SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defensores.

+3
Nasinbene
Leo Rocha
Wesker
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Defensores. Empty Defensores.

Mensagem  Guima Sex Ago 17, 2018 1:56 pm

Defensores:

Defensores. Capahqdefenders-865x445

Matt Murdock reuniu seus companheiros de luta certa vez. Para lutarem contra algo que sozinhos eles não conseguiriam lidar. Para Defender a cidade de qualquer ameaça que tirasse a paz de pessoas inocentes. Defende-los das injustiças que rondam as noites de Nova York. Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones, Luke Cage. Sozinhos eles são vigilantes implacáveis, juntos são os DEFENSORES.


Noites atrás o Demolidor em uma de suas rondas noturnas descobriu que um carregamento ilegal chegaria nas docas de N.Y em breve. Segundo o informante, este carregamento tratava-se de trafico internacional de pessoas. Ao que parece, a mafia russa iria receber um contêiner cheio de mulheres entre dezoito a vinte e cinco anos com a promessa de trabalho na terra da liberdade mas a verdade é que as mesmas iriam servir como escravas sexuais e prostituição nas casas da mafia russa.


Mais tarde, Matt avisa a Cage sobre o carregamento para alerta-lo aos demais. Na noite do crime, os Defensores reunidos aguardavam do alto de um pequeno prédio a movimentação criminosa. Jessica não iria participar para a ação desta noite. Ela tinha que rever alguns casos na ALIAS Investigações e portanto não compareceria.


A noite estava silenciosa e a brisa do porto fedia num misto de odor de peixe e poluição. Atento aos sons do ambiente, a superaudição de Matt ouve a cinco quadras de distancia uma conversa dentro de um carro em russo. Concentrando-se melhor para entender o dialogo, Murdock avisa os demais que os mafiosos já estavam vindo para o local.


Três carros sedan pretos estacionam próximo ao deque. De cada carro desce cinco homens totalizando quinze mafiosos. Uns cinco minutos depois aproxima-se um caminhão bau, provavelmente esse transportaria as mulheres depois da negociação...


Os estivadores chegam e se aproximam dos mafiosos... Eles então levam os mafiosos para o local onde estavam os contêineres. Chegando lá, os estivadores abrem o contêiner revelando as pobres coitadas amarradas e amordaçadas. Elas estavam com expressão de medo e pareciam desnutridas...


Cinco homens russos entram e começam a extração das mulheres...


Homem Aranha:


A noite estava tranquila em Manhattan. Do alto de algum arranha céu, o Homem Aranha observava os extensos quilômetros de concreto e vidro que formavam a  cidade. O transito, caótico e ordenado ao mesmo tempo mantinha um fluxo de luzes, fumaças e buzinas. Mais uma noite normal pensava Peter embaixo da mascara de aranha. Talvez a noite de hoje não precisava do amigão da vizinhança, a policia poderia dar conta. Mas mesmo assim Peter decidiu insistir... puxando um pequeno radio comunicador que captava o canal da policia.


Nenhuma ocorrência significante, exceto a denuncia de um movimento estranho nas docas do porto. O Homem Aranha então seguiu a viatura que fora destacada para ir ao local mas a mesma desviou-se do caminho  parando em uma loja de donuts. Talvez os policiais não estavam afim de arriscar uma vigilância que não daria em nada... ou talvez fossem preguiçosos mesmo. Disparando sua teia por entre os arranha céus, o Aranha parte para as docas, afim de trabalhar ( de graça) para o "contribuinte".


Chegando no local, Peter vê três figuras conhecidas no telhado de um prédio observando a movimentação. Eram Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro. Restava saber, o que eles estavam fazendo ali.


Jessica Jones:


Jessica estava fazendo serão na ALIAS Investigações. Muito dos casos em aberto precisavam ser solucionados e fazer parte de equipe as vezes atrapalhava seu ganha pão. Claro que muitas das vezes ela podia contar com a ajuda de seus amigos para resolver os casos, mas no geral ela gostava de fazer esse trabalho sozinha. Afinal, alguem depositou a confiança nela e não nos outros. A maioria dos casos que Jones recebia era sobre relações extra conjugais, investigações familiares, localização de pessoas entre tantas outras coisas comuns... Casos faceis mas que precisavam de um ponto final ou o contracheque não cairia na sua conta no final do mês.


As luzes do corredor estavam desligadas, a unica luz que iluminava o local atravessava porta de vidro do escritório de Jessica. Embora a placa de "fechado" estivesse na porta. Jessica ouviu o Toc Toc na porta enquanto folheava alguns papeis com relatorios e fotografias. Toc Toc novamente na porta... Jessica olhou para a porta e notou a silhueta na porta, parecia um homem com um chapéu... Foi possivel ver o movimento da sombra apertando a companhia, mas Jessica havia cortado sua fiação, o barulho era irritante. Mas o toc toc não parava e isso estava começando a irrita-la. Quem procuraria uma detetive particular desbocada ( sua fama era de desbocada e irritada) a essa hora da noite?


Com a paciência  indo embora, Jessica caminha em direção da porta no intuito de abri-la e ver o que aquele infeliz " cliente" queria. Quando Jess puxa a porta para si ela se assusta com a figura que estava diante de si...não era necessário descrever, a pessoa diante de si ja chamava atenção suficiente...

Defensores. Latest?cb=20160305033623

?? - Lamento te perturbar essa hora da noite,  Srta Jones - Dizia ele com a voz abafada por bandas que cobriam seu rosto - Mas eu preciso da sua ajuda, preciso de proteção e me disseram que você era a melhor pra esse tipo de coisa nas redondezas...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Wesker Sáb Ago 18, 2018 9:44 pm

Ah Nova Iorque. O eterno e interminavel caos.

Eu precisava de terapia sabe, talvez férias em um SPA nas bahamas para conseguir colocar a cabeça no lugar.

Mas quem estou enganando, eu mal tenho grana para dar entrada em uma lambreta.

Então o negócio é relaxar do meu jeito.

Defensores. AHR0cDovL3d3dy5uZXdzYXJhbWEuY29tL2ltYWdlcy9pLzAwMC8yMjEvOTU2L2kwMi9BU01GQ0JEXzEuanBn

E claro que eu resolvo sair para relaxar na noite mais CHATA do ano. Isso aqui ta pior que um show do Phil Collins.

Ok ok Peter, não precisamos ofender ninguém. Certo, mais 30 minutos e podemos respirar fundo e voltar para casa.

Hmmm Movimento estranho no porto. Tudo bem, eu ja investiguei por menos. Ao menos a policia esta a caminh...

Estava. Peter parava dezenas de andares acima olhando la para baixo.

- Ah que ótimo. Vai ver é o plantão do oficial Macdonuts. Fazer o que.

Disparava mais uma teia a medida que cruzava os prédios e o cenário ia mudando, até finalmente chegar em seu objetivo.

Vejamos. Nada aqui, nada ali...

Ora ora. Bem, ja vi que falta um para eles serem o novo Quarteto Fantastico.

Bom eu posso resolver isso, Amigão da vizinhança!

É so fazer a volta, tomar cuidado para não ser visto, ir devagar por cima e cuidadosamente por tras deles...

Defensores. Asas10

- Sabem eu sei que vocês ficaram magoados por eu não ter aparecido para enfrentar o tentáculo mas...Era noite de lavanderia. Bela surra no gorducho alias "D". Então... Qual a boa?

Eu devia ter trazido algumas rosquinhas.

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Leo Rocha Dom Ago 19, 2018 2:33 pm

Eu tava lendo "Entre o mundo e eu" quando o Matt ligou. Parecia que ele tinha gostado desse lance de "vingadores dos pobres"...
Eu tenho responsabilidades aqui no Harlem. E isso já dá trabalho pra caramba, mas não dá pra ignorar tráfico de pessoas.
Eu olho para o livro e penso: "Justo quando ele fala do garoto que morreu...".
Paciência... Tem gente que depende de nós e isso não tem como discutir.

Durante o caminho, eu vou ouvindo uma trilha sonora bem especial...



Não sou do tipo que curte confete, mas curti pra caramba o som que os caras fizeram pra mim. A letra é forte. Passa energia.
Eu paro a moto um pouco antes do local da transação. Já que a festa é do vermelho, tenho que seguir o roteiro dele. Eu entro no prédio onde combinamos o encontro. Esse lance de ficar no telhado não é a minha praia, mas vamos seguir a corrente.

Quando chego, vejo Danny e Matt conversando. Os dois curtem esse lance de telhado e de tocaia. Eu curto um mano a mano. Acho que é por isso que eles contam comigo.

Eu cumprimento os dois e pergunto sobre o que eles descobriram até agora. É nessa hora que o Homem-Aranha aparece.

Sério... De toda essa galera mascarada, tinha que ser justo o projeto de Ari Toledo?

Arrow A parada tá tranquila aqui, Aranha. A gente dá conta.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Nasinbene Seg Ago 20, 2018 4:33 pm

Apartamento de Danny Rand, horas atrás

Foco. Esse era o segredo. Desde o longo período de treinamento em Kun Lun até agora esse sempre foi meu maior problema... Manter o foco. Não que eu não fosse capaz de canalizar o Chi de Shou-Lau para minhas mãos e fazer o Punho, nada disso. Isso era tranquilo. O problema era silenciar a mente depois, se manter calmo e tranquilo depois de combater o crime, não deixar essa coisa toda de herói subir à cabeça. Apesar de eu não ser exatamente um iniciante nesse negócio (Luke e os Heróis de Aluguel tão aí pra não me deixar mentir), era fácil se deixar levar... Acreditar que, se eu não estiver 24 horas ligado, combatendo o crime algo terrível vai acontecer. É difícil não se deixar afetar por toda essa responsabilidade que o Punho representava. Eu sou o Imortal Punho de Ferro, protetor de Kun Lun... e nem lá estou pra proteger o maldito lugar... É, se não mantiver o foco um sujeito pode pirar. Por isso o ambiente escuro e minimalista. Por isso o incenso. Por isso a meditação e o silêncio...

Defensores. Wallpa10

Silêncio esse brutalmente interrompido por Matt. Ele diz algo sobre a Máfia Russa estar traficando mulheres e uma campana hoje a noite, nas docas. Por mim, tudo bem. Nada melhor do que espancar a Máfia Russa pra desanuviar a cabeça um pouco... Levanto, como alguma alguma coisa e tomo uma boa ducha. Quero estar inteiro para a hora da tocaia.

Prédio nas docas, agora

Quando cheguei ao local, Matt já estava lá, a postos. Impressionante como esse cara é disciplinado, focado em sua missão. Preciso conviver mais com ele, acho que tem um bocado de coisas que posso aprender com Matt. Não no sentido marcial, mas no sentido mais filosófico da coisa. Começo a trocar algumas ideias com Matt quando Luke chega ao local... coitado, deve estar putasso. Sei como Luke detesta essa coisa toda de ninja e guerreiro silencioso. Ele é mais... prático, digamos. E convenhamos, isso vem bem a calhar às vezes.
Não demora e nosso alvo começa a se mover... De onde estou, consigo ver as mulheres acorrentadas no container... Malditos, vou fazer esses pulhas catar os dentes do chão...
Estou pensando na melhor forma de agir quando somos surpreendidos pelo Homem-Aranha. Claro que toda ajuda é bem vinda, mas o Aranha às vezes chama atenção demais. Se bem que... se pensarmos bem, isso pode nos favorecer...

- Calma aí, Luke... acho que podemos usar o Aranha a nosso favor... O que acha, Demo? Podemos usar o Aranha como distração pra podermos tirar as reféns da linha de fogo?


Última edição por Nasinbene em Qua Set 05, 2018 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Renata C. Ter Ago 21, 2018 6:26 pm

No vidro fosco do escritório, era possível ler "ALIAS - INVESTIGAÇÕES" em letras douradas. Esse vidro já foi trocado mais vezes do que Jessica se recorda. Aliás, uma parte da renda de seu trabalho como investigadora particular já era mensalmente destinada ao vidraceiro.

Por que? Porque a quantidade de problemas que Jessica Jones atraía era inversamente proporcional à sua paciência. E ela não pensava muito antes de agir. E agir no caso significava defenestrar algum sujeito folgado pelo vidro da porta.

O ventilador se movia lentamente, fazendo o ar circular pela sala e o som ritmado fazia Jessica se sentir sonolenta enquanto mexia nos arquivos dos últimos casos que aceitara. Ou talvez fosse o terceiro copo de Jim Beam que entornava naquela noite a deixava sonolenta. Um dos dois, com certeza.

Infelizmente o trabalho de heroína não pagava as contas, por isso Jessica estava dividindo seu tempo com os Defensores com o trabalho de investigadora. Ou talvez ela não estivesse certa que esse negócio de heroína era para ela, ainda mais num grupo. Ainda mais levando em conta que ela... estava se envolvendo com um dos membros desse grupo. Não sabia ao certo porque diabos se sentia tão deslocada em quase todos os lugares. Era quase como se não se sentisse no direito de estar com um grupo de "heróis". Era quase como se esse título não combinasse com ela.

Não tinha como negar o quanto gostava de trabalhar sozinha. A bebida descia rasgando sua garganta a cada gole, e a sensação chegava a ser reconfortante. Era quase como um abraço. Ela se sentia em casa, ali. Sua mesa, seu escritório, seu quarto bagunçado repleto de roupas espalhadas pelo chão. Seu whisky. Sem gelo.

Foi quando ouviu o "clic clic" de alguém que tocava sua campainha. Apesar da campainha estar desligada, Jessica podia ouvir o barulho irritante do botão sendo apertado. Não era exatamente uma novidade alguém batendo na sua porta tarde da noite. Mas as vezes essas pessoas eram exatamente os folgados que faziam com que ela chamasse o vidraceiro pelo menos duas vezes por mês. Com um suspiro, Jessica tomou o último gole do líquido âmbar antes de se levantar e ir até a porta. Quem quer que estivesse ali, não parecia que ia desistir tão cedo, então era melhor atender logo.

As botas surradas caminharam a passos decididos até a porta. Usava a roupa de sempre, os jeans surrados, as botas e a camiseta preta. Nem passava em sua cabeça usar algum tipo de uniforme novamente. Na verdade, havia prometido para si mesma que nunca mais iria colocar um uniforme. Porque... bem, por que isso a fazia lembrar de coisas que ela preferia não lembrar.

Já preparava para praguejar ao abrir a porta, mas parou no momento em que viu a estranha figura que estava diante dela.

Ele dizia que precisava de proteção. Ele DEFINITIVAMENTE havia batido na porta errada. Mas a curiosidade impedia Jessica de bater a porta na cara dele e dizer para procurar outra pessoa. Claro, além da possibilidade de receber bem Por isso, ela fez um sinal para que ele entrasse e a acompanhasse até sua mesa. Ela se sentou diante dele, os olhos castanhos escuros de Jessica observavam a estranha figura toda enfaixada, que parecia ter saído de um episódio de Scooby Doo. Puxava de dentro da gaveta a garrafa e enchia o mesmo copo de antes. Mas prestava atenção a como ele reagia conforme ela falava.

- Certo, para começarmos... Sabe quem está atrás de você ou o motivo?

Se você pensa que eu vou aceitar um trabalho de te proteger sem saber se você fez alguma merda, sinto dizer, amigo, mas você está enganado
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Pedro H. Oliveira Sex Ago 24, 2018 4:34 pm

Nos últimos dias eu venho investigando e caçando um grupo de mafiosos russos responsáveis por transportarem ilegalmente mulheres de diversas partes do mundo para servirem de escravas sexuais aqui em Nova York. Como Matt Murdock eu tentei ir pelos caminhos legais e encontrar os responsáveis por isso, porém nessa cidade, boa parte das coisas não pode ser resolvida através da justiça legal já que muitas vezes quem deveria zelar e proteger essas pessoas dessas situações são aqueles que estão no bolso desses mafiosos, quando não são eles mesmos quem organizam tudo.

E nesses casos... A Minha justiça deve ser a aplicada!

Eu poderia lidar muito bem com toda a situação sozinho, porém optei por chamar Danny e Luke para trabalharem comigo nessa empreitada, visto que havíamos combinado tentar trabalhar mais vezes juntos para não sermos pegos desprevenidos e morrermos desnecessariamente.

Na noite em questão, eu e os demais estamos a espreita acompanhando de longe os acontecimentos. Devido ao meu sentido de radar, consigo acompanhar a movimentação nas docas e ir repassando detalhe por detalhe para eles. Foi então que o Homem-Aranha apareceu em cena querendo ajudar. Eu gosto muito do Aranha, mas seu comportamento é totalmente infantil e as vezes acaba atrapalhando mais do que ajudando, parece que ele tem 15 anos até hoje.

- Agradecemos, mas podemos lidar com isso tranquilamente Aranha. Inclusive, acredito que se você ficar aqui muito tempo, vai acabar perdendo seu lugar na fila de espera dos Vingadores.

Não consegui resisti e deixei escapar um sorriso pelo canto da boca. Porém, o mesmo não durou muito tempo.

- Está na hora, vamos!

Ao chegar no local, disparo meu bastão por cima dos contêiner contra os primeiros guardas com o objetivo de derruba-los enquanto Luke e Danny seguem derrubando os demais pelo chão.
Defensores. 5125398-daredevil
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Wesker Sex Ago 24, 2018 4:51 pm

Tsc...Você falta UMA batalha de Nova York e os caras ficam zangados.

 Arrow A parada tá tranquila aqui, Aranha. A gente dá conta.

Felizmente eu uso mascara, porque esconde a minha cara de panaca por tras dela.

O fenomenal Homem-Aranha balança levemente para o lado ainda invertido como...Uma Aranha.

- Ouch. Isso dói Cage...E pensar que eu acabei de baixar sua musica no Itunes.

Quem vai me devolver meus 99 cents agora?

- Calma aí, Luke... acho que podemos usar o Aranha a nosso favor... O que acha, Demo? Podemos usar o Aranha como distração pra podermos tirar as reféns da linha de fogo?

Punho de Ferro gosta da idéia. Temos um empate.

Eu só preciso contar com o Demolidor e ele com certeza...

- Agradecemos, mas podemos lidar com isso tranquilamente Aranha. Inclusive, acredito que se você ficar aqui muito tempo, vai acabar perdendo seu lugar na fila de espera dos Vingadores.

Dou um suspiro longo, saltando e caindo em pé.

- Bem é a dança de vocês então...Eu fico aqui na cobertura.

É melhor do que "fico aqui no emcima SOZINHO meu canto ja que vocês estão me dispensando".

E é o que faria, ficaria apenas observando mediante aquele "ataque".

Claro que prestando beeeeeeeem atenção caso algo saia errado, da para prender alguem com teia caso eles não tenham visto.

No pior cenário, eu tiro umas fotos com a câmera quando eles tiverem ocupados la embaixo.

Ainda é melhor que TV a cabo.

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Guima Seg Ago 27, 2018 6:53 pm

Nas docas:

Os heróis vigiam a movimentação dos russos. A chegada do homem aranha não parece ser muito bem vida pelos defensores exceto talvez por Danny. Homem Aranha e o Demolidor já trabalharam juntos algumas outras vezes e o demônio era muito sério para as piadinhas do aracnídeo... Mas toda ajuda era bem vinda.

Os russos então começam a extração das reféns tirando-as do contêiner e levando-as para o caminhão baú.  O primeiro a tomar a frente era o Demolidor, num salto ele cai por cima do container fazendo o mínimo de barulho possível, mas mesmo assim ele chama atenção de alguns russos, a sombra do demônio se levantava mais uma vez nas noites escuras e sombrias de Nova York. Antes mesmo que pudessem sacar seus revolveres ocultos em suas roupas, os supersentidos de Matt denunciavam tal ação. O acelerar dos corações assustados ,a descarga de adrenalina que era liberada retesando os músculos, o cheiro imperceptível do medo em forma de feromônios. Murdock lança seus bastões contra os mafiosos.  O bastão ricocheteia entre os mafiosos levando-os a um nocaute relâmpago.

Quando os demais russos se dão conta que o Demolidor estava ali, Cage salta de onde estava causando um pequeno abalo sísmico quando ele pousa ao chão. Fragmentos de concreto cedem criando uma pequena cratera no local do pouso. O efeito do pouso de Luke causa um efeito moral e assustados os bandidos se viram pra ele e o alvejam com diversos tiros. Cage não era rápido para desviar de balas, mas ele não precisava. Sua pele era impenetrável e sua constituição era tão densa que as balas não eram mais do que pequenos incômodos. Como insetos num para-brisa de um automóvel em alta velocidade. A ação de Cage serviu para chamar a atenção da maioria dos russos e fazer com que os mesmos perdessem tempo atirando em Cage para que ...

Defensores. Image

... Seu companheiro, Punho de Ferro possuía uma maior finesse. Segundos depois de Luke pousar no chão, Danny Rand chegava com seu punho incandescente tal como ferro aquecido em brasa. Danny golpeava o chão causando  uma onda de choque proveniente de seu chi. A onda acertou os oponentes num raio a sua frente nocauteando mais da metade dos mafiosos de maneira rápida e limpa.

Havia sobrado cinco russos... Dois deles se armaram com escopetas e começaram a abrir fogo contra Cage. Os outros dois se juntaram numa tentativa de tentar brigar contra o Punho de Ferro... O ultimo porem fugiu puxando consigo  uma das garotas de reféns. As demais garotas estavam assustadas no encolhidas no fundo do caminhão... O motorista do caminhão deu partida no mesmo e iniciou uma fuga acelerada na noite... Ao perceber que que o caminhão estava se afastando do local o Homem Aranha decidiu perseguir o automóvel e tentar impedir sua fuga... Restava ao Demolidor peseguir o russo com a garota de refem...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Guima Ter Ago 28, 2018 7:52 pm


ALIAS Investigações:

Jessica se interessa pelo pedido de ajuda pouco convencional do misterioso homem. Mas não sem antes levantar a "capivara" do mesmo. Como passava no pensamento dela, ela não o ajudaria se o mesmo tivesse feito alguma merda bem grande... Mas se ele a procurou no mínimo sabia como ela trabalhava...

Jess então pergunta ao mesmo no que ele havia se metido... Ele então senta-se na cadeira e responde a investigadora...


- CIA, FBI, MÁFIA, ROXXON .... entre mais uns outros nomes - Disse ele tentando passar tranquilidade em suas palavras, mas ele estava um pouco assustado e isso era perceptível aos olhos bem treinados de Jess.


- Eu descobri um segredo terrível srta Jones. Eu trabalhei cerca de dez anos como analista da CIA e quando descobri o quão podre era esse segredo eu decidi esconde-lo antes de passar aos meus superiores. Obviamente eles suspeitaram de mim e bom... essas bandagens em meu corpo e rosto são a resposta deles ao tentarem me silenciar. E de alguma forma eles souberam que eu estou vivo e de lá pra cá estou fugindo de tudo e de todos... E você sabe, os boatos correm... agora rola uma caçada humana sobre minha pessoa e  no mundo de hoje informação é um tipo de moeda corrente que vale muito. Mas se o que eu sei cair em mãos erradas isso poderia aumentar a tensão mundial colidindo numa guerra. Preciso de ajuda e proteção urgente até conseguir asilo político em algum pais....


O misterioso homem então silencia... Eles ouvem passos no corredor, o homem se assusta com a possibilidade de ter sido seguido. Jessica percebe o nervosismo no mesmo porem ela nota que era um dos vizinhos viciados tentando abrir uma das portas dos vários apartamentos...  

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Renata C. Ter Set 04, 2018 3:34 pm

Se aquele homem que estava diante dela falava a verdade, havia gente GRANDE atrás dele. Isso deixava Jess um tanto preocupada. Mas ela não era do tipo que recusava um trabalho.

Prestando atenção ao que ele falava, ela enchia novamente o copo. Que tipo de informação ele possuía? Era difícil não ficar curiosa. Afinal, ele dizia que o que sabia era capaz de provocar uma guerra.

Jessica era muito boa em observar as pessoas. E, ao notar a postura daquele homem, pelo menos a parte de que ele estava apavorado, poderia ver que era bem real.

Pois ao menor sinal de barulho no corredor ele estremecia na cadeira diante dela. Jess se levantava e ia até a porta, tentando ver se havia algum vulto por detrás do vidro jateado que cobria a porta do seu escritório.

- A vizinhança é meia barulhenta, não acho que você tenha sido seguido.

Essa sensação de estar sendo seguida, Jessica conhecia bem.

Paranóia.

Mas era melhor não lembrar disso.

Voltava-se novamente para o homem enfaixado que estava sentado em seu escritório.

- Bem, o plano é conseguir asilo em algum outro país. Quanto tempo você acha que isso vai levar? Tem os contatos necessários para isso?

Se precisaria proteger uma pessoa que estava com as principais agências de espionagem E a mafia nas suas costas, tinha certeza que não conseguiria fazer isso por muito tempo.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Nasinbene Qua Set 05, 2018 2:41 pm

Nossa ofensiva contra esses russos não poderia ser mais ao estilo "super-grupo"... Matt faz bem o papel dele de ser o assustador do grupo, enquanto Luke funciona como nosso encouraçado a prova de balas... Quanto a mim... bem, eu me viro como posso usando golpes que deixariam Jet Li com inveja e nocauteando oponentes tão rápido que Mike Tyson ficaria com vergonha. Pelo que pude ver na  visão periférica, o Aranha partiu atrás do carro que fugiu. Tudo tranquilo, tudo seguindo o script... E ainda sim, esses panacas se juntam e acham que podem enfrentar a mim? O Imortal Punho de Ferro? Francamente... eu disse ao Luke que os Heróis de Aluguel deveriam ter investido mais em propaganda, mas nãããooo... ele disse que era bobagem... Se esses caras tivessem a mínima noção do que posso fazer, já estariam se entregando e contando tudo o que sabem. Mas, como o  mundo não é perfeito... bora quebrar umas cabeças...
Bloqueio sem dificuldades o ataque desajeito do primeiro inimigo. Um bloqueio simples, apenas mudo a trajetória do soco e do adversário. O outro cara vem logo em seguida e rapidamente uso as costas do primeiro como apoio pra ganhar altitude e acrescentar a potência da gravidade ao golpe (acredite, quando não se tem super força isso faz TODA diferença) e atinjo uma "voadora" bem no queixo do infeliz. Já pouso me voltando para o primeiro bandido, certo que, de dua uma: ou ele vai atacar novamente ou vai se borrar de ver o amigo dele no chão. Vamos caprichar na voz intimidadora e torcer pra ele não ser burro o bastante:

- Desista agora... vocês nunca tiveram  uma chance aqui. Quem iria receber as escravas? FALE!!
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qua Set 05, 2018 2:59 pm

A batida havia sido um sucesso. Pegamos os mafiosos de surpresa e um a um eles foram caindo diante de nossos chutes e socos. O Homem-Aranha acabou ajudando no ataque, o que é bom... espero que ele realmente tenha entendido que era uma piada!

Durante a confusão, um dos russos foge com uma refém com o objetivo de provavelmente me intimidar ou tentar sobreviver... Mal sabe ele que eu posso acabar com ele, salvar a garota e ainda fazer mais uma piada com o Aranha!

- Solte a garota. - Me coloco escondido nas sombras próximo a eles, apenas deixando minha voz ecoar no local. Os batimentos cardíacos de ambos são tão altos que é quase como se eu pudesse enxerga-los perfeitamente. - Podemos fazer isso de uma maneira bem pacifica e tranquila: você pode soltar a garota e conversarmos OU no instante que você feri-la, vai cair no chão morto... e você sabe muito bem que eu consigo fazer isso.

Enquanto isso, me movo o mais silencioso possível para uma posição onde consigo puxar o braço que prendia a garota, jogando-o para suas costas e empurra-lo contra a parede e garantir que seu ombro se desloque. Caso tudo dê certo, começo o interrogatório para descobrir quem está por trás daquela operação. E a cada minuto que ele não falar nada, desloco alguma articulação dele.
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Leo Rocha Sáb Set 08, 2018 8:46 am

O salto no meio dos bandidos.
Essa é uma das minhas especialidades. Afinal, eu sou o cara a prova de balas!
Eu caio fazendo barulho. Chamando o fogo pra mim e os patinhos sempre caem nessa...
Danny, meu irmão, meu parceiro, o imortal punho de ferro, chega na rebarba e bota uma parte deles pra dormir. O Demolidor e o Aranha também chegam fazendo barulho.
Cada um sabe o que fazer e a minha parte ainda é segurar o gogó pesado. Vejo os dois caras que pegam as .12 é me abaixo de leve, pegando algumas pedras no chão. Eu vou andando na direção deles com as pedrinhas nas mãos, enquanto digo:

- Se vocês conhecem a área, devem saber que isso só vai me deixar mais bolado... Se não conhecem, então Vou dar só um toque: se vocês pararem agora, fica todo mundo inteiro...

Eles hesitam. Sempre hesitam... Sempre tem um achando que vai dar a sorte de conseguir me derrubar.
Mais fácil ganhar na loteria, vacilão...

Eu jogo a pedra no primeiro. Eu miro a .12. Se eu acertar, quebro a arma. Se errar, quem sabe não acerto o cara...
Eu continuo andando e falo pro outro:

- E aí? Qual vai ser?
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Wesker Sáb Set 08, 2018 11:30 am

Trabalho em equipe...

Ao menos eu tenho um bom angulo quando o Cage faz o "pouso de herói" dele quase que abrindo uma cratera.

E eu que chamo a atenção.

Bom, pelo visto eles tem tudo sobre controle enquanto o caminhão foge.

- "Oh puxa Homem-Aranha será que você pode ir atras dele"? Claro que sim pessoal, ja que vocês foram bacanas pedindo!

Disparava uma teia se balançando após aquele falso dialogo iniciando uma perseguição. Eu poderia parar no para-brisas do cara e fazer algum comentário tipico mas ele pode virar o veículo e isso ia machucar as garotas la atrás...Então, acho que a melhor escolha é se aproximar pelo lado do carona e literalmente "meter o pé" pela janela para desacordar o cara e parar essa coisa.

Mas não precisam agradecer viu? É só meu trabalho

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Guima Sáb Set 15, 2018 3:19 pm

Punho de Ferro é o primeiro a eliminar seus oponentes. De maneira rápida e elegante, graças as suas pericias marciais, Danny questiona um dos russos tentando intimida-los. Porem não era fácil intimidar um membro da mafia russa, eles eram frios como gelo... O mafioso responde a intimidação de Danny com sarcasmo e um sotaque bastante carregado ...

- Você luta bem isso é obvio, mas se você acha que eu vou abrir o bico pra um vigilante mascarado que parece ter saído do balé bolshoi? Nem fodendo....

Danny sabia que ele não era ameaçador como o Demolidor, ou Cage... talvez o cara abrisse o bico se levasse uns bons socos na cara.

Cage por outro lado entendia da manha das ruas e a lingua que os bandidos entendiam. Pelo menos o que os bandidos do gueto entendiam. Poucas foram as vezes que Cage lidou com mafiosos russos, mas ele tinha uma ideia que talvez palavras não iriam amaciar o couro deles, então ele teve uma idéia mais ativa. Um dos russos que estavam com a calibre 12 no momento em que iria disparar recebe uma pedrada tão forte que deixa a arma destruida, logicamente que nesse processo suas mãos tambem foram atingidas causando fraturas... O companheiro dele ao ver aquilo partiu pra cima de Luke com o punho cerrado... Mas como Luke falou, talvez os russos não os conheciam e o russo acabou conhecendo a pele indestrutivel de Cage da pior forma possivel. O russo tinha aplicado um cruzado de direita perfeito no rosto de Cage... Perfeito se fosse contra alguem comum, mas contra Luke, os ossos das suas mãos se transformaram em farelo... Ele cai sobre os joelhos segurando a mão toda mole choramingando...

O demonio da guarda estava diante do russo com a refem... Mas envolto em sombras, o Russo não conseguia enxergar onde o Demolidor estava, e isso o deixava nervoso e com medo... A refem tambem estava assustada e soluçando com medo... O russo então começa a disparar nas sombras afim de tentar acertar o vigilante a esmo...

Defensores. 1742299_1

Vendo que não conseguiria acerta-lo ele encosta o cano quente no rosto da refem que grita em dor... Os sentidos de Matt estavam em alerta e o mesmo contabilizou que o revolver do russo ainda tinha dois disparos e dado o nervosismo do mesmo evidenciado por seus batimentos cardiacos acelerados e o odor de medo inundando o ar ele iria disparar em breve. Matt não podia esperar mais... Emergindo das sombras como o proprio diabo, Murdock força o ombro do russo pelas costas deslocando-o fazendo com que o russo perca o controle do braço derrubando a arma no chão. A refem corre e se esconde em algum canto encostando-se em um conteiner. Matt agarra o braço do russo e força a articulação do cotovelo partindo a mesma e causando uma dor violenta em sua vitima...

- Por favor pare... Estou apenas recebendo ordens... eu precisava levar essas mulheres até Long Island... nada mais que isso. Quem se importa com prostituas cara? Me deixa em paz... por favor me deixa em pazzz...................

O homem aranha então segue o caminhão do alto balançando em suas teias. Peter preferiu uma abordagem mais direta afim de acabar logo com isso e evitar que as garotas se machucassem. Disparando a teia em contrabalanço, o Aranha pega um impulso e projetando seu corpo golpeia o vidro do lado do  carona. O golpe acerta em cheio o carona botando-o pra dormir imediatamente. Assustado o motorista ainda tem tempo de sacar a arma e desferir tres tiros a queima roupa contra o amigão da vizinhança que de maneira espetacular esquiva de todos graças ao seu sentido de aranha. Peter dispara um fluido de teia na mão do motorista afim de evitar que ele atirasse mais e outro no freio do caminhão forçando uma parada brusca.... Quando o caminhão para, o Homem Aranha da um peteleco no queixo do motorista que desmaia imediatamente...

Subito o sentido de aranha de Peter "tilinta" parecendo o alarme de despertar. Ele ouve uma gritaria em uma lingua estrangeira e se dá conta que eram as garotas que estavam sendo carregadas no furgão do caminhão. Sem demorar Peter vai pro fundo do caminhão e encontra uma das garotas atacando as outras... as que estavam sendo atacadas estavam assustadas e ele se assustou ao ver a atacante erguendo uma delas do chão com apenas um braço...dado as suas constituições fisicas era impossivel pra mesma fazer isso. Ela então jogou a garota contra a parede que caiu desacordada. Ela vira-se lentamente e o Homem Aranha entende o real motivo de toda aquela força...

Defensores. Simmons_lmd_illusion

Ela não era um ser humano... e sim um MVA...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Guima Sáb Set 15, 2018 3:46 pm

ALIAS INVESTIGAÇÕES

Sim tenho... respondeu o homem misterioso a pergunta de Jones... Porem fora interrompido novamente. Passos pedados ecoam pelo corredor deixando o homem em estado de alerta. Antes que Jessica pudesse acalma-lo a sombra de uma pessoa muito grande se projeta no vidro da porta deixando até mesmo Jessica desconfiada....

O homem então se levanta e diz para a investigadora - Por tudo que é mais sagrado, diga por favor que seu apartamento tem saida para a escadaria de incendio....

A sombra então bate na porta. Pelas pancadas as mãos de quem bate deveriam ser bastante pesadas dado o movimento da porta... as batidas vão ficando cada vez mais fortes até que a voz da sombra se revela...

Por favor abra a porta ou irei abri-la. Sei que está aí.

Jessica vai até a porta e a abre... e a figura que ela vê é uma coisa que ela não está muito acostumado. Uma montanha robotica que parecia ter saido de algum quadrinho da IMAGE dos anos 90, ou seria da Marvel?

Defensores. John_Kelly_Earth-616

O ciborgue fita Jéssica como se estivesse escaneando-a e estudando-a. E de fato estava. Circuitos de imagem ao invés de olhos naturais analisavam a pessoa em sua frente >>>>

>>>Acessando banco de dados
>>> Acesso permitido
>>> Rodando programa de reconhecimento facial >>> 20% 50% 90% 100%
>>> Identificado: Nome: Jessica Jones: Codinomes: Safira, Paladina.
>>> Afiliações: Inconclusivo
>>> Poderes: Não consta
>>> Nivel de ameaça: Não consta...

Srta Jones, eu sei que a pessoa que procuro encontra-se em seu apartamento. Meus sistemas de reconhecimento e telemetria já o captaram. Por favor coopere, o individuo é um fugitivo da agencia de inteligencia americana e em caso de desobediência a srta será acusada de crimes contra o seu país.

Jessica desconfiava que por trás de toda falacia do Ciborgue a sua frente ele tinha ordens para poder usar a força em casos como esse. Ele só esperava na verdade um motivo...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Leo Rocha Dom Set 16, 2018 8:46 am

Um otário ficou fora do jogo por causa da pedrada. O outro decide bancar o valentão... Sabe qual o problema dos valentões? Eles são burros...
O cara cai na minha frente chorando e segurando o que sobrou da mão. Eu seguro ele pela camisa e o levo até aonde o outro está caído. Em seguida eu levanto os dois na altura do meu rosto e digo com a cara mais séria e ameaçadora que eu consigo fazer:

Arrow É melhor começarem a falar agora! Antes que eu perca o pouco de paciência que eu ainda tenho!

Eu olho pra cada um deles. Os dois tão quase se mijando de dor. Eu espero que isso baste, porque eu fico fulo com esse lance de venda de pessoas!
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Wesker Dom Set 16, 2018 8:51 pm

Não é tanto sobre ser uma abordagem direta: É mais uma questão de não dar razão ao Cage

"Ah viram só, a gente nem precisava do Aranha, ele so zoou tudo"

Nossa, quando fiquei tão dramatico?

De qualquer forma isso se resolve com a boa e velha violencia gratuita

- Nada de dirigir veículos pesados acima de 60 km na área do porto!


Defensores. Spider10


E la se vai o motorista. Não é que deu certo?

Bom agora é só ir la ver as garotas e...

Ahn? Sentido de aranha?

Leva menos de um segundo para ir até a parte de tras do caminhão e...


Ok, não estavamos esperando por isso

Defensores. Spider11

- Ei ei ei Terminatrix, a Sarah Connor ta no OUTRO caminhão!- Peter disparava uma Teia diretamente no "rosto", ou o que parecia ser o rosto para em seguida a "puxar" com força para fora do caminhão, fazendo com que ela ficasse fora da "area de ameaça" das demais garotas, e certamente garantindo que ela tivesse uma bela queda no asfalto...De cara.

- Srtas por favor mantenham-se calmas em seus lugares e aproveitem o espetáculo...

Era bom ter um publico para ouvir as minhas bobagens no fim das contas.

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Guima Qui Set 27, 2018 9:38 am

Os russos que foram vencidos por Cage estavam quebrados. Luke e sua postura bruta da ruas mostrou a eles que não se pode mexer com um defensor assim sem encaras as consequencias. Intimidados os russos então começam a responder a pergunta de Cage...

- Eu não sei muito sobre o que ta rolando aqui - Dizia o Russo - Mas tudo o que sei é que desde que maioral da mafia russia, Solotov, foi morto por uma tal de Tifoide... a coisa degringolou pro nosso lado. A gente ta aqui por que o Kossaco mandou... isso é tudo o que eu sei.

Para Cage algumas coisas ainda não estavam claras... Ele conhecia a mulher citada pelo mafioso: Mary Tifoide. Mas quem contrataria ela para matar o chefão da mafia russa e porque? E quem era Kossaco. Cage não estava contente com tais repostas...

Defensores. Luke-_Cage-_Marvel-_Comics-_Max-era

Perto dali o Demolidor tinha conseguido quebrar o cotovelo do mafioso, porem o mesmo deixou deslizar um canivete pelo outro braço e num golpe de sorte acertou o rosto de Matt causando um corte superficial mais suficiente para fazer com que o demônio cedesse e ele escapasse numa corrida frenetica pelo cais...

Danny por sua vez tentou amedrontar o russo que tinha subjugado com mais alguns socos, porem ele não contava que o Russo possuia um queixo de vidro desmaiando logo no segundo golpe desferido pelo artista marcial...

Off: Leo se quiser role 2d6. Um resultado abaixo de 6 é falha e o russo não dirá mais nada. Resultado 7 a 9 é um sucesso parcial e o russo poderá dizer coisas adicionais ou não. Resultados 10 ou mais é sucesso absoluto e o russo dirá tudo o que você quiser saber a respeito.


Um pouco longe dali o Aranha lidava com a "Terminatrix". Disparando teia na cara da mesma o Aranha tem alguns segundos para checar se as garotas que estavam dentro do bau estavam tudo bem... Mal deu tempo de dar aquela "respirada" e o sentido de Parker corre por seu pescoço na forma de um arrepio... Meio que incoscientemente Peter salta pra cima e vê uma esfera eletrica passando por debaixo dele... Ele volta a sua atenção para Terminatrix e nota que ela tinha arrancado a teia de seu rosto e seu braço tinha se transformado numa especie de arma de raios...

Defensores. Spider-man-knights-003-action

Ainda no ar, Parker desvia de mais dois tiros elétricos disparados pela TX e quando pousa no chão ele percebe que o "braço arma" da mesma parecia ter um daqueles medidores de energia... a cada tiro disparado o medidor de energia diminuía... Mas o ultimo disparo da TX acertou uma arvore fazendo com que a mesma caisse na direção do caminhão podendo machucar as garotas.... Então sem pensar duas vezes Peter dispara suas teias contra a arvore puxando a para o lado oposto do caminhão fazendo com que ela caia na rua sem causar nenhum tipo de estrago colateral... Porem ao fazer isso o sentido de aranha tilinta novamente e Peter percebe que nesse espaço de tempo o canhão eletrico da TX estava totalmente carregado e ela o tinha em sua mira...

Off: Alex jogue 2d6 e some +2 ao resultado: resultado 6 é choque na certa. 7 a 9 é esquiva dos disparos porem sua guarda fica aberta. 10 ou mais esquiva completa e você tem TX de guarda aberta.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Wesker Qui Set 27, 2018 5:08 pm

[Rolagem antes da ação, somar 2 ao resultado final)

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Administrador Qui Set 27, 2018 5:08 pm

O membro 'Wesker' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3, 2

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Guima Sex Set 28, 2018 8:39 am

Administrador escreveu:O membro 'Wesker' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3, 2

Os disparos da terminatrix são incessantes porém o combo reflexos + sentido de aranha da conta do recado e Peter de maneira espetacular consegue se esquivar de todos os disparos elétricos da mulher máquina. Mas ao fazer isso a atenção de Peter ficou prejudicada e a TX de aproximou do aranha a uma distância física e com isso golpeou-o o mesmo no instante em que ele tocou seus pés no chão.

O soco da tx lançou Peter contra a parede de alumínio do caminhão fazendo com que o automóvel balançasse e afundasse na lataria...

Teria sido pior se tivesse sido atingido pelos disparos elétricos... Mas uma pancada daquela também era dolorida...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Pedro H. Oliveira Sáb Out 06, 2018 5:59 pm

Aquele comentário havia sido o fim da picada. Eu aperto ainda mais o braço do meliante para que ele sentisse dor para cada uma das palavras proferidas naquele instante.

- Esse é o seu problema! Achar que ela não é uma pessoa. Não me importa a profissão dela, seja uma garota de programa, advogada ou médica. Ainda é um ser humano e ELA MERECE SER TRATADA COMO TAL!!! Agora eu vou soltar seu braço e você vai me falar exatamente para onde você tem que levar elas e quem contratou você. Não precisa ser o peixe grande, pois eu vou chegar nele de toda forma. Mas eu quero um nome e eu quero agora!

Antes que eu pudesse obter as respostas, me deixei levar pela raiva e não percebi aquele canivete vindo e cortando meu rosto. O homem estava fugindo, correndo pelo pier a toda velocidade que conseguia, mas a dor que estava sentindo provavelmente não seria o suficiente para ele ir muito longe, então vou atrás dele e, ao estar numa distancia segura, jogo meu bastão para prende-lo pelo pescoço e puxa-lo para o chão.

- Ainda não respondeu a minha pergunta, "Camarada".
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Leo Rocha Sáb Out 06, 2018 7:17 pm

Arrow Kossako? Quem é esse cara? E por que a Tifóide tá nessa parada?

Ele puxa os dois russos mais pra perto e os encara de forma ameaçadora.

Arrow vocês vão cantar essa história toda pra mim... com dentes ou sem dentes... vocês escolhem...

Ele sabia que os caras eram durões mas também sabia que tinha assustado aos dois. O que ele precisava saber agora era se eles o temiam mais do que quem os pegaria após falarem com ele.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Administrador Sáb Out 06, 2018 7:17 pm

O membro 'Leo Rocha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1, 6

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. Empty Re: Defensores.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos