SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MK VS DCU

4 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Sex Set 12, 2008 2:25 pm

ATUALIZAÇÃO FINAL



Mortal Kombat Vs. DC Universe, game da Midway que marca o primeiro encontro desses dois universos, teve revelada sua lista completa de personagens e ganhou mais imagens de personagens, que você confere abaixo na galeria.

Do lado da DC Comics foram confirmados mais dois vilões: o gênio Lex Luthor e o regente de Apokolips, Darkseid. Já o universo de Mortal Kombat recebe o reforço do imperador do Outworld Shao Khan e o guerreiro das duas lâminas Baraka!

Infelizmente não foi sedidas imagens de DarkSeid, Baraka, Lex Luthor e Shao Kan, por isso prometo atualizar tudo aqui quando elas forem lançadas.
Não se esqueçam que o jogo sai agora em NOVEMBRO para o Play3 e XBox 360.

Para redimir de meu erro, deixo com vocês a imagem do fatálity do Coringa.
MK VS DCU - Página 5 Jokerf

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Sáb Set 13, 2008 12:43 am

Baraka? Aquele candidato à presidência dos EUA, o Baraka Obama?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Dom Set 14, 2008 3:55 pm

Baraka? Aquele candidato à presidência dos EUA, o Baraka Obama?

Isso, agora já sabes porquê ele tá na frente das pesquisas. E o tal do McCain é o irmão do McAbel também... drunken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Dom Set 14, 2008 4:00 pm

Quero jogar esse jogo só pra fazer Capitão Marvel x Superman!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Leo Rocha Dom Set 14, 2008 11:30 pm

Que nada... Eu quero ver Mulher-Gato X Sônia...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Seg Set 15, 2008 12:37 am

Atualização


Como já comentado, a Midway anunciou que além de Exterminador e Kano, os vilões Darkseid, Lex Luthor, Baraka e Shao Khan também estarão presentes no jogo. Abaixo está a imagem de Kano, que não foi incluída antes.

MK VS DCU - Página 5 Jaxbg2

MK VS DCU - Página 5 Kanofu6

MK VS DCU - Página 5 Kitanafe0

MK VS DCU - Página 5 Liukangjm4

MK VS DCU - Página 5 Raidenyj8

MK VS DCU - Página 5 Scorpiongo7

MK VS DCU - Página 5 Shangtsungol9

MK VS DCU - Página 5 Sonyaus9

MK VS DCU - Página 5 Subzeroqt1



MK VS DCU - Página 5 Batmanfa8

MK VS DCU - Página 5 Coringark2

MK VS DCU - Página 5 Exterminadorlq6

MK VS DCU - Página 5 Flashlt8

MK VS DCU - Página 5 Lanternaverdexv5

MK VS DCU - Página 5 Mulhergatohk3

MK VS DCU - Página 5 Mulhermaravilhaxo2

MK VS DCU - Página 5 Shazamse4

MK VS DCU - Página 5 Supermanqk8

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Dom Out 12, 2008 12:15 am

Pessoal, nosso artista favorito, Alex Ross, é quem desenhou a capa do jogo MK VS DCU para o Playstation 3. Vejam abaixo a aguardada capa do jogo.


MK VS DCU - Página 5 Capaalexrosstm5

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Dom Out 12, 2008 1:30 am

Mesmo conceito da capa que saiu aqui no Brasil numa Wizard. Não achei tão legal, não. Tava até falando sobre isso com a Renata agora há pouco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Dom Out 12, 2008 12:44 pm

Ué... não foi esta a capa que ví no site Ambrósia.

A capa que eles mostraram lá havia apenas a Trindade DC em posição de luta contra Subzero, Scorpion e Raiden.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Dom Out 12, 2008 9:12 pm

Eu gostei muito da capa do Ross. Sou fã dele, e cada vez me certifico mais disso. Só é lamentável fundirem o Scorpion com o Batman. O Ninja morto é o melhor!
(Sou fã, só sabia as magias dele, sempre jogava com ele, Razz)
Mesmo conceito da capa que saiu aqui no Brasil numa Wizard. Não achei tão legal, não. Tava até falando sobre isso com a Renata agora há pouco.
No próximo War serás devidamente eliminado, herege!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Dom Out 12, 2008 9:33 pm

Máxima escreveu:Ué... não foi esta a capa que ví no site Ambrósia.

A capa que eles mostraram lá havia apenas a Trindade DC em posição de luta contra Subzero, Scorpion e Raiden.

As capas feitas por Ross não são as oficiais, Fernando, são capas especiais com edição limitada. Como a própria capa demonstra, é edição para colecionador.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Dom Out 12, 2008 11:44 pm

Ah, mas tb né senhor Batmão!
Você me manda olhar o desenhos do Ross e não ler o que estava escrito.... hehhehehehe...

Mesmo assim, prefiro esta capa a outra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Dom Out 12, 2008 11:52 pm

eu pelo contrário achei massa a idéia de fundirem o Batman com o Scorpion. 2 personagens que têm muito a ver um com o outro. Os 2 foram tiveram suas famílias como vítimas do crime, além disso, são os personagens mais sombrios e obscuros dos 2 universos. Achei de mestre. Ainda bem que não botaram o Superman e o Subzero na capa. Acho o Batman muito mais a cara da DC e o Scorpion muito mais a cara do MK.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Seg Out 13, 2008 2:13 pm

Caçador de Marte escreveu:No próximo War serás devidamente eliminado, herege!!

Tudo bem, eu me calo. Pelo jeito sou só eu que não gosto de reciclagem. Twisted Evil Laughing

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Seg Out 13, 2008 3:35 pm

ok, eu tbm devo manifestar minha opinião de que acho o Alex Ross um ótimo artista, mas um tanto repetitivo. E ao ver os braços dessa Mulher-Maravilha da imagem do fórum eu tenho vontade de chorar. pronto, falei, podem me apedrejar!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Seg Out 13, 2008 3:40 pm

Eu gostei do Ross no "Marvels", cuja a idéia era mostar o Universo Marvel pelo ponto de vista de um carinha "real". Já o trabalho dele em "Reino do Amanhã" não está entre meus preferidos. Um monte de caras amontoados com roupas bizarrasmente coloridas sem muita definição de onde acaba um dos elemnetos da imagem e começa o outro. Achei muita poluição visual.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Qua Out 15, 2008 9:59 am

Atualização


As imagens oficiais de Baraka e Lex Luthor foram acrescentadas nesta atualização. Aproveitando o comentário do Gladiador Dourado, sim, cada lutador terá uma contraparte no outro mundo, ou assim pensa Ed Boon. Algumas contrapartes são até coerentes como Batman/Scorpion, Shazam/Raiden, Exterminador/Kano, Darkseid/Shao Khan, mas outras como Superman/Subzero são incoerentes. Azar quem teve mesmo foi Lex Luthor que tem como contraparte no Out World, o Baraka. Hehehehehehehe!



Mortal Kombat


MK VS DCU - Página 5 Barakahd5

MK VS DCU - Página 5 Jaxbg2

MK VS DCU - Página 5 Kanofu6

MK VS DCU - Página 5 Kitanafe0

MK VS DCU - Página 5 Liukangjm4

MK VS DCU - Página 5 Raidenyj8

MK VS DCU - Página 5 Scorpiongo7

MK VS DCU - Página 5 Shangtsungol9

MK VS DCU - Página 5 Sonyaus9

MK VS DCU - Página 5 Subzeroqt1



DC Universe

MK VS DCU - Página 5 Batmanfa8

MK VS DCU - Página 5 Coringark2

MK VS DCU - Página 5 Exterminadorlq6

MK VS DCU - Página 5 Flashlt8

MK VS DCU - Página 5 Lanternaverdexv5

MK VS DCU - Página 5 Lexluthordr6

MK VS DCU - Página 5 Mulhergatohk3

MK VS DCU - Página 5 Mulhermaravilhaxo2

MK VS DCU - Página 5 Shazamse4

MK VS DCU - Página 5 Supermanqk8

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qua Out 15, 2008 11:21 am

Interessante!
Sabe a outra capa que ví no AMBRÓSIA sugeria que a contra-parte de Raiden seria a Mulher-Maravilha. Até tem certa coerência isso, porque os dois são divindades (Ele o Deus do Trovão. Ela a “semi-deusa” da Verdade). Claro, também fica nítido Shazan/Capitão Marvel ser a contra-parte de Raiden.

Caras, eu acho que o Sub-Zero até combina como sendo contra-parte do Superman, pois sua história no decorrer do jogo foi muito alterada, sendo ele agora um representante do bem e justiça de OutWord. Lembrando que este Sub-Zero aí não é o “Classic Sub-Zero”. Este sim era malvado e foi morto por Scorpion. Este aí é o irmão mais novo de Sub-Zero e seu senso de justiça é extremamente maior, tanto que seu melhor “amigo” é o Scorpion (Isso pode ser visto a partir de MK4).

Luthor deveria ser a contra parte de Shinnok ou então de Quanchi, mas como estes não estão no jogo, mais coerente seria o Shang Tsu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qua Out 15, 2008 12:13 pm

Bom...

certamente Scorpion\Batman são uma ótima contra-parte. Já quem deveria ser a Contra-parte do Superman deveria ser o Liu Kang, pois este é o maior protetor do Reino da Terra, assim como o Super. Já o Luthor deveria ser a contra-parte do Shang Tsung, pois os 2 são os maiores inimigos dos maiores protetores da Terra. Realmente, com o Baraka não ouve coerência nenhuma. O Baraka deveria ser contra-parte do Slade Wilson, visto que o Baraka é um soldado de um povo mercenário. O Coringa, com certeza seria a contra-parte do Kano, pois são 2 viles metidos com crime organizado e arquinimigos de membros dos principais heróis de cada grupo (Batman e Sonya Blade).
A mulher maravilha fecharia pau legal com a Kitana, visto que as duas são princesas de suas terras-natais.

Tomara que tenham histórias personalizadas para cada lutador, pois uma coisa que axo falha em Mortal KOmbat é aquele negócio de só ter um final pra cada um e pronto, mas vc luta c qq um no meio do caminho, sem explicação nenhuma. Visto q a Engine vai ser mt avançada, não custa nada colocar histórias e vídeos separados para cada um dos lutadores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qua Out 15, 2008 2:33 pm

Pelo "sorriso Colgate" o Baraka deveria ser contra-parte era do Coringa.
Hohohohohoho...

Uma coisa que não entendo.
Este jogo, originalmente, é uma continuação dos demais MK, tanto que é chamado de MK8. Se em MK6 o Liu Kang foi morto por Shang Tsu e Qanchi e em MK7 ele era um lutador zombie. Como é que em MK8 ele está com aparência normal????

Talvez seja por isso que ele será a contra-parte de Jordan e não do Superman.
(Eu já achando que tô sabendo de tudo... hohohhoo)

As contra-partes ao meu ver:

Superman x Sub-Zero II
Batman x Scorpion
Mulher-Maravilha x Kitana
Mulher-Gato x Sonia Blade
Flash x Jaxx
LV Hal Jordan x Liu Kang
Exterminador x Kano
Coringa x Baraka
Lex Luthor x Shang Tsu
DarkSeid x Shao Kang
Capitão Marvel x Raiden

Esqueci alguém?
Acho que o Capitão vai se fuder, pois vai voltar sempre ao normal quando levar um raio... hehehehehe...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qui Out 16, 2008 12:34 pm

Acho que a lógica usada foi: "Superman e Sub-Zero tem roupas azuis, e Luthor e Baraka são carecas, logo eles poderiam ser nemesis."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Ter Out 21, 2008 3:11 pm

Oi cambada.

Mais novidades a respeito do jogo mais aguardando de 2008. Foi divulgado um video mostrando um pouco sobre os variados modos de Kombat que o jogo irá trazer.
O que chama atenção é que ao final do filme o Coringa executa um Fatality. A algumas páginas atrás foi postado uma imagem dele atirando e estourando a cabeça de Kitana. Seu 2º Fatality, ao que dá praver, ele faz "brotar" do adversário diversas cartas de curingas que fatiam o adversário.

Dá só uma olhada: http://mais.uol.com.br/view/477358536182992313/mortal-kombat-vs-dc-universe-04023270CC892326?types=A&

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Administrador Ter Nov 04, 2008 11:51 pm

Última Atualização


Agora foram apresentados os últimos dois lutadores do jogo, Darkseid e Shao Khan. Ainda sobre o jogo, vale lembrar que a violência do jogo poderá diminuir, pois a Midway está a beira da falência, e necessita que o jogo seja mais acessível para atrair mais jogadores. Hoje a censura referente a violência dos jogos é mais rigorosa, então a Midway enviou três versões diferentes do jogo para o orgão competente. Já foi dito que algumas fatalidades foram alteradas por causa disto. Por exemplo, na fatalidade do Coringa ele não irá mais explodir a cabeça do adversário com um revolver. É provável que o tiro não seja mais contra a cabeça e que o disparo só jorre um pouco de sangue. A fatalidade da Kitana também teve a violência reduzida. Podemos dizer que se este jogo não for bem sucedido, será o fim da Midway! Mudando de assunto, outras fatalidades já foram anunciadas. Mulher-Gato terá uma fatalidade onde irá enrolar o pescoço do adversário com seu chicote e o pescoço é quebrado em seguida.



Mortal Kombat


MK VS DCU - Página 5 Barakahd5

MK VS DCU - Página 5 Jaxbg2

MK VS DCU - Página 5 Kanofu6

MK VS DCU - Página 5 Kitanafe0

MK VS DCU - Página 5 Liukangjm4

MK VS DCU - Página 5 Raidenyj8

MK VS DCU - Página 5 Scorpiongo7

MK VS DCU - Página 5 Shangtsungol9

MK VS DCU - Página 5 Shaokahnnm5

MK VS DCU - Página 5 Sonyaus9

MK VS DCU - Página 5 Subzeroqt1



DC Universe

MK VS DCU - Página 5 Batmanfa8

MK VS DCU - Página 5 Coringark2

MK VS DCU - Página 5 Darkseidgp7

MK VS DCU - Página 5 Exterminadorlq6

MK VS DCU - Página 5 Flashlt8

MK VS DCU - Página 5 Lanternaverdexv5

MK VS DCU - Página 5 Lexluthordr6

MK VS DCU - Página 5 Mulhergatohk3

MK VS DCU - Página 5 Mulhermaravilhaxo2

MK VS DCU - Página 5 Shazamse4

MK VS DCU - Página 5 Supermanqk8

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qui Nov 06, 2008 5:12 pm

Cara, eu acho este negócio de censura um saco!
Os americanos estão ficando doidos por sí só, mas eles ao invés de perceber isso colocam a culpa em filmes, jogos e obras literarias.

Ridículo isso e somente servirá para a criação de uma versão Ligth do jogo e mais tarde para um lançamento de "edição especial" repleto de sangue.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Convidad Qui Nov 06, 2008 8:39 pm

Mas é exatamente ai que entra o "espirito empreendedor capitalista", o que vai levar a venda de várias unidades porquê a novidade é vermos DCU x MK, e um mês depois, a versão Gold, ou Versão do Diretor ou qualquer coisa assim que vai levar a novas vendas, dessa vez vendo os heróis e vilões usando fatallitys realmente sangrentas (talvez até demais, dessa vez) e com isso todos lucram.
Ah é, tem um que perde. O comprador. clown
E eu não tinha dito que o Shao Khan e o Darkseid iriam ser os malvadões? Não disse? Não disse?
(Eu sou chato, mas que disse, disse!)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MK VS DCU - Página 5 Empty Re: MK VS DCU

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos