Arena 2 - Campo aberto

Ir em baixo

Arena 2 - Campo aberto

Mensagem  Drako em Sex Nov 17, 2017 3:49 pm


Escolhido o campo de batalha, as duplas foram levadas para o campo aberto.


Era um extenso circulo de grama baixa, cercado por árvores. O vento era forte, fazendo as folhas voares constantemente. Drones câmera sobrevoavam o local.

Daichi e Harry foram sorteados para lutar contra Mumei e Asuna. Assim como os garotos, as duas já se conheciam bem e já tinham lutado contra um perigo real, juntas, durante a invasão. Porém, os jovens não tinham visto do que elas eram capazes, apenas relatos feitos por Akane.

Asuna: Nem acredito, Mumei! Começou!

Mumei: Estou tão animada! Temos que passar para a próxima fase! Quero poder ter um estágio com um herói forte!

Asuna: Eu também! Zodiac? Não, é muito novo e sem experiência! Imagina só... National Man!

Mumei: Será que ele aceitaria a nós duas?

Asuna: Tomara que sim! Mas primeiro, temos um assunto para lidar! –Elas olham juntas para Daichi e Harry.

As meninas sacam as armas feitas por Impey. Mumei pega sua pistola e shotgun, que disparam energia, enquanto Asuna tira sua espada da bainha.

Mumei: Como eu disse antes, é melhor não pegarem leve com a gente!

Asuna: Vamos atacar juntas, Mumei!


Elas avançam juntas contra os garotos. Asuna Yuuki, 15 anos, codinome Hikari. Sua habilidade, Energizer, é capaz de energizar qualquer objeto, tornando cortante como um sabre de luz. Ela energiza sua espada para a investida. Mumei Hozumi, 13 anos, codinome Tracer. Conhecida como Blink, sua habilidade lhe permite teleportar tanto ela, como objetos e outras pessoas em pequenas distâncias.

Mumei atirava nos garotos de longe, dando cobertura para Asuna chegar até eles. Quando Hikari os alcança, ela prepara um ataque cortante de cima para baixo. Eles preparam o contra ataque, quando Asuna desaparece e reaparece nas costas deles.

Asuna: Não abaixem a guarda, garotos!!

Off: Os dois joguem d20, Nasin é mais rápido então deve tirar mais de 10. Pedro deve tirar mais de 15. Pode usar sua mochila a jato, que lhe dará bônus e terá que tirar mais de 10. Porém, lembre-se que o número de vezes que você pode usá-la é limitado a 10.

MP: 70 MP: 70

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 29
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena 2 - Campo aberto

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Seg Nov 20, 2017 3:11 pm

Daichi estava pronto para seu combate juntamente com Harry. A dupla adversaria composta por Asuna e Mumei já havia trabalhado juntas durante a invasão e ainda eram amigas, o que proporcionavam a elas uma boa vantagem se comparado à outra dupla que não se davam tão bem assim, muito mais pelo jeitão de Daichi.

Elas partem para o ataque primeiro, com Asuna correndo com sua espada e tendo cobertura por Mumei. Já com sua armadura e par de espadas nas mãos, Daichi se preparava para contra-atacar quando foi surpreendido pela garota desaparecendo diante deles e surgindo em suas costas.

- Droga!

Não daria tempo para ele desviar do golpe, ambos provavelmente seriam atingidos em cheio, então Daichi fez a unica coisa que poderia fazer naquele instante, ele junta os braços e espadas tentando proteger o máximo de seu corpo e se coloca entre Asuna e Harry recebendo todo o impacto do golpe da garota.

- Fique com a Mumei! Eu dou um jeito de lidar com a Asuna!

Após se levantar do golpe recebido, Daichi parte com toda a sua força para cima de sua adversaria. Ele tenta de todas as formas desviar dos golpes da garota enquanto busca utilizar suas duas armas para golpeá-la o máximo que pode.Ele busca lançar ataques contra ela com o máximo de força que consegue para achar uma brecha em suas defesas e então, caso encontre ele vai preparar para lançar uma boa quantidade de facas a curta distancia.

_________________
avatar
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 27
Data de inscrição : 25/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena 2 - Campo aberto

Mensagem  Nasinbene em Ter Nov 21, 2017 1:46 pm

Mal Harry e Daichi são teleportados para o campo aberto e Asuna e Mumei partem para o ataque. Um ataque realmente veloz, que poderia deixar os dois garotos bastante comprometidos caso fosse bem sucedido. Imediatamente, Daichi toma a frente de Harry, preparando-se pra receber o golpe pra dar aos dois uma chance de agir. No entanto, Harry tinha outros planos. Não iria deixar que o parceiro se machucasse assim, já logo de cara... logo após o teleporte de Mumei, Harry ativa um poder que ainda não havia usado na presença dos amigos. Estava planejando usar esse golpe desde a invasão, no momento em que se jogou entre os Kabanes. Agora, finalmente o momento havia chegado:

- EXPLOSION FIELD!!!! (- 5MP)

Harry cerra seus olhos e se mantém em pé, fixo entre Daichi e as duas adversárias. O campo impenetrável de Harry envolve também Daichi, deixando-o a salvo do golpe que receberia de Asuna.  Ainda de olhos fechados Harry discute o plano com Daichi:

- Certo, Daichi eu cuido da Mumei... tenho um plano em mente pra lidar com ela, deixo a Asuna a seu encargo... No momento em que eu abrir os olhos o campo vai sumir então prepare seu contra-ataque! Pronto? lá vai!!

Harry abre os olhos e tenta por seu contra-ataque em prática... aproveitando a proximidade de Mumei, Harry a agarra pela cintura e ativa seu poder, indo rapidamente para o alto:

- PROPULSION!!!!

Eles sobem rapidamente, 15, 20, 40, 60 metros e subindo... enquanto subiam, Harry conversa com a adversária:

- Você me disse pra não pegar leve, então não estou... estou te considerando um adversário formidável... devemos estar agora a uns 80 metros do chão e não pretendo parar de subir... Eu sei que seu teleporte serve apenas a pequenas distâncias, então agora você tem duas opções: desiste e entrega a luta ou tenta a sorte tentando voltar ao chão sozinha. Já mencionei que devemos estar a uns 150 metros do chão agora? Asuna e Daichi devem estar bem pequenos agora...

Agora, era esperar a resposta de Mumei... Obviamente, Harry não deixaria a garota cair para a morte... mas Mumei não precisava saber disso...
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena 2 - Campo aberto

Mensagem  Drako em Qui Nov 23, 2017 9:56 pm

Harry salvou Diachi do ataque combinado das meninas com o seu Explosion Field (-5MP). Com isso Yamamoto tinha saído ileso do que poderia ter sido um ataque doloroso.

Daichi já tinha usado o seu blaze out (-5 MP).


Quando ele está nesse modo, ele ganha um par de espadas curtas e as usou para acertar Asuna num combo de ataques. Porém, a menina conseguiu defender todas as investidas contra ela.

A garota conhecida como Hikari dá um passo para trás, para pegar impulso e pula em direção de Daichi novamente. Sua espada brilha uma luz rosada.


Asuna: Light Sword!

Ela ataca contra o peito de Galahad.

Enquanto isso, Harry resolveu tentar fazer com que Mumei desistisse da batalha, usando seu Propulsion (-5MP) para agarra-la e leva-la para as alturas. A menina foi pega de surpresa e não conseguiu se teleportar para longe do ataque. Já a mais de 150 metros de altura, McFly faz sua jogada, pedindo para que ela ou desista ou tente a sorte voltando de lá sozinha.

Mumei: Você é bem espertinho, Harry!

Harry tinha que estar de olhos fechados para usar seus poderes. Mumei se aproveitou disso para se teleportar com ele, só que ela os virou de cabeça para baixo. Então, em vez de ir para cima, eles foram direto para baixo. Mumei só podia usar seu poder em distâncias de mais ou menos 80 metros. Então ela dividiu as distâncias em dois teleportes, e os colocou um pouco mais próximo ao chão.

De qualquer forma, eles se chocaram com muita força contra o chão. Harry não sentiu nada, mas Mumei se machucou bastante. Levantaram uma fumaça enorme e Mumei aproveitou para fugir dali, mesmo machucada.

Quando a fumaça abaixou, Harry abriu os olhos e notou onde estavam. Mumei tinha levado eles não só para o lado invertido, mas para a extremidade do campo aberto, onde estavam as árvores. McFly ouve um tiro e instintivamente fecha os olhos.

Mumei: Sua ideia foi boa, Harry. Me machucou legal. Só que agora é minha vez.

O som da voz dela agora vinha das costas dele.

Mumei: Sei que você precisa ficar com os olhos fechados para criar seu campo de força.

Agora a voz vinha da sua esquerda.

Mumei: E que se você abrir os olhos, seu poder é anulado.

Agora da direita.

Mumei: Vou te dar uma dica, estamos no meio das árvores que cercam o campo aberto. Eu consigo te ver perfeitamente, no meio do buraco que a gente fez quando caímos em queda livre. Mas você não sabe onde eu estou, ou onde eu vou estar.

Novamente vem da frente dele.

Mumei: No momento em que você abrir os olhos eu vou atirar várias vezes. O primeiro tiro foi só de aviso. O próximo eu vou te acertar em cheio.

Harry tinha que se manter de olhos fechados para se proteger. Ele realmente não sabia onde ela estava, poderia estar em qualquer direção, até mesmo de cima. Tinha que pensar exatamente no que fazer a seguir.

Mumei: O que vai ser, garoto?


MP: 65 MP: 60

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 29
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena 2 - Campo aberto

Mensagem  Drako em Dom Nov 26, 2017 9:08 pm

A batalha entre Daichi e Asuna, Harry e Mumei continuava.

Asuna tentava um ataque especial em Yamamoto, mas ele desvia. Estava pronto para contra-atacar. Mumei colocou McFly numa armadilha, no meio da floresta e de olhos fechados. Se o garoto os abrisse, tomaria um tiro da arma criada por Impey.

E ele realmente abriu os olhos, mas por um motivo diferente. De repente, Harry começa a escutar uma voz sombria vindo do céu. Quando ele abre os olhos, não vem nenhum tiro de ataque em sua direção. Vê que Mumei estava perto dele, olhando chocada para cima, e ele assiste também a transmissão de Lúcifer, junto aos outros.

Imediatamente eles param a luta e se reúnem no meio do campo aberto. O que deveriam fazer? Aquilo foi com certeza uma declaração de guerra.

Mumei: Devemos pedir para voltar?

Asuna: Acho que sim, o pessoal da Universidade com certeza deve estar preocupado.

Mumei: Então, como nós vam—CUIDADO!

Ela teleporta os quatro para longe, quando um ataque de energia vermelha e negra vinha na direção deles. Então escutam um rugido.

Vindo até eles, e destruindo toda a grama em que passava, estava um monstro assustador.


Ele se prepara para dar outro ataque quando recebe um soco potente, jogando-o até as árvores.

Pulando e se posicionando na frente dos alunos estava Alpha, a atual diretora da Universidade, já transformada. Juntos a ela estava Sportsmaster e Winter, a mãe de Gray.

Alpha: Já cansei dessas invasões de vocês, seus merdas! Já chega de tentarem matar os meus alunos!

Sportsmaster: Não acho que esse bicho ai vai entender o que você está dizendo, Alpha.

Winter: Quem se importa? Vamos acabar logo com isso, preciso ir até onde o meu filhote está. Estou preocupada!

O monstro se levanta, sem nenhum tipo de dano aparente.

Último post. Fiquem a vontade para fazerem o que quiserem, inclusive atacar o cara. Próxima atualização eu finalizo o ato.

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 29
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena 2 - Campo aberto

Mensagem  Nasinbene em Ter Nov 28, 2017 3:16 pm

A luta entre Harry e Mumei prosseguia acirrada. A menina havia encurralado Harry, ou assim ela acreditava. Atirando, era a vez dela dar um ultimato a Harry, querendo fazê-lo desistir. Harry por sua vez já havia formulado um contra ataque... Sua idéia era subir e, uma vez no alto, travar a posição dela com os óculos especiais e usar o Cannonball. No entanto, o ataque de Mumei cessa repentinamente, e Harry logo entende o porque.
Um vilão chamado Lúcifer ameaçava a escola e usava os projetores holográficos pra garantir que que os alunos soubessem o porque de estarem sendo atacados... Quando começavam a pensar no que fazer, Mumei teleporta os quatro garotos ali e o logo o atacante se revela: uma criatura assustadora, que destruía a grama por onde passava.
Quando percebe que ele faria um novo ataque, Harry rapidamente diz aos amigos:

- Pessoal, rápido... Atrás de mim! Posso nos defender dele! EXPLOSION FIE...

Harry não chega a ativar seu campo protetor, pois a diretora Michelle o havia atingido com um forte soco. Junto dela estavam o professor Sportsmaster e a mãe de Gray, Winter.
Não demorava e o monstro de levantava, aparentemente sem nenhum arranhão. Aquilo não era bom, Alpha era uma heróina poderosa... Iriam precisar de tudo contra essa criatura e Harry sabia disso.
Sem pestanejar, o rapaz fica a frente do grupo e fecha seus olhos, sendo imediatamente coberto por seu campo protetor, focando no monstro à sua frente, como fizera com Noro durante a invasão. Tentaria sentir seus movimentos, procurando adivinhar sua posição. Mesmo que Alpha protestasse, Harry sabia que aquilo precisava ser feito. A energia migra para seus braços e Harry desfere seu golpe mais poderoso:

- CANNONBALLL!!!!!

O jovem seria deslocado para trás, pela força do golpe mas não se importava. O que importava era dar aos professores a abertura que precisavam pra acabar com aquele monstro...
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena 2 - Campo aberto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum