SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defensores.

+3
Nasinbene
Leo Rocha
Wesker
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Defensores. - Página 2 Empty Re: Defensores.

Mensagem  Wesker Dom Out 07, 2018 9:16 pm

A 15 minutos meu maior problema era conversar com os "Novos Não Vingadores".

Agora tem um robo atirando em mim. Cara eu ODEIO robos. Especialmente os que tentam me esmagar.

Captaram a referência? Não? Ok.

Claro que a exterminadora do presente não ia atirar com uma NERF em mim, não. Ela comprou uma arma de 2a mão do Electro.

- Sabe, é uma arma bem bacana mas eu aposto que as baterias devem ser bem caras, fora que o descarte deve prejudicar o ambiente e tal. - Comentava enquanto saltava ao redor, lutando com a vontade de ficar dizendo "Errou, errou, errou". Uma hora vai ficar sem energia e...

Droga. A arvore, as garotas.

- Você realmente não é NADA ecológica! Qual é você tem que WOW!

Essa foi perto DEMAIS. E falando em perto demais.

POW

Doeu. Pra caramba.

Dava para ouvir o barulho do vidro enquanto eu "desgrudo" da porta. Ou talvez seja os meus ossos.

- Oo-kay...Você co-come seu cereais matinais, entendi.

Tudo dói, mas como não tenho fator de cura não da para ficar enrrolando. O Negocio é aguentar na marra e partir para cima. O Homem- Aranha contava com sua agilidade saltando ao redor dela enquanto ela disparava uma, duas vezes. Quando tiver uma brecha, vou encher o canhão daquela coisa de toda teia que der. Isso vai causar pelo menos uma distração, deixando tempo bastante para...

- Ei você esqueceu sua ARVORE.

A piada não foi muito boa, mas era hora de devolver a arvore no meio da cara dela.

Bem, ela quem jogou em mim primeiro.

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. - Página 2 Empty Re: Defensores.

Mensagem  Renata C. Qui Out 11, 2018 3:43 pm

Jessica também ouviu os passos que ecoavam em seu corredor. Aparentemente o homem estava certo sobre ter sido seguido.

Ela responde a pergunta do homem sobre a escadaria de incêndio apontando para uma das janelas, a que levava até a escada.

Se ele falava a verdade, isso provavelmente causaria para Jessica um problema dos grandes. Mas ainda assim, ela resolveu comprar a história, se dirigindo até a porta do seu escritório/apartamento, onde as batidas ficavam cada vez mais fortes e impacientes.

- Não OUSE quebrar a porta, não fazem nem 15 dias que troquei essa droga. - Jessica, como sempre era um poço de cordialidade e bom humor.

Esperava qualquer tipo de brutamontes batendo essa sua porta. Menos um brutamontes robô de HQ dos anos 90. Arrumar encrenca com aquele sujeito não parecia boa ideia, mas...

- E aí, vai falar algo ou veio aqui pra ficar olhando pra minha cara? - perguntava enquanto o robô a '.escaneava'.

- Srta Jones, eu sei que a pessoa que procuro encontra-se em seu apartamento. Meus sistemas de reconhecimento e telemetria já o captaram. Por favor coopere, o individuo é um fugitivo da agencia de inteligencia americana e em caso de desobediência a srta será acusada de crimes contra o seu país.

Revirava os olhos. Jessica se movia para o lado, deixando o apartamento bagunçado ao alcance da vista do cara.

- Como você pode ver, amigo, eu estou sozinha. Porque o Alias Investigações está fechado. E a única pessoa que talvez pudesse estar aqui, deitado na minha cama sendo sexy está trabalhando neste momento, ou seja, não tem mais ninguém aqui. Se quiser procurar, fique a vontade.

Jessica então dava as costas para o robô, indo encher seu copo novamente. Na verdade prestava atenção de quanto tempo ele levaria para achar a janela aberta. E torcia para que o cara enfaixado fosse bem rápido.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. - Página 2 Empty Re: Defensores.

Mensagem  Guima Qui Out 18, 2018 4:46 pm

Luke Cage intimida os russos mas tudo que ele consegue além da informação do "kossaco" o lugar do recebimento da mercadoria humana seria numa boate chamada Red soviet num bairro russo...

O demolidor ao perseguir o russo fugitivo também descobre que o nome do arranjador era kossaco e volta aos demais defensores para iniciar o próximo passo...

Não muito longe dali o aranha lutava com a Terminatrix ( o apelido carinhoso que Peter deu aquela mva) mas pra quem tinha um rol de inimigos casca dura, aquele modelo de vida artificial não traria muito problemas ao amigão da vizinhança. Após desferir o golpe final, o aranha percebeu no mva derrotado um compartimento aberto em seu peito. Se aproximando do mva Peter vê um dispositivo estranho dentro daquele compartimento... O que seria aquilo.

Defensores. - Página 2 Carbonadium-Synthesizer

Enquanto o aranha se indagava, os defensores se aproximam dali vendo o mva destruído e as moças assustadas dentro do furgão.

Agora os defensores precisavam decidir o que fazer. Levar as moças para um hospital, ir até o red soviet ou tentar descobrir o que era a que mva e porque ele carregava aquele dispositivo consigo...
Defensores. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRjEgPRK4CzeUD4BT9dFQFAR_pdGbBBy7Z7ZgU9Je1GNLLRLEWX

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. - Página 2 Empty Re: Defensores.

Mensagem  Nasinbene Qui Out 18, 2018 5:38 pm

Red Soviet... Então era ali que o tal "kossaco" faria seus negócios... Isso era o máximo que Luke tinha conseguido arrancar dos russos... Não era lá muita coisa, é verdade, mas admito que acredito no russo. Ouvi rumores em K'un Lun sobre um tal punho hipnótico, que consiste em usar o Chi para fazer com que a vítima faça tudo o que quisermos... Viria a calhar agora... SE eu soubesse como usar. Quem sabe um dia. Agora, é usar os recursos que temos pra conseguir a informação.

- Acho que daí não sai mais nada, Luke. Talvez devamos fazer uma visita ao tal Red Soviet... Quem com roupas menos chamativas. O que acha, Demo?
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. - Página 2 Empty Re: Defensores.

Mensagem  Leo Rocha Seg Out 22, 2018 8:43 am

Os russos abrem o bico, mas falam pouco.. Isso não é o que eu esperava, mas é o que conseguimos. Danny concorda, sugerindo que a gente vá até a tal da Soviete Vermelha. Eu olho pra cara do russo e digo:

Arrow E aí? Você acha que vale a pena a gente ir lá enquanto você estiver dormindo?

O russo me olha tentando entender o que eu disse e, quando finalmente consegue, é pouco antes de eu desacordá-lo com um tapa. Eu me viro pra Danny e pra Matt e digo:

Arrow Bom.. Se era confusão que a gente queria, então aí tem o suficiente pra gente se esbaldar.. Se tem uma coisa que eu detesto é gente que escraviza os outros.

Eu sinto os nós dos meus dedos estalarem. É o desejo deles encontrarem a cara de quem está por trás disso. Eu pego os russos e os prendo com num pedaço de metal caído próximo. Em seguida vou caminhando com os demais até o lugar onde o Aranha está. Quando vejo a bagunça no caminhão, eu falo:

Arrow Brinquedinho novo?
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. - Página 2 Empty Re: Defensores.

Mensagem  Wesker Ter Out 30, 2018 11:37 am

É, pelo visto essa não vai para a minha galeria de vilões.

Tão logo o meu novo não-grupo chegava, a luta ja tinha acabado.

- Ah sim, ela estava no meio das garotas, na parte de tras do furgão que fugiu da confusão que vocês não precisavam de ajuda, de nada ok?

Peter fazia um "ok" com a mão antes de se abaixar próximo ao que havia sobrado inteiro da adversária.

- É algum tipo de MVA... Mas tem algo estranho. Melhor tomar cuidado, se eu explodir levem uma amostra de DNA para o Tony.

Se abaixava próximo ao corpo caido, com cuidado e sendo guiado pelo seu sentido de Aranha para ver do que se tratava aquele compartimento.

- Sabe, porque é assim que a gente se chama, pelos primeiros nomes.

Hora de Peter usar um poder tão importante quanto os demais para entender aquela tecnologia: Sua inteligência.

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Defensores. - Página 2 Empty Re: Defensores.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos