Novos Rumos para o Superman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novos Rumos para o Superman

Mensagem  Administrador em Sab Jan 09, 2010 5:22 am

Muitas mudanças estão pra acontecer na vida do Homem de Aço e tudo começa com seus amigos do futuro, os membros da Legião dos Super-Heróis. Como alguns já sabem, em breve, os Legionários serão os protagonistas da revista Adventure Comics. Muitos mistérios serão solucionados nas novas aventuras da Legião dos Super-Heróis, já que as atividades do grupo se tornaram sigilosas desde a Saga do Relâmpago, que envolveu tanto a LJA quanto a SJA. Agora saberemos porque alguns Legionários viajaram para ao passado em segredo e quais eram seus objetivos.
Em breve, os Legionários vão enfrentar o vilão Brainiac na saga Brainiac and the Legion of Super-Heroes. Este é o prenúncio das mudanças!


Logo depois Brainiac ataca Novo Krypton, com a intenção de transformar o planeta novamente na cidade engarrafada de Kandor. Para deter esta ameaça, Superman, atualmente chamado de Comandante El, terá que unir forças com o General Zod, o único que conhece o meio para impedir o plano de Brainiac. Estes fatos serão contados no prelúdio Last Stand of New Krypton.


Mas Brainiac está longe de ser a única ameaça para Novo Krypton, pois está para começar uma guerra entre a Terra e Novo Krypton. Desde que os kryptonianos de Kandor retornaram e formaram seu novo planeta, os habitantes da Terra se sentem ameaçados. Os conflitos entre os dois planetas só aumentaram e o Superman decidiu se ausentar da Terra para viver em Novo Krypton, com o propósito de impedir decisões extremas por parte dos kryptonianos. Em Novo Krypton, Superman se tornou Comandante El, chefe de segurança, mas não sem antes derrubar o controle de Zod para conquistar a confiança de seu povo.
Por outro lado, na Terra, foram proibidas as ações de qualquer kryptoniano que não seja o Superman. Mas não satisfeitos, o General Lane com o apoio de Lex Luthor, criaram um projeto militar para eliminar a iminente ameaça dos kryptonianos. Então foram recrutados vilões como Metallo e Reactron na iniciativa conhecida como Código Patriota. O projeto não ficou em segredo por muito tempo, já que experiências do General Lane e de Lex Luthor concederam poderes para a voluntária, Lucy Lane, filha do General Lane. Como Superwoman, Lucy combateu a Supergirl. Mais tarde, Reactron também agravou o conflito, ao matar o pai da Supergirl. Este ato despertou a ira dos kryptonianos e agora uma guerra está para acontecer em breve. O evento será chamado de War of Supermen (Guerra dos Supermen).


Nesta nova saga, Geoff Johns abandona o título Action Comics e seu substituto será Marc Guggenheim. Segundo Guggenheim, sua intenção é escrever histórias mais focadas no Superman quando a grande saga acabar. Ele também declarou que novos vilões vão aparecer no título. Para aqueles que não lembram, Guggenheim é conhecido por seus roteiros em séries de TV como Law and Order e CSI: Miami. Nos quadrinhos, seus trabalhos não foram nada memoráveis, pois ele escreveu péssimas histórias para Wolverine, Flash, Jovens X-Mens e o Homem-Aranha. Atualmente ele também é o responsável pelo roteiro do vindouro filme do Lanterna Verde. Ou seja, a presença de Guggenheim no título mais duradouro da DC não é um bom sinal. Fãs do Superman, tenham medo!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum