[Chat Topic] Script dos Sonhos
+4
Administrador
Leo Rocha
Drako
Lib
8 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Chat Topic] Script dos Sonhos
Atualizado.
rs Notaram que essa aventura começou em 2011?? Porra, o tempo voa.
rs Notaram que essa aventura começou em 2011?? Porra, o tempo voa.
Meu personagem já até se aposentou e não conseguiu entrar no caso... Talvez o filho dele assuma o trabalho...rs
Leo Rocha- Número de Mensagens : 4297
Tranquilo!
Ate daria, mas eu tenho usado as historas dos jogadores para desenvolver a trama, e com isso voce (e eu) perderia um papel importante.
Eu preferiria que voce fizesse um personagem novo. E digo mais, eu curti a ideia do limpador de piscina porto riquenho. Kkk
Eu preferiria que voce fizesse um personagem novo. E digo mais, eu curti a ideia do limpador de piscina porto riquenho. Kkk
Rapha pirou mais que o personagem dele hahaha
Seu louco, quando a gente entrou na sala ela já estava normal. Não tinha mais cabeça caída ou sangue espirrando.
Seu louco, quando a gente entrou na sala ela já estava normal. Não tinha mais cabeça caída ou sangue espirrando.
Asa Noturna escreveu:Rapha pirou mais que o personagem dele hahaha
Sou da seguinte opinião, se é pra pirar, vamos pirar de acordo! kkkkk
Jaja sai a minha postagem...
Nasinbene- Número de Mensagens : 1350
Besouro Azul escreveu:Ate daria, mas eu tenho usado as historas dos jogadores para desenvolver a trama, e com isso voce (e eu) perderia um papel importante.
Ah tranquilo então, agora to pensando num cocheiro irlandês que trabalha no central park e é um pouco supersticioso.
Convidado- Convidado
Postado velhão... Agora é só aguardar...kkkk
Mais um detalhe, Rapha.
Vi que tu ja corrigiu o post, mas um detalhe derrapou. O cara mostrou credenciais quando entrou. O unico personagem que viu que o que ele mostrou era so um lenço foi o personagen do Nasin, o resto viu no lenço a identificaçao do serviço secreto.
Sim. Magia. Acostumem-se com ela. Kkk
Vi que tu ja corrigiu o post, mas um detalhe derrapou. O cara mostrou credenciais quando entrou. O unico personagem que viu que o que ele mostrou era so um lenço foi o personagen do Nasin, o resto viu no lenço a identificaçao do serviço secreto.
Sim. Magia. Acostumem-se com ela. Kkk
Ah, que bom que você explicou isso ai.
Eu não estava entendendo. Então meu personagem viu uma credencial mesmo e não um lenço ne?
Eu não estava entendendo. Então meu personagem viu uma credencial mesmo e não um lenço ne?
Isso mesmo. Ele mostrou um lenço, mas usando magia, fez com que todos vissem a credencial que ele dizia ter. O mesmo que ele fez com o Capitão.
O único personagem que viu o que ele realmente mostrava foi o personagem do Nasin.
O único personagem que viu o que ele realmente mostrava foi o personagem do Nasin.
Ou seja, é a sanidade do Mac que vai pras picas primeiro... kkkk
Se eu não tivesse na praia e tivesse tempo pra postar, ia ficar bravo pacas, Drako... kkkkAsa Noturna escreveu:Só agora percebi que só está faltando eu postar.
Bom do personagem do Drako é que ele ja veio, de tabela, com um monte de NPC legal. Kkk
Hahahahhaha ne? SVU rules!
Lembro que quando o lib disse que ia montar essa aventura eu tava viciado nesse programa e tava querendo mto jogar com algum personagem inspirado no Elliot. Acabou que a aventura dele me deu a chance de jogar com o próprio hahah
Lembro que quando o lib disse que ia montar essa aventura eu tava viciado nesse programa e tava querendo mto jogar com algum personagem inspirado no Elliot. Acabou que a aventura dele me deu a chance de jogar com o próprio hahah
Pena que o Elliot saiu. A série começou a cair.Asa Noturna escreveu:Hahahahhaha ne? SVU rules!
O meu foi meio que eu saí caçando um bom personagem. Até pensei em jogar de Will Grahan( to viciado em Hannibal), mas acabou que eu achei que um Don Draper seria legal porque seria algo diferente. Alguém bem manipulador, meio Lex Luthor.
Convidado- Convidado
Eu posso jogar? tava pensando em fazer um jornalista paranóico ou um agente do fbi cético.
Questão escreveu:Eu posso jogar? tava pensando em fazer um jornalista paranóico ou um agente do fbi cético.
Seremos uma dupla de agentes: o cético e o paranóico
Só lembrando, inicialmente o jogo seria para 4 vagas apenas.
Fico feliz que tenham tantos jogadores interessados, e estou, sim, disposto à dar espaço para todos, mas isso só vai acontecer quando a trama assim permitir. Vou fazer o possível para conseguir encaixar os novos jogadores na história que está sendo contada, mas serei franco em dizer que minha prioridade é dar atenção aos jogadores que já foram inseridos.
Por isso, eu repito: Pode criar o personagem, mas ele só vai ser incluído no momento certo.
Fico feliz que tenham tantos jogadores interessados, e estou, sim, disposto à dar espaço para todos, mas isso só vai acontecer quando a trama assim permitir. Vou fazer o possível para conseguir encaixar os novos jogadores na história que está sendo contada, mas serei franco em dizer que minha prioridade é dar atenção aos jogadores que já foram inseridos.
Por isso, eu repito: Pode criar o personagem, mas ele só vai ser incluído no momento certo.
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos