SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cena 1: Ordem & Caos

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Convidad Qua Jun 24, 2009 11:36 pm

Gardner tinha os braços afastados do corpo e as pernas flexionadas. Estava tenso e pronto para a ação. Cerrou tanto os punhos quanto os dentes conforme Hal Jordan ia falando e falando, e Gardner ficava cada vez mais vermelho, não explodindo apenas porque queria ver a reação de Starman diante das palavras do Lanterna Verde. Extremamente ofendido, Gardner aproximou-se do herói das estrelas com indignação e rancor no olhar espremido.

-Tu vai comprar esse peixe, Starman? O próprio presidente disse que o Superciborgue É o Superman, porcaria! Vai acreditar nesse filha da mãe mesmo? De repente tudo o que a gente acredita é mentira? E eu pensando que tu fosse um HERÓI, ainda que panaca...-O portador do anel de Sinestro lançou um olhar fechado para Jordan. -Desde o tempo da Tropa o Jordan causava problemas. Sempre quis toda a atenção do universo focada pro seu umbigo. E acabou com uma cidade inteira só pra acalmar o seu ego podre! E o pior de tudo, é que não tá satisfeito: ainda quer causar mais medo e discórdia! E ainda tem coragem de NEGAR o que fez! -A indignação de Gardner parecia somente crescer conforme ouvia suas próprias palavras. A cara dele para Jordan era a de asco. -Tu devia ter continuado morto, Jordan!

-Fica fora desse jogo, "heróizão"!
De imediato o ex-Lanterna levou as mãos abertas para o peitoral de Starman. De seu anel, uma explosão de luz amarelada ocorreu, e uma golfada de energia atingiu Starman a queima-roupa. Apesar da força luminosa, o ataque não visava machucar o herói, apenas empurrou-o em alta velocidade para longe, tal qual um torpedo.

E assim Guy voltou-se para Jordan, voando em sua direção com as mãos sedentas pelo pescoço do portador de Parallax!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Administrador Qua Jul 08, 2009 4:05 am

Starman observou o início da batalha entre Gardner e Jordan. Ele faria exatemente o que Gardner recomendou, ficaria de fora. Uma intervenção só iria piorar as coisas. Como parar dois sujeitos absurdamente poderosos e insensatos? Era algo impossível. O melhor era esperar pelo fim da batalha dos dois para só então atacar. Ele sugeriu a mesma atitude para Stargirl.

- Garota, deixem que eles resolvam este conflito. Os dois são tolos e muito poderosos. Combinação perigosa. Por enquanto, só vamos assistir a luta. Nós enfrentamos quem sobrar.

A intenção de Starman era deter o vencedor da batalha. Starman não tinha apreço por nenhum deles. Para ele, os dois eram cretinos. Provavelmente aquele embate reduziria as reservas de energia dos dois combantes e o vencedor estaria vulnerável contra novos ataques. Então Starman tinha que ser paciente. Ele iria esperar pelo vitorioso. Este seria seu adversário.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Convidad Sáb Ago 22, 2009 5:00 pm

Os Titãs. Fazem alguns anos...

Super-Choque: -Tudo bom, Asa, Flamejante? Titãs?
Os olhos de Virgil procuram Kyle e Detonador, seus melhores amigos no grupo, ao mesmo tempo que evita os olhares de Darkstar.
Super-Choque: -Preferia ter vindo em uma época melhor, tipo a festa anual dos Titãs, mas...

Agora, ficou obvio que a situação era séria e que em pouco tempo enfrentariam uma lenda aliada há décadas, o mentor pessoal de dois membros presentes. E enquanto pensava sobre o assunto, Virgil se perguntava quando isso chegaria até os outros heróis lendários e quais as proporções dessa batalha sobre Gotham, Dakota e o país.

Após momentos de reencontro com os amigos na equipe, Static assume sua postura rígida atual.
Super-Choque: -Então, qual o plano, moçada?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qui Ago 27, 2009 6:15 pm

Em uma casa escura, construida dentro de um esgoto o herói revolucinário acaricia seu pequeno cão enquanto responde à Fogo sobre os fatos ocorridos em Gotham recentemente.

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Anarquia2


Anarquia:_Eu fico feliz que queria ajudar, Bia. Nós sabemos que no final da sua adolescência você foi uma das presidentes das empresas Wayne, o obsecado playboy que sabemos ter sido o Batman original. Acreditamos que sua ligação com ele pode nos ajudar a salvar essa cidade.

Fogo:_O que vocês querem? Quem são vocês?

Anarquia:_Essa é Harlequina, ela se inspirou na antiga parceira e inimiga do Lanterna Verde original. Esse é o Besouro Medonho, e você já conhece o Rastejante. Eles são meus aliados na formação da nova Liga da Justiça, não uma liga internacional e sim algo acima disso, que leva o meu nome e o meu propósito. Essa é a Liga da Justiça da Anarquia.


Fogo:_Você quer criar a anarquia em Gotham?


Anarquia:_De certa forma a cidade esta muito perto disso, ela é chamada de Terra de Ninguém faz tempo pelo mundo todo. As pessoas tem se organizado em gangues e estruturas semi-feudais. O que desejamos é que elas se livrem de seus parasitas maiores e possamos a partir daí termos uma sociedade onde as diferenças possam ser respeitadas e as monetárias não existam. Batman parece pensar parecido, mas ele tem feito isso se usando de força e de um exército de soldados, isso é algo semelhante ao stalinismo. É como se ele tivesse se inspirado nos cubanos, desejamos igualdade entre as pessoas, mas com liberdade.

Harlequina:_Estamos tentando salvar um pedaço do mundo, Fofa!

Anarquia:_Eu gostaria de saber o que você acha disso, nos ajudaria a gerar a liberdade...

----------------------------------------------------

Yin:_Liberdade não existe, Joker! Sempre existem ditadores, acha que um mendigo pode se eleger? Batman simplesmente esta fazendo o que é preciso. E você sua gangue de desajustados não vão intervir...
Ela olha com ódio para ele.

Yin:_Em sua chamada democracia eu poderia atirar em você para matar e ninguém me condenaria por isso...

-------------------------------------------------------------------------------------------

Starman recebe a explosão no peito e apenas observa, segurando a jovem loira que acaba de aparecer para ajuda-lo como se ela fosse realmente uma parceira.

Guy aperta o pescoço de Jordan com fúria, esse em seguida o chuta na genitária. Devolvendo alguns socos enquanto se livra das mãos. Os golpes são poderosos e deixam o portador do anel de Sinistro grogue, com se tivesse sido acertado pelo próprio Lobo.

Em seguida, Parallax desaparece levantando vôo em uma velocidade imensa. Deixando para trás um rastro esverdeado que rapidamente desaparece.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Titãs comentam com Static que a situação não é nada boa.

Asa Noturna:_Estamos criando um meio para entrar em Gotham e devolve-la para os Estados Unidos. Vamos até a prefeitura onde os aliados de Batman estão instalados e lá vamos ver o que fazer. Concorda conosco?
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Administrador Dom Ago 30, 2009 6:01 am

Starman ficou desapontado com o desempenho de Guy Gardner naquela batalha. Ele não durou nem um minuto contra Hal Jordan. Mas o que Starman esperava? O próprio Starman só precisou de um soco para derrotar Gardner e finca-lo numa parede. Starman realmente não deveria ter dado crédito para Gardner. Agora só Starman estava entre Parallax e a Terra.
Então ele mergulhou na direção que Parallax seguiu e pediu para Stargirl o acompanhar. Ele ainda tinha medo pela segurança dela, mas toda ajuda seria necessária para barrar o avanço de Parallax.

- Garota, nós temos que impedir Hal Jordan de alcançar Metrópolis! Ele pode muito bem destruir a cidade! Mas não será fácil! Ele mal usou seu poder na luta com Gardner. Ainda tá repleto de energia!

Então os dois partiram para deter Parallax. Starman não sabia se Jordan estava certo a respeito do Superman Ciborgue. Mas sabia que se ele encontrasse o suposto Superman, a luta dos dois resultaria na completa destruição de Metrópolis. Hal Jordan não estava raciocinando direito e isto poderia custar a vida de milhares de inocentes. Ele só queria destruir o Superman, não pensava nas consequências.
Apenas Starman poderia impedi-lo de prosseguir com esta idéia nefasta. Ele e Stargirl, a parceira mirim que ele acolheu relutantemente.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 9:27 pm

Beatriz ouviu as palavras daquelas pessoas que a princípio acreditou que fossem malucas. Não que as idéias deles não tivessem um fundo poético muito bonito, mas....

- Bom, pra sociedade atual isso não te parece um tanto... utópico? - Fogo tinha uma expressão um tanto confusa. Aquelas pessoas estavam conspirando nos esgotos, mas na visão da heroína, pareciam um tanto perdidas.

Beatriz da Costa não era uma mulher muito ligada com ideologias... Apesar de ter agido como heroína e até os dias atuais ainda ser acometida de impulsos heróicos, Fogo nunca teve sonhos com igualdade para todos os humanos no mundo. Talvez Tora fosse assim, mas não ela. Gelo era genuinamente boa, enquanto que Fogo sonhava com fama e fortuna. Para era, era o lado do heroísmo que valia a pena. De qualquer maneira, sua melhor amiga não estava mais ao seu lado, e decidiu não continuar pensando nisso, pois de alguma maneira, doía dentro de si. E ela sabia que Gelo iria dizer exatamente o contrário sobre Bia se estivesse viva.

Com os lábios um tanto contraídos, Bia cruzou os braços e apoiou um dos pés em uma das paredes do lugar onde pensou que fosse só esgoto, mas era uma casa, tomando cuidado para não escorregar.

- Eu.. não posso dar uma resposta agora. Até porque... Não entendi direito. O que o fato de eu ter uma ligação com o Batman original pode ajudar a encontrar o atual? Não faz muito sentido para mim...
- Fogo estava inquieta, e levantou-se novamente para falar. -E tem o detalhe de que, apesar de achar a ideologia de vocês muito bonita, eu não tenho certeza se é algo que eu tomaria como verdade... pra mim. Liberdade é um conceito muito relativo.

Apesar do que disse, Beatriz não se moveu. De alguma maneira, queria ouvir o que aquelas pessoas responderiam em seguida. De fato, se não tinham conseguido convencê-la com os ideais, ao menos tinham chamado a atenção da heroína. Então, ela esperou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 9:43 pm

gafe... postei no lugar errado =x


Última edição por Senhor Destino em Qui Set 17, 2009 6:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Ter Set 15, 2009 11:55 pm

O homem vestindo o uniforme do Anarquia continua...

[justify]-De fato, Bia. Eu não quero convence-la de nada, apenas acredito que um Estado sempre irá minar nossa própria capacidade de decisão. O fato é que o Batman esta usando recursos da empresa que você trabalhou e isso nos faz ver que...Bem... Vocês tem como de alguma forma usar sua conecção como acionista para interfirir na entrada de recursos da empresa Wayne, que aparentemente é a principal responsável por equipamentos de engenharia eletrônica e de construção civil. Só queremos que você se use dessas ligações para podermos continuar nosso trabalho. Se você achar que Gotham deve voltar para os Estados Unidos, podemos discutir isso depois, mas por hora precisamos obstruir o trabalho de tirania do Batman. Arlequina lidera um grupo de rebeldes conhecido como "Jokers", ela poderá ser útil como uma parceira sua nessa descoberta porque ainda tem contatos com o Asilo Arkham onde ela trabalhou... Que tal?


------------



Mais veloz do que uma bala, Starman rasga os céus em direção de uma figura humanóide esverdeada que tenta alcançar metrópolis. Ela se desloca rapidamente, rompendo o ar ao redor com fúria enquanto se sente com desejo de vingança.

Antes que possa ser alcançado, aquele que foi tido como o maior portador de um anel de poder vira-se em direção dos heróis adversários e dispara contra eles rajadas de energia em forma de flechas, lanças e outras armas.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Administrador Seg Set 21, 2009 9:15 pm

Starman e Stargirl continuavam na perseguição de Parallax. Ao notar que era seguido pela dupla de heróis estelares, Parallax reagiu e conjurou construtos de energia esmeralda contra os dois.

- Stargirl, use seu raio de tração para puxar Parallax! Não podemos permitir que ele se aproxime de Metrópolis! Eu vou cuidar dos projéteis!

Após falar com sua parceira, Starman usou suas rajadas de fusão para destruir os projéteis energéticos direcionados contra eles. Se a tração de Stargirl funcionasse, Starman atacaria Parallax depois de cuidar dos destroços dos construtos. Ele teria que combinar esforços com a garota para impedir o plano equivocado de Parallax.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 11:12 am

Fogo encarou o homem por alguns segundos, antes de buscar algo no próprio bolso. Logo a brasileira entregou um aparelho celular nas mãos do homem que trajava o símbolo da Anarquia.

- Eu ligarei. - foi simplesmente a única coisa que Beatriz falou, antes de dar as costas para o estranho grupo. Na saída do esgoto...

- Em chamas. Eu adoro dizer isso. - riu consigo mesma, enquanto cruzava os céus de volta ao seu apartamento. Teria que pesquisar qual era a influência que as ações que possuía tinha sobre as indústrias Wayne. De fato, era algo no qual nunca havia prestado tanta atenção - ao menos não como "moeda de troca".

Ao mesmo tempo, Fogo pensava em como não sabia se realmente queria se unir a um grupo como aquele. Talvez ajudasse... e apenas isso. Preferia trabalhar com pessoas que conhecia melhor. E talvez fosse a hora de contatá-las.

Beatriz da Costa não pôde deixar de sorrir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qui Dez 24, 2009 11:36 am

Starman consegue se aproximar com velocidade enquanto o poderoso Paralax é contido pelo raio de tração.

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Parallax

Porém a reação de Hall Jordan não é nada favorável...

-Starman! Escute me! Eu não quero ferir você! Sei o que fiz no passado, mas Coast City assim como minha vida dependem especificamente do que eu fizer a partir de agora. Me escute, precisamos deter o homem que se diz ser o Superman... E farei isso com ou sem sua ajuda!

Ele então voa para longe, desaparecendo de vista quase instantaneamente.

Na verdade, tanto Gardner quanto a dupla Star sabiam onde estaria o Supercyborg.

Na entrega do prêmio Nobel no World Trade Center no dia 11. Gardner porém não tem a menor pretenção de fazer coisa alguma, ele simplesmente some dali irritado e tenta voltar para o bar de onde foi retirado enquanto fala dois ou três palavrões para Starman.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fogo flutua até seu apartamento, ela acredita que se Gotham precisa ser salva irá precisar de outros heróis e não anarquistas conspiradores nos esgotos.

A questão agora é quem seriam essas pessoas. Ela se aproxima de sua imensa lista de heróis em ação colada na parede, a energia novamente acabou na agência. Provavelmente cortada por falta de pagamento, ela então pega uma vela para iluminar o lugar.

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 279564890_fb6641d17c

Era hora de decidir como agir com relação ao Batman.

Bia sabia que existiam muitos heróis em ação, mas não tinha a menor certeza de como reagir com relação ao fato de que os planos do Homem-Morcego estivessem se ampliando para além de Gotham. E só havia um lugar onde todos os Titãs estariam reunidos, na premiação de Lex Luthor II.

-------------------------------------------------------------

Questão saiu com mais dúvidas do que certezas da sala da comissária, ele ainda não tinha certeza de como Batman havia a convencido. Porém as conecções levavam a uma imagem derivada de sua apofenia¹ e paranóia. Ele se recorda da imagem do cavaleiro das trevas com equipamentos cybernéticos ao mesmo tempo que lembra de que um Superman com cara de metal estará próximo do presidente por esses dias.

Por um segundo ele remoe os fatos obscuros.

Depois de nocaltear alguns guardas e checar as informações no computador ele nota que As empresas da Fundação Wayne tem constantemente vendido equipamentos para uma empresa chamada Alba em Dakota. E que seu principal acionista estará na premiação do presidente americano no dia 11 de Setembro no WTC.

Ele então pensa em como deixar a cidade, sabe que nos túneis de esgoto existe a terrível gangue dos Jokers e por isso ele não vai se atrever a passar por lá. Sua única alternativa é fugir pela bahia em um pequeno barco e estar pronto para o atentado...

-----------------------------------------------------------------------------------

Nota Narrativa: Todos serão direcionados ao inicio do Caos, no tópico Comércio das Almas. A lentidão da época de alguns jogadores e o inicio da aventura central me levaram a deixar o jogo. Porém estou tentando por um pouco de lenha na fogueira. Quem quiser continuar, vou manter os personagens na cena central. Posteriormente vou dar abertura a novas incrições se for o caso.

Valeu
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Convidad Sex Dez 25, 2009 1:51 am

Não fui citado... =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sáb Dez 26, 2009 12:18 pm

(Vic, amigão. Dá uma olhada no outro tópico...O Lobo também não foi citado aqui, mas...)
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Administrador Sex Jan 15, 2010 12:30 am

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 26036510

Infelizmente Starman e Stargirl não foram capazes de deter Parallax. O objetivo do vilão era confrontar o Superman. Segundo Parallax alegou, o Superman reconhecido pelo Presidente dos Estados Unidos não era o verdadeiro, mas um ciborgue que se disfarça como Superman. Mas como acreditar em Parallax? No passado ele foi um dos maiores heróis não só da Terra, mas de todo o universo, mas ele enlouqueceu e se tornou uma ameaça para todos os seres vivos do cosmo. Starman até gostaria de dar crédito para a teoria dele, pois seria bom ver o Lanterna Verde voltar a ser quem ele já foi um dia. No entanto, tudo o que ele dizia era como uma grande teoria da conspiração! Então Starman tomou a decisão de impedir o agora vilão, Parallax.
Mas era fácil deduzir os próximos passos de Parallax. Ele com certeza iria até Metrópolis, pois é o lugar mais óbvio para procurar o Superman.
Porém, Starman sabia que o Superman estaria em outro lugar naquela data, mais precisamente, na entrega do Prêmio Nobel, no World Trade Center, na Cidade de New York. Assim, Starman estaria na vantagem e chegaria adiantado para avisar o Superman da vinda de Parallax. Mas era arriscado envolver Stargirl na batalha que estava por vir. Por isto, ele avisou a garota dos riscos.

- Todos sabemos que o Superman está no World Trade Center agora, mas Parallax não. Por isto temos certa vantagem. Só que ele está confuso e muitas pessoas podem se machucar até ele encontrar o Superman. A Liga da Justiça não existe mais e não há como reunir tantos heróis em pouco tempo. Então faremos o seguinte... Você vai até New York para avisar o Superman da chegada de Parallax, enquanto eu sigo o rastro dele. Combinado? E seu codinome é Stargirl, certo? Depois temos que conversar sobre isto. Não estou acostumado com sidekicks.
Então Starman partiu em busca de Parallax. Ele seguiu o rastro energético dele. O descontrole de Parallax com certeza colocaria pessoas em perigo. Pessoas como sua irmã, sua mãe e seus amigos. Agora o objetivo era evitar que pessoas sejam machucadas por Parallax. Starman teria que deter o vilão de qualquer maneira.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Ter Jan 19, 2010 7:48 pm

Starman voa velozmente em direção onde Hall Jordan esta, ele encontra Guy Gardner e ele travando uma terrível batalha e energias verdes e amareladas se perdem em uma confusão estasiante.

Gardner: Oh, Garoto-Estrela! Vai atrás do Azulão! Eu seguro esse maluco aqui! Anda!

Aquele dia ficava ainda mais estranho, Gardner parecia estar se usando de algum tipo de estratégia.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Administrador Dom Jan 24, 2010 5:30 am

Assim que Starman se preparou para seguir o rastro energético de Parallax, surgiu Guy Gardner. Ele disse que cuidaria de Parallax, enquanto Starman avisaria o Superman da chegada de Parallax. Apesar de não gostar da idéia de deixar Gardner com Jordan, Starman não viu outra alternativa, pois Stargirl rumou sozinha até o paradeiro do Superman. A garota era inexperiente e era melhor estar por perto para orientar os passos da jovem heroína. Mas a verdade é que Starman temia o que aconteceria com a garota ao encontrar com o Superman, pois as palavras de Parallax fizeram Starman desconfiar daquele renascido Superman, que agora mais parecia um Ciborgue. Então Starman decidiu que iria atrás de Stargirl, mas não sem antes deixar seu ultimato para Guy Gardner.

- Eu não sei o que você está tramando, Gardner, mas é melhor não fazer nenhuma tolice, ou eu cuidarei de você em seguida. E você não gostará nem um pouco de me enfrentar!

Starman energizou seu corpo com sua energia de fusão para intimidar Gardner ainda mais. Os seus olhos opacos brilharam de uma forma assustadora. Gardner provavelmente não admitiria que se assustou com aquela intimidação, pois era um típico machão, mas o importante para Starman era deixar seu recado.

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 26764910

Starman percebeu que Gardner absorveu parte do poder de Parallax no confronto anterior. Então ele sabia muito bem que Gardner não enfrentava Jordan por boas intenções, mas apenas para adquirir mais poder, e tudo o que o mundo não precisava naquele momento era de outro Parallax. Portanto, Starman ficaria atento para qualquer transgressão de Gardner.
Em seguida, ele seguiu a trajetória de Stargirl, na esperança de alcançar a garota, antes dela chegar em NY. Era melhor estar ao lado dela quando o suposto Superman for avisado da presença de Parallax. Seria uma boa oportunidade de averiguar se o tal ciborgue era mesmo o verdadeiro Superman, já que o Superman não perderia tempo ao saber que Metrópolis estava em perigo.


Última edição por Batman em Sex Abr 02, 2010 12:55 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Jan 31, 2010 3:02 pm

Com a velocidade quase da luz de uma estrela, Starman avança no mesmo sentido em que a garota que usa seu nome foi.

Eles procuram pelo sujeito que afirma ser o Homem de Aço, não o encontram e além disso notam a tragédia se abate sobre o centro de comércio mundial de forma inimaginável.

Todos parecem muito confusos...


Nota Narrativa: A partir de agora continua a parte onde Starman esta no centro de Nova York durante o atentado de 11 de Setembro. no tópico Ordem&Caos
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 1: Ordem & Caos - Página 2 Empty Re: Cena 1: Ordem & Caos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos