SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CENA 1] Porque toda Lenda tem um Início

+2
Ricardo Sato
Scorpion
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CENA 1] Porque toda Lenda tem um Início - Página 2 Empty Re: [CENA 1] Porque toda Lenda tem um Início

Mensagem  Leo Rocha Dom Fev 15, 2015 7:47 pm

O marciano lembrou que em seus tempos de soldado um refém sempre era algo valioso em combate. Ele voa com a mulher desmaiada o mais alto possível e contempla toda a cena. Com sua voz grave, ele gritou à floresta:

Arrow Sua mãe ousou impedir o avanço daqueles que estão aqui para salvar a todos e pagou por isso. Ela agora está em nossas mãos e só retornará às suas se vocês nos deixarem passar em paz, ela será devolvida a você para que uns cuidem dos outros. Nós viemos em paz e não queremos ferir ninguém, mas o faremos se for preciso.

Ele sabia que isso tinha uma probabilidade pequena de dar certo, mas preferia tentar isso. A alternativa, caso não funcionasse, era arremessar a mulher e dar um rasante ao mesmo tempo, aproveitando que a flora local tentaria resgatar sua patrona ele iria se lançar para o resgate de Gelo e gritaria para os dois brigões também iniciarem uma fuga.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

[CENA 1] Porque toda Lenda tem um Início - Página 2 Empty Re: [CENA 1] Porque toda Lenda tem um Início

Mensagem  Drako Ter Fev 17, 2015 4:07 pm

Eu me lembro...

Lembro da sensação...


[CENA 1] Porque toda Lenda tem um Início - Página 2 585018-bigthumbnail


Nós estávamos em guerra. Anjos e Demônios há séculos lutando uns contra os outros, uma batalha que não tinha fim. Não lembrávamos mais o motivo, apenas que odiávamos nossos rivais. Nós, os demônios, queríamos sair do inferno e sobre julgar o plano terreno. Os anjos lutavam contra isso, gostavam de como tudo estava, sobre tudo para manter a ordem de Deus. Para eles era melhor assim, afinal podiam ir e vir entre todos os planos.

Erámos liderados por Lúcifer e eles por Gabriel.  Nosso exército era grande, mas faltava qualidade, poucos eram os que tinham forças para lutar contra os Anjos de Deus. Isso sem contar os Arcanjos, os 12 seres do topo da hierarquia do céu. Do nosso lado, os únicos capazes de bater frente a frente com os Arcanjos eram os 7 juízes do inferno, todos Anjos caídos junto com Lúcifer. Eu era um deles.

Por muito tempo, o palco da guerra foi o inferno, com o exercito de Deus tentando conter nossas  tentativas frustradas de rebelião e fuga. Porém, em 1700, um homem humano fez algo que mudaria nossa história para sempre.

Em busca da vida eterna, a ovelha negra da família, Thomas Wayne, invocou um dos 7 juízes, Barbatos ao plano terreno. Como eu disse, somente os Anjos podem transitar entre os planos, e Barbatos era um anjo caído. Deus não esperava que a tolice de seus preciosos humanos pudesse trazer um de nós a Terra.


[CENA 1] Porque toda Lenda tem um Início - Página 2 56609aaaae6776e4837fda95ba83eea7


Liberto no mundo, Barbatos usou Thomas para abrir um portal e liberar todos nós no plano terrestre. Finalmente estávamos livres... Sim...

Eu me lembro...

Lembro da sensação...

Da sensação de matar Anjos!!!

Umbra:
Hahahahaha!! Vou fazer você pagar caro, Anjo! Nunca pensou que iria encontrar um de nós aqui, não é mesmo? Ainda mais um Juiz!

Continuo investindo com estacas de sombras contra o maldito! Por algum motivo que desconheço, suas Asas são resistentes. Nunca encontrei nenhum Anjo assim! Mas não importa, seu corpo é como o de qualquer outro!

Miro minhas sombras todas no corpo dele!

Agora vejo que os outros membros desse grupo lidaram com a mulher ruiva, o que enfureceu as plantas. Elas atacam a todos, sem distinção. Uso duas lanças de sombra para acertar o Anjo, enquanto faço mais umas 6 para me proteger e atacar as plantas que vem até mim.

Umbra:
SUMAM DAQUI!

[CENA 1] Porque toda Lenda tem um Início - Página 2 20s7ple

OBS: Só para constar, a forma que as sobras agem é como nas imagens abaixo. Elas parecem vivas, e ficam em volta dele. Quando elas atacam, elas voam até o inimigo, mas continuam contectadas ou ao personagem ou ao chão.

Spoiler:
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos