SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena 3 - Cidade em ruínas

3 participantes

Ir para baixo

Arena 3 - Cidade em ruínas Empty Arena 3 - Cidade em ruínas

Mensagem  Drako Sex Nov 17, 2017 3:50 pm

Arena 3 - Cidade em ruínas BSIJnc6Arena 3 - Cidade em ruínas I2feUgp

Isao perdeu no cara ou coroa, mas teve a felicidade do seu adversário ter escolhido a arena que ele também queria. Zodiac dá a ordem e eles são levados por Speedo em segundos para a cidade em ruínas escolhida como campo de batalha.

Arena 3 - Cidade em ruínas Photo

Foram jogados no meio do local desolado. Tinham vários prédios destruídos, pontes tombadas e pedregulhos para todos os lados. Era um local perfeito para se usar de estratégias, tanto ofensivas quanto defensivas. Drones câmeras sobrevoavam o local transferindo as imagens diretamente para o Coliseu.

Frente a dupla estavam Kid e Yoh, os dois novados da classe. Ryuk Kid, 14 anos, seu codinome escolhido era Shinigami. Não sabiam a extensão de seus poderes, apenas que era um atirador. Asakura Yoh, 13 anos, seu codinome é Shaman. Também não tinham noção de suas habilidades, mas Isao sabia que o garoto era um Espadachim. Ambos eram tutorados pela professora String.

Arena 3 - Cidade em ruínas 17b789cfba7d07e22d17e9ed6ef178e5--soul-eater-death-hot-animeArena 3 - Cidade em ruínas D5988eaa25326797453beabf99194467--shaman-king-tv

Ficaram parados por alguns segundos, se entre olhando, até que Kid resolve falar.

Kid: Temos um pedido a fazer, se não se importam.

Yoh: Fica a cargo de vocês, concordarem ou não.

Kid: Apesar de esse torneio ser por duplas, gostaríamos de lutar um contra um. Yoh e Isao são dois espadachins e meu colega está interessado nas habilidades do Watanabi.

Yoh: Até um mês atrás eu não tinha poderes, nunca imaginei que teria, pois meus pais também não despertaram nenhuma habilidade. Então desde pequeno resolvi percorrer o caminho da espada e fui treinado pelo meu mestre Seijuro Hiko. Fiquei sabendo que você é discípulo do mestre Shang Chi e desde então quero lhe desafiar para um duelo. O destino foi bondoso comigo e me colocou diretamente contra você.

Kid: Yoh já vem me falando disso há alguns dias, então não me importo de lutar sozinho contra o Alburn. O que nos dizem?

Yoh: Me dê a honra de um duelo, Isao Watanabi?

Arena 3 - Cidade em ruínas Yoh-and-Harusame-yoh-asakura-26059027-502-312

De volta ao Coliseu, os professores conversavam sobre a diferente ideia que a dupla tinha escolhido. Com certeza seriam mais fortes se lutarem em conjunto, mas a vontade de Yoh de conhecer as habilidades de Isao como espadachim era maior que tudo.

The Dragon: Querem uma luta honrada! Esses dois novatos entendem muito bem o caminho do guerreiro! Tirou a sorte grande, String.

String: Isao também é um rapaz honrado, acredito que ele vá aceitar o pedido. Isao e Yoh também são seus alunos, não é, Masamune? Sendo você também um espadachim, o que acha deles?

Arena 3 - Cidade em ruínas Mifune_from_soul_eater_3_by_ego971

Masamune: Isao é um dos melhores alunos que já tive em algum tempo. Seus movimentos são como uma música clássica, complexos e proficientes. Já o Yoh... não tive muito tempo para conhece-lo ainda, mas se eu tivesse que classifica-lo como um estilo de música... ele seria o Jazz, totalmente imprevisível.

Arena 3 - Cidade em ruínas BSIJnc6 MP: 70 Arena 3 - Cidade em ruínas I2feUgp MP: 70
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 3 - Cidade em ruínas Empty Re: Arena 3 - Cidade em ruínas

Mensagem  Ricardo Sato Dom Nov 19, 2017 5:30 pm

Assim que nossa luta se decide somos transportados para a cidade,aos poucos absorvo aos arredores enquanto tento entender o que aconteceu....não acho que o que senti seja um teleporte,mas também não entendi como chegamos tão rápido e ao mesmo tempo,claro que não sei a distância mas não me lembro de um lugar assim estar nos arredores da escola.O vento sopra no terreno devastado enquanto ficamos cara a cara nos observando e são nossos oponentes que quebram o silêncio.

Kid: Temos um pedido a fazer, se não se importam.

Yoh: Fica a cargo de vocês, concordarem ou não.

Kid: Apesar de esse torneio ser por duplas, gostaríamos de lutar um contra um. Yoh e Isao são dois espadachins e meu colega está interessado nas habilidades do Watanabi.

Yoh: Até um mês atrás eu não tinha poderes, nunca imaginei que teria, pois meus pais também não despertaram nenhuma habilidade. Então desde pequeno resolvi percorrer o caminho da espada e fui treinado pelo meu mestre Seijuro Hiko. Fiquei sabendo que você é discípulo do mestre Shang Chi e desde então quero lhe desafiar para um duelo. O destino foi bondoso comigo e me colocou diretamente contra você.

Kid: Yoh já vem me falando disso há alguns dias, então não me importo de lutar sozinho contra o Alburn. O que nos dizem?

Yoh: Me dê a honra de um duelo, Isao Watanabi?

Meu corpo responde involuntariamente ao desafio.....me curvo um pouco enquanto dou tapas na minha própria perna com uma mão e seguro meu estômago com a outra.

HA..haha.....HAHAHAHAHAHAHA..!!!!!..putaquepariu....hahahahah,péra...PÉRA...hahahaha

Limpo uma lágrima de risada do meu rosto enquanto tento me controlar por estragar o momento.

HAHA...nossa...desculpa,juro que não é por mal,mas não deu pra segurar.....caralho,vocês são iguaizinhos não são?
Passamos uma semana treinando e planejando e o tempo todo Isao tagarelava...o que é bem raro pra ele,que um dia queria um duelo e testar suas habilidades contra você.

Quer saber,não sei muito sobre esse tal de orgulho de guerreiro e tals...mas sei sobre ter coragem e enfrentar desafios,no momento eu só estou feliz de uma vez na vida poder lutar pra me testar e não porque tem alguma coisa tentando arrancar minha cabeça,então por mim é o seguinte....se quiser aceitar Isao eu também tô de boa,eu e Kid podemos ir pra mais longe.Mas só por desencargo de consciência....vocês sabem que poderiam se desafiar a qualquer momento né?Quer dizer,até seus tutores ficariam felizes de ajudar nisso pra que fosse seguro.


Deixo a decisão com meu companheiro,me controlo e olho para os desafiantes,se fosse uma luta em duplas colocaríamos nossas táticas em jogo,se fosse um duelo eu deixaria que ele acontecesse,mas claro que a medida em que me afastasse usaria de tudo o que Blind Portal me ensinou para analisar o campo em busca de cada detalhe,fraqueza estrutural e cobertura possível.

Só mais uma coisa...seja lá qual for o resultado dos duelos,se decidirem realizá-los,ainda temos que decidir o torneio.Então assim que as duas lutas terminarem,se um membro de cada time estiver de pé espero que vocês saibam e concordem que vai ter um terceira disputa né?
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 3 - Cidade em ruínas Empty Re: Arena 3 - Cidade em ruínas

Mensagem  Leo Rocha Seg Nov 20, 2017 3:03 pm

Isao treinará a semana inteira e se sentia bastante preparado para o torneio. Essa foi uma semana bem trabalhosa, pois, ele precisou treinar junto a Jay e, quando o treino acabava, ele aproveitava as horas vagas para treinar sozinho e meditar.
O fato de ter que se voltar depois contra seu parceiro de luta o incomodava muito, quase tanto quanto lutar em um torneio televisionado.
Outra coisa que passava por sua cabeça era a crítica da Hayate a seu visual. Sobre isso, ele só se decidiu no dia anterior ao início do torneio. E, após passar um tempo na oficina de trajes da escola,  ele finalmente decidiu por algo prático, clássico e funcional.

Arena 3 - Cidade em ruínas 14c3bd47141220decc651172ddd2bf30

****

Ao chegar à arena, todos estranharam a mudança do visual. E Isao chegou a se divertir por um breve instante com isso, mas rapidamente cede lugar à sua concentração habitual.
Poucos segundos após a decisão do local da luta, os quatro se veem em meio às ruínas. Isao olha para todo o cenário enquanto exercita um rápido controle da respiração.

Nessa hora Kid e Yoh propõem que o combate seja realizado como dois duelos. Jay responde de forma bem descontraída, mas Isao se mantém sério enquanto ouve tudo que o parceiro de combate diz, principalmente quando ele fala sobre os vencedores dos duelos terem que fechar a luta. Por fim, Isao abre um sorriso contido e diz:

Arrow Concordo com a proposta. Como Jay disse, eu realmente estou curioso para esgrimar com Yoh. Não sei se vocês perceberam, mas eu não estou nesse torneio pela glória e sim pela oportunidade de combate e essa é uma oportunidade irrecusável.

Ele saca sua espada e continua:

Arrow Essa é a seigi no ken, a espada da justiça. Eu ganhei a honra de portá-la ao ser convocado. E é com ela que irei lutar.

Ele se coloca em posição de guarda.

Arrow Seus poderes demoraram pra se manifestar, mas entendo que já estejam ativos. Quais são eles? Bom... Quero pedir que entre nós dois não seja feito o uso de poderes durante nosso duelo. Assim que um de nós for derrotado, aí acaba a proibição. De acordo?

Ele por fim diz a Jay, sem tirar os olhos dos dois:

Arrow Por mais que eu esteja curioso sobre as habilidades de Kid, espero que você não me faça ter que cuidar dele hoje. Daqui farei meu melhor. Senhores... podemos começar?

Ele então mantém a guarda esperando as respostas e ações dos demais
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 3 - Cidade em ruínas Empty Re: Arena 3 - Cidade em ruínas

Mensagem  Drako Ter Nov 21, 2017 10:26 pm

Isao e Jay aceitam o pedido de Yoh e Kid, mas não sem antes fazerem uma contra proposta. Watanabi pede para que eles não usem poderes durante a luta, já que o objetivo é ver quem era o melhor espadachim. Yoh balança a cabeça afirmativamente.

Eles fariam um duelo das antigas, sem nenhum tipo de interferência especial. Eles param um frente ao outro e se reverenciam. Ambos pegam suas espadas, ainda embainhadas.

Isao: Essa é a seigi no ken, a espada da justiça. Eu ganhei a honra de portá-la ao ser convocado. E é com ela que irei lutar.

Yoh: Essa é a Harusame, a Chuva de primavera. Pertenceu ao meu mestre e foi passada a mim há no ano passado.

Ambos se colocam em guarda.

Kid e Jay entendem que deveriam levar sua luta para outro local. Alburn analisa a área, nota que existem bons lugares para se proteger, porém nenhum dos prédios ou estruturas são estáveis.

Kid: Esse lugar é bem grande. Vai me ajudar bastante.

Ele coloca a mão no bolso e joga um símbolo de caveira no ar, que se materializa e forma um skate.

Kid: Bem, vamos começar?

Ele sobe no skate, que começa a voar.

Kid: Vou tomar a vantagem do nosso campo de batalha, se não se importa.

Ele a parte de baixo do skate na direção de Jay, soltando uma fumaça em seu rosto. Alburn se protege da fumaça, tossindo, enquanto Kid sai voando pelo local.

Arena 3 - Cidade em ruínas 61d492237ae254460085e66c481f1507

Jay soube por Isao que o seu adversário era um atirador, então ficou claro que ele iria procurar uma vantagem de campo. Quando olhou para cima, Kid já tinha sumido. Cabia a Alburn encontrar uma forma de acha-lo, antes que o rapaz de terno o fizesse primeiro.

Yoh e Isao continuavam se analisando. Seus pés deslizavam na terra, tamanha pressão em que faziam contra o chão, se preparando para fazer o primeiro movimento.

O vento balançava os fios dos cabelos de ambos os guerreiros. Estava tudo tão quieto que era possível ouvir o assobio do ar que passava por eles. De repente, o sorriso que estampava a cara de Yoh desde o inicio tinha sumido, dando lugar a um semblante sério.

Yoh: Ittoryu!

Yoh pula na direção de Isao, cortando a distância entre eles em segundos.

Arena 3 - Cidade em ruínas Yoh-Asakura-yoh-asakura-39107690-480-360

Yoh: Hikō-gatana!

Asakura puxa a espada da bainha em pleno ar e arremessa na direção do abdômen de Isao, que tem que se defender. Após isso, ainda seguindo em frente ao adversário, ele se prepara para dar um chute bem dado no seu rosto.

Off: Sato, você tem que dar um jeito de encontrar o Kid no seu turno ou na minha atualização ele vai te atacar com bônus. Faça seu post, após isso eu lhe direi que teste você deve fazer. Leo, você deve jogar o dado duas vezes, uma para cada ataque do inimigo. Uma vez você deve esquivar e na outra defender, você escolhe a ordem. Após isso eu jogarei o dado e veremos de qual você vai conseguir se safar. Do jeito que os dados estão me dando azar, provavelmente vai se safar dos dois. Após isso você poderá fazer o seu post, reagindo ao sucesso ou não dos dados e o seu turno de ataque.

Arena 3 - Cidade em ruínas BSIJnc6 MP: 70 Arena 3 - Cidade em ruínas I2feUgp MP: 70
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 3 - Cidade em ruínas Empty Re: Arena 3 - Cidade em ruínas

Mensagem  Leo Rocha Qua Nov 22, 2017 10:32 pm

Isao podia sentir a tensão no ar. Aquele tipo de tensão que precede o encontro de duas forças similares e contrárias. Ele mantém a guarda, mesmo quando Jay e Kid se afastam. Ele abriria mão de fazer o primeiro ataque para saber qual estilo Yoh adotaria na luta e rapidamente e descobre que o seu oponente iria atacar de forma feroz.
Primeiro o arremesso da espada. Isao lamentou ver que Yoh começava adotando um estilo que não tinha a espada como base. Era nisso que ele pensava enquanto usava a sua espada para bloquear a espada arremessada contra ele. Isao mal tem tempo de pensar na espada de seu oponente que caira a seus pés, porque o ataque de Yoh ainda não havia terminado...
Na sequência, Yoh se lança tentando acertar um chute no rosto de Isao. O jovem lutador ginga para o lado esquerdo, fazendo um giro cujo final visava atingir as costas de Yoh com sua espada. Ele sabia que a roupa protegeria seu oponente, por isto o atingiria com força total.

Arena 3 - Cidade em ruínas Sword-art-online-gif-16

Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 3 - Cidade em ruínas Empty Re: Arena 3 - Cidade em ruínas

Mensagem  Ricardo Sato Qua Nov 22, 2017 11:47 pm

Fumaça na cara...babaquice,mando um dedo médio pro ar que ele não veria por conta da fumaça e de sua pressa em se afastar,mas Kid,enquanto você está tentando pegar a vantagem de terreno eu já peguei.Aproveito sua própria saída "triunfal" e corro sob a fumaça e contra a direção para onde você foi,mas não corro a esmo.Sei muito bem aonde quero ir,já analisei os prédios e sei qual eu procuro,ficarei coberto de uma visão aérea de todas as direções exceto uma e terei alguns buracos no prédio pra continuar observando o espaço a volta.

Ele sumiu mas eu sumi também e é ele que vai ter que se expor e circundar enquanto eu apenas espero,se me descobrir ou vai ter que atravessar minha cobertura,o que vai me dar tempo de contra-atacar sua posição revelada pelos disparos,ou vai ter que ficar na exata direção que eu espero que você esteja.Claro que não sou burro e vou manter os ouvidos atentos...afinal nada impede que você deixe o parangolé voador em algum lugar e volte a pé pra me pegar de surpresa só olhando pra cima.

De qualquer forma,somos dois atiradores,ambos dependemos de nossas pontarias e é ai que eu ganho a vantagem...você vai ter que olhar com muita atenção para mim pra me acertar e assim que você tentar mirar uma luz bem forte vai ofuscar a sua visão....e provavelmente chamuscar sua cara.Agora é uma questão de paciência cara...e eu posso ter quanta paciência eu quiser.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 3 - Cidade em ruínas Empty Re: Arena 3 - Cidade em ruínas

Mensagem  Drako Sáb Nov 25, 2017 1:29 pm

Isao gingou perfeitamente, defendendo e fugindo de ambos os ataques de Yoh, jogando-se nas costas dele e acertando uma investida perfeita.

Era como o Masamune disse, ele Watanabi trabalhava com perfeição, sem desperdiçar movimentos, com uma precisão enorme. Yoh é jogado um pouco para frente, enquanto dá um pequeno grito de dor. Apesar de estar com a roupa protetora, aquilo ainda machucava.

Quando é jogado à frente, Yoh pega de volta a sua espada e a coloca na bainha de volta.

Yoh: Perfeito! Não esperava menos de você!

Ele pula novamente na direção de Isao, só que dessa vez rodopiando como um pião, quando tira a espada da bainha para um ataque feito um furacão cortante.

Yoh: Ken no tatsumaki!

Nisso, Jay tinha visto que Kid desapareceu. O rapaz já tinha tomado à vantagem do terreno quando Alburn recuperou a visão por conta da fumaça.

Porém, Jay não tentou encontra-lo, mas sim correr pela cidade e entrar num prédio*. Foi um erro, pois Kid já estava em posição de tiro e viu aquilo como uma ótima oportunidade. No meio do caminho, Jay é alvejado por um tiro de energia nas costas, jogando-o ao chão.

Sentiu a dor do tiro ao cair no chão, mas levantou rapidamente e procurou a cobertura mais próxima, achando-a em um pedregulho que estava caído no meio da rua.

Jay tinha uma ideia de onde o tiro veio, mas Kid sabia onde ele estava, então precisava pensar bem antes de fazer o próximo movimento ou seria acertado novamente.

Off: Sato, por favor, não ignore as coisas que eu escrevo. “Você tem que dar um jeito de encontrar o Kid no seu turno ou na minha atualização ele vai te atacar com bônus.” Eu deixei claro que ele já tinha a vantagem de campo, mas você resolveu escrever que quem tinha a vantagem era o seu personagem.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 3 - Cidade em ruínas Empty Re: Arena 3 - Cidade em ruínas

Mensagem  Ricardo Sato Dom Nov 26, 2017 2:25 pm

Sou atingido pelas costas enquanto corro,sinto o impacto levemente bater contra o soul shell,já que ele é automático,mas mesmo assim é um tiro poderoso.Caramba,não dava pra subestimar aquela invenção do Impey e por consequência a mente do carinha que pediu para ele fazer,aquilo era tão rápido que ele teve tempo de se afastar da minha visão E se posicionar para atirar.E realmente não saber dos poderes do Kid era chato,estava quase dizendo pra mim mesmo..."olha,o item dele é o skate então ele só deve possuir aquelas armas curtas e não um sniper"....mas vai saber,afinal e se o poder dele for invocar armas?Sem contar que a escolha de projéteis de energia também é interessante,evitava bastante o atrito e a alteração de trajetória.Ainda sim a teoria é um pouco válida,afinal pra se posicionar tão rápido ele não deve estar (relativamente) tão longe e com certeza deve estar acima dos obstáculos normais.

Tento olhar para o lugar de onde veio o tiro para encontrá-lo mas sabendo de minha posição tenho de ser cuidadoso,de qualquer forma tenho minhas formas de contra atacar,assim que desvendo pela trajetória e observação o ponto mais provável dele estar é hora da minha jogada.Sabe o que mais evita atrito e pode seguir quase indeterminadamente por enormes distâncias...isso mesmo:luz pura,a minha munição.Se encontrá-lo vou mirar com precisão,se não ainda sim tenho uma chance de acertar,uma chance que pretendo aumentar.

Assim que estiver preparado disparo na direção do Kid,mas usando um de meus ataques especiais,o meu flash shot é uma arma poderosa se acertar o raio central mas mesmo se errar ainda é muito útil quando se tem uma direção provável,o cone cegante vai se expandir com a distância aumentando as chances de ofuscá-lo e mesmo que ele consiga não ser cegado a luz em expansão vai cobrir sua visão do lugar onde eu estou.Enquanto disparo me movo rápido para outra cobertura mais próxima de meu oponente e me escondo enquanto coberto pelo cone de luz,tirando dele a vantagem de saber onde eu estou.

Vamos lá Jay,não é hora de fazer feio...Flash Shot.



Spoiler:
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 3 - Cidade em ruínas Empty Re: Arena 3 - Cidade em ruínas

Mensagem  Drako Dom Nov 26, 2017 6:03 pm

Yoh e Isao batalhavam na sua tão sonhada batalha de espadas para saber quem era o melhor. Enquanto Jay e Kid travavam uma luta a distância, tentando tomar vantagem do terreno.

Yoh atacava Watanabi com seu Ken no tatsumaki e Jay usava seu Flash Shot. Nenhum dos dois chegou a concluir o ataque, pois foi nesse momento em que a transmissão de Lúcifer foi ao ar.

Isao e Yoh se entreolham, sem entender muita coisa. É quando eles escutam um prédio desmoronar um pouco a frente deles. A dupla vê um projétil preto vindo em sua direção e desviam, caindo no meio dos dois. Quando olham para o que caiu notam que era Kid, bem machucado.

Yoh: Jay já acabou contigo, Kid?

Kid: Claro que não...

Jay corre até eles e se une ao grupo, também sem entender nada.

Kid: Foi um vilão.

Arena 3 - Cidade em ruínas DGilplhXoAA2yhQ

Ele vem andando sorridente até eles.

???: Garotinhos bonitinhos, cheios de energia. Eu adoro!

O vilão pega uma carta de baralho do bolso e dá uma lambida. Os garotos se colocam em posição de batalha, quando uma ventania passa por eles.

Eram os heróis Shonen, String e Masamune, que foram levados por Speedo para protegê-los.

Shonen: Joker-San! O que faz aqui em um lugar desse?

Joker: Hum... mais um rapazinho!

String: Esse cara é nojento!

Masamune: Fiquem em guarda, já lutei com ele antes, é um homem ardiloso!

Último post. Fiquem a vontade para fazerem o que quiserem, inclusive atacar o cara. Próxima atualização eu finalizo o ato.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 3 - Cidade em ruínas Empty Re: Arena 3 - Cidade em ruínas

Mensagem  Leo Rocha Dom Nov 26, 2017 9:01 pm

O combate com Yoh fluía de forma que os dois esgrimistas se divertiam ao se desafiaram. Por um instante, eles esqueceram que estavam em uma competição televisionada. Yoh havia se recuperado do golpe dado por Isao e partia pra cima com vontade. Isao por sua vez estava decidido a começar a utilizar as técnicas 3d de ataque. Ele então saltou em diagonal, com sua espada prestes a interceptar o seu oponente. As espadas se cruzaram e os jovens caíram frente a frente, preparados para um novo ataque, que foi interrompido pela transmissão.
A fala do responsável pelo ataque à escola mostrava que aquilo não era apenas uma lembrança. Isao lembra que naquele dia decidiu que treinará mais duro ainda em seu intento de se tornar um herói. Ele vê Kid cair a seu lado e percebe que chegara a hora.
O vilão se revela e manda outro bandido, um nojento e com olhar demente.
Quase ao mesmo tempo, ele vê os mestres aparecerem. Isao respira fundo é se põe em posição de combate enquanto diz:

Arrow Me honra lutar ao lado de meus senseis. Farei o que for preciso pra corresponder a essa honra.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 3 - Cidade em ruínas Empty Re: Arena 3 - Cidade em ruínas

Mensagem  Ricardo Sato Dom Nov 26, 2017 11:46 pm

Me preparo para o ataque enquanto tento encontrar o Kid,já preparo o disparo do Flash Shot em minhas mãos...quando as câmeras começam a emitir um holograma."Lúcifer",aquele que ordenou o ataque a escola se apresentava fecho meu punho em fúria enquanto absorvo a energia do ataque que não desferi,me ergo sem pensar e olho para a imagem,mas logo algo mais chama minha atenção,da direção onde eu acreditava estar o Kid algo é arremessado.....e tenho a impressão de ser o próprio,corro naquela direção enquanto mantenho o olhar para o possível novo inimigo.

E aí galera...acho que temos problemas de novo,vocês tão bem?

Observo os ferimentos de Kid em busca dos sinais de fratura que Hello Nurse me ensinou,mas logo ele surge....que cara esquisito,tento me lembrar se é algum vilão famoso,pra talvez ter uma ideia do que ele pode fazer e me preparo.Shonen,String e Masamune se juntam a nós e em parte me tranquilizo,em parte me pergunto se a situação é tão ruim que vamos precisar dos profissionais.

Joker: Garotinhos bonitinhos, cheios de energia. Eu adoro!

É...muito,muito esquisito...

Shonen: Joker-San! O que faz aqui em um lugar desse?

Joker: Hum... mais um rapazinho!

String: Esse cara é nojento!

Masamune: Fiquem em guarda, já lutei com ele antes, é um homem ardiloso!

Isao:Me honra lutar ao lado de meus senseis. Farei o que for preciso pra corresponder a essa honra.

Hum...ardiloso é...

Dou um passo a frente,olho ao redor e sei que aquilo ali será difícil,mas também sei que alguns dos melhores lutadores e atiradores da UH,alunos e professores estavam ali,além de um membro a WoH...gosto das minhas chances,nesse tempo treinando com Isao pude perceber como ele vê o combate de uma forma rápida,elegante e instintiva,algo que com certeza deve ser compartilhado pelos mestres.

Olhando para o inimigo um pouco a frente do grupo aponto com o dedão para as minhas costas que ele não pode ver e sobre elas um estranho padrão móvel de luzes em linha aparece,me volto a eles e falo bem baixo.

Vou cobrir aquela região com um golpe e esse vai ser meu padrão de ataque.Mesmo que ele seja capaz de se esquivar,o que não duvido,o número de opções de movimento dele serão restritos...creio que vocês consigam ver cada uma dessas opções,mesmo que não,vocês sabem onde não serão atingidos ele não.Algo contra?

Espero um segundo pra ver se há alguma objeção então ataco.

...Light Rain!!!

Cubro uma boa área do campo com meu ataque,evitá-la o forçaria a movimentos bruscos e largos para os lados ou para cima,passar por ela tinha um número limitado de brechas que exigiriam reflexos sobre humanos por causa da velocidade e área do ataque....mas tais brechas já seriam do conhecimento de alguns dos maiores lutadores da UH e WoH....vamos ser um pouco ardilosos também.

Essa é por aqueles que se foram na invasão seu esquisito.


Spoiler:
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 3 - Cidade em ruínas Empty Re: Arena 3 - Cidade em ruínas

Mensagem  Leo Rocha Ter Nov 28, 2017 3:52 pm

Jay propõe um ataque e isso esboça um sorriso tímido ao ouvi -lo. Ele por um instante pensa que é uma pena não poder continuar os combates, pois adoraria testar suas habilidades em um confronto com aqueles jovens. No entanto, ele sabia que a oportunidade do confronto com aquela criatura hedionda lhe trazia a chance de ver aqueles poderes combinados. Com a adição dos seus professores e heróis como bônus.
Ele se vira para Jay e os demais dizendo:

Arrow Esse é um bom plano! Permita que eu atraia a atenção dele para que fique em uma posição melhor. Você me acompanha nessa Yoh?

Usando suas manoplas, Isao salta pelas estruturas destruídas visando atrair a atenção da criatura é dar tempo para o ataque de Jay e dos demais.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Arena 3 - Cidade em ruínas Empty Re: Arena 3 - Cidade em ruínas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos