SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cena 2: Comércio de Almas

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Scorpion Sex Jul 23, 2010 2:54 pm

Dimitri aguarda o fim do discurso do Superman sem interrompê-lo. O militar russo era extremamente polido e educado. Talvez este tivesse sido um dos motivos que o levou a ser escolhido como o Soviete Supremo da mãe Rússia. A maior honra que qualquer militar russo poderia carregar. Após o fim das palavras do Superman, Dimitri diz:
Soviete: Sua idéia serr muito interressante, Superrman. Entrretanto, como Soviete Suprremo eu não tenho autorridade parra agirr em solo amerricana desta forrma. A minha arrmadurra é prroprriedade da mãe Rússia. Devo consultarr meus superriorres parra poderr rresponderr a esse chamado. Aguarrde...
Dimitri então entrou em contato dentro de seu capacete com seus superiores, passando a imagem do Superman oferecendo uma oportunidade para formarem uma nova Liga da Justiça Internacional. Os militares russos gostaram da idéia, afinal, o maior herói da Rússia atuando na maior organização de Super-heróis do mundo era uma baita publicidade. Depois de quase 5 minutos, o Soviete responde.
Soviete: Meus superriorres acrreditam que este tipo de relação possa serr muito prroveitosa parra nossas dois goverrnos. A mãe Rússia ficarrá honrrada em me perrmitirr a ingrressão na Liga da Justiça Interrnacional. Podem contarr com a minha apoio.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Convidad Ter Jul 27, 2010 8:06 pm

-Adão Negro, é? Heh.

Os olhos de Gardner brilhavam com a possibilidade de encontrar o vilão. Há tempos Adão Negro vinha crescendo em poder e influência, e Gardner sempre quis saber quem sairia vitorioso em um embate entre os dois. Hoje ele não somente tinha a experiência ao seu lado, mas também o poder bruto necessário para derrubar qualquer um!

Sem perceber, Gardner acariciava com os dedos o anel amarelado em seu punho, com olhar perdido no nada. Quando Soviete Supremo destaca sua animação com a formação da Liga da Justiça, Gardner desperta dos devaneios, voltando-se para aquele Superman Cibernético. -Eu não confio em ti nem um pouco. Essa tua cara metálica não me engana. Mas eu tô a tempos querendo formar um novo time... e quem sabe assim eu posso ficar na tua cola, só pra garantir que tu não vá fazer merda. Então eu tô dentro. -Rosnou, apontando um dedo firme para os olhos do robô.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Administrador Qui Jul 29, 2010 7:22 pm

Se antes Starman tinha alguma dúvida, agora o comportamento do suposto Superman deixava evidente que aquele ciborgue era mesmo um impostor. Ele pareceu não reconhecer Starman, o que era curioso, pois Starman ajudou Superman em pelo menos duas ocasiões. Os dois lutaram juntos contra o Parasita e Starman também ajudou o Homem de Aço no caso da kryptonita vermelha.
Superman foi como um mentor para Starman no seu primórdio como herói, mas agora o atual Superman mal o cumprimentou. Starman sabia que aquele não era o verdadeiro herói de Krypton.
Mas não era hora para confrontá-lo. Ele tinha que saber mais sobre seu inimigo e sobre as intenções deste. Então apenas acenou com um sorriso quando o tal Superman o convidou para fazer parte de uma nova formação da Liga da Justiça Internacional que combateria o terrorismo. Starman não sabia porque esse Superman queria uma guerra contra o Adão Negro, mas logo saberia. As intenções desse impostor com certeza não eram boas. Não havia qualquer indício de que o Adão Negro tinha algum envolvimento no atentado de hoje. Se o falso Superman queria tanto uma guerra é porque lucraria de algum modo com isso.
Mas Starman guardou suas suspeitas para si. Ele não diria nada agora. Esperaria o momento certo para confrontar o ciborgue que dizia ao país ser o verdadeiro Superman.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qua Ago 11, 2010 10:37 am

O homem-de-aço metalizado olha para Starman, seus olhos são como se ele sentisse sua desconfiança ao mesmo tempo que uma confusão mental lhe chegasse. Não só ele parece indiferente, mas também muito confuso, como se tudo aquilo lhe parecesse um jogo. Ele olhava para Starman tentando lembrar dele, como se uma vaga lembrança ecoasse em sua mente.

-Senhores, creio que a melhor opção é eu levar agora esse ser para uma prisão imediatamente... Enquanto vocês cuidam da cidade.

Segurando por uma mão o Lobo, ele parte deixando para trás três sujeitos que teriam agora de enfrentar um adversário muito mais poderoso. Algo que a armadura blindada do Soviete não protegeria, ou os poderes energéticos do Starman e de Guy Gardner. Eles teriam de enfrentar: a imprensa.



Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Reporter
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Scorpion Qua Ago 25, 2010 6:16 pm

Dimitri apenas aguardou que os companheiros dissessem algo. Ele não tinha autorização do governo russo para bancar o mico de realejo da imprensa americana. Provavelmente seria chacota em algum programa de fim de noite depois, o que pegaria muito mal. Ele apenas decolou, indo até o lugar onde deveria ter estado antes de tudo isso.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Administrador Sáb Ago 28, 2010 12:20 am

Starman usou seu dom de voar para escapar dos jornalistas. Ele sabia que aquele Superman não era o verdadeiro, mas o público não. Por isto, ele não iria se manifestar publicamente em favor deste Superman ou da vindoura Liga da Justiça Internacional. Starman sabia que quando a verdade viesse a tona, ele ficaria marcado como aquele que apoiou um impostor. Então era melhor não dizer nada no momento.
Starman guardou sua descoberta para si. Ele não sabia se era possível confiar no Soviete Supremo, pois a lealdade dele estava exclusivamente com o governo russo. Por sua vez, Guy Gardner era impaciente demais e incapaz de agir na surdina. Se Starman contasse a verdade para Gardner, o Lanterna Verde Exonerado tiraria satisfação com o falso Superman imediatamente, o que não seria bom. Antes de confrontar o impostor, era necessário que antes o plano dele fosse descoberto, para só então intervir. Era o que Starman tinha em mente. Por enquanto, ele faria o que o farsante disse, mas logo chegaria o momento de acertar as contas com o tal Superman Ciborgue. Afinal, pessoas foram prejudicadas por causa do severo atentado em Nova Iorque. Agora não era hora de recusar cooperação, pois muitos precisavam da ajuda de Starman.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg Ago 30, 2010 8:13 pm

Starman e o Soviete lançam voô para ajudar os inocentes, remover escombros antes de qualquer coisa. Eles tem uma preocupação autêntica em ajudar quem precisa de ajuda e os dois estão preocupados com os feridos.

O mais poderoso herói dos Titãs, Super-Shock, se aproxima nessa hora. Afastando as vigas de metal, tentando fazer com que as pessoas respirem mais aliviadas.

Policiais, seguranças da Lexcorp e agentes do FBI aparecem aos montes limpando a área.

Gardner continua sendo bombardeado de perguntas pela imprensa. E Super-Shock, tentando fazer seu trabalho também é cercado por outros repórteres.

A confusão é grande enquanto uma comitiva tenta extrair informações à todo custo do que esta havendo e bombeiros e policiais tentam ajudar em meio ao pânico.

Lobo veio aliado de xiitas. Tal aliança era extremamente grotesca e perguntavam para Virgil Hawkins sobre o que ele achava disso.

Em meio à confusão o Soviete nota que um sujeito com uma imensa cabeleira ruiva sai em direção à um veículo de um prédio próximo ao WTC.

Starman percebe que sua "parceira mirim" corre voando em direção ao mesmo carro.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Convidad Sáb Set 04, 2010 2:50 am

-VOCÊ AÍ. -Gardner gritava, apontando o dedo para a lente de uma das muitas câmeras que o cercavam. Ele falava diretamente com o telespectador. -VOCÊ AÍ que sabe que fez algo errado. VOCÊ AÍ que pensa que pode escapar imune. VOCÊ AÍ, tenha medo. Eu não sei quem foi o responsável por esse ataque ao WTC, mas saiba que eu vou te encontrar. E VOCÊ VAI PAGAR CARO. Gardner está aqui mais presente do que NUNCA para defender o CIDADÃO AMERICANO. Hoje o Lobo cai, amanhã, será VOCÊ, seu merda! -Após falar, Gardner ajeitou-se, retomando sua postura. Ele olha para o cameraman, perguntando se ele havia filmado tudo. -Bota isso em horário nobre! -Dizia ele.

Apesar do que outros heróis podiam pensar, Gardner não gostava da imprensa. Obviamente gostava de ser reconhecido, mas não tinha muita paciência para lidar com os profissionais das mídias. O que ele fazia era tentar tolerá-los para se beneficiar. -Escutem, escutem... eu não vou responder nenhuma pergunta. Apenas saibam que eu estive conversando com esse Super-Robô QUE DIZ SER o Superman, e entramos num acordo de formar uma nova Liga. Aqueles caras lá em cima... -Guy aponta o Soviete e ainda mais distante, o Starman. -Também entraram. Cá entre nós, o último ali, o da estrela, chorou um bocado pra poder entrar, foi bem desagradável, ficou um clima chato. De qualquer maneira, estamos fazendo isso justamente pra garantir que os responsáveis por ISSO. -Guy apontava o WTC. -Sintam o PESO da JUSTIÇA AMERICANA. E também o peso do meu poder. -Guy ergueu o punho emanando radiação luminosa, arrancando gritos e impressionando a multidão que o cercava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Administrador Ter Set 07, 2010 2:17 am

Enquanto Gardner fazia pose para a imprensa, Soviete Supremo e Starman sobrevoavam os arredores dos escombros do World Trade Center. Então Starman viu a Stargirl perseguir um carro. Ele nota que um dos ocupantes do veículo era um sujeito que tinha uma longa cabeleira ruiva. Starman indagou se aquele era Lex Luthor Júnior. Curioso com a atitude de Stargirl, Starman vai até ela para perguntar o que ela fazia.

- Stargirl, o que você está fazendo? Por que persegue este carro? É melhor ter uma boa razão para abandonar seu posto. Aliás, o dono deste veículo é quem eu penso que é?

Stargirl era inexperiente, mas tinha boa intuição. Talvez ela tivesse uma justificativa para perseguir aquele carro ao invés de ajudar as vítimas indiretas do atentado. Starman esperou por uma resposta.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sáb Set 11, 2010 7:33 pm

No momento em que Starman nota que sua aliada mirim flutua em direção da limosine do presidente, ele a segue. Sua preocupação real são com as vítimas do ocorrido, mas parece que isso não é o foco da garota. Ele nota então que as coisas estão mais complicadas do que ele imagina.

Hoje é 11 de Setembro, esse dia ficará marcado para sempre na memória do povo americano. E isso não é por acaso, é exatamente o mesmo momento em que ele nota uma estranha figura por cima dos prédios, observando.


Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 150px-Eclipsomontez

-O tempo da humanidade se eclipsará.

Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Scorpion Qui Out 14, 2010 11:44 am

O Soviete levantava os escombros de algumas toneladas. Debaixo deles, uma família se abraçava, dando graças à Deus por terem tido a sorte de sobreviver.
Dimitri: Vocês estarr bem? Todos para forra, aqui não serr segurro.
Após o fim do resgate, o Soviete pôde observar um sujeito com a cabeleira ruiva entrando em uma limousine. Consultando seus dados, ele pôde saber que tratava-se de Lex Luthor Jr; o homem que ele veio se encontrar. O Soviete alça vôo até alcançar a limousine e pousa em sua frente, fazendo-a parar. Ele então caminha até a janela de Luthor e espera que ele a abra.
Dimitri: Senhorr Luthorr. Perrdão pelo atrraso ao nossa encontrro. Eu serr o Soviete Suprremo. Devo lhe inforrmarr que fui convidado a fazerr parrte da Liga da Justiça, então, crreio que nossa converrsa terrá de ficarr parra mais tarrde. Tenha um bom dia, senhorr Luthorr.
Dizendo isso, o Soviete alça vôo e encontra-se com Starman.
Dimitri: E então? Qual serr nosso próximo passo, companheirro de Liga?
O Soviete percebe a pessoa acima do prédio, juntamente com Starman.
Dimitri: Conhece?
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Administrador Qui Out 28, 2010 2:39 pm

Starman acompanhou Stargirl de perto, mas não recebeu nenhuma resposta da sua pretensa ajudante mirim. Irritado com a indiferença da garota, Starman decidiu que era hora de ser mais direto.

- Droga, Stargirl! Diga alguma coisa! Por que você está seguindo o carro de Luthor Júnior? O que você descobriu? Isto tem que ser importante, pois muitas pessoas precisam de nós!

Então Soviete Supremo aproximou-se deles, alertando a presença de mais um indivíduo na cena. Acima deles, Starman avistou alguém muito familiar. O sujeito aparentemente era um hospedeiro de Eclipso. No entanto, ele não era Bruce Gordon, o hospedeiro que Starman conheceu em sua batalha contra Eclipso. Provavelmente Eclipso agora tinha outro hospedeiro. Starman não teria notado Eclipso não fosse o aviso de Soviete Supremo, pois sua atenção estava voltada exclusivamente para Stargirl e o carro que ela seguia. Afinal, não é possível cuidar de tudo ao mesmo tempo. Uma coisa de cada vez!
Diante da aparição de Eclipso, Starman decidiu que era sensato averiguar as intenções dele. Eclipso é um espírito maligno e uma ameaça para a humanidade. Era até mesmo possível que Eclipso tivesse algum envolvimento no atentado que ocorreu hoje. A única maneira de ter certeza era confrontar o atual hospedeiro da entidade.

- Stargirl, fique aqui e espere por mim! Eu tenho que verificar uma coisa. Quando eu voltar, teremos uma conversinha.

Em seguida, Starman subiu para se encontrar com Eclipso. Havia algo estranho na postura de Eclipso, pois não atacou ou realizou qualquer ação até então. Parecia que queria apenas chamar a atenção.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Jan 23, 2011 8:05 pm

Luthor observou confuso o ataque dos inimigos do governo americano, mas a convocação diante de tal ataque parecia trazer um sentimento de vingança contra os povos bárbaros do Islã!

Ele se afasta, sendo protegido por Stargirl que obedece fielmente Starman. O carro presidencial se afasta do lugar protegido por alguns Titãs que são aplaudidos e confundidos com a Liga da Justiça, que parece sem limites de membros.

Longe da visão de todos Starman e Soviete Supremo se aproximaram um do outro para rumarem em direção do novo Eclipso, ele continuava falando a mesma frase quando eles se aproximam. E em seguida ele aponta os dedos ainda segurando o cristal para os adversários.

De repente uma rajada de energia amarelada e dourada sobre Starman.

-A humanidade esta findando! Mil anos não passará!

O possuído então salta para cima do Soviete Supremo dando socos.

Luthor estava ali ao lado de Gardner, que flutuava com seu novo anel enquanto a multidão ia à loucura de felicidade devido ao fato de ver novamente Guy entre eles. Nessa hora o anel avisa Gardner sobre Eclipso e ele vê que seus novos companheiros estão sendo atacados.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Scorpion Dom Jan 23, 2011 11:28 pm

Ecilpso vem para cima do Soviete com tudo. O Soviete fica surpreso com o repentino ataque e acaba levando uma sequência do vilão possuído.
Soviete: Cáspite! Qual serr o sua prroblema, homem? Isso serr loucurra! Nos atacaste sem prrovocação!
A sequencia de golpes faz com que o Soviete voe para o prédio próximo dali. Entretanto, o soldado russo volta voando como uma bala. Ele pára em frente a seu inimigo e diz:
Soviete: Tecnologia de ponta, meu amiga azul. Não achava que a arrmadurra do Soviete Suprrema serr apenas um bando de metal, acharr? Há decadas a arrmadurra tinha a tecnologia do Lanterrna Verrd Killowogg e depois adquirriu a tecnologia de Apokolips. Imagine todas as avanços que a mãe Rússia fazer neste interrvalo, hein? Deixa eu te mostrrarr um pouco do que a mãe Rússia oferrece a canalhas como você!
Dizendo isso, Dimitri Karasinski usou o poder do Soviete de controlar tecnologia para atrair todos os tipos de veículos voadores não tripulados, como robôs-caminhões de lixo, naves de anúncios e tudo o mais e fez vir em direção a Eclipso.
Soviete ainda começou a disparar mísseis e balas na direção do vilão.
Soviete: Camarrada Starrman! Ao combate! Vamos darr fim à este crrápula!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Administrador Qua Mar 30, 2011 9:40 pm

Ao perceber as más intenções de Eclipso, Starman deu apoio para o Soviete Supremo e disparou suas rajadas de fusão para complementar o ataque do herói russo. Os projéteis de Soviete Supremo combinados com as rajadas de fusão de Sterman formavam uma combinação destruidora. Era difícil imaginar algo ou alguém capaz de suportar tamanha ofensiva. Mas se Eclipso ainda estivesse ativo depois disso, era melhor pensar numa outra alternativa.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg Abr 18, 2011 8:34 pm

O disparo poderoso rasga o chão e fere razoavelmente Eclipso, que cai inconsciente no chão. Em dores agoniantes o portador da jóia fica sem ter nenhum tipo de sinal vital visível.

Porém o corpo dele se encontrava ainda inteiro, o que parecia impossível dentro de tantos ataques impiedosos e violentos que ambos desferiram contra Eclipso

Nisso uma comitiva de reporteres se aproxima novamente dos heróis que ser o centro das atenções dos holofotes.

Gardner permanece distante, enquanto Stargirl esta ali parada esperando Starman retornar para falar com ela.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2: Comércio de Almas - Página 2 Empty Re: Cena 2: Comércio de Almas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos