SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doze minutos para meia noite.

2 participantes

Ir para baixo

Doze minutos para meia noite. Empty Doze minutos para meia noite.

Mensagem  Guima Ter Fev 13, 2018 3:11 pm

Já fazia cerca de uns quinze dias em que Sarah recebera a visita de uma almofadinha que atendia pelo nome de Miranda Tate. Britânica igual ela, Miranda de alguma forma conhecia a nova natureza de Sarah e a convidou para fazer parte de uma iniciativa, um grupo formado por pessoas com talentos extraordinarios agindo em prol do bem estar comum. Em outras palavras, essas coisas de super heróis e tudo mais.

Sarah topou, afinal já fazia alguns trabalhos de "vigilância" nos subúrbios de Londres e e tal... meio que na ilegalidade mas o fato é que nem sempre é preciso ter um distintivo para fazer o que é certo. Mas a ideia do grupo era bacana, e eles tinham até salario! Não forçando ela usar um colante ou capa estava bom demais...

Miranda tinha sido legal, apresentou o Olimpus para Sarah, a equipe Alpha e Bravo, até mesmo o taciturno Chord...Era difícil acreditar que existia uma estação orbital que na verdade era uma base da ONU que abrigava um super grupo. Se contasse as pessoas elas jamais acreditariam e diriam que Sarah havia exagerado nas bebida ou em qualquer outra coisa ilícita.

Mas a verdade é que a espera estava matando. Sarah era um pouco impulsiva e esperar não era sua praia. Miranda disse que entraria em contato em breve através de um comunicador que ela entregou a Sarah, mas o comunicador devia estar com problema pois só servia para ver as horas. Qualquer outro tipo de funcionalidade que ele possuísse Sarah não conseguia acessar...

Talvez a espera fizesse parte do treinamento. Talvez Sarah não tivesse passado nos testes psicológicos, afinal uma equipe cheia de profissionais seria capaz de perceber o quanto ela era mentirosa ( nem tanto vai) ou possuísse uma personalidade errática e descompromissada. Foda-se o Panteão pensou Sarah enquanto mostrava o dedo do meio para os céus esperando que alguma camera de vigilancia do Olimpus estivesse gravando seu gesto obsceno. Ela não ia ficar esperando eles entrar em contato... em algum lugar de Londres alguem podia precisar dela e ela não iria ficar esquentando assento.

Se arrumando pra uma corrida de Parkour, Sarah olhou no relogio. 11:30 da noite, horário ideal para uma ronda noturna nas redondezas. Correndo pelos telhados de predios e das casas de Londres, Sarah iniciou sua ronda...

Passaram-se quize minutos e graças a sua aceleração, Sarah tinha esquadrinhado um quadrante de dez quilometros naquele meio tempo. Nada... nenhum crime acontecendo, nenhuma atividade suspeita... nada. A garota ficou até meio se sentindo uma idiota, talvez era melhor arrumar um daqueles radios que interceptavam a frequência da policia pra ajudar no trabalho. Por sorte ela estava perto de um lanchonete O´tooley e podia comer um X burguer antes de voltar pra casa.

Saindo do O`tooley, Sarah observou uma pessoa estranha olhando para dentro da lanchonete do lado de fora. Um homem alto vestindo um grande sobretudo de cor caramelo e um chapéu. Uma vestimenta normal para o padrão Londrino... o que não era normal era o fato de que quem o vestia não parecia ser muito um homem comum...

Doze minutos para meia noite. Ts_q

O "cara" olha para Sarah por um breve momento e depois volta sua atenção para alguém dentro da lanchonete e se desloca caminhando para a entrada do local. Se o cara parecia encrenca? Certeza.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doze minutos para meia noite. Empty Re: Doze minutos para meia noite.

Mensagem  Wesker Ter Fev 13, 2018 4:01 pm

O que diabos eu estou fazendo aqui? Sério.

Eu sou uma garota que anda pelas paredes e é um pouco...Ok, bem rápida. Mas o que DIABOS eu to fazendo aqui? Você conversa com uma pessoa por 15 minutos e ela acaba te convencendo a fazer parte de uma iniciativa e salvar o mundo. Moça...Eu salvo pessoas de serem assaltadas em caixa eletrônico. E só porque eles ficam sem reação a ver uma garota correndo pelo teto ou quando eles caem literalmente, "para cima".

Mas ok. Miranda é a pessoa mais legal que conheci desde...Sempre. Ela até tem que ficar rindo sem graça e se desculpando quando me apresento para as pessoas inventando histórias e pseudonimos. Ela explica algumas coisas que nem eu sabia como "O Evento Sigma", que foi uma chuva de meteoros radioativos que deu poderes a diversas pessoas pela terra, meteoros como aquele que "explodiu" em mim.

Se eu soubesse antes podia ter escolhido um "nome" melhor.

"A Incrível Garota Sigma!"

Enfim...Eles são mais legais que eu mereço e não me obrigam a usar colant e capa. Porque eu não sou um super-herói, mas eles não fazem questão. Mesmo sendo heróis. Eles me pagam para fazer o certo, o MEU conceito de certo. É quase bom demais para ser real. Contar... para quem? Eu não consigo nem dizer as horas sem uma piada de mal gosto no meio.

Porque era tudo que aquela coisa no meu pulso fazia, marcar as horas. Eu ja estava andando pelas paredes e pelo teto (literalmente) e a minha preocupação com aquela demora toda me destraia fazendo o cabelo "cair" na minha cara. Como se eu ja não parecesse bastante algo que saiu de um filme B de terror.

- Qual é...Você tem que fazer ALGUMA coisa. Tem um GPS? "Hey Cortana! Google Maps!"

Claro que não havia resposta. Alias a "resposta" era facil, eu devia estar me iludindo, eles me deram uma grana para me destrair e a burra aqui acreditou. Nossa que RAIVA! Mostrava o dedo em uma atitude completamente não adulta e tratava de voltar a sua vida normal.

Ta, quase normal.

"Meu nome é Sarah E. Lockhearth, e eu sou a garota mais rápida do mundo!"

A diversão dura pouco, eu devia ter ido mais devagar. Claro que devia ter pensado melhor, mas eu nunca PENSO. Comer. Excelente idéia.

Entretanto logo depois a sensação de se sentir uma idiota volta enquanto fico ali dentro olhando para a parede

Doze minutos para meia noite. Pop-singer-avril-lavigne-5-wallpaper-4573

Acho que chega por hoje. Hora de ir para casa. Talvez tenha algum animes que eu só tenha assistido umas 10 vezes...

Okay...Eu vivo em um mundo estranho, mas aquilo era bem estranho.

O cara...Nem é bem um cara.

E meus super poderes intuitivos (nenhum) me dizer que ele não deve estar ali pelas batatas-fritas.

Mas a vantagem de ser parecer uma adolescente comum é que nem te dão a minima, então eu posso seguir meu caminho e passar por esse..."Cara"? E dar uma boa olhada para o que, ou quem ele esta olhando la dentro e me afastar alguns metros, ficando de olho no que ele vai fazer. Se demorar posso atravessar a rua e me afastar um pouco para observar de um angulo melhor.

Angulos nunca são um problema quando pode se escolher todos.

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Doze minutos para meia noite. Empty Re: Doze minutos para meia noite.

Mensagem  Guima Sex Fev 16, 2018 4:57 pm

Dentro da Lanchonete...

O Homem "mascarado" entra na lanchonete e o sininho que fica na porta avisando a entrada de clientes toca. Alguns clientes que estavam proximos da porta ao notarem aquele homem estranho de feições mecanicas ao entrarem no O´Tooley sairam correndo, outros ficaram sentados em suas respectivas mesas, afinal era mais interessante a vida nas redes sociais de seus celulares do que o que estava acontecendo realmente ao redor deles. Com passos devagar ele chega até a mesa ao fundo virando o L da lanchonete. Haviam dois garotos sentados numa mesa bem ao fundo, quase que escondidos dos demais... eles devoravam seus lanches com uma fome voraz e ao notarem a aproximação do Homem mecanico se encolheram no encosto numa reação de medo...

- Vocês valem realmente todo o dinheiro investido. Conseguiram chegar bem longe... Londres? Quem diria hem - Disse o homem aos garotos com um tom de deboche.

Doze minutos para meia noite. Photo

- Porque não nos deixa em paz. Não estamos fazendo mal para ninguem... deixa a gente embora. A gente nao fez nada - Dizia o garoto com o cabelo raspado e com uma crista de cabelo roxa. O outro que estava vestindo um capuz nada disse.

- Não posso fazer nada... Minha missão é levar vocês de volta para casa 33 e 28. Não é nada pessoal.

- Não nos chame assim. Nós temos nomes!

- Não, não tem. A doutora Abigail encheu a cabeça de vocês com essas coisas humanas mas vocês não passam de cobaias com um numero de identificação. Quentin e Kenshiro. Quentin de que? Kenshiro de que? Acha que somente ter um nome significa alguma coisa? Seu numeros de identificação possuem um valor maior do que um nome...

- Não fala da ABIGAIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaa - gritou o encapuzado enquanto uma massa corpulenta de musculos e elementos tecnologicos irrompeu de seu braço acertando o "homem mecanico" em cheio o jogando contra a vidraça da lanchonete, lancando-o proximo ao local de drive Truh onde Sarah estava...

Doze minutos para meia noite. 1495418030477

O barulho do vidro se quebrando assustou todos na lanchonete e as pessoas sairam correndo desesperada... aproveitando-se da situação os dois garotos fogem pelos fundos desesperados...

Fora da lanchonete

O homem mecanico se lavanta batendo as mãos em seu sobretudo tirando os cacos de vidro que estavam em sua roupa. Ele se comunica dizendo em voz alta: Mande uma equipe de busca Strikeforce nas coordenadas que irei enviar. Estou enviando imagens dos individuos tambem, eles são perigosos. Usem de força bruta se necessario porem não letal. Preciso deles vivos. VIVOS.

Sarah ouve tudo aquilo atonita, e o homem mecanico volta sua atenção para ela... Ao contempla-la ele diz sem remorsos apontando uma pistola com um visual parecido com aqueles filmes futuristas, o que era muito maneiro...

- Uma inglesinha curiosa. Que pena estar no lugar errado e na hora errada mocinha. Mas são os ossos do oficio.

BLAM BLAM BLAM!

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doze minutos para meia noite. Empty Re: Doze minutos para meia noite.

Mensagem  Wesker Sex Fev 16, 2018 6:49 pm

Talvez eu devesse....Ter entrado de novo. Um segundo hambúrguer? Eu corro bastante, eu gasto muitas calorias.

Porque por mais que eu espie daqui tudo que eu consigo ver e ouvir são umas vozes agitadas e palavras perdidas de uma discussão.

Mas...É meio cedo para saber que lado escolher no fim das contas.

E isso me lembra que não é porque eu não uso uniforme que não preciso esconder quem sou...

Doze minutos para meia noite. Bb1ac82285b22559e05b19550ea642e5-product

Eu sei, eu to BEM idiota. Mas poderia ser pior, tipo meias arrastão e mini saia. Pessoas que andam de cabeça para baixo não deviam usar saia.

Foco Sarah! As coisas parecem se animando la dentro. Ok...Eu preciso escolher um lado mas não sei bem o que...

CRASHHHHHHHHHHHHHHHH!

Caramba! Ele arremessou o "Eu robo" pela janela? Sério?

Nossa...O chapéu dele caiu. Ta foi mais que isso, po o cara foi DEFENESTRADO (palavra bacana) e ta levantando na boa... O que é essa coisa?

""Strikeforce"? Tipo aquele evento de MMA de 50 anos atras?"

Isso ta ficando estranho demais até para mim... Huh? Ele me viu?

- Uma inglesinha curiosa. Que pena estar no lugar errado e na hora errada mocinha. Mas são os ossos do oficio.

Ahn? Mas, não pera...Arma?? Ele vai ATIRAR em mim?

A qual é...E pensar que eu QUASE te ajudei!

Quase como uma reação, ao ouvir a arma Sarah desaparece e volta a aparecer no ar, poucos centímetros atras da misteriosa criatura robo. Ela "gira' no ar em torno de si mesmo e desfere um soco com as costas da mão...Naquela coisa. Em seguida, Sarah salta para trás caindo seguramente encima de um carro. Novamente se afastando alguns metros. Sacudindo discretamente a mão enquanto o adversário se recupera.

- É Srta. "Inglesinha Curiosa" para você!

A voz saia abafada por trás daquele gorro quente, enquanto ela permanecia atenta observando.

"Ok, so far, so good..."

Ele não parece la um artista marcial, ok eu também não sou. Meu ego vai me manter pensando que apesar do meu gorro ridículo eu sou mais rápida que ele e devo dar conta...

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Doze minutos para meia noite. Empty Re: Doze minutos para meia noite.

Mensagem  Guima Qua Fev 21, 2018 4:50 pm

Sarah desaparece no ar, reaparecendo quase que imediatamente atrás do "homem-robô". Com uma girada no ar, ela desfere um spinning back fist no mesmo mas foi como acertar uma chapa de aço espessa. Seu pulso quase se abre com o baque forte...

Instantaneamente seu oponente se vira, mas antes que ele pudesse agarra-la, Sarah "saltou" no espaço caindo em cima de um carro a poucos metros dali. No momento em que pisou no teto do automóvel, o homem diminuiu a distancia numa corrida rápida e desferiu um soco no carro onde Sarah estava. O impacto amassou o carro de tal maneira que chegou a entortar o chassi. Sarah se desequilibra e cai no solo, ainda que em pé. Mas o ser robótico agarrou-a pelo colarinho e erguendo-a na altura de sua visão disse...

Doze minutos para meia noite. Pior-oberson-punch003

- Mas que surpresa interessante. Uma meta humana... vocês andam se proliferando como ratos hem. Eu tenho uma missão a cumprir, mas vc será um bônus.

Sarah ouve então um silvo característico como de algum aparelho elétrico sendo ligado... uma carga elétrica envolve seu corpo eletrocutando-a. A dor a faz rilhar os dentes...
teste:

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doze minutos para meia noite. Empty Re: Doze minutos para meia noite.

Mensagem  Wesker Qua Fev 21, 2018 6:03 pm

(Resultado da Rolagem 4. Narrador informou 3 de dano Pvs:22)

Ok, essa é a coisa mais MANEIRA que já me aconteceu, depois de ser atingida por radiação de um fragmento de meteoro, ser arremessada por ALGUNS prédios e ganhar super-poderes, claro.

Quem olha pensa que eu sei o que estou fazendo, bancando a durona.

Alias falando em duro, a mão doia bastante ao ser sacudida.

"Ca-ram-ba o C3PO é feito de que? TITANIO REFORÇADO?"

Ok eu preciso reconsiderar o meu plano.

Mas antes que eu consiga la esta ele encima de mim e mal tenho tempo de esquivar enquanto ele...Quase partiu o carro em dois?

"Legal, ele é forte, resistente, rápido...Deve até rodar jogos de Playst..."

Rapido demais. De novo.

- Mas que surpresa interessante. Uma meta humana... vocês andam se proliferando como ratos hem. Eu tenho uma missão a cumprir, mas vc será um bônus.

"Que som é..."

Eletricidade. Percorrendo cada milimetro do meu corpo, causando DOR em cada milimetro do meu corpo fazendo eu gritar com todo ar que tenho nos pulmões.

Certamente se ele conseguisse estaria rindo.

Eu por outro lado não achei graça.

Doze minutos para meia noite. Sigma10

- Você quer um... "Bônus"?

Não queria dar a ficha completa para o cara de tudo que posso fazer, mas ficar viva vem sempre em primeiro lugar.

A gravidade emcima dele começa a aumentar, dobrar, triplicar e mais...Eu vou precisar TORRAR o meu poder aqui se quiser sair viva dessa. A pressão além de começar a fazer ele afundar no chão vai testar o quão resistente ele é, uma vez que o esmagamento faz um belo estrago.

[Usar 8PP c/Dominio gravitacional, aumentando a gravidade nele com Ataque de Força Efetiva 4+1D. Ele se defende com A+1D (sem habilidade)]

Funcionando ou não ele vai ter que me largar. E eu vou aproveitar para me afastar pulando para tras de novo, dessa vez o maximo possivel e ver o que acontece. (2 movimentos p/aceleração H+1x2, 100m)

Nervosa? Eu? Impressão sua.

Eu sempre respiro "pesado" assim pela boca quando uso esse capuz

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Doze minutos para meia noite. Empty Re: Doze minutos para meia noite.

Mensagem  Guima Dom Mar 04, 2018 6:58 pm

O homem metalico segurava Sarah pelo pescoço enquanto uma corrente eletrica criada por seu corpo eletrocutava a jovem inglesa... Sarah resistia a eletricidade mas sabia que se continuasse daquele jeito iria morrer.... Então usando seu controle de gravidade, Sarah cria um campo gravitacional envolta de seu oponente aumentando consideravelmente sua massa... O asfalto começa a trincar e ele larga a jovem sem entender o que estava acontecendo...

- O que ... você ...está ... fazendo? - Até para falar era dificil... o chão começa a ceder e o homem começa a afundar... Sarah pode ver o rosto do mesmo "amassar" devido ao empuxo gravitacional...

Doze minutos para meia noite. Q_ko_by_jaredjlee

Logo o chão cede e ele afunda numa cratera formada por seu proprio peso. Sarah aproxima-se do buraco e vê que o homem robo caiu metros abaixo atingindo as linhas subterraneas do metrô londrino. O que dava tempo suficiente para garota fugir dali e procurar algum lugar para se esconder até a poeira baixar...

Mas antes de qualquer ação ela ouve tiros... e gritos... Os sons não pareciam distantes...apenas algumas quadras dali. Poderiam ser os garotos em fuga ou um crime qualquer acontecendo na noite londrina... Mas a escolha entre ajudar e fugir era somente dela...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doze minutos para meia noite. Empty Re: Doze minutos para meia noite.

Mensagem  Wesker Seg Mar 05, 2018 12:29 am

Ora ora, parece que o jogo virou mais uma vez...

- O que ... você ...está ... fazendo?

"Diga uma frase heroica Sarah!"

Difícil pensar em algo quando to tentando vencer e RESPIRAR ao mesmo tempo.

- Acabando...Com seu...Bônus.

Nossa...Eu preciso trabalhar melhor nas minhas falas.

Bem ele não vai voltar e ouvir outra. Ao menos é o que eu consigo pensar de joelhos, tossindo e recuperando meu ar enquanto olho para a cratera. É, gravidade pode ser perigosa. Não é como controlar os 4 elementos ou ter uma super-armadura mas...

Ok eu venci. Eu não acredito que eu VENCI o T-101, mas venci. Olhava para o relógio, tomara que ALGUÉM tenha visto isso, ou escutado através do meu FENOMENAL RELÓGIO porque se isso não é o suficiente para ganhar um contrato com direito a plano odontológico e férias eu não sei mais o que poderia me...

Tiros. Gritos.

A sim, ele disse algo sobre "Equipe de busca". Aqueles garotos podem estar em problemas.

Aqueles garotos que nem vieram me dar uma mão enquanto a "Vigilante Metida" aqui limpava a bagunça. Muito preocupada que estou em salvar eles, vai nessa.

Até parece. Antes de COMEÇAR a pensar nisso eu já estava subindo e correndo para cima dos prédios para ver do que se trata.

- Escuta aqui Miranda, é bom que você esteja me ouvindo! Porque enquanto o Panteão fica ai no seu satélite chique brincando de astronauta, as ruas de Londres estão mais uma vez seguras nas mãos da Fantástica Garota Sigma! - Dizia enquanto ficava apertando diferentes pontos do relógio e corria em direção de toda aquela agitação.

Ugh..."Garota Sigma" não é um nome tão bacana assim quando se diz em voz alta...

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Doze minutos para meia noite. Empty Re: Doze minutos para meia noite.

Mensagem  Guima Sáb Mar 24, 2018 8:24 am

Sarah tentava se comunicar com o panteão através do comunicador. Mas era uma tentativa em vão. O comunicador não apresentava nenhuma funcionalidade... a não ser o relógio. E ao olhar para o mesmo a hora indicava que faltavam quinze minutos para a meia noite... Sarah então ouviu tiros e barulhos caracteristicos de conflito. Possivelmente era os garotos fugitivos. Sarah tambem não podia ficar ali, o T 101 como ela apelidou seu oponente podia se recuperar rapidamente, era melhor não arriscar... Então Sarah alcançou rapidamente os parapeitos dos prédios do perimetro e do alto de um deles viu uma equipe de soldados de elite caminhando a passos coordenados a um beco. Com armas em tecnologicas em punho, eles pareciam ter cercado os garotos...

Doze minutos para meia noite. Spec_003

Era um esquadrão formado por seis homens. Dois dos seis homens entraram no beco com as armas em punho, enquanto os demais faziam a cobertura. Ao entrarem no beco, alguma força invisível os lançou para longe, como um empurrão. Uma explosão psionica de cores roxeadas... iluminou o beco. Sarah viu os dois garotos se defendendo com seus poderes como pudiam... mas ai os homens armados abriram fogo... O garoto de cabelo lilas repelia as balas com algum tipo de efeito telecinetico... enquanto o outro parecia sofrer com mutações grotescas...

Doze minutos para meia noite. 78f13d400cd9de9f9cf43956f989efa6
Doze minutos para meia noite. Generation_Hope_001_0021_copia

Era apenas uma questão de tempo até os garoto serem subjugados....

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doze minutos para meia noite. Empty Re: Doze minutos para meia noite.

Mensagem  Wesker Dom Mar 25, 2018 2:21 am

Ok eu estava apenas falando sozinha. Meu mega comunicador com o Panteão apenas marca as horas.

Pff! Quem liga? Eu tenho um celular. E fones Wireless. E a maior coleção de musicas de anime de toda a Inglaterra!

Spoiler:

- Kimi o miteru to itsu mo heart doki doki!

Mal sabem os inocentes habitantes de Londres que a INTRÉPIDA Sarah Lockhearth (AKA Gravity Rush) zela pelo seu merecido descanso...Correndo e cantando musicas Japonesas se deslocando em ângulos completamente ilógicos, basicamente como ela mesma.

Certo, foco. A musica acaba e mais uma vez aquele barulho nada legal de metralhadoras.

Ok, mais óbvio so se tivesse escrito STRIKEFORCE nas costas deles.

Talvez tenha. Sei la, ta escuro.

E mais uma vez arremesso, o que confirma minha teoria. As luzes roxas são novidade.

"Então seu poder é bem estiloso. Nem ligo"

Ela ligava

Principalmente porque o garoto era a prova de balas. É você venceu. Se eu fosse A PROVA de balas eu nem precisava me esquivar.

Mas sou BEM mais bonita que seu amigo. RA!

Sem meu fantástico gorro claro.

Eles não tem para onde correr, é um beco. Eles vão precisar de uma distração. É quase meu sobrenome.

Uma vez que "estratégia" e "planejamento" não são.

Eu sou ERRÁTICA e...

A sim INTRÉPIDA!

Que são só sinônimos de aleatória e megalomaníaca

Pelo menos é o que penso antes de pular e descartar usar meu elemento surpresa. Eles estão atirando nos garotos, o mais afastado só percebe quando o meu belo cuturno tamanho 36 desafia a resistência do capacete dele. BLAM!

É difícil não gritar algo como "BOYAKASHA!", mas eu consigo.

Eles ficam confusos. De onde eu sai? Quem sou eu? Esse cheiro é condicionador de Damasco? Porque DIABOS alguém pula desarmada em meio a soldados treinados?

"Poxa Miranda...Espero que essa coisa tenha uma CÂMERA porque vai ser FODASTICO"

Ao ouvir o "Click" das armas apontando na sua direção, Sarah reaparece abaixada a frente de um guarda  meio metro mais alto que ela, levantado-se velozmente em um movimento que mais lembra um gancho ou...

"SHORYUKEN! Cara eu espero que não tenha dito isso em voz alta..."

Nota mental: Minha mão ainda dói.

- Não fiquem ai parados!

Não fiquem pessoal. Eu não sou a prova de balas.

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Doze minutos para meia noite. Empty Re: Doze minutos para meia noite.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos