SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista dos Dez Mais Procurados do Superman

Ir para baixo

Lista dos Dez Mais Procurados do Superman Empty Lista dos Dez Mais Procurados do Superman

Mensagem  Administrador Ter Mar 17, 2009 9:56 pm

Os Dez Mais Procurados do Superman


1. Lex Luthor - Uma mente brilhante corrompida por seu próprio ego insaciável, Lex Luthor é obcecado pela difamação e destruição do homem que nunca pode ofuscar... Superman. Seu paradeiro atual é desconhecido, apesar de que ele assumiu a responsabilidade pela recente atividade anormal de manchas solares.

2. Brainiac - Brainiac é do planeta Colu. Sua "inteligência nível 12" faz dele o ser mais esperto do universo inteiro. Ele também é o mais frio. Capaz de encolher cidades e aniquilar raças alienígenas inteiras, Brainiac vê o universo como seu próprio laboratório pessoal e cometerá qualquer ato em nome da ciência. Ele é especialmente fascinado pelo Superman e sua riqueza de conhecimento kryptoniano.

3. General Zod - Ex-líder do exército do planeta Krypton, Zod foi condenado à Zona Fantasma por heresia, assassinato e traição após uma tentativa de golpe contra o conselho kryptoniano. O General Zod tem uma ambição... governar o planeta Terra após a morte do filho de seu carcereiro.

4. Ursa - Ex-tenente do exército do planeta Krypton, Ursa foi condenada à Zona Fantasma por heresia, assassinatos e traição. Seu ódio por toda a humanidade ameaça até mesmo as crianças a sua volta.

5. Non - Já foi membro do conselho kryptoniano e amigo de Jor-El. A perda do prestígio e condição atual de Non permanece um mistério. Recrutado para a guerra do General Zod, Non foi condenado à Zona Fantasma por heresia, assassinatos e traição. Incapaz de falar e dificilmente capaz de pensar, Non tornou-se uma força de pura ira e destruição.

6. Bizarro - Clone imperfeito do Superman, Bizarro é o oposto do Homem de Aço de todas as maneiras. Seu coração fica do lado esquerdo, suas sinapses falham toda vez que um pensamento passa por sua cabeça e sua pele calcária descasca como uma cobra. Reprogramado por Lex Luthor, Bizarro ganhou um nível superior de controle mental do que demonstra anteriormente, comparável ao de um menino de quatro anos.

7. Parasita - Rudy Jones foi um sanguessuga para todos em sua vida durante anos, antes de ser exposto ao lixo radioativo e transformado no Parasita, um absorvedor de energia. Preso num estado constante de fome, o poder que drena do Superman é o único forte o bastante para verdadeiramente satisfazê-lo.

8. Senhor Mxyzptlk - O Sr. Mxyzptlk (Pronuncia-se Myx-yez-plitte-ik) é um duende da quinta dimensão. Entretido pela aventuras do Superman, Mxyzptlk é capaz de viajar à Terra a cada 90 dias, nos quais usa seus poderes quase ilimitados para propor testes e desafios para o Homem de Aço. Ele foi visto pela última vez há 190 dias. Ainda é uma incógnita o motivo de não ter aparecido depois disso.

9. Metallo - John Corben era um ladrão quando foi retirado de um acidente de carro quase fatal e transformado em um monstro cibernético movido por um coração de kryptonita verde. Corben foi renomeado Metallo, baseado na liga metálica introduzida em seu esqueleto. Recentemente o vilão tem buscado um meio de aumentar seus níveis de poder.

10. Homem dos Brinquedos - Brilhante fabricante de brinquedos, Winslow Schott foi considerado obsoleto pela companhia que ajudou a construir e despedido. Schott voltou suas habilidades contra a sociedade, transformando seus brinquedos em letais máquinas de matar, tendo como alvos os adultos. Mais tarde, Schott foi aprisionado no Asilo Arkham por matar uma criança. A verdade por trás desse ato hediondo ainda é incerta.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos