SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MK VS DCU

4 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

MK VS DCU - Página 6 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Sex Nov 07, 2008 10:51 am

Por falar em DarkSeid (curvando-se para falar de meu Deus que oro todas as noites), não fui muito com a cara dos detalhes prateados em seus braços, pernas e ombros. Ficaram muito... Shao Khan.
Mas como eles devem ser "contra-partes" devem ter criado isso para dar um ar de semelhança.

Sobre versões, isso me lembra a "Devil May Cry 3", onde saiu a versão normal onde vc jogava apenas com Dante e 1 ano depois me sai "Devil May Cry 3: Edição especial" onde vc tinha vários demos, várias outras coisas e o demônio Vergil, irmão do protagonista. Lógico, tive que comprar as duas, mas valeu a pena!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 6 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Seg Nov 17, 2008 1:19 pm

Andei vend uns vídeos, e fiquei decepcionado...até o primeiro MK era mais violento!
Se bem que isso não faz muita diferença, pois não vou poder jogar por um bom tempo...e até lá já saiu um melhor!
Ainda achoestranho não haver um MU x DCU...quem sabe daqui a alguns anos...

Para quem estiver curioso, esse é o melhor vídeo que eu achei, em questão de estar bem completo.A qualidade está bem ruim, mas não a ponto de impedir que algo seja visto...
Ese vídeo é de um cara jogando no arcade com o Flash(dá pra ver coisas interessantes na tela de abertura...)
https://www.youtube.com/watch?v=2r-ThzElaSw
outro, com todos os fatalityes...
https://www.youtube.com/watch?v=nQV7rqvnHk8&feature=channel

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 6 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Seg Nov 17, 2008 10:58 pm

Alguém notoou que o último mestre da versão MIXED é um amalgama de DarkSeid e Shao Kan chamado de DARK KHAN?


Última edição por Máxima em Ter Nov 18, 2008 1:57 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 6 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Seg Nov 17, 2008 11:01 pm

Acho que o amalgama destes dois não ficou muito apropriado e a aparencia ficou muito semelhante ao personagem BLAZE.

Será que ele está usando a Equação Anti-Vida para dominar com eficácia a mente de heróis e vilões? (Engraçado ver os vilões como Coringa e Luthor cooperarem tanto assim com os heróis da Terra. Quer dizer, o Luthor até da pra encarar, mas o Coringa assim sendo tão bonzinho???)

Me parece interessante e só espero que a versão "sem cortes" saia logo.


Última edição por Máxima em Ter Nov 18, 2008 3:00 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 6 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Seg Nov 17, 2008 11:20 pm

Você só precisava editar, Fernando! Se for escrever um post para cada vez que você erra, vai ter muito flood!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 6 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Qua Nov 19, 2008 8:43 pm

Pessoal no link abaixo, vocês poderão encontrar um vídeo com todas as Fatalidades (Fatalities) e Finalizações Heróicas (Heroic Brutalities). Como poderão notar, as finalizações foram mesmo censuradas. Os movimentos finais são pouco violentos, exceto talvez pelos movimentos finais de Raiden e Kitana, que são tão divinos que escaparam da censura! Hehehehe! Vale lembrar também, que os movimentos finais de Shao Khan e Darkseid não estão presentes neste vídeo, pois eles não são personagens disponíveis para os jogadores, pelo menos, não inicialmente. Tudo indica que serão personagens secretos.


http://www.omelete.com.br/game/100016528/Mortal_Kombat_vs_DC_Universe.aspx

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 6 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Dom Mar 29, 2009 9:59 pm

Já tem muito que não conversamos sobre o jogo MK VS DCU. A última notícia sobre o jogo estão relacionadas com a má situação da Midway, pois as boas vendas do jogo MK VS DCU não foram suficientes para impedir a falência da produtora norte-americana de jogos. A Midway acabou sendo vendida por míseros 100.000 dólares, quantia que inevitalvemente muitas pessoas terão algum dia em suas contas bancárias.

Quanto ao jogo, posso dizer que a jogabilidade é mais complexa do que dos jogos anteriores de Mortal Kombat. Se antes os golpes dos personagens de MK tinham comandos simples, agora os comandos do jogo são tão intrincados quanto os comandos de jogos como King of Fighters. Ou seja, será impossível jogar em um console caseiro sem esfolar os dedos.

Apesar disto, o jogo é muito bom. A única fraqueza está no Story Mode, pois o enredo do jogo foi escrito por ninguém menos do que Jimmy Palmiotti, um dos piores escritores de quadrinhos de todos os tempos. Então preparem-se para cenas bizarras. Por exemplo, em um dos momentos do Storyline de Batman, ele derrota o Coringa em combate e depois vai investigar uma ocorrência, então diz para o Coringa esperar por ele e não sair do lugar. Santa Inocência Batman!!! Será mesmo que o Coringa iria esperar pelo Batman? Fala sério! Pior é o Storyline da Mulher-Gato, onde a ladra realiza um roubo e escapa do Flash, o Homem Mais Rápido do Mundo, com duas cambalhotas. Fala sério! O Story Mode está repleto de situações assim. Talvez se tivessem escolhido outro autor para desenvolver o enredo, o Story Mode poderia até ser suportável.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 6 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Seg Mar 30, 2009 9:56 am

Bom, eu havia ficado sabendo de duas notícias.

A primeira é de que o nome/frânquia MORTAL KOMBAT estaria sendo vendida por Boon. No entanto, no mesmo site (UOL JOGOS) é dada a noticia de que um novo jogo "Mortal Kombat x DC Comics" estaria sendo desenvolvido e seria entregue até o fim do ano. e agora Batman em quem acreditamos?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 6 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Nasinbene Seg Mar 30, 2009 10:41 am

E afinal, esse jogo sairá somente para PS3 mesmo?
Uma versão pra PSP é tudo que eu poderia querer...
rsrs
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 6 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Seg Mar 30, 2009 5:06 pm

Kyle Rayner escreveu:E afinal, esse jogo sairá somente para PS3 mesmo?
Uma versão pra PSP é tudo que eu poderia querer...
rsrs

Uai cara, até onde sei, Mortal Kombat x DC saiu apenas para Play3 mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 6 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Seg Mar 30, 2009 5:54 pm

Máxima escreveu:Bom, eu havia ficado sabendo de duas notícias.

A primeira é de que o nome/frânquia MORTAL KOMBAT estaria sendo vendida por Boon. No entanto, no mesmo site (UOL JOGOS) é dada a noticia de que um novo jogo "Mortal Kombat x DC Comics" estaria sendo desenvolvido e seria entregue até o fim do ano. E agora Batman em quem acreditamos?

Não há porque discordar de nenhuma das fontes, Fernando. As duas notícias se completam. A Midway foi vendida por míseros 100.000 dólares e e franquia Mortal Kombat foi vendida por uma nova desenvolvedora que dará continuidade ao jogos. No entanto, não é mais a Midway que estará no comando da franquia. E só pra constar, eu retirei todas as afirmações que citei de uma revista especializada em jogos eletrônicos.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 6 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Sex Set 04, 2009 4:17 pm

Podem esquecer a possibilidade de uma continuação para MK VS DCU. Os novos proprietários do espólio da Midway decidiram que uma nova versão do jogo não seria interessante e cancelaram a produção de MK VS DCU 2. Ao invés disso, eles optaram por investir numa nova versão de Mortal Kombat. O título do jogo será simplesmente Mortal Kombat 9. Esta informação foi divulgada em primeira mão por Ed Boon, antigo proprietário da Midway, que vendeu seu espólio para escapar de dívidas e agora apenas desenvolve os jogos para a empresa.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 6 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos