SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MK VS DCU

4 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Qui Jun 26, 2008 10:05 am

Na verdade, o número de personagens disponíveis para este jogo será de 16 a 18 personagens.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qui Jun 26, 2008 11:58 am

16 a 18 é muito pouco... Para um jogo dessa categoria e dessa geração, devia ter de 20 a 30!

E eles têm que botar uns Titãs pro jogo ficar bom!
Imaginem só eu no jogo... Cool Cool Cool

PS: Botem o Arqueiro Verde tb! Assim podemos tirar a limpo a disputa Cyborg X Arqueiro Verde! Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qui Jun 26, 2008 12:17 pm

Improvável o número baixo de personagens, Batman.
Se eles querem fazer frente a um "Street Fighter" da vida aí, terão que realmente superar o número 20 de personagens.
Ou então apresentar um modo no estilo "Quest Kombat", que é tipo um passar de fases.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qui Jun 26, 2008 12:26 pm

Olha... olha...

Boas notícias!

"Mortal Kombat Versus DC terá Fatalities
Por Rodrigo Portugal
A essa altura, todo mundo já ouviu falar do game Mortal Kombat Versus DC Comics, que está em fase de produção. Porém, os fãs da famosa série de jogos de luta haviam levado um balde de água fria com a divulgação da notícia de que o jogo não teria Fatalities (a finalização de uma luta na qual o personagem mata o oponente de forma um tanto bizarra, característica principal de Mortal Kombat). Pois bem, os fãs agora podem se alegrar. Os criadores do jogo mudaram de idéia e MK Vs DC terá Fatalities. A confirmação veio de Ed Boon, um dos criadores da série de jogos:

"Todos os personagens de MK e todos os vilões da DC terão Fatalities. Já os heróis da DC não matam, portanto, não terão. Mas eles terão golpes especiais chamados Brutalities, que, na prática, funcionam tão bem quanto os Fatalities, só que não matam o oponente.", disse Boon.

Essa é certamente uma boa notícia, já que o maior diferencial de Mortal Kombat em relação a outros jogos similares, como Street Fighter era justamente a possibilidade de se aplicar um Fatality. Ou seja, se você sempre teve vontade de arrancar a cabeça do Batman ou do Superman, essa é a sua chance.

Veja abaixo alguns cenários do jogo e o visual de Superman e Batman. Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.

Confira também o trailer do jogo.
" Surprised

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qui Jun 26, 2008 2:22 pm

Ei, dá para se notar na foto da batalha "Superman x Flash" que ele terá o mesmo "dom" do Kabal/Kung Lao de fazer as pessoas ficarem tontas quando ele passa correndo por elas. Vs lembram dele fazer isso em MK3?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Qui Jun 26, 2008 2:27 pm

Sim, Ed Boon comentou certa vez que a inspiração para o golpe de Kabal veio do próprio Flash, pois Boon é fã dos heróis da DC. Lembro que outros golpes do jogo Mortal Kombat também foram inspirados em heróis.

A respeito do número de personagens, não acho pouco. Apenas jogos como Soul Calibur ou Tekken apresentam uma grande quantidade de lutadores. Se é para concorrer com Street Fighter 4, não é preciso ter muitos lutadores, visto que Street Fighter nunca contou com muitos personagens, tanto é que até o momento, apenas 16 personagens foram apresentados para Street Fighter 4. E alguém lembra de X-Men VS Street Fighter? O jogo da Capcom contava apenas com 16 personagens e mais um secreto, Akuma.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qui Jun 26, 2008 2:47 pm

Gente, eu era viciado em X-Men x Street Fighter. Não havia amigo algum meu que conseguia derrotar minha dupla: Chun-Lee & Dentes de Sabre, ou se ajoelhar perante minha Vampira & Ciclopes.

Não, eu sei, entendo. Mas justamente por causa da chegada de Soul Calibur IV que eu acredito que o número de personagens devesse ser de pelo menos 20 + 2 secretos (1 para cada equipe).
Como haverão vilões também, não duvido se colocarem como "secretos" na DC o Ultraman, Coruja e Super-Mulher.
Afinal de contas, não poderemos ver os heróis materem, mas suas contra-partes já satisfazem o público.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Sex Jun 27, 2008 2:18 am

Eu acredito que se apresentará uma sintese do que disseram os nossos Batman e Máxima.
De 16 a 18 personagens no total, habilitados para jogo, e uns 4 secretos. Não é do tempo de vocês, mas MK desde o 1 sempre teve, em média, 2 ou 3 personagens secretos que poderiam ser habilitados. No 1 eram Reptile e Jade.
Imagino que teremos, desse mesmo modo, 2 secretos por MK, e 2 secretos pela DC. Gostaria de ver uma união entre Shao Khan e Darkseid.
Como o pai do Darkseid se chamada Yuga Khan, eles podem ser até parentes! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Sex Jun 27, 2008 12:23 pm

Caçador de Marte escreveu:Eu acredito que se apresentará uma sintese do que disseram os nossos Batman e Máxima.
De 16 a 18 personagens no total, habilitados para jogo, e uns 4 secretos. Não é do tempo de vocês, mas MK desde o 1 sempre teve, em média, 2 ou 3 personagens secretos que poderiam ser habilitados. No 1 eram Reptile e Jade.
Imagino que teremos, desse mesmo modo, 2 secretos por MK, e 2 secretos pela DC. Gostaria de ver uma união entre Shao Khan e Darkseid.
Como o pai do Darkseid se chamada Yuga Khan, eles podem ser até parentes! Very Happy


Ei... como assim MK não é da minha época? Eu cresci jogando no mega-drive este jogo tá. E os fliperamas que eu roubava grana da minha mãe pra ir jogar? EEEEEEE tiozinho, não subestime a minha velhice!
Hehehehe...

MK os "secretos eram o Reptile e o ERMAC. O Reptile neste era tão mal-feito que quando ele tirava a máscara, quem estava por baixo era o Scorpion. Tanto que foi uma surpresa em MK2 quando ele tirava a máscara e se mostrava um "réptil". O ERMAC era apenas um erro ao se colocar Scorpion e Subzero para lutar e um dos lutadores ficava com o uniforme vermelho. Ai se crio a história de que este bug, era na verdade ERMAC que em um dos jogos de Mortal Kombat, ele sai do logan como se estivesse camuflado lá. Se não me engano... o nome dele nasceu de ERror MAChine ou algo assim.

MK2, este sim, traz como secretos o Reptile e a Jade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Sáb Jun 28, 2008 1:28 am

Odeio quando Máxima acerta... Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Sáb Jul 12, 2008 3:59 pm

E novas notícias sobre o jogo mais esperado do planeta. SIM, Mortal Kombat está sendo um dos jogos mais esperados da E3 2008 e tá fazendo grande espectativa lá fora.

Abaixo deixo novas imagens e ... Alguém podia me dar um Play3 de aniver´sario atrasado né?


- Superman esmurrando um Desconhecido.
MK VS DCU - Página 2 Mkvsdcuniverse15

- Superman levando fogo do Desconhecido (Se prestarem bem atenção no Superman, veja que no olho dele tem um puta de um hematoma. E seria "o desconhecido" uma versão de roupa para Scorpion?)
MK VS DCU - Página 2 Mkvsdcuniverse16

- Batman levando um super pisão de Subzero.
MK VS DCU - Página 2 Mkvsdcuniverse17

- Batman tendo o braço quebrado por Scorpion (olha o rasgo no peito do Pedro... que dizer, do Bruce. que tudo)
MK VS DCU - Página 2 Mkvsdcuniverse19

- Batman levando mó chutão na cara do Subzero (Acho que algum designer não gosta do Batman!)
MK VS DCU - Página 2 Mkvsdcuniverse20

- Mulher-Gato decendo o pau na Sonia Blade (Será que Seline será considerada vilã ou heroina? Pois até penso em como seria show o mortal dela)
MK VS DCU - Página 2 Mkvsdcuniverse22

- Sonia Blade contra o Flash
MK VS DCU - Página 2 Mkvsdcuniverse23

- Mulher-Gato contra Shang Tshung
MK VS DCU - Página 2 Mkvsdcuniverse24

- Superman levando o clássico gancho da série (Olha, vai ter sangue, yessssss!)
MK VS DCU - Página 2 Mkvsdcuniverse25

-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Sáb Jul 12, 2008 4:07 pm

Bom, aqui as imagens não abriram, mas é só clicar com o botão direito e depois em "mostrar imagem" que elas aparecem viu galera!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Sáb Jul 12, 2008 5:51 pm

Pelo visto, os litros de sangue que jorram dos oponentes a cada golpe continuam firmes e fortes! Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Sáb Jul 12, 2008 10:22 pm

Segundo Ed Boon, apenas os personagens de Mortal Kombat terão fatalidades. Os personagens do Universo DC terão finalizações especiais, mas não serão fatais. E segundo a última entrevista com ele, o total de personagens será de 20.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Dom Jul 13, 2008 5:18 pm

Sangue é tudo nesses jogos... Cool
E os hematomas então... Krk, os caras capricharam!

Ouvi dizer que os heróis DC teriam Brutalities "especiais" ao invés de Fatalities...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Dom Jul 13, 2008 8:49 pm

Cara, Ps3 e Xbox 360 ? esses caras tão de sacanagem com minha cara, assim que eu acaba de joga e enjoa dos jogos dos super-heróis, e destravarem o (ps3) eu compro isto, mas por enquanto vou ter que me contentar com o Mk X Dc no bom e velho Mugen.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Dom Jul 13, 2008 10:59 pm

Mas o PS3 já não foi destravado???
Ouvi dizer ke sim, só falta piratearem os jogos e baixarem o preço do console Laughing

Vamos fazer um movimento estilo "Why So Serious" pra ganhar o jogo de graça! *.*
Eles conseguiram os ingressos pro TDK...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Seg Jul 14, 2008 9:28 pm

Lembrando que até o momento, os personagens divulgados são os seguintes:

MK VS DCU - Página 2 Batmanfa8

MK VS DCU - Página 2 Flashlt8

MK VS DCU - Página 2 Mulhergatohk3

MK VS DCU - Página 2 Scorpiongo7

MK VS DCU - Página 2 Shangtsungol9

MK VS DCU - Página 2 Sonyaus9

MK VS DCU - Página 2 Subzeroqt1

MK VS DCU - Página 2 Supermanqk8

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Seg Jul 14, 2008 9:33 pm

Batman e Super ficaram bem sem graça, pra mim. Os outros ficaram bem caprichados, mesmo a Gatosa que tá com uma salada de uniformes, que ficou bem interessante por sinal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Seg Jul 14, 2008 9:38 pm

Não sei porque mas até que gostei da mulher gato e da sonia.
espero que tenha alguns vilões do universo dc.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Ter Jul 15, 2008 1:22 am

Esperem ai crianças.
Eu lí no site da UOL que os vilões da DC também teriam Fatalities e como reafirmou o Metamorfo, os heróis terão Brutalities. Por mim, deveriam dar a eles Fatalities que não seja necessário matar. Tipo.. sei lá... arrancar um braço com um Batarangue ou então ensinerar uma perna de um cara com a visão de calor.
Isso não mataria de forma alguma.
Para a Mulher-Maravilha teriamos alguns problemas, mas para como ela é uma dualidade, porque não quebrar alguns pescoços? Laughing

Seria a Mulher-Gato vilã ou heroína no jogo?
Gostei do visual de todos e... se estas meras mortais ficaram gostosas assim, imaginem como a Mulher-Maravilha vai ficar.
Rezo para que exista uniformes alternativos e que um deles seja em trajes de banho. Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Ter Jul 15, 2008 12:44 pm

Não gostei do uniforme do Flash. Está diferente do uniforme dos quadrinhos e está muito ridículo. Colocaram braceletes na altura do ombro e ainda deram soqueira no estilo karatê shotokan (vide Ryu e Ken). Tá bem ridículo.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Ter Jul 15, 2008 1:18 pm

Como não elogiar o uniforme da Mulher-Gato! Ficou perfeito do jeito que está ( What a Face What a Face What a Face )!
Mas até que a idéia dos trajes de banho é boa...
E por que não fazer uma luta entre Mulher-Gato e Sonia numa area de lama (vide Rumble Roses What a Face )!?!?

Realmente, perto dos outros o Super e o Batman ficaram tão sem graça...
Os cenários é que também estão maravilhosos!
Com certeza, esse jogo en trará pros melhores do ano!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Sex Jul 25, 2008 6:52 pm

Atualizando mais uma vez a lista de personagens revelados para o jogo MK VS DCU. Desta vez, Shazam e Liu Kang foram os novos personagens revelados. Na próxima semana, já teremos as primeiras imagens de Lanterna Verde, Jax, Kitana e... Coringa?! Pois é, Coringa estará entre os personagens disponíveis. Assim só restará revelar mais dois personagens do jogo, alguém arrisca quais serão os dois últimos personagens?


MK VS DCU - Página 2 Batmanfa8

MK VS DCU - Página 2 Flashlt8

MK VS DCU - Página 2 Mulhergatohk3

MK VS DCU - Página 2 Scorpiongo7

MK VS DCU - Página 2 Shangtsungol9

MK VS DCU - Página 2 Sonyaus9

MK VS DCU - Página 2 Subzeroqt1

MK VS DCU - Página 2 Supermanqk8

MK VS DCU - Página 2 Liukangjm4

MK VS DCU - Página 2 Shazamse4

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Sáb Jul 26, 2008 5:03 am

Do lado da DC, com certeza, será a Mulher-Maravilha.

Do lado da MK, deve ser ou o Kung Lao ou o Jonny Cage

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 2 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos