MK VS DCU

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad em Qui Ago 21, 2008 3:18 pm

Máxima escreveu:Acredito que este "negão" seja o Jaxx né? Afinal de contas, foi o único exemplar masculino negro a participar da franquia (Tanya foi a representante feminina).

Não, Jaxx não foi o único lutador negro. Depois dele tivemos também o KAI, em MK4

e também tivemos o Darrius, em MK Deadly Alliance

O Sektor, apesar de que poucos saibam, mas antes de se submeter ao clan Lin Kuei e virar um Ninja Ciborg, tb era negro...

...e pra não faltar, não poderíamos deixar de postar o mais negão de todos...
NOOB SAIBOT! (hj em dia só Noob, visto que Noob Saibot é o sobrenome dos 2 criadores ao contrário: Ed Boon e John Tobias. Como Tobias abandonou o MK, ele proibiu o uso de seu nome no personagem, graças a isso, Noob Saibot é agora apenas Noob. Uma gíria que enche o saco com aqueles nerds jogadores de CS que ficam te chamando e noob qdo vc morre rápido... ¬¬)

heuehuehueheuheu!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Ago 22, 2008 11:22 am

Hiiiiii, não lembro de nenhum KAI e nenhum DARIUS em MK.
Também minha memória é de elefante.

Já o Sektor, saber que ele era "neguinho" eu sabia, mas não permaneceu uai... hehehehe.. ficando vermelho e prata.

Quanto ao Noob (sabia que o Tobias havia largado a frânquia), bom... Prefiro não comentar!! Rolling Eyes

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Ago 22, 2008 11:24 am

Gladiador Dourado escreveu: Como Tobias abandonou o MK, ele proibiu o uso de seu nome no personagem, graças a isso, Noob Saibot é agora apenas Noob. Uma gíria que enche o saco com aqueles nerds jogadores de CS que ficam te chamando e noob qdo vc morre rápido... ¬¬)

esse fórum também é cultura (inútil, mas é...)!!! sempre me perguntei de onde surgiu o tal do n00b (pq os mais nerds escrevem com zero.. Laughing )

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Ago 22, 2008 11:38 am

Não conheço estes outros caras não, mas eu larguei Mortal Kombat depois da decepção que foi o 4. Até hoje eu não sei de onde eles tiravam aquelas armas no meio da luta. Até tenho uma teoria, mas prefiro não comentar, pois há damas no recinto.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Ago 22, 2008 12:53 pm

cara.
Eu sou um grande fã de Mortal Kombat.
O 4 em si foi uma negação, mas os que foram feitos pra geração 128bits (PS2, XBOX) sao mto bons! Os fatalitys sao mais sangrentos e a historia fica muito mais completa. entre eles, são bons: Deaddly Alliance, Deception, Armagedon e Shaolin Monks. Tem personagens muito bem bolados (claro q tem uns zé doidinhos q n servem p nada, mas tem outros q sao mto punks)
Pra mim, a ordem dos piores pros melhores MK já lançados são: (claro q to flando só dos q joguei)
- MK: SubZero (SNES)
- MK4 (N64)
- MK Special Forces
- MK 2
- MK Shaolin Monks
- MK 3
- MK 3 Ultimate
- MK Deadly Alliance
- MK Armagedon
- MK Deception
- Mortal Kombat 1

o 1º foi mto foda! foi ele q iniciou os jogos de luta com sangue, feitos com fotos de pessoas reais! nossa! ainda lembro da sensação de ver o Goro caindo na tela pela primeira vez. chega dava medo de morrer, de tão longe q era...

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Ago 23, 2008 3:23 pm

Continuando com a lógica de montar duplinhas começada pelo meu sócio:

Tornado Vermelho Vs Sektor(ora, ambos robôs, ambos vermelhos)
Flash Vs Cabal (velocistas)
Arqueiro Verde Vs NightWolf (comunistas com arcos)
Zan dos Supergêmeos Vs Sub Zero (quero ver o Sub Zero congelar alguém que pode virar gelo)
Podia ter também a irmã dos supergêmeos. Daí, na hora do Animality: "forma de uma águia gigante!"

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Ago 23, 2008 3:32 pm

Continuando com a lógica de montar duplinhas começada pelo meu sócio:

Tornado Vermelho Vs Sektor(ora, ambos robôs, ambos vermelhos)
Flash Vs Cabal (velocistas)
Arqueiro Verde Vs NightWolf (comunistas com arcos)
Zan dos Supergêmeos Vs Sub Zero (quero ver o Sub Zero congelar alguém que pode virar gelo)
Podia ter também a irmã dos supergêmeos. Daí, na hora do Animality: "forma de uma águia gigante!"

...ai depois os marcianos estão gritando, e não sabem porquê... No

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Ago 23, 2008 4:23 pm

Bom... seguindo algumas idéias do Besouro...

Tornado Vermelho x Fujin (O Elder God dosventos em MK)
Arqueiro Verde x NightWolf (boa!)
Zan dos Super Gemeos x Frost (gastar o Subzero c um super gemeo é zuada,né?)
Vixen x Jade (luta de negras na lamaaaaaaaa!)
Flash x kabal (boa!)
Etrigan x Drahmin (a luta pelo controle do inferno)
Donna Troy x Tania (coadjuvantes imitonas gostosas)
Sr. Milagre x Smoke (2 combatentes que usam muitos equipamentos sofisticados)
Dr. Meia Noite x Kenshi (os 2 ceguetas da hsitória)
Grande Barda x Sheeva (2 viciadas no combate)
Geo Força x Rain (um controla a Terra, o outro os céus)
Sr. Destino x Shang Tsung (melhor o Destino q a Zatanna, fica mais estiloso)
Zatanna x Quan Chi (pronto, um feiticeiro um pouco mais furreca pra Zatanna)

sem mais idéias...
depois penso melhor.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Ago 23, 2008 4:30 pm

Asa Noturna x Pac-Man.
Os dois tem a mesma filosofia de vida. pig

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Ago 23, 2008 4:41 pm

heuehuehueheuehuehuehue!

Donna Troy x Gretchen (as 2 tem o mesmo estilista)
Besouro Azul x Homer Simpson (a mesma linha e pensamento)
Zatanna x Cebolinha (só fazem algo certo quando falam errado)
Mulher Maravilha x Mônica (mulheres machonas que curtem bater em homens)
Canário Negro x Tiazinha (as 2 fazem a mesma coisa nas horas vagas)
Máxima x Qualquer Mulher do mundo (só sabe fazer 2 coisas: mandar, reclamar e remandar)
Caçador de Marte x Zordon (cabeçudo, careca, e sempre tá na base dando missões)
Sr. Destino x Harry Potter (os 2 tem a mesma expressao facial na hora de fzr magia)

heuehueheuheueh
td bem, agora a criatividade já tá falhando

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Ago 23, 2008 6:24 pm

Pingüim Vs Mary Poppins (armados com guarda-chuvas)
G'Nort Vs O Cão de Basckerville (dois cachorros com efeitos especiais verdes)
Vandal Savage Vs Oscar Niemeyer (imortais)
Poderosa Vs Vegeta (tem peito pra encarar qualquer um)
Scarface Vs qualquer um dos fantoches do Castelo Ratimbum
Bruce Wayne Vs Roberto Justus
Caçador de Marte Vs Marvin, O Marciano

Obs.: quanto tempo será que vai levar pro Bat ou o J'onn acabar com essa brincadeira?

Convidad
Convidado

Mensagem  Leo Rocha em Sab Ago 23, 2008 8:38 pm

Eu espero que bastante... pois estou rachando o bico...

Mas eu tenho um receio de que os dois também estão rindo muito com isso...

Número de Mensagens : 4049

Ver perfil do usuário

Mensagem  Administrador em Sab Ago 23, 2008 9:35 pm

Vocês esqueceram de Cebolinha VS Elsie Dee! Tá, a Elsie Dee é da Marvel, mas eu não poderia deixar passar essa... Laughing

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Ago 24, 2008 2:17 am

Quem é Zordon?? Shocked

E "Galinhador dourado" as idéias estão longe de acabar...

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom Ago 24, 2008 2:39 am

Vai ter também o modo de equipes.

Gladiador Dourado, Lanterna Verde, Besouro Azul, Canário Negro e Tornado Vermelho
Vs
Power Ranges

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom Ago 24, 2008 3:53 am

Gostei desta ultima, Besouro. E nela eu sou o unico que vai se atracar com mulher. E ainda se for aquela japinha da primeira temporada... Aiaiai... Garotas Asiáticas me deixam louco! Quase tão louco quanto a Poderosa. Um dia desses passei no bar do Gardner e tava passando no telão um filme só com garotas asiáticas.
vou te contar, Besouro. O Gardner pode ser um saco... mas o cara sabe prender o cliente!

Espero que eles demorem bastante para apagar. Na verdade acho que nem vão, visto que este tópico é pra este tipo de coisa mesmo: desopilar e desencarnar o personagem.

Caraca, Jon'z... até eu que sou do século XXXI conheço o Zordon! O cara que dava as missões pros power rangers!

e lá vão outros!

- Besouro Azul x The Tick & Arthur (reparem como o Besouro azul parece ser um amálgama entre a dupla The Tick & Arthur, que passava na FOX. Lembram? Aquele desenho que era um herói azul musculoso e burro paca! Acho que ele era um homem carrapato.)
- Batman x Oliver Twist (os 2 perderam os pais qdo eram jovens)
- Canário Negro x Predador (reparem como o predador e a Canário usam o mesmo tipo de meias)
- Maxwel Lord x Silvio Satos (pensem em 2 caras que adoram perder dinheiro!)
- L Ron x Rose, dos Jetsons (qual robô é mais puxa-saco do dono?)
- Caçador de Marte x Gaviões da Fiel (imaginem o caçador tdo de verde chegando na ala dos "curintianu"... heuheuehuehu.... axo que nem intangivel ele saia dessa)
- Dr. Meia Noite x Velma, de Scooby Doo (ninguem enxerga nada sem seus óculos)
- Zatanna x Mr. M (Sid Moreira: Você não pecebe, mas quando Zatanna fala uma coisa, ela fala ao contrário... Isso é Fantástico, Mestre dos Sortilégios!)
- Batman x Meu Pai (os 2 usam um cinto na hora de dar porrada! huahauahuauh)
- Superman x Pinky & Cérebro (fala sério! são uma ameaça muito mais séria que o Lex e o Brainiac)
- Liga da Justiça x Chuck Norris (essa ia ser uma briga boa! mas eu ia de Chuck! e se a Liga perder, Batman e Superman vão ter que usar a cueca por cima das calças até o fim de suas vidas!)

Convidad
Convidado

Mensagem  Leo Rocha em Seg Ago 25, 2008 9:30 am

Combate do século:

Batman X Chuck Norris X Capitão Nascimento X Pantera Negra X Wolverine X Sentinela X Amazo

(Só over...)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg Ago 25, 2008 12:38 pm

Katana Vs Japonês vendedor das Facas Ginsu
Superman Vs Sonic 2000 e Meias Vivarina (superadição e invulnerabilidade)
Plasmus Vs uma gosma indefinível que eu encontrei grudada em baixo da mesa durante a aula

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter Ago 26, 2008 12:10 am

essa gosma deve ser parente do Multi-Homem, porquê também já encontrei isso por aqui, e por coincidência, debaixo da mesa/cadeira da faculdade que fazia...
*obs: quando surgiu no Brasil, o Homem-Borracha era chamado de Goma. Será que tem parentesco?? geek

Convidad
Convidado

Mensagem  Leo Rocha em Ter Ago 26, 2008 8:34 pm

Tira a mão da minha prima!!!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem  Administrador em Dom Set 07, 2008 3:35 am

Atualização

Pessoal, aqui está a lista final de personagens do jogo. Ainda teremos Exterminador e Kano, mas eles provavelmente serão personagens extras. Ainda não foram revelados os chefes do jogo, mas os personagens convencionais serão estes que estão aí abaixo.

Administrador
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Administrador em Dom Set 07, 2008 4:20 am

Ah, eu já estava esquecendo de comentar algo. O Fatality do Coringa já foi revelado. Em seu Fatality, Coringa aponta uma arma para o inimigo, então ele dispara e BANG... Aparece aquela bandeirinha com a palavra BANG! Ele começa a saltitar e gargalhar! Só então ele pega um revolver de verdade e dispara contra a cabeça do inimigo. Em seguida, ele volta a saltitar e gargalhar. Os golpes do Coringa também foram revelados, e devo dizer que eu fiquei com receio quando me disseram quando Coringa seria um lutador Mortal Kombat, mas devo dizer que os movimentos dele ficaram convincentes e muito legais. E ainda arrisco que ele será o lutador predileto de todos, pois os movimentos dele realmente ficaram bons.

Administrador
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Ter Set 09, 2008 11:40 am

Batman escreveu:Ah, eu já estava esquecendo de comentar algo. O Fatality do Coringa já foi revelado. Em seu Fatality, Coringa aponta uma arma para o inimigo, então ele dispara e BANG... Aparece aquela bandeirinha com a palavra BANG! Ele começa a saltitar e gargalhar! Só então ele pega um revolver de verdade e dispara contra a cabeça do inimigo. Em seguida, ele volta a saltitar e gargalhar. Os golpes do Coringa também foram revelados, e devo dizer que eu fiquei com receio quando me disseram quando Coringa seria um lutador Mortal Kombat, mas devo dizer que os movimentos dele ficaram convincentes e muito legais. E ainda arrisco que ele será o lutador predileto de todos, pois os movimentos dele realmente ficaram bons.

Tô vendo que se basearam em 2 coisas para moldarem o Coringa:
- TIRO NA CABEÇA: Crise Infinita quando ele mata Alex Luthor... se bem que isso dele é sempre clássico.

- RISADA: Teremos a nova febre "Iori Yagami" que antes de espancar seus adversários tem grandes crises de riso.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Set 12, 2008 10:27 am

Olá Crianças.
Trago a vocês novas imagens do game de luta que estamos todos aguardando ansiosos.
Novidades em breve.... isso se o planeta não explodir por culpa do nosso Acelerador de Partículas. ’

Shocked Scorpion x churrasco
http://portaldosgames.click21.com.br/noticias/redimensionamento.php?imagem=41.jpg&dir=../images/materias/03639/galeria&tam=710&ttam=L&LG=1

Mad Liu Kang x Lanterna Verde Hal Jordan (só falta ele formar uma luva de box ’)
http://portaldosgames.click21.com.br/noticias/redimensionamento.php?imagem=40.jpg&dir=../images/materias/03639/galeria&tam=710&ttam=L&LG=1

Laughing Liu Kang x Lanterna Verde Hal Jordan (e a marreta biônica)
http://portaldosgames.click21.com.br/noticias/redimensionamento.php?imagem=39.jpg&dir=../images/materias/03639/galeria&tam=710&ttam=L&LG=1

Razz Shang Tsung x Lanterna Verde Hal Jordan (Deuses, queiram que isso seja um fatality, por favor)
http://portaldosgames.click21.com.br/noticias/redimensionamento.php?imagem=38.jpg&dir=../images/materias/03639/galeria&tam=710&ttam=L&LG=1

I love you Princesa Kitana x The Flash (em MK2, ninguém me derrotava com a Kitana só por causa deste movimento)
http://portaldosgames.click21.com.br/noticias/redimensionamento.php?imagem=37.jpg&dir=../images/materias/03639/galeria&tam=710&ttam=L&LG=1

lol! Scorpion x Coringa
http://portaldosgames.click21.com.br/noticias/redimensionamento.php?imagem=34.jpg&dir=../images/materias/03639/galeria&tam=710&ttam=L&LG=1

What a Face Mulher-Gato x Liu Kang
http://portaldosgames.click21.com.br/noticias/redimensionamento.php?imagem=35.jpg&dir=../images/materias/03639/galeria&tam=710&ttam=L&LG=1

Mad Sub-Zero x Coringa
http://portaldosgames.click21.com.br/noticias/redimensionamento.php?imagem=33.jpg&dir=../images/materias/03639/galeria&tam=710&ttam=L&LG=1

I love you Sonya x Mulher Gato
http://portaldosgames.click21.com.br/noticias/redimensionamento.php?imagem=32.jpg&dir=../images/materias/03639/galeria&tam=710&ttam=L&LG=1

affraid Sonya x Superman (cena meio comprometedora)
http://portaldosgames.click21.com.br/noticias/redimensionamento.php?imagem=26.jpg&dir=../images/materias/03639/galeria&tam=710&ttam=L&LG=1

Última edição por Máxima em Sex Set 12, 2008 10:59 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Set 12, 2008 10:57 am

Algo que não entendo é porque o Coringa estaria intervindo em uma invasão mágica?
Seria muito mais coerente o Lex e sua armadura, mas o Coringa?
E quem serão os chefões? DarkSeid? Neron?

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: