SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MK VS DCU

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

MK VS DCU Empty MK VS DCU

Mensagem  Administrador Dom Abr 20, 2008 5:43 pm

Todos vocês lembram do célebre crossover dos games de luta, Marvel VS Capcom? Pois é, agora é a vez da DC participar de um confronto assim. Já foi anunciado para Playstation 3 e XBOX 360, a criação do jogo Mortal Kombat VS DC Universe.

No entanto, eu não fiquei muito satisfeito com essa novidade. Eu gostaria mais de ver um jogo como DC Heroes VS Street Fighter ou DC VS Capcom. Afinal, os heróis da DC não matam, e matar é o que o pessoal do Mortal Kombat mais faz. Já pensaram como vai ser Batman com Fatality? Batman não mata, então como seria esse crossover? Medo, muito medo... A imagem de divulgação do jogo já foi anunciada e pode ser vista abaixo.

MK VS DCU Mkxdcuse2

Quem quiser mais informações, acesse o link abaixo, que já conta com um trailer rápido, onde Batman enfrenta Sub-Zero:

http://www.worldscollide.com

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Dom Abr 20, 2008 6:58 pm

Seu argumento faz sentido. Eles devem ter feito o contrato com o o concorrente de SF justamente pra se diferenciar da Marvel ou então a dona do Mortal Kombat é mais um braço da Warner! Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Ter Abr 22, 2008 4:43 pm

Não matam? Sei, diga isso pra vez que você abandonou o KGBeast num canto do esgoto de Gotham sem saida, Wayne...Razz
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Ter Abr 22, 2008 5:24 pm

Não é por nada não, mas eu gostei da idéia e do trailer disponível no site.
Sei que sem os poderosos golpes mortais da turma de MK, realmente não é um mortal Kombat, mas se a idéia fluir e surgir uma espécia de "Tekken" ou o antigo "Killer Stint", por mim será ótimo.

Ah, lí no site UOL JOGOS que em decorrência de se não haver "fatallitys", serão então usados dois modos novos no jogo, um deles será o de finalização do personagem. Uma espécia de Brutalitty mortífero.
Pode ser até um jogo lixo, mas eu quero jogar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Ter Abr 22, 2008 5:46 pm

Realmente mtu legal =D
Só falta arranjar um game da nova geração, pq isso naum vai roda nunca no meu PS2 No
KkKkkKkKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qua Abr 23, 2008 1:29 am

Como saudosista, espero ver melhor esse jogo, mas a falta de Fatallitys e cenários "malvados" no jogo, vai tirar um pouco da graça.
Skorpion era meu preferido no jogo (o único que eu sabia usar a magia de ataque <-, <-, B) e gostaria de ver ele usar o arpão contra alguém como o Batmão ou o Superomão, isso sem falar numa luta entre Sonya e Mulher-Maravilha, hummmm.
Vou preparar meu Atari!! jocolor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qua Abr 23, 2008 12:51 pm

Alguém tem notícias de quais heróis vão estar no jogo ??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qua Abr 23, 2008 2:52 pm

Cyborg escreveu:Alguém tem notícias de quais heróis vão estar no jogo ??

Ainda está em fase de produção, por isso não há nomes certos para a franquia. Provavelmente a Trindade deve estar em peso, junto dos 7 grandes da LJA.
Eu acho que personagens como:
- Canário Negro
- Tigre de Bronze
- Homem Gato
- Coringa
- Lex Luthor (com armadura)
- Circe
- Caçadora
- Justiceira
Farão parte do time, já que possuem "contra-partes" no mundo de MK. Sim eu sei que não são do mesmo mundo, só digo que há lutadores com estilos parecidos).

A única coisa divulgada é que serão usados heróis e vilões da DC

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Qua Abr 23, 2008 3:36 pm

Tigre de Bronze e Homem-Gato? Você não tem a menor noção de marketing! Concordo que Caçadora possa estar nesse jogo. Luthor também. Mas porque a DC usaria personagens como Tigre de Bronze e Homem-Gato? Eles devem usar os mais importantes. Nem mesmo acredito que Circe e Justiceira vão estar nesse jogo. É mais provável que coloquem a Mulher-Leopardo.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Leo Rocha Qua Abr 23, 2008 4:07 pm

a mulher leopardo já esteve no jogo da liga da justiça.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qua Abr 23, 2008 4:21 pm

Use a lógica querido Bàtima.
Tudo vai girar em torno de uma grande crise que vai fazer os dois mundos se unirem. A partir desta união a MAGIA vai comandar tudo, isso vai dar a vantagem aos Kombatentes Mortais, pois sem isso eles não conseguiriam afetar os grandões da DC.

Circe seria importante, pois eles devem usar os clássicos da MK e Sindel, a feiticeira-mór de Oultword deve estar estar entre eles.
Justiceira tem os mesmos padrões, vestimentas e técnicas usadas por Keishi.

Quanto a Tigre de Bronze e Homem-Gato, acho eu que eles priorizarão os lutadores do Universo DC e não somente os fodões.
Claro que estão faltando na minha lista Exterminador, Pistoleiro, Shiva e Lince. Mas Já viu né... vamos ver como serão as llutas.

Ah, no jogo antigo da LJ tinha até a Killer Frost. Porque não poderiamos ter a Circe?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qua Abr 23, 2008 7:19 pm

Huuum...
Acho que eles usarão os personagens mais conhecidos da DC! Acho que não vão levar pelo lado do "ele pode lutar contra ele" ou "temos que levar a crise em conta".
Mas eu queria mesmo era ver:
-Bane
-Cara-de-Barro
-Hal Jordan
-Guy Gardner
-Asa Noturna
-Psimon
-Dra. Luz
-Brainiac
e quem sabe um monitor ou outro xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Seg maio 12, 2008 1:27 pm

Máxima escreveu:Use a lógica querido Bàtima.
Tudo vai girar em torno de uma grande crise que vai fazer os dois mundos se unirem. A partir desta união a MAGIA vai comandar tudo, isso vai dar a vantagem aos Kombatentes Mortais, pois sem isso eles não conseguiriam afetar os grandões da DC.

Circe seria importante, pois eles devem usar os clássicos da MK e Sindel, a feiticeira-mór de Oultword deve estar estar entre eles.
Justiceira tem os mesmos padrões, vestimentas e técnicas usadas por Keishi.

Quanto a Tigre de Bronze e Homem-Gato, acho eu que eles priorizarão os lutadores do Universo DC e não somente os fodões.
Claro que estão faltando na minha lista Exterminador, Pistoleiro, Shiva e Lince. Mas Já viu né... vamos ver como serão as llutas.

Ah, no jogo antigo da LJ tinha até a Killer Frost. Porque não poderiamos ter a Circe?


Isto é um videogame de luta, não é uma história em quadrinhos! Essa sua lógica serve para o roteiro de uma história, não para um jogo de combate. Eles não vão seguir uma lógica para escolher os personagens. Não vão escolher os melhores lutadores do Universo DC como Tigre de Bronze e Homem-Gato, nem os mais místicos. Eles vão é claro, escolher os mais populares e conhecidos. Afinal, para atrair os jogadores será preciso abusar da popularidade dos jogadores. Quem vai jogar um jogo com Tigre de Bronze?

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Seg maio 12, 2008 1:42 pm

Ah! Lembrando que até o momento só foram confirmados oficialmente, o seguintes personagens (ou lutadores): Batman, Sub-Zero, Superman e Scorpion e que o jogo terá 20 lutadores selecionáveis, sendo 10 de cada lado.

E um rumor indica que os personagens selecionáveis serão os que estão listados abaixo. Ainda não podemos considerar este rumor como verdadeiro, mas é bem realista:

MK
-Sub-Zero
-Scorpion
-Johnny Cage
-Kano
-Liu Kang
-Raiden
-Sonya Blade
-Shang Tsung
-Kitana
-Kung Lao

DC
-Batman
-Superman
-Wonder Woman
-Green Lantern
-Martian Manhunter
-The Flash
-Hawk Girl
-Lex Luthor
-Aqua Man
-Nightwing

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Seg maio 12, 2008 3:46 pm

Somente os clássicos de MK? Melhor... os primeiros lutadores da segunda versão?
Sei não em...

Bom, por enquanto, estou preferindo jogar BATMAN LEGO! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Seg maio 12, 2008 5:00 pm

Ah, acabei de ler por acaso. Os Fatallyts foram liberados, desde que não haja tanto sangue assim e muitas decaptações.
Será um jogo muito sangrento (de acordo com Ed Boon), mas que ainda nem está em total acordo com a DC.
Algo me diz que este jogo não sai...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Qua Jun 25, 2008 8:26 pm

Na verdade, as informações fornecidas é de que não haverá fatalidades. E para quem apostava que o jogo não iria sair, novas imagens do jogo foram liberadas e na próxima convenção de quadrinhos nos Estados Unidos, o jogo será anunciando oficialmente pela DC e pela Midway, possivelmente todos os personagens do jogo serão revelados nesta convenção.

Inferno (Cenário do Scorpion)

MK VS DCU Mkvsdcu2oz1

Metrópolis (Cenário do Superman)

MK VS DCU Mkvsdcu4xt2

Batcaverna (Cenário do Batman)

MK VS DCU Mkvsdcu12yw4

Superman

MK VS DCU Mkvsdcu1qy4

Scorpion

MK VS DCU Mkvsdcu3lg0

Sub-Zero

MK VS DCU Mkvsdcu5zk9

Batman

MK VS DCU Mkvsdcu6ft7

Imagens de Combate

MK VS DCU Mkvsdcu7jg4

MK VS DCU Mkvsdcu8wf9

MK VS DCU Mkvsdcu9km4

MK VS DCU Mkvsdcu10en9

MK VS DCU Mkvsdcu11uy5

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qua Jun 25, 2008 8:29 pm

céus.. o dia em que eu tiver um console que rode esses gráficos.... Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Qua Jun 25, 2008 8:32 pm

Será o dia que você terá um X-Box 360, ou um Playstation 3, os consoles anunciandos para o jogo até aqui...

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qua Jun 25, 2008 8:34 pm

é, só vou jogar daqui a uns 10 anos então Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


ps: ainda tenho um Playstation 1!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qua Jun 25, 2008 8:38 pm

Teremos Flash tb :DDDDD
Acho ke será um jogo ke valerá bastante a pena, pena ke eu ainda não tenho um PS3 T.T ]eu kero um Wii]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qua Jun 25, 2008 11:56 pm

Gente, não é que, pleos gráficos, eu não estou ficando assustado?
Parece que vai ser divertido.
Gostei!!!
Isso abre as portas para um novo Justice League 2.

Deuses!
Vai levar 5 anos para eu comprar um Play3 Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qui Jun 26, 2008 12:20 am

Os gráficos do PS3 são fantásticos!
E este game neem mostra todo o potencial!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qui Jun 26, 2008 12:44 am

Só pelas imagens, parece que o Scorpion será O, ou Um dos, Grandes vilões do jogo.
E nem sei porque tanta badalação com um jogo de terceira desses, sem anda atrativo e sem nenhum personagem cativante.
Eles nem puseram o Ajax no jogo... No

On Mode>> Despeito Puro Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qui Jun 26, 2008 9:08 am

Caçador de Marte escreveu:Só pelas imagens, parece que o Scorpion será O, ou Um dos, Grandes vilões do jogo.
E nem sei porque tanta badalação com um jogo de terceira desses, sem anda atrativo e sem nenhum personagem cativante.
Eles nem puseram o Ajax no jogo... No

On Mode>> Despeito Puro Crying or Very sad


Ah, o Scorpion não é mais "vilão". No máximo, ele se encaixaria como um "Adão Negro" no universo MK.
Acredito que ele seja escalado no Story do Superman para enfrenta-lo, por causa de sua sobre-naturalidade, pois ele é um fantasma infernal.

Calma, cara pálida, ainda não foi anunciado TODOS os personagens. Dúvido que farão um jogo apenas com 7 de cada lado. Acredito que podemos esperar uns 20 à 30 personagens selecionáveis. Imagine uma luta entre Amazo e Shang Tsung.
Deuses!!!!!! Bom demais.

Ah, claro né Cyborgão. Os primeiros jogos de um video-game NUNCA exploram com competência a potência do video-game. Só lá para quase o final que eles ficam perfeitos.
Vide: Okami para Play2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos