SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Rumos para a Liga da Justiça

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Qui Jul 30, 2009 11:17 pm

Primeiro, o Superboy já voltou da morte. Segundo, Superboy ainda não tem idade pra isto. Terceiro, em uma edição especial do Superman, foi revelado um fato inédito de seu passado. Antes mesmo de Clark descobrir seus poderes, ele conheceu Mon-El em Smallville. Mon-El apareceu na fazenda dos Kent, sem lembranças de quem era. Clark abrigou Mon-El na fazenda em segredo. Neste período em que Mon-El viveu na fazenda, ele foi como um irmão mais velho para Clark. Quando Mon-El recuperou sua memória, ele voltou para o Século 31. Este período ocorreu antes do despertar dos poderes de Clark e de seus primeiros encontros com a Legião. Portanto, os elos de Kal-El e Mon-El existem. Não é algo forçado. E mesmo sem este "retcon" do passado do Superman, não vamos nos esquecer que tanto Kal-El quanto Mon-El foram membros da Legião do Século 31, e que nos anos 90, Mon-El assumiu a alcunha de Valor e ganhou título próprio, em que vivia em Metrópolis e se viu vítima das intrigas do farsante Lex Luthor II. Mon-El não é apenas um daxamita do Século 31 que tem parentesco com o Superman. Ele está mais ligado ao cenário do Superman do que se imagina.

E não vamos esquecer que algum dia os grandes heróis terão que ser substituídos. Afinal, uma das críticas mais contundentes feitas ao Universo DC é de que seus heróis não envelhecem. Sem mencionar que mudanças são sempre necessárias no conteúdo das histórias em quadrinhos, ou temos a impressão de que os roteiros estão no gesso. Não podemos ficar atados a determinados períodos.
Caso contrário, vamos viver de releituras da Liga da Justiça Internacional. Os tempos mudam. Não podemos ficar só olhando pro passado.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Sex Jul 31, 2009 6:55 pm

Batman escreveu:
Primeiro, o Superboy já voltou da morte. Segundo, Superboy ainda não tem idade pra isto. Terceiro, em uma edição especial do Superman, foi revelado um fato inédito de seu passado. Antes mesmo de Clark descobrir seus poderes, ele conheceu Mon-El em Smallville. Mon-El apareceu na fazenda dos Kent, sem lembranças de quem era. Clark abrigou Mon-El na fazenda em segredo. Neste período em que Mon-El viveu na fazenda, ele foi como um irmão mais velho para Clark. Quando Mon-El recuperou sua memória, ele voltou para o Século 31. Este período ocorreu antes do despertar dos poderes de Clark e de seus primeiros encontros com a Legião. Portanto, os elos de Kal-El e Mon-El existem. Não é algo forçado. E mesmo sem este "retcon" do passado do Superman, não vamos nos esquecer que tanto Kal-El quanto Mon-El foram membros da Legião do Século 31, e que nos anos 90, Mon-El assumiu a alcunha de Valor e ganhou título próprio, em que vivia em Metrópolis e se viu vítima das intrigas do farsante Lex Luthor II. Mon-El não é apenas um daxamita do Século 31 que tem parentesco com o Superman. Ele está mais ligado ao cenário do Superman do que se imagina.

E não vamos esquecer que algum dia os grandes heróis terão que ser substituídos. Afinal, uma das críticas mais contundentes feitas ao Universo DC é de que seus heróis não envelhecem. Sem mencionar que mudanças são sempre necessárias no conteúdo das histórias em quadrinhos, ou temos a impressão de que os roteiros estão no gesso. Não podemos ficar atados a determinados períodos.
Caso contrário, vamos viver de releituras da Liga da Justiça Internacional. Os tempos mudam. Não podemos ficar só olhando pro passado.

mas cara o super cada ano que passa envelhece menos,mesmos os kryptonianos sem poderes viviam seculos de idade,o super por sua propria natureza viveria muito,incontaveis gerações,Diana é imortal,se fosse por isso Hal voltaria com mexas brancas no cabelo o que o povo odiava lá,os unicos que não envelheceriam seriam Diana e o Clark justamente os que prontamente foram subistituidos,o super está em nova Krypton e entendo que ele esteja sendo substituido por Mon El em metropolis mas não acho que ele seja o melhor para substitutir ele na liga,veja mon el é vulneravel a chumbo tanto que tomou um remedio para não morrer de alergia a chumbo dentro de nossa atmosfera,as balas comuns são feitas de chumbo,presumo que se ele tomar um tiro ele morreria?logico que as vezes se esquecem desses detalhes,mas esse plano de substituir era ideia antiga do grant morrison a proposta inicial dele era matar os novos deuses (o que ele já fez) e transformar os herois da liga em novos deuses e os side kicks tomarem seus lugares na liga( o que está acontecendo agora) mas ideia deu maior polemica e os fãs odiaram,isso combinado ao fato dos erros de cronologia e mortes repetidas em crise final de grant morrison fizeram a Dc mudar o final de crise final,sinceramente não sei o que passa na cabeça da Dc a Marvel nego envelhece muito pouco,veja o exemplo do homem aranha que estava no colegial quando os quarteto fantastico andava por ai e a sua continua com a mesma idade praticamente des do começo,mas não da para falar muito a respeito dessas coisas porque cabeça de editor de revista não dá para enteder,acho que deveriam parar com essas sagas e crises e resolvem trabalhar mais o universo da Dc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Sex Jul 31, 2009 9:30 pm

Você tem opção, Olavo. É só não ler. Ninguém está te obrigando a apreciar o material recente das editoras de quadrinhos.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 8:04 pm

Batman escreveu:Você tem opção, Olavo. É só não ler. Ninguém está te obrigando a apreciar o material recente das editoras de quadrinhos.

cara foi mal queria só conversar sobre a noticia,pensei que fosse para isso o topico,tipo sem ser ironico nem nada,pensei que aqui você dava a noticia e a gente debatia foi mal ai,não vou falar mais aqui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Sáb Ago 01, 2009 8:38 pm

Homem-Animal escreveu:
Batman escreveu:Você tem opção, Olavo. É só não ler. Ninguém está te obrigando a apreciar o material recente das editoras de quadrinhos.

cara foi mal queria só conversar sobre a noticia,pensei que fosse para isso o topico,tipo sem ser ironico nem nada,pensei que aqui você dava a noticia e a gente debatia foi mal ai,não vou falar mais aqui

Cara, não seja dramático. Sim, o espaço é pra debater. Não questionei a sua liberdade para debater ou não. Apenas coloquei outra questão em debate, o fato de que se você não está gostando de nada que a DC tem feito ultimamente, você tem a opção de não ler, pois você parece não estar gostando de nada que tem sido publicado. Então não faça drama, porque apenas coloquei outra opinião em discussão.
Vamos ter maturidade. Não tinha a intenção de ofender você ou qualquer outra pessoa. Não acho que o que eu declarei justifica todo este drama. Sem molecagem, por favor.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 11:56 pm

Batman escreveu:
Homem-Animal escreveu:
Batman escreveu:Você tem opção, Olavo. É só não ler. Ninguém está te obrigando a apreciar o material recente das editoras de quadrinhos.

cara foi mal queria só conversar sobre a noticia,pensei que fosse para isso o topico,tipo sem ser ironico nem nada,pensei que aqui você dava a noticia e a gente debatia foi mal ai,não vou falar mais aqui

Cara, não seja dramático. Sim, o espaço é pra debater. Não questionei a sua liberdade para debater ou não. Apenas coloquei outra questão em debate, o fato de que se você não está gostando de nada que a DC tem feito ultimamente, você tem a opção de não ler, pois você parece não estar gostando de nada que tem sido publicado. Então não faça drama, porque apenas coloquei outra opinião em discussão.
Vamos ter maturidade. Não tinha a intenção de ofender você ou qualquer outra pessoa. Não acho que o que eu declarei justifica todo este drama. Sem molecagem, por favor.

eu não to querendo ser moleque ou serelepe é porque pelo modo que você falou parecia que vc tava irritado pelo fato de n ter curtido as mudanças,e nem estou sendo dramatico,eu vejo tudo que a DC lança mesmo n curtindo pelo vicio sabe como é,agora kra nem quis fazer drama,so evitar qualquer confusão,agora eu leio tudo que a dc faz e posso falar sei la que n gostei ja que leio tudo e normalmente ate compro pq normalmente futuramente vao usar isso como base de outras historias

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Qui Out 29, 2009 11:40 pm

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Jlacryforjustice5capa


Esta é a capa da quinta edição da minissérie Justice League: Cry for Justice. Pela capa, notamos que o Freddy Freeman, o atual Capitão Marvel, e a Supergirl terão um breve romance. É deve ser breve mesmo, porque os rumores indicam que o destino de Freddy não será nada agradável. Ele não está na formação da Liga da Justiça de James Robison e a sinopse desta quinta edição da minissérie não é nada promissora para a sobrevivência de determinados heróis. Será que Freddy está um passo de partir desta para melhor? Será que Billy e Mary vão recuperar seus poderes? É aguardar pra saber!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Tou lendo e gostando!

Mensagem  Convidad Qui Dez 31, 2009 5:27 pm

Bom, pessoal, tou iniciando por aqui.

Sobre a "Cry for Justice", bom, a forma como o Robinson resgatou personagens até então abandonados no limbo pela Editora tá sendo bem trabalhada na minha opnião.

O melhor mesmo é que ele trouxe novamente o Prometheus ao topo do ranking das maiores ameaças à Liga, exatamente como o Morrison idealizou tal personagem.

O cara está se saindo muito bem até agora. Não tenho do que reclamar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qua Jan 13, 2010 4:16 pm

Congo Bill escreveu:Bom, pessoal, tou iniciando por aqui.

Sobre a "Cry for Justice", bom, a forma como o Robinson resgatou personagens até então abandonados no limbo pela Editora tá sendo bem trabalhada na minha opnião.

O melhor mesmo é que ele trouxe novamente o Prometheus ao topo do ranking das maiores ameaças à Liga, exatamente como o Morrison idealizou tal personagem.

O cara está se saindo muito bem até agora. Não tenho do que reclamar.

Acho que o Morrison só recriou o Prometheus por sua ira contra o Batman, eu ainda tenho uma teoria da conspiração de que ele não gosta do Cavaleiro das Trevas...
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Qui Jan 14, 2010 4:04 pm

Azrael escreveu:
Congo Bill escreveu:Bom, pessoal, tou iniciando por aqui.

Sobre a "Cry for Justice", bom, a forma como o Robinson resgatou personagens até então abandonados no limbo pela Editora tá sendo bem trabalhada na minha opnião.

O melhor mesmo é que ele trouxe novamente o Prometheus ao topo do ranking das maiores ameaças à Liga, exatamente como o Morrison idealizou tal personagem.

O cara está se saindo muito bem até agora. Não tenho do que reclamar.

Acho que o Morrison só recriou o Prometheus por sua ira contra o Batman, eu ainda tenho uma teoria da conspiração de que ele não gosta do Cavaleiro das Trevas...





Azrael, sou forçado a discordar de você.
Pelo que tou acompanhando do trabalho do Morrison desde que ele começou sua atual fase com o Bat-título (desde fim de 2006) creio que o careca escorcês gosta do Morcegão...e muito.
Ele renovou muitas ideias a cerca do Batman e reintroduziu elementos de forma interessante. Faz isso trabalhando com tramas complexas, abusando de metalinguagem e deixando 'pistas' interligandos tudo que tá produzindo desde que assumiu o título...o que também é considerado um problema por alguns.
Pra quem não pegou o início da fase dele na DC de fato ficaria perdidão e sem entender algumas coisas.

Como bat-fã me sinto satisfeito com o trabalho do Morrison com o Batman até o momento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Qui Jan 14, 2010 4:43 pm

Bom, eu acho que desviaram do assunto do tópico, não?

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Qui Jan 14, 2010 4:47 pm

Pior que foi. É que não resisti em comentar.
Foi mal!



Bom, voltando sobre a Liga... Ainda acho estranhão uma Liga sem o Caçador de Marte e sem a trindade original.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Qui Jan 14, 2010 5:45 pm

Congo Bill escreveu:Pior que foi. É que não resisti em comentar.
Foi mal!



Bom, voltando sobre a Liga... Ainda acho estranhão uma Liga sem o Caçador de Marte e sem a trindade original.

Acho que a vindoura saga Brightest Day tá pra mudar isto, mas de qualquer forma, existe uma Trindade Substituta na atual formação da LJA, formada por Dick Grayson, Donna Troy e Mon-El!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Leo Rocha Sex Jan 15, 2010 10:49 am

Pra quem tem lido, como ficou a nova trindade? Tem substituído à altura?
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Dom Jan 24, 2010 2:22 am

Raio Negro escreveu:Pra quem tem lido, como ficou a nova trindade? Tem substituído à altura?

Nas histórias do Jim Robinson publicadas até agora, o grupo não está completamente reunido, então ainda não é possível dizer se os substitutos estão à altura dos originais.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Dom Jan 24, 2010 11:45 pm

Batman escreveu:
Raio Negro escreveu:Pra quem tem lido, como ficou a nova trindade? Tem substituído à altura?

Nas histórias do Jim Robinson publicadas até agora, o grupo não está completamente reunido, então ainda não é possível dizer se os substitutos estão à altura dos originais.

Pessoalmente, o primatão aqui é conservador e diz que a nova trindade não chegará ao nível do que a Trindade original representou.

E ainda aposto que a original não custará mais de 1 ano ou 1 ano e meio pra retornar com tudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Dom Jan 24, 2010 11:51 pm

Não demora nem um 1 ano, amigo. O retorno do Bruce Wayne já começa em abril. A vida da Mulher-Maravilha também tá se resolvendo. Só o Superman que ainda tá ocupado com os outros kryptonianos de Kandor. Mas depois da saga War of Supermen, acho que a Trindade não demora pra voltar ao grupo.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Dom Jan 24, 2010 11:57 pm

Batman escreveu:
Não demora nem um 1 ano, amigo. O retorno do Bruce Wayne já começa em abril. A vida da Mulher-Maravilha também tá se resolvendo. Só o Superman que ainda tá ocupado com os outros kryptonianos de Kandor. Mas depois da saga War of Supermen, acho que a Trindade não demora pra voltar ao grupo.

É verdade, Pedro! Esse é o velho esquema de funcionamento da industria dos HQs rolando. Tem muitos que reclamam pra caramba disso, mas no fim funciona mesmo.
Só temo mesmo pelo destino que reversam ao Dick Grayson...o que até agora me é a única incógnita deixada no ar. Com a volta do Bruce o que será que farão do cara?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Seg Jan 25, 2010 12:12 am

Realmente o destino do Dick Grayson é incerto, pois agora que Christopher Kent é Asa Noturna, creio que só existem duas saídas para o Dick Grayson, ele morre ou assume uma nova identidade. Sinceramente, eu gostaria de ver ele como Robin Vermelho, enquanto que o Tim volta como Robin. Quanto ao Damien eu não sei, mas uma alternativa seria ele viver com a Talia novamente.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Seg Jan 25, 2010 12:27 am

Há outra opção ainda: Alguma forte tragédia ou trauma fazer o Dick abandonar a carreira de vez de herói (pelo menos por algum tempo ou até o Didio deixar a chefia da DC). Ou ele sumir do mapa por 'não tem mais um lugar pra ele', como fizeram com a Cassandra.

Diria que o Tim continuaria como Robin Vermelho, mesmo sendo conservador gostei da mudança de status do Tim (afinal, Robins tem de ser crianças ou adolescentes. O Tim já não se enquadra mais nesse perfil a algum tempo).

O Damian é um caso mais complicado. Pessoalmente não gosto da ideia de um Robin de passado tão pesado e que já tenha matado antes. Creio que o Damian só sumirá após o Morrison deixar os Bat-títulos, e olhe lá. O Damian é bem capaz de ceder a qualquer hora ao seu lado homicida novamente (o que acho incoerente a Batfamília).

A Sthepie, nova Batgirl, já deu tanto mancada que, eu considero que ela nem mesmo deveria mais estar entre os aliados mais próximos do Morcego.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Leo Rocha Seg Jan 25, 2010 11:09 am

Se seguirmos as pistas do "Reino do amanhã", o Dick se tornaria o Robin Vermelho, mas depois que o Tim assumiu o manto, eu fiquei meio perdido sobre como essa transição rolaria..
E por que o Dick não para de assumir as alcunhas dos outros e bola uma pra ele? Batwing
A única vez que lembro dele ter feito isso, foi quando o acusaram de um crime no departemanto de polícia onde trabalhava. Nessa ocasião ele usou um uniforme diferente e se apresentou como "O Alvo".

No mais, só o vejo usando marcas já registradas... Um dia ele ainda toma um processo feio por isso...rs
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Seg Jan 25, 2010 4:37 pm

E, só pra contrariar, Raio, você se esqueceu da vez em que o Dick assumiu o alcunha de "Renegado / Outsider" na época em que ele finjiu se associar ao Slade (Foi uns 6 meses antes da Crise Infinita, no título mensal dele mesmo).


Ainda acho que são grandes as chances de ele largar a vida de vigilante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Administrador Sáb Mar 27, 2010 7:39 pm

Pessoal, vejam a arte que a desenhista profissional Adriana Melo fez com as beldades da nova formação da Liga da Justiça. Um primor, não acham?

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Jla_by10

Agora vamos retomar as notícias. Logo teremos mudanças na Nova Trindade da Liga da Justiça, pois, Mon-El voltará para o Século 31 e para junto da Legião dos Super-Heróis. No lugar dele entrará a Supergirl, que formará a Trindade definitivamente ao lado de Dick Grayson e Donna Troy. A estreia de Supergirl na equipe deve acontecer durante o próximo crossover da Liga da Justiça com a Sociedade da Justiça.

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Lja10

O encontro das duas equipes está relacionado com uma passagem entre mundos, ou seja, novamente o conceito do Multiverso será explorado.

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 10907010

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Convidad Ter Abr 06, 2010 12:02 pm

Gosto da ideia das trindades. A 'Trindade superior' com o Superman, o Batman e a Mulher-Maravilha. A 'Trindade mais jovem' com o Robin, Moça-Maravilha e Superboy.

Só a 'Trindade média' que não existia até pouco tempo.
Pra formar a "Trindade média" acho muito mais coerente a Supergirl do que o Mon-El.
A garota tem muito mais história e e contextualização para está na Liga do que o Mon-El, que pareceu ter sido 'inserido a fórceps' para tapar o buraco que o Superman logo viria a deixar (tanto que o traje atual dele é uma copia do que o Azulão usa, só que de cores invertidas).


O Dick agora, ao contrário de seus BAt-familirares, formará um harém com duas beldades juntinho dele. O garanhão se deu bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex Abr 16, 2010 9:11 pm

Só o Batman tem parceiros mirins homens.

O Ajax tem uma marcianinha, o Super uma garota, a Maravilha uma mara...

Isso me faz pensar que os caras realmente tavam certos sobre o lance dele jogar pros dois lados.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumos para a Liga da Justiça - Página 2 Empty Re: Novos Rumos para a Liga da Justiça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos