SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Rumos para a Liga da Justiça

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 3 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Seg Abr 26, 2010 10:42 pm

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 3 Lja_sj10

Novas notícias sobre o vindouro crossover da LJA e da SJA foram divulgadas. Pelo visto, Jade será realmente o pivô do conflito que reunirá as duas equipes. O enredo da trama ainda é um segredo, mas aguardem viagens por realidades alternativas e a revelação de segredos da família de Alan Scott. O próprio Alan Scott será uma ameaça na trama como podemos ver na imagem acima. O que será que corrompeu Alan Scott? Notem que Alan Scott está muito parecido com Parallax, na época em que a entidade do medo corrompeu Hal Jordan. No entanto, Alan Scott teoricamente é imune ao poder de Parallax, já que ele não é realmente membro da Tropa dos Lanternas Verdes e a fonte verdadeira de seus poderes é o Coração Estelar. Mas parece que as regras mudaram e algo (seja Parallax ou não) está pra transformar Alan Scott numa ameaça para o Multiverso. Agora é esperar por mais detalhes desta trama. A questão é que falamos de uma saga escrita por James Robinson e Bill Willingham! O que sairá dessa parceria?

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 3 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Scorpion Ter Abr 27, 2010 12:25 am

Cara, vou ser bem sincero que não gosto das versões mirins.
Não curto o Robin, a única Moça-Maravilha que gostei foi a Donna Troy e o Superboy acho um gayzão. Especialmente quando coloca aqueles jeans... só me lembra as 3 horas mais perdidas de minha vida quando assisti os únicos 3 episódios que assisti de Smallville. Por sinal, também não curto o Kid Flash e nem o Tempest.
Dos Titãs eu só gostava mesmo do Mutano, Ciborgue, Estelar, Ravena, Donna Troy, Águia Dourada e da Tropa Titã.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 3 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Ter Abr 27, 2010 3:09 pm

É... ele tá bem parecido com o Parallax, mas sempre achei aquele visual "armadura do Reino do Amanhã" bastante semelhante ao que Hal/Kyle usaram quando ficam possuidos pela entidade do medo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 3 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos