SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada para o Multiverso

Ir para baixo

Estrada para o Multiverso Empty Estrada para o Multiverso

Mensagem  Administrador Sáb Jul 20, 2013 2:53 am

Estrada para o Multiverso Univer14

Terra-0 (Universo Primário)
Lar de lendas como Superman, Mulher-Maravilha e Batman, este universo é onde centenas de heróis e vilões se originaram. Universo Primário, também conhecido como Terra-0, é a pedra fundamental da qual o Multiverso depende, e por isto o Monitor tem grande interesse em maximizar o potencial de combate de sua população para melhor defende-lo de ameaças extradimensionais.

Terra-13 (Universo Arcano)
A Liga das Sombras, uma cabala de feiticeiros pervertidos, cobiçaram pelo absoluto controle sobre a Terra. Cegos de ambição, eles realizaram um ritual que extinguiu o Sol. Com a noite eterna cobrindo a Terra, os mais poderosos magos do mundo uniram-se para reacender o Sol, mas seu novo coração arcano perpétuo alterou a vida na Terra. Heróis e vilões tiveram de se adaptar ao seu ambiente magicamente infundido, desenvolvendo estranhas novas habilidades.

Terra-17 (Universo Atômico)
Enquanto a Guerra Fria era fomentada entre as superpotências do mundo, um misterioso objeto do espaço aterrissou no Kansas. Confundindo a colisão com um primeiro ataque, os Estados Unidos liberaram seu arsenal nuclear completo contra a União Soviética, que retaliou. A resultante guerra nuclear instantaneamente vaporizou 97% de toda a vida na Terra. Os sobreviventes acreditaram que a Terra poderia ser curada, mas a consequência do desastre nuclear deixou cicatrizes que nunca serão reparadas.

Terra-19 (Universo Iluminado)
A Era Vitoriana varreu a Terra e uma próspera Era da Invenção revolucionou a sociedade através de uma poderosa tecnologia a vapor, e este incrível progresso é apenas o início. Heróis e vilões começaram a emergir de todos os cantos da sociedade, e trazendo com eles novas fontes de poder e problemas mais estranhos que vapor e luzes de gás.

Terra-43 (Universo Pesadelo)
Contos de horror que uma vez foram apenas lendas nesta Terra – até a escuridão retornar – agora rondam a noite. Antigos e terríveis poderes além da compreensão despertaram e trouxeram consigo um exército de monstros. Combatendo estas criaturas, alguns heróis tombaram, tornando-se eles mesmos monstros. Heróis e vilões deixaram suas velhas diferenças de lado e estão unidos na luta contra a escuridão que ameaça engolfar seu mundo para sempre.

Terra-44 (Universo Mecânico)
Neste universo, não houve heróis, até uma liga de cientistas conhecida como o Consórcio da Justiça cria-los. A tecnologia sempre foi avançada nesta Terra, mas estas novas criações robóticas adquiriram a capacidade de pensar e sentir, e demonstram poderes jamais vistos antes. Eles agora defendem a Terra de ameaças de dentro e de fora dela, particularmente a Legião do Mal e seus malvados assassinos robôs.


Nota: outros universos serão inseridos na lista com o tempo. Por enquanto, estes serão os universos principais. É permitido usar outros universos na criação de personagem.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos