[Chat Topic] Script dos Sonhos
+4
Administrador
Leo Rocha
Drako
Lib
8 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Chat Topic] Script dos Sonhos
Gladiador Dourado escreveu:Asa Noturna escreveu:Aviso do Senhor Libellus, que está em horario de trabalho e não está podendo abrir o forum:
A missão começará HOJE! A Galera tem até as 23 horas para postar o personagem, caso queira começar a jogar hoje ainda, caso contrário só terá o personagem introduzido depois.
Vamo lá galera.
hehehe!
Lib vacilão... Não tá podendo nem mais "Prokrasti.nar", né?
Acho bom que comece hoje mesmo, Libellus, seu Kiwi de tanga. Esta é uma das aventuras em que estou mais ansioso. A expectativa está me matando.
Abs!
Até posso...
Tanto que praticamente todo o material postado aqui foi feito no trampo...
Mas na hora que eu pedi ao Drako para postar, especificamente, eu tava ocupadão. Daí ficava complicado. hehe
E eu tenho medo de imaginar o que seria um Kiwi de tanga.
Só gostaria de comentar que eu estou bastante impressionado com os personagens da galera até agora.
Vocês me surpreenderam positivamente com as escolhas e conseguiram tornar tudo muito mais interessante.
Parabéns. xD
Gurizada, desculpem por furar a data...
Ontem eu acabei me ocupando com outras coisas e , quando eu voltei eu teria que escrever tudo correndo, o que eu não queria fazer.
Estou escrevendo o post nesse momento, por tanto, a qualquer momento o jogo será aberto.
Obrigado.
Ontem eu acabei me ocupando com outras coisas e , quando eu voltei eu teria que escrever tudo correndo, o que eu não queria fazer.
Estou escrevendo o post nesse momento, por tanto, a qualquer momento o jogo será aberto.
Obrigado.
Bom, gurizada...
Depois de algumas horas editando imagens, fazendo montagens e, principalmente, escrevendo... A missão teve inicio. xD
Algumas considerações: Estou testando esse esquema estilo "avatar de jogos de rpg eletrônico" para os npc's.... Se vocês acharem que funcionou eu continuo usando. Do contrario eu já paro por aqui.
A post ficou grande, mas foi preciso. Vocês vão notar que eu praticamente optei por jogar fora tudo o que eu tinha e me adaptar aos personagens que vocês trouxeram pra mesa... Acho que ficaria melhor assim.
Vão notar, também, que eu tomei muita liberdade para os diálogos com os personagens de vocês, nesse primeiro momento... Se vocês quiserem mudar as falas basta me enviar por mp que eu troco por algo que vocês considerem mais apropriado. Eu me baseei nos motes e nos históricos para definir o que eu achava mais realista... Mas os personagens são de vocês. xD
Pode parecer que eu não dei muitas opções sobre o que fazer, mas é o oposto... Quero testar um estilo "mundo aberto". O mundo é de vocês e vocês fazem o que quiserem. Por isso se vocês virarem: "Vou comprar uma passagem para o rio e torrar minha grana na praia", é com vocês. Mas se, ainda quiserem aquela ajudinha básica, me procurem.
E, só para deixar perfeitamente claro: O que o personagem do Rapha está lendo está mesmo acontecendo com os personagens do Drako e do Nasin, ok?
Bom...
Espero que se divirtam e que a missão consiga fazer jus ao universo mais foda dos quadrinhos: o Universo Vertigo. xD
Vlw.
Depois de algumas horas editando imagens, fazendo montagens e, principalmente, escrevendo... A missão teve inicio. xD
Algumas considerações: Estou testando esse esquema estilo "avatar de jogos de rpg eletrônico" para os npc's.... Se vocês acharem que funcionou eu continuo usando. Do contrario eu já paro por aqui.
A post ficou grande, mas foi preciso. Vocês vão notar que eu praticamente optei por jogar fora tudo o que eu tinha e me adaptar aos personagens que vocês trouxeram pra mesa... Acho que ficaria melhor assim.
Vão notar, também, que eu tomei muita liberdade para os diálogos com os personagens de vocês, nesse primeiro momento... Se vocês quiserem mudar as falas basta me enviar por mp que eu troco por algo que vocês considerem mais apropriado. Eu me baseei nos motes e nos históricos para definir o que eu achava mais realista... Mas os personagens são de vocês. xD
Pode parecer que eu não dei muitas opções sobre o que fazer, mas é o oposto... Quero testar um estilo "mundo aberto". O mundo é de vocês e vocês fazem o que quiserem. Por isso se vocês virarem: "Vou comprar uma passagem para o rio e torrar minha grana na praia", é com vocês. Mas se, ainda quiserem aquela ajudinha básica, me procurem.
E, só para deixar perfeitamente claro: O que o personagem do Rapha está lendo está mesmo acontecendo com os personagens do Drako e do Nasin, ok?
Bom...
Espero que se divirtam e que a missão consiga fazer jus ao universo mais foda dos quadrinhos: o Universo Vertigo. xD
Vlw.
hehehe!
Mal o post grande, mas tinha muita coisa a interpretar na cena.
Abs!
Mal o post grande, mas tinha muita coisa a interpretar na cena.
Abs!
Scorpion- Número de Mensagens : 2547
Pedindo desculpas ao povo pelo sumiço e pedindo encarecidamente ao mestre que me dê tempo de introduzir o personagem até, no máximo, amanhã de manhã.
Passei o fim de semana em um congresso dos conselhos regionais de Serviço Social da região sudeste (em Sampa) e não consegui acesso à internet.
Prometo não demorar muito na resposta.
Obrigado!
Passei o fim de semana em um congresso dos conselhos regionais de Serviço Social da região sudeste (em Sampa) e não consegui acesso à internet.
Prometo não demorar muito na resposta.
Obrigado!
Leo Rocha- Número de Mensagens : 4297
Mentiroso safado...
Tu tava era bebendo saquê na Liberdade que eu sei, rapá. Aí o japonês perguntou se você queria quente ou frio e você ficou com cara de tacho.
heuheuehuehuehue!
Tu tava era bebendo saquê na Liberdade que eu sei, rapá. Aí o japonês perguntou se você queria quente ou frio e você ficou com cara de tacho.
heuheuehuehuehue!
Pode ficar à vontade Leo...
Só que vou ter que pedir para que espere até a próxima atualização para postar no jogo.
Mas o personagem você pode postar sem problemas.
Só que vou ter que pedir para que espere até a próxima atualização para postar no jogo.
Mas o personagem você pode postar sem problemas.
Ok!
Já está lá!
Já está lá!
Ei Lib..andei pensando...se der tempo posso me ingressar na sua aventura. Pensei em jogar com uma criminóloga e se o Léo topar, ser parceira dele.
Por mim tá beleza!
Raio Negro escreveu:Por mim tá beleza!
Seriamos algo tipo Mulder e Scully em começo de carreira rs
Wally West escreveu:Raio Negro escreveu:Por mim tá beleza!
Pra mim tá maneiro!
Reparou que o Samuel é irmão do Senhor X (o segundo informante da dupla de agentes mais famosa do FBI)?
Raio Negro escreveu:Wally West escreveu:Raio Negro escreveu:Por mim tá beleza!
Pra mim tá maneiro!
Reparou que o Samuel é irmão do Senhor X (o segundo informante da dupla de agentes mais famosa do FBI)?
Não tinha reparado pq não tinha lido o seu histórico...mas agora ta maneiro hahahaha. Se o lib aprovar tamo junto.
Pode, sim...
Mas, novamente, eu vou ter que pedir até o momento certo para que as postagens de vocês iniciem. Não deve demorar...
Mas, novamente, eu vou ter que pedir até o momento certo para que as postagens de vocês iniciem. Não deve demorar...
Será que aqui o Mulder pegará a Scully? Não percam os próximos episódios de... Arquivo-XXX.
hehehe!
hehehe!
Eu sabia que esse cara de barba na foto do MSN não era tu, Guido Manoel (Guima... Gui-Ma, sacou?).
hehehehehe!
Te peguei... mas quem te pegará será o Leo.
hauhauahuahauhauahuahuahua!
Gladiador, o ácido.
Por sinal, o que falta pra tu postar, Nasin? Tem 2 caras esperando na fila p jogarem... Por enquanto os dois estão só no canto. No cantinho.......
hehehehehe!
Gladiador, o ácido.
Por sinal, o que falta pra tu postar, Nasin? Tem 2 caras esperando na fila p jogarem... Por enquanto os dois estão só no canto. No cantinho.......
Gladiador Dourado escreveu:Eu sabia que esse cara de barba na foto do MSN não era tu, Guido Manoel (Guima... Gui-Ma, sacou?).
hehehehehe!
Gladiador, o ácido.
rá rá rá... Gladiador, o herói que dormiu com o bozo.
Gladiador Dourado escreveu:Eu sabia que esse cara de barba na foto do MSN não era tu, Guido Manoel (Guima... Gui-Ma, sacou?).
hehehehehe!
Gladiador, o ácido.
Fica frio, Rapha que eu posto daqui a pouco...
To dando um tempo aos dois, para curtirem o cantinho....
kkkkkk
Nasinbene- Número de Mensagens : 1350
Gurizada, um adendo:
Pesso que o pessoal que tá na fila tenha um pouco de paciência, logo vai chegar o momento de colocar vocês no jogo. xD
Drako e Nasin, como a cena de vocês é um interrogatório, postem quantas vezes acharem necessário, ok?
Bom jogo.
Pesso que o pessoal que tá na fila tenha um pouco de paciência, logo vai chegar o momento de colocar vocês no jogo. xD
Drako e Nasin, como a cena de vocês é um interrogatório, postem quantas vezes acharem necessário, ok?
Bom jogo.
Drako e Nasin... A cena tá liberada para vocês interagirem...
Por isso, avisem quando vocês quiserem fecha-la, para eu poder começar a escrever o próximo post.
Vlw.
Por isso, avisem quando vocês quiserem fecha-la, para eu poder começar a escrever o próximo post.
Vlw.
Devo postar mais uma vez, duas no maximo e tu pode atualizar.
Amanhã chegando da faculdade eu escrevo.
Amanhã chegando da faculdade eu escrevo.
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos