para depois passar para os conhecidos, no caso, da lana para a lois

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Administrador Sex Fev 04, 2011 10:09 pm

As três candidatas são loiras, o que comprova que Lois Lane não será o par romântico do Superman no filme. Outro fato curioso, é que duas das candidatas (Alice Eve e Rosamund Pike) disputaram o papel de Emma Frost no filme X-Men First Class. Alice Eve ganhou o papel, mas abandonou o filme por não gostar do roteiro e do tratamento dado a personagem. Eu acho que essa é a maneira da Warner mostrar o que a Fox perdeu.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Administrador Sáb Fev 05, 2011 6:27 pm

Correção: Novas informações surgiram. As três atrizes mencionadas acima disputam o papel de uma vilã, no caso, Ursa, o que confirmaria a presença do General Zod no filme. No entanto, tratem a informação com suspeita. Se realmente essas três atrizes disputam o papel de Ursa, então é possível que Lois Lane ainda figure no filme. Porém, Zack Snyder esquivou-se quando questionado se Zod seria o vilão do seu filme. Snyder está mentindo para criar expectativa ou os boateiros erraram?

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Convidad Seg Fev 07, 2011 5:36 pm

Batman escreveu:As três candidatas são loiras, o que comprova que Lois Lane não será o par romântico do Superman no filme.

Acho que o Pedro nunca ouviu falar de tinta pra cabelo ... Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Administrador Seg Fev 07, 2011 10:38 pm

Não sou tão noob, mas entendi o recado. Mas até o momento, as três candidatas estão sendo realmente cotadas para interpretar uma vilã no filme e não a Lois Lane. Como o Fernando já comentou, a mais cotada para intepretar a Lois Lane até o momento é a Olivia Wilde.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Convidad Ter Fev 08, 2011 9:27 am

Razz Por algum motivo não me lembro dos nomes das atrizes, hehehe... Embarassed

Será mesmo que teremos um Zod e sua trupe no próximo filme?
Eu acharia super interessante se fossem usados vilões menores junto de peixes grandes. Tipo... Nevasca ou Banshee (na qual aposto que será ela, pois fica mais facil tornar uma loira numa mulher de cabelos brancos... hehehe).

Minha aposta para este filme nos vilões serão: BANSHEE - MESTRE DOS BRINQUEDOS - METALLO

Suspect Será que vou acertar? Hehehehe...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Administrador Ter Fev 08, 2011 6:24 pm

Não vão usar tantos vilões em um filme, Fernando. Sem mencionar que Zod não trabalharia ao lado de humanos.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Convidad Ter Fev 08, 2011 10:54 pm

Batman escreveu:Não vão usar tantos vilões em um filme, Fernando. Sem mencionar que Zod não trabalharia ao lado de humanos.

Aí é que está meu pequeno Pedrito, pois para mim eles não usarão Zod e sua trupe no próximo filme justamente pq não querem "enganxa-lo" com as franquias do passado.
Se fosse para ter uma certa lembrança dos filmes anteriores, na minha concepção, eles ainda usariam o Brandon Ruth como o Superman, pois a semelhança dele com Cristopher Reeve é bem maior do que com este novo ator. Sem contar que Brandon fez um bom trabalho em Superman Returns.

Se a intenção é realmente fazer algo novo, então acho que eles irão usar vilões que ainda não figuraram nos filmes.

Por isso continuo: MESTRE DOS BRINQUEDOS - BANSHEE - METALLO ou PARASITA
Estas são minhas apostas de vilões pro próximo filme!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Administrador Qua Fev 09, 2011 12:19 am

Metallo e Parasita quem sabe. Eles procuram vilões capazes de encarar o Superman numa briga. A intenção do estúdio é mostrar que o Superman é "o cara". Então o Superman tem que distribuir muitos socos. Por isto, esqueça o Toyman. Não seria um vilão adequado para reinício de franquia. Colocar um criminoso que usa brinquedos letais como adversário do Superman seria muito arriscado. Algumas pessoas podem encarar o vilão como ridículo e aí outra franquia do Superman no cinema naufragaria.
Também não acho que a Banshee Prateada será a vilã do filme. Se isto acontecer, será um grande erro. Pense bem, será necessário muito tempo de cena para mostrar a origem dela. Ela tem elementos místicos. Será preciso muito tempo para explicar tudo isso, o que deixaria pouco tempo para investir no protagonista, o Superman. Lembre-se que esse é um recomeço. Superman tem que ser o centro das atenções e ocupar a maior parte do tempo do filme. Sem mencionar que a Banshee Prateada se tornou uma inimiga da Supergirl. Ela já não faz mais parte da galeria de vilões do Superman. Eu vejo que você selecionou seus vilões prediletos, mas pense um pouco mais com realismo. A maioria desses vilões não tem o perfil que o estúdio procura para o reiniciar a franquia do Superman.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Convidad Qua Fev 09, 2011 12:50 am

Ah que isso!
Ras Al Ghul tem uma origem bem mais complexa que a da Banshee e mesmo assim não foi dedicado nem 3min do filme do Batman Begins para contar a história dele.
Basta apenas coloca-la no filme como a entidade mágica que foi "libertada" por cientistas desavisados de uma expedição das empresas Luthor. Fim! Temos uma vilã que aguentaria o Superman numa porradaria.

E não, eu não escolhi os vilões que mais gosto do Superman, pois estes realmente não são os meus preferidos, mas duvido muito que eles comecem uma franquia colocando um Apokalipse ou Darkseid. Na verdade, por causa de Smallville, acredito que Darkseid nem irá parecer numa franquia do Azulão nesta década. Pena!
Escolhi estes viões, pq apesar de não serem de grande apelo popular, eles seriam os adequados por misturar força bruta para as cenas de porrada (Banshee - Metallo - Parasita) e também momentos no qual o herói teria que pensar um pouquinho (Homem dos Brinquedos, principalmente se for o original e usarem a pedofilia que o personagem traz consigo).

Bem, no entanto existe uma falha na minha tese do filme.
Um filme de porradaria não é um "filme de porradaria" se não houver um certo apelo cômico. Nos antigos era Lex Luthor e seu assitente trapalhão ou sua secretária. Como neste duvido muito que usem o Luthor e muito menos Mxyzptlk (estes sim, um dos meus favoritos), eles devem usar alguém do 2º escalão. Então, eu acho, que ficaria assim:

VILÃO PRINCIPAL: não tenho a minima idéia, mas fica claro que será uma ameça vinda de "algum lugar fora da Terra"... talvez... BRAINIAC ou MONGUL;

VILÃO SECUNDÁRIO: GALHOFEIRO + BANSHEE ou METALLO ou PARASITA.

VILÃO TERCIÁRIO (aquele que aparece obscuramente somente pra sequestrar o Jimmy ou a Lois e levar uma porrada depois): TUMULTO (Na verdade não tenho certeza do nome, mas é aquele vilão que se multiplica e tem cara de caveira)


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Administrador Qui Fev 10, 2011 1:24 pm

Cara, você selecionou vilões esdrúxulos. Galhofeiro? Tá de brincadeira? Já estou vendo ele e suas pegadinhas mortais no filme! Tumulto também é tosco. Certo. Ele tem o poder de se duplicar. Mas não tem nenhum carisma. Recentemente, ele foi usado como vilão da Batgirl (Stephanie Brown) em uma participação descartável. E insisto que a Banshee Prateada não é recomendada para o primeiro filme. O público tem que se acostumar com o Superman antes de conhecer suas outras nuances. Usar a Banshee Prateada no primeiro filme iria expor o Superman a magia. Eu diria que isso é algo que ele tem que descobrir nas continuações. Banshee Prateada é vilã para um segundo ou terceiro filme. Seria uma forma do Superman ir aos poucos aprendendo mais sobre si mesmo. Como aconteceu com o Homem-Aranha nos filmes do Sam Raimi, onde o herói sempre aprendia lições no decorrer dos filmes.
Mongul também não é um vilão que veremos na franquia do Superman, ao meu ver. Hoje, Mongul está mais assoaciado aos Lanternas Verdes. É mais fácil o Mongul aparecer na continuação do filme do Lanterna Verde do que nos novos filmes do Superman.
Dos vilões que você citou, apenas Brainiac e Metallo seriam viáveis. Afinal, o que você tá querendo? Um filme do Tim Burton? Um episódio de Smallville?

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Convidad Sáb Fev 26, 2011 7:07 pm

Novidades: Talvez o Kevin Costner seja Jonathan Kent e Viggo Mortensen seja o grande vilão, mas tratem a infomação como suspeita. Podem ser apenas os ambicionados pelo Snyder

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Convidad Sex Abr 29, 2011 10:43 pm

Acho que vai ser legal o Zod no filme, pq é um vilão tão poderoso quanto o super e os filmes do Snyder são sempre cheios de pancadaria. O melhor vai ser ver o "herói sem fronteiras" , com o superman rodando o mundo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Administrador Qui Ago 04, 2011 1:16 pm

Já divulgaram a primeira imagem de Henry Cavill como Superman. Vejam abaixo.

Superman: Man of Steel Primei11

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Guima Qui Ago 04, 2011 8:51 pm

Eu ia postar essa imagem hj mas nem tive tempo. Bom ao que parece ficou legal. Ao menos o uniforme.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Scorpion Sex Ago 05, 2011 8:26 am

Pelo que vi nos posts passados aqui, paramos na discussão de quem seria o vilão de Superman - Man of Steel.

Não sei se o pessoal já sabe, mas o vilão será o General Zod, vivido por Michael Shannon.


"Segundo o diretor, o indicado para o Oscar por Foi Apenas um Sonho, é perfeito para o papel, porque consegue projetar a inteligência e a malícia do personagem.

O vilão Zod é de Krypton, como o Super-Homen, onde comandava as forças armadas. A personagem também apareceu em Superman, de 1978, e Superman 2, de 1980, interpretado por Terence Stamp.

Zack Snyder afirmou também que Zod é o mais significativo inimigo do Super-Homem, por ter "insights" sobre o herói que os outros vilões não têm. "


Fonte: Terra

Minha opinião é que isso é medíocre. Todos os filmes do Superman só contam com dois vilões: Lex Luthor e General Zod. Começa a ficar um saco, onde as únicas mudanças de um filme para outro são os planos deles e o momento em que a idiota da Lois despenca de um telhado.
Parece que o Superman nem tem uma galeria de vilões decente...
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Man of Steel Empty Re: Superman: Man of Steel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos