SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batman RIP

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Batman RIP Empty Batman RIP

Mensagem  Administrador Dom Ago 17, 2008 8:11 pm

A DC já anunciou que após Batman RIP, saga que atualmente está sendo escrita por Grant Morrison, será publicada a saga "Battle for the Cowl (Batalha pelo Manto)". Nesta nova saga, vários personagens de Gotham lutarão pelo Manto do Morcego. Entre eles teremos Asa Noturna, Jason Todd, Mulher-Gato, Robin e Silêncio, além do possível retorno de Azrael e Bat-Mirim. Esta saga também será escrita por Grant Morrison e definirá o Novo Batman.

Além desta saga, Neil Gaiman escreverá a história "Whatever Happened to the Caped Crusader? (O Que Aconteceu com o Cruzado Encapuzado?)". Sim, você não leu errado. Neil Gaiman escreverá uma história de Batman. Esta trama mostrará como ficará Bruce Wayne após Batman RIP. A expectativa é que esta história seja tão importante quanto "Whatever Happened to the Man of Tomorrow (O Que Aconteceu com o Homem do Amanhã)", história escrita por Alan Moore que marcou o fim do Superman Pré-Crise.

Ainda teremos outra série de Morrison, pois ele também declarou oficialmente que outra mini-série escrita por ele, relacionada com o cenário de Gotham City, será publicada após Batman RIP. Esta série terá como protagonista, Jason Todd, que segundo Morrison, terá muita importância após Batman RIP. Mas não pensem que este é um indício de que Todd será o Novo Batman.

Agora vamos aos rumores... Segundo as informações que estão circulando, Dick Grayson será o Novo Batman. Assim, a revista "Nightwing (Asa Noturna)" dará lugar para a revista "Red Robin (Robin Vermelho)", protagonizada por Jason Todd. A revista Robin mudará de nome, se tornado "Batman & Robin", onde veremos a dupla composta por Dick e Tim. Este rumor foi informado por fontes consideradas seguras. Outro rumor, pouco crível indica que Bruce Wayne se tornará um Novo Deus e terá a responsabilidade de proteger o universo de Darkseid, mas poucos acreditam nesta informação.

Eu já li as três primeiras partes de Batman RIP. Em breve eu irei fazer uns resumos e apresentar aqui o que estou achando desta saga. No fórum da Panini, eu manifestei minha opinião e fui execrado, pois disseram que Morrison está recebendo muitos elogios da crítica especializada nos EUA e que este é um dos seus melhores trabalhos. No entanto, para quem já leu, Sebastion O, Invisíveis, Liga da Justiça e Novos X-Men, como eu li, é difícil concordar com tal posição.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Convidad Seg Ago 18, 2008 2:21 am

Bat-Mite??
Jason importante?
Acho que os scans e gibis da DC na minha estante vão ter o mesmo destino dos da Marvel, ou seja, parados...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Administrador Seg Ago 18, 2008 12:29 pm

Pessoal, apareceu mais uma informação que talvez possa ser útil para confirmar os rumores que estão sendo divulgados. Ao que parece, a revista Batman & Robin já teria até mesmo desenhista definido, e este desenhista provavelmente será Mark Bagley.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Convidad Seg Ago 18, 2008 1:32 pm

Lí estes rumores e não concordo que Asa Noturna se torne o novo "Batman", caso ele ganhe o direito pelo capuz, pois o acho um personagem já definido.

Também lí rumores "extremamente confiáveis" de que o Batman seria o Tim Drake e seu Robin seria o Damien. Mas, vamos ver né!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Administrador Seg Ago 18, 2008 2:23 pm

Bom, talvez os rumores que você recebeu tenham sido inspirados pela inesperada união de Robin e Damien durante Batman RIP, pois no quarto número, esses "irmãos incompatíveis" resolveram deixar suas diferenças de lado, depois que Batman desapareceu. Talvez seja por isto. Sobre o Asa Noturna se tornar o Batman, acho que é o que Didio mais gostaria de ver, pois como não pôde matar o Asa Noturna em Crise Infinita, ele conseguiu um meio de matar o Asa Noturna, transformando ele em Batman...

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Ter Ago 19, 2008 6:50 pm

Gostaria de falar sobre o Batman RIP e implicações no nosso jogo.

Concordo que o que acontece nos roteiros é uma crise infinita...

Realmente uma crise infinita mesmo! Essas milhares de variações temporais de Terras são uma especulação de várias perspectivas de um mesmo personagem que atormentam meus sentidos.

Eu sou um amante da história, não do pessimismo! Se a vida não segue um rumo, não seguiu e ponto final, mas o mercado dos quadrinhos vive aniquilando a arte criativa com essa terras infinitas com Robins vermelhos e Batmans imortais e divinos!

Já me basta terem feito o Paralax pra nada! Pra deus passar pela Terra e dizer:

"-Olha a cidade do mundo minúsculo azul da periféria do cosmo que o Hal Jordan gosta tanto tá faltando... Acho que vou fazer ela de novo."

E vocês ainda liberaram isso na cronologia do Fórum, o Massacre é ruim mas não chega aos pés disso... (E antes que falem de novo, não EU não quero o Massacre no Fórum Marvel)...acho que tudo tem de ser analizado porque essa saga do Morcegão tá perto de rolar por aqui...A questão é, vai cair nas mãos de quem? Sei que nao somos o cenário oficial, mas as referências cronológicas que fazemos o tempo todo são óbvias e inquestionáveis.

Voltando pro solitário Bruce e sua imensa família do Batsqued, eu acredito que por o Azrael de volta atrás do manto do morcego é crueldade... O cara é muito melhor sendo o Azrael (sim, eu sou fã do personagem e não uso a foto dele no meu avatar a toa!) e o fim da história em que ele deixa de ser Batman já buscava mostrar isso. Ele vence o Bane e aquilo foi considerada a vingança do Batman! Alguém aí sentiu falta do Wayne estar debaixo da máscara? Eu sou fã do Batman desde criança (e em breve vou estar me passando por ele quando eu terminar meu cosplay) e acredito que o fato de Bruce ter criado um simbulo é o que torna ele humano e isso faria do Batman um Deus, no sentido idealista da palavra!

Gosto muito do Bruce, mas gosto mais ainda do Batman. O período que o Az virou aquele vigilante "sanguinário" o roteiro conspirava para trazer o Bruce de volta! E isso não era necessário, porque a própria saga da queda do morcego prova que qualquer um debaixo do manto do morcego é legal! A diferença entre o Az-Bat e o Bat-Wayne é que um tinha garras, lança-chamas e uma armadura futurista, porque o anjo vingador era tão extressado quanto várias e várias fases do Wayne, inclusive recentemente aqui no Fórum o próprio Pedro esta o representando um desses períodos mais violento, como eu posso competir com isso? Bem, vejam o meu ultimo post contra o Plasmus e vão ver minha tentativa...

Havia feito aquela proposta de modificar o evento do passado do Bruce, ligando a Terra de Ninguém a Queda do Morcego antes de ter ciência do Batman RIP totalmente, porque é tudo a mesma coisa: derrubar o Batman, derrubar a cidade do Batman e agora derrubar a alma do Batman.

Preferia que o KGBeast tivesse aleijado o Bruce numa luta simples e transformado Gotham numa cidade desvinculada politicamente dos States para em seguida pra cair nas mãos do Azrael, depois o Anjo Vingador cair nas mãos do Asa Noturna, do que todas essas tentativas infelizes de reviver a Queda do Morcego milhares de vezes e agora só porque o Capitão América morreu!
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Administrador Dom Nov 09, 2008 3:04 pm

Batman RIP Robinbp4


Os rumores estão se confirmando pessoal! A DC anunciou três revistas da linha do Batman que serão canceladas ainda em 2008. As revistas são Birds of Prey (Aves de Rapina), Robin e Nightwing (Asa Noturna). Estes cancelamentos podem indicar que a revista do Asa Noturna será mesmo substituída pela revista do Robin Vermelho (Jason Todd) e que a revista do Robin será substituída pela nova revista "Batman & Robin" que teria Grayson e Drake como respectivos protagonistas. A DC, é claro, ainda não confirmou nada disto, pois é preciso manter os segredos de Batman R.I.P. o máximo possível. A editora apenas alegou que estas revistas vendiam poucos exemplares. A média de vendas de cada uma destas revistas não ultrapassava 50 mil exemplares. O curioso é que além desta alegação, as três revistas foram iniciadas por Chuck Dixon. Seria uma vingança da editora contra o escritor que desertou em uma situação nada amigável? Na minha opinião, estes cancelamentos indicam muita coisa, principalmente porque o Robin Vermelho já está sendo visto nas edições de Robin. E a revista do Robin vai se encerrar com uma interligação com o evento "Faces of Evil", em que Robin irá enfrentar a nova versão do Anarquia, que não é tão idealista quanto a versão anterior, e sim, literalmente caótica e destrutiva.


Batman RIP Anarquiazl0

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Convidad Dom Nov 09, 2008 10:15 pm

Não gostei! Asa Noturna passou anos sofrendo na mão de maus escritores (ou em péssima fase, tipo o Wolfman) e agora que melhorou um monte vão cancelar! Mad Onde quer que ele vá, com o Robin ou sem Robin, que a equipe criativa dele vá junto!

O Robin vinha mal mesmo. Gosto do personagem, mas a revista só deixou de cair de qualidade, na minha opinião, com a volta do Dixon. Mas ele saiu tão rápido quanto veio e a coisa já tá desandando de novo.

Aves de Rapina foi uma decepção total. Lar de algumas das minhas heroínas favoritas, a escritora trocou a série pela Mulher-Maravilha, encerrando sua passagem com as melhores histórias da série. Depois, tirando os tapa-buraco do Bedard, só foi ladeira abaixo. Melhor descansar em paz do que me torturar todo mês.

No mais, esse RIP não tá me agradando muito. O Morrison tinha caprichado na introdução do Black Glove, mas da ressureição do Ra's pra cá, começou a cair e com essa RIP tá botando tudo a perder.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Administrador Sex Nov 28, 2008 10:09 pm

Abaixo está o que Morrison chamou de "enredo". Quem não quiser ler spoilers, não leia! Ninguém é obrigado! Só posso dizer que Batman RIP é mais uma insanidade oriunda da mente de Grant Morrison e mais uma prova de que ele deveria ficar longe dos quadrinhos mainstream e escrever apenas quadrinhos alternativos. Este é o último aviso! Spoilers adiante!

Spoiler:

Mais irritante e deprimente do que a trama medíocre de Morrison foi o comentário recente de Dan Didio. É incrível como Didio consegue fazer tudo parecer ainda pior.

"É claro que Bruce Wayne voltará a ser Batman, algum dia. Você percebe na ausência qual é o verdadeiro valor do personagem".

A impressão que temos é que Didio quis repetir a Queda do Morcego (Knightfall nos EUA) dos anos 90. Eu só queria entender porque tanto a DC quanto a Marvel estão ressuscitando os anos 90 dos quadrinhos, visto que aquela época foi marcada por tramas vergonhosas. É bem provável que Bruce Wayne retorne em tempo para promover o terceiro filme do Batman, afinal, dinheiro manda.

Para terminar a crítica, uma imagem bem reveladora...


Batman RIP Logodickbatmaniz9


Última edição por Batman em Sex Dez 05, 2008 7:32 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Convidad Seg Dez 01, 2008 3:56 pm

A série só seguiu ladeira a baixo, mesmo. Começou no auge e aí não segurou a onda e despencou, terminando com esse fiasco.

Pra fechar com chave de ouro, o sempre inspirado Didio já jogou os próximos meses no lixo, mesmo que a gente já soubesse que o Wayne ia voltar. Depois reclama que a Marvel ganha todo mês em vendas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Administrador Sex Dez 05, 2008 7:59 pm

Sr. Incrível escreveu:A série só seguiu ladeira a baixo, mesmo. Começou no auge e aí não segurou a onda e despencou, terminando com esse fiasco.

Pra fechar com chave de ouro, o sempre inspirado Didio já jogou os próximos meses no lixo, mesmo que a gente já soubesse que o Wayne ia voltar. Depois reclama que a Marvel ganha todo mês em vendas...

A questão preocupante é que muitos leitores gostaram desta trama sem pé nem cabeça! Havyner, você já tentou discutir sobre Batman R.I.P. no fórum da Panini? Não pense em tentar! Você vai se deparar com um bando de fãs xiitas do Morrison! Aqueles leitores que gostam de ler enredos esquisitos e psicodélicos! Quanto mais esquisito, mas qualidade é creditada! Eu sou literalmente massacrado lá no fórum da Panini toda vez que faço alguma critica negativa ao Sr. Grant Morrison! Que piada! Tem gente que gosta disto!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Administrador Ter Dez 16, 2008 2:59 pm

A editora DC Comics já anunciou as primeiras edições da saga Battle for the Cowl (Batalha pelo Capuz) que irá revelar o sucessor de Batman. Vejam abaixo as edições.


Batman RIP Batman1kr5

Batman: Battle for the Cowl #1
Escrita por Tony Daniel
Arte por Tony Daniel & Sandu Florea
Capas por Tony Daniel

Batman R.I.P. e Crise Final viram o fim do Batman. Agora, meses depois de seu desaparecimento, Gotham City está à beira do precipício e talvez precise de mais do que Asa Noturna, Robin e o Comissário Gordon para salvá-la. Em meio a tantos acontecimentos, os cidadãos de Gotham se perguntam: onde está o Batman?
Esta minissérie de três edições é escrita e desenhada pelo talento Tony Daniel (The Tenth) e mostra a batalha pelo manto do Morcego. Quem o merece? Quem acha que merece? Robin? Asa Noturna? Jason Todd? Duas-Caras? Mulher-Gato? Batgirl? Quem vencerá a Batalha pelo Capuz?


Batman RIP Batman2ri8

Batman: Battle for the Cowl - Comissioner Gordon #1
Escrito por Royal McGraw
Arte por Tom Mandrake
Capa por Ladrönn

Gotham City está em estado de emergência. O crime está à solta, a economia em crise e a guerra de gangues está se ascendendo.
Em seus momentos mais sombrios, um homem permanece firme contra o crime em Gotham: o policial Comissário James Gordon. Agora, no epílogo de Batman R.I.P., Gordon e o DPGC terão que retomar Gotham e derrubar o Sr. Frio sem a ajuda do Batman. Entretanto, com o mal em ascensão, será esse o início do fim para a força policial de Gotham? A batalha só está começando neste one-shot.



Batman RIP Batman3mv0

Gotham Gazzete: Batman Dead? #1
Escrito por Fabian Nicieza
Arte por vários
Capa por Dustin Nguyen

Uma cidade procurando se matar. Um povo sem seu vingador das trevas, sem respostas, sem esperança. Um policial procurando salvar Gotham de sua própria loucura. Uma repórter procurando recuperar sua alma a passos do Inferno. Harvey Bullock. Vicki Vale. Dr. Leslie Thompkins. Stephanie Brown. O que todas essas pessoas têm em comum?
Sem Batman, Gotham City continua a desmoronar e estas extraordinárias pessoas tentam cuidar as feridas da cidade, procurando pelas respostas. Este one-shot explora o efeito que a falta do Batman afeta o povo.



Batman RIP Batman4ws6

Azrael: Death's Dark Knight #1
Escrito por Fabian Nicieza
Arte por Frazer Irving
Capa por Guillem March

Ele foi um marido e um pai. Um irmão e amigo. Um tira e um guerreiro das sombras. Mas tudo isso lhe foi tomado. Em troca foi dado a ele tristeza, uma jordana pela redenção e um novo nome. Ele é Azrael, anjo vingador da Ordem da Pureza e novo protetor de Gotham City em seus momentos sombrios. Mas quem protegerá os cidadãos dele?
Co-estrelando Robin, Asa Noturna, Talia e a Liga dos Assassinos esta minissérie está em conjunto com a Batalha pelo Capuz e mostra um protagonista estranhamente familiar que tem duas coisas em sua cabeça: vingança pelos erros cometidos com ele e perdão pelos pecados que continua a cometer!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Administrador Sex Dez 26, 2008 3:32 pm

Batman RIP Battleforthecowl01dy7


A DC Comics revelou um teaser da saga "Battle for the Cowl". Assim como os Teasers de divulgação para a Crise Final e demais séries derivadas, este teaser apresenta algumas pistas e curiosidades. Vejamos algumas:

_Uma versão de Tim Drake como Batman está presente na imagem. É o Batman que está portando um bastão bô.

_Uma versão de Dick Grayson como Batman está presente na imagem. É o Batman com uniforme mais sombrio e tradicional que está ao lado de Alfred.

_Uma versão de Harvey Duas-Caras como Batman está presente na imagem.

_Uma versão de Jason Todd como Batman está presente na imagem. É o Batman armado até os dentes.

_Já foi dito que Arlequina está na imagem como substituta do Coringa. Será que Coringa perderá a motivação para "brincar" depois do desaparecimento do verdadeiro Batman?

_Alfred está armado e trajando um uniforme militar. Talvez uma indicação de seu papel como estrategista da nova formação dos Renegados.

_Um cadáver é visto dentro de uma caixa de propriedade da Wayne Enterprises. Provavelmente um indício de um mistério que irá envolver todas as revistas das trevas.

_Damien está ao lado de Bruce Wayne. No entanto, notem que há ataduras em Bruce Wayne. Talvez uma indicação de que Silêncio irá se passar por Bruce Wayne ou por Batman. Será que a nova revista "Batman & Robin" terá uma dupla de farsantes como protagonistas? Silêncio como Batman e Damien como Robin?

_Batwoman não está trajada como Batman, mas está investigando algo. Notem que ela olha na direção do falso Bruce Wayne e de Damien. Talvez uma indicação de que Batwoman estará na pista da farsa orquestrada pelo vilão Silêncio.

Estas são as primeiras suspeitas que vieram. Mas as respostas só serão reveladas nos próximos meses.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Convidad Sáb Dez 27, 2008 4:17 am

Reciclagem por reciclagem, eram pra ter posto o novo Azrael e a sua Suit of Sorrows no teaser!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Nasinbene Sáb Dez 27, 2008 3:18 pm

Humm...
Parece interessante...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Convidad Sáb Dez 27, 2008 4:33 pm

Batman escreveu:
A editora DC Comics já anunciou as primeiras edições da saga Battle for the Cowl (Batalha pelo Capuz) que irá revelar o sucessor de Batman. Vejam abaixo as edições.


Batman RIP Batman1kr5

Batman: Battle for the Cowl #1
Escrita por Tony Daniel
Arte por Tony Daniel & Sandu Florea
Capas por Tony Daniel


Só por curiosidade...o que o Pantera faz nessa foto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Administrador Sáb Dez 27, 2008 4:56 pm

Dr. Meia-Noite escreveu:
Batman escreveu:
A editora DC Comics já anunciou as primeiras edições da saga Battle for the Cowl (Batalha pelo Capuz) que irá revelar o sucessor de Batman. Vejam abaixo as edições.


Batman RIP Batman1kr5

Batman: Battle for the Cowl #1
Escrita por Tony Daniel
Arte por Tony Daniel & Sandu Florea
Capas por Tony Daniel


Só por curiosidade...o que o Pantera faz nessa foto?

É que ele foi um dos mestres do Batman. Por sinal, ele também treinou a Mulher-Gato.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Administrador Dom Dez 28, 2008 6:12 am

Mais uma imagem promocional de Battle for the Cowl. A imagem retrata os principais concorrentes pelo manto do morcego.

Batman RIP Battleforthecowluz7

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Convidad Dom Dez 28, 2008 1:24 pm

Silêncio? Oh noes! Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Dez 28, 2008 2:48 pm

Vou ser sincero, creio que tanto a Marvel quanto a DC tão refazendo o que aconteceu em 90 porque os leitores de hoje não lembram...

Eu gostaria muito de uma história nova, nem precisa ser boa, sabem? Só de ser nova eu já agradeço...

Destronar o Batman de novo, por um monte de gente atrás de ser o Batman.

Porque todos eles não viram o Batman ao mesmo tempo? Quem vai saber?

Ah, para..desisto disso!

E o melhor personagem dos quadrinhos, Azrael, nem esta na história! A última aparição dele foi naquela aventura ridícula a "la última cruzada" do Cálice!

Pai afasta de mim esse cálice!

E afasta o Azrael de virar Batman de novo, fiz isso no fórum só pra não dar num futuro alternativo bizarro que geraria a missão 1 de novo.

E é isso...

*indignado e se sentindo desrepeitado como consumidor*
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Convidad Dom Dez 28, 2008 4:40 pm

Azrael escreveu:*indignado e se sentindo desrepeitado como consumidor*

Que isso?Pensei que só EU pudesse ficar indignado pelos quadrinhos dos anos 00!Isso é um plágio!Apenas EU posso falar mal dos quadrinhos atuais... clown

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Convidad Seg Dez 29, 2008 3:24 pm

Azrael escreveu:o que aconteceu em 90 porque os leitores de hoje não lembram...

Sorte daqueles que não lembram da década de 90. Eu até hoje tenho pesadelos com aquilo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Ter Dez 30, 2008 1:00 am

Besouro Azul escreveu: (...)
Sorte daqueles que não lembram da década de 90. Eu até hoje tenho pesadelos com aquilo.
Pois é... Mas parece que os editores não!
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Convidad Ter Dez 30, 2008 1:40 am

Será que o Superman vai morrer (?) de novo, então???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Administrador Ter Dez 30, 2008 1:22 pm

Guy Gardner escreveu:Será que o Superman vai morrer (?) de novo, então???

Não será necessário. Ele apenas irá se exilar no espaço por causa de decepções (de novo) e, enquanto isto, heróis kryptonianos como Asa Noturna e Ave Flamejante é que vão cuidar de Metrópolis.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Batman RIP Empty Re: Batman RIP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos