Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Leo Rocha em Seg Mar 12, 2018 6:09 pm

América do Sul.
Em um país dominado pelo tráfico de drogas, três pessoas estavam prestes a realizar um ato de mudança de status.
Enquanto o jovem Noah H. Buckley fazia a revisão das motos que os levaram mata a dentro em uma clareira há alguns quilômetros do ponto de ação, Lara Gard permanecia próxima à arvore onde Leonid Romanenko se mantinha imóvel há algumas horas apenas aguardando o momento perfeito.
Os cerca de 4 km que separavam os três haviam sido percorridos por Leonid e Lara, utilizando as habilidades de sobrevivência da jovem, de forma a cobrir a distância rapidamente e deixando o menor rastro possível.
Nem o vento, nem a umidade atrapalham a concentração do velho atirador. Só havia ali o seu objetivo: matar o traficante Pablo Neves. Jean lhe passou que, Neves estava usando sua influência para empreender uma aliança com industrias farmacêuticas que pretendiam lançar uma fórmula que prometeria ser a cura para o vício, mas que na verdade seria uma droga mais viciante ainda. Ele mesmo estaria a frente desse processo e precisaria ampliar a distribuição sistêmica de drogas para aumentar o mercado de usuários.
O homem que entrava na sala de estar de Pablo era um político de família tradicional no lugar: Jairo Alves. O homem era tido como um político linha dura com criminosos, mas estava como um dos cabeças do esquema de Pablo.
Leonid observa quando Pablo entra na sala e aperta a mão de Jairo. Sua respiração fica mais lenta. Ele examina toda a situação e simplesmente se prepara.

***

Na clareira, onde Noah cuidava das motos, as coisas pareciam deveras maçantes... Ele já havia revisado as motos diversas vezes... Mas esperar durante horas sem fazer nada não era muito com ele.
Como se atendendo a um pedido inconsciente do jovem, um homem se aproxima do local e para em frente a ele. O homem não parecia ser um dos soldados do tráfico, mas sendo um residente local, provavelmente seria um problema à segurança da operação caso escapasse. O homem então começa a dar alguns passos para trás, com as mãos levantadas na altura do peito, como se tentasse mostrar que não era uma ameaça. Cabia agora a Noah decidir o que fazer.

Nota do narrador: Fiquem a vontade pra explorar a interação dos personagens, inclusive narrando a ida até o local se quiserem. Guima, se quiser tentar o tiro pra matar o Pablo, tem que tirar um número acima de 2. Se quiser tentar matar os dois, você precisa tirar acima de 3 no segundo dado.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Lib em Ter Jul 31, 2018 9:54 am

Lara se recostou num tronco, oculta sob a vegetação alta e densa, típicas da América do Sul. O calor era insuportável e o som dos mosquitos voando ao redor formava um sinfonia enlouquecedora. Haviam caminhado por cerca de 4 km de vegetação fechada, tomando cuidado para não deixar rastros. Agora, o silêncio e a tensão tomavam conta, cortados apenas pelo constante sons da selva.

"Pelo menos o problema dos mosquitos é fácil de resolver." - Puxou um pequeno dispositivo do bolso e, com um click, ativou seu repelente eletrônico.

Os minutos passavam e sua paciência ia reduzindo. Cruzou os braços. Tapeava os dedos. Ela olhou com o canto dos olhos o homem que se colocava quase imóvel. Respirou fundo. Ela se aproximou dele, puxou o binóculo para observar o que ele estava vendo. Os dois homens conversavam.

Lara: Quando você quiser... - Ela sussurrou.

_________________
avatar
Lib

Número de Mensagens : 1544
Idade : 29
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Guima em Qua Ago 08, 2018 8:09 pm

Leonid não gostava daquele clima tropical sulamericano. Umidade e calor era uma mistura insuportável. O suor que escorria pelo canto de seu rosto incomodava mais do que o zunir dos mosquitos que picavam o seu pescoço infinitas vezes....
"Saudades do frio siberiano" resmungava ele no silêncio de sua mente... O local onde ele estava camperando com seu rifle era perfeito. No início ele duvidou das capacidades de sobrevivência de Lara mas ele admitiu estar errado...mas uma coisa era fato, como uma garota dessas era tão entendida do assunto? Um pensamento machista da parte de Leonid, mas pelo menos ele teve a coragem de admitir que a garota era boa....

Pão estava na mira, mas Leonid ainda não achou melhor atirar, quis observar seu alvo melhor... Por coincidência o político Jairo chegou ao local... Dois alvos juntos, nada poderia ser mais perfeito.

Vou atirar nos dois! - disse Leonid a Lara quando levantou um pouco nível do seu rifle e disparou.


Guima

Número de Mensagens : 2497
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Administrador em Qua Ago 08, 2018 8:09 pm

O membro 'Guima' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 20, 13

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Guima em Qui Ago 09, 2018 8:26 am

Dados

Guima

Número de Mensagens : 2497
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Administrador em Qui Ago 09, 2018 8:26 am

O membro 'Guima' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 4, 4

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Leo Rocha em Qui Ago 09, 2018 3:38 pm

Lara olhava pelo binóculo quando Leonid respondeu que iria atirar nos dois homens. Uma decisão arrojada, que só um atirador que se garantisse muito poderia tomar. Um erro e a missão poderia dar muito errado...

***

Arrow E aí, Pablo? Como vai essa força?

Arrow Tudo certo, meu amigo! Estou esperando só o sinal do gringo pra aumentar a distribuição da mercadoria. O teste será em nosso país vizinho e reverterá em dinheiro limpo na segunda fase, segundo a promessa do gringo.

Arrow Você realmente confia nesse gringo?

Arrow Eu nunca confio em ninguém.. Nem em você, meu amigo..

Arrow Ei...

Arrow Calma... Ainda que não confie em você, sei que você não é tão burro a ponto de me passar a perna.

Um jovem entra com uma bandeja equipada com uma garrafa de whisky 18 anos, dois copos e charutos. Ele serve aos dois homens e se retira. Acompanhando a saída, segue o olhar de Jairo...

Arrow Malditos gays, não é Jairo?

Jairo dá um sorriso sem graça e diz:

Arrow Malditos gays...

Ele se levanta desconfortável e para de frente à ampla janela que dava para a mata. O charuto aceso na boca e o olhar perdido. Pablo se aproxima dele e diz:

Arrow Não se preocupe com coisas sem importância. Eu tenho mais o que fazer do que vigiar o rabo de alguém. Eu preciso que você providencie aquele transporte militar para levarmos as drogas aos nossos vizinhos. Sua parte será paga com a mesma diligência.

Arrow Certo...

Arrow Se essa jogada der certo, ganharei muito dinheiro com as ações da subsidiária que irá vender a nova droga nos nossos vizinhos. Só isso já me garantiria o suficiente para parar quando eu quiser, se eu quiser...

A testa do homem explode jorrando sangue e miolos no rosto de Jairo, que grita apavorado. Um grito interrompido por uma bala que atravessou seu olho e pôs fim à sua vida. Em segundos, 4 homens armados entram na sala e presenciam atônitos os corpos caídos. Um deles pega um radiocomunicador e começa a falar. Um alarme toca e três dezenas de homens armados saem da fortaleza, alguns a pé, outros usando motos. Junto a eles, mais 4 jipes saem a toda a velocidade.

***
Noah olhava o homem e tentava falar com ele:

Arrow Ei, amigo.. No soy... No peligro...

O homem mantinha as mãos espalmadas na altura do peito. A situação era tensa e quando Noah ia tentar falar de novo, é surpreendido pelo estampido seco da arma que o homem sacara. O homem se aproximava com a arma em riste prestes a atirar...

***
Denis estava andando na mata há algumas horas. Mais uma vez ele era chamado pra ser o reforço em uma ação de um grupo de consultores. Ele esperava que essa missão fosse mais interessante do que simplesmente guiar um grupo pela selva. E ele percebe que esse era o seu tipo de missão ao ver o homem com uma arma apontada na direção de um rosto que ele conhecia. Cabia agora a ele decidir o que fazer...

notas do narrador:

1) Dan, seu personagem foi alvejado. Para saber a extensão do dano, jogue um d10.
2) Glaucio, bem vindo à missão. Se você tentar atirar no homem, você precisará jogar 1 d6 e tirar acima de 1. Se quiser partir para outro tipo de ação, fique à vontade.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Ago 10, 2018 11:05 am

Alguns dias antes


Leo Rocha: Arrow Esta atrasado...


Denis Wilson: -É sério? Depois de quase um ano é tudo que tem para me dizer? Eu já estava achando que você se aposentou. Já faz dez anos que você é um dos recrutadores de "heróis de aluguel" já parou para pensar nisso? Um homem precisa pensar no futuro.

Leo Rocha: Arrow Não quer dizer que não esteja atrasado. E você dificilmente se atrasa.

Denis Wilson: -De fato, normalmente eu sou jogado para resolver no último instante o problema no segundo final. Acho que você poderia me colocar na agência como Deus Ex-Machine

Leo Rocha: Arrow Senta... pede alguma coisa.... Eles estão com outro serviço que pode ser muito bom, precisam de outra retirada estratégica.

Denis Wilson: -Não fode! Eu já fiz essa camisa para os gringos lerem "cuidado, ofensivo" para ver se a central entende o recado que jogo no ataque!

Leo Rocha: Arrow Ah, Denis não chora! Você joga no que precisar, esta fazendo isso só para se mostrar descontente e quem sabe conseguir um valor maior pela missão. De mim você não vai pegar isso!

Denis Wilson: -Tah! Você me conhece, não pretendo estar no seu lugar daqui dez anos... Que trabalho é?

Agora...

Eu achando que seria meramente uma selva. Cheguei a comentar que ele deveria voltar para o jornalismo investigativo! Os detalhes são simples, ficando mais simples quando me deparo com a imagem de um sujeito armado pronto para atirar... Me protejo e...

Atiro primeiro!


_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2703
Idade : 38
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Administrador em Sex Ago 10, 2018 11:05 am

O membro 'Gláucio "Speedy" Gonzales' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Guima em Seg Ago 20, 2018 6:29 pm

Leonid deixa escapar um sorriso sádico no rosto ao ver a cabeça de um de seus alvos virar uma massa de sangue e miolos. Os tiros atingiram seus alvos: missão cumprida. Agora restava sair dali, e isso era tarefa de Lara pois a garota era o "indiana Jones" do grupo e sabia se virar quando o assunto era sobrevivência em terrenos selvagens... Mas mesmo assim antes de guardar o rifle Leonid da mira mais uma vez... Tentaria acertar o tanque de uma daa motocicletas afim de causar uma explosão distraindo -os e ganhando tempo.

Guima

Número de Mensagens : 2497
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Lib em Ter Ago 21, 2018 10:04 am

Lara não conseguiu evitar a cara retorcida ao ver os miolos dos homens pintando a parede. Não era a parte mais agradável do seu dia, com certeza. Mas sabia que centenas de famílias, se não milhares, dormiriam mais segura essa noite, simplesmente por causa daqueles dois disparos.

Ela percebe Leonid fazendo mira em direção aos veículos e não demorou a entender o plano do sujeito.

Lara: Você anda vendo filmes de mais. - Ela disse em tom de deboche enquanto já traçava a melhor rota de fuga. - E, mesmo se tanques de veículos explodissem com tiros, como nos filmes, vai por mim, você NÃO VAI querer estar preso em uma mata fechada no meio de um incêndio.

Lara sentiu o vento no rosto.

Lara: Vamos... Por ali. - Ela apontou na direção que achou melhor. - Ela Fica contra o vento e vai nos dar alguma chance caso os perseguidores usem cães para nos farejar. Temos a vantagem do elemento surpresa, e podemos evitar o terreno mais difícil se dermos a volta naquela região elevada. Pelas características da vegetação, o solo lá é mais duro, é melhor para correr. Podemos ganhar pelo menos 20 minutos.

_________________
avatar
Lib

Número de Mensagens : 1544
Idade : 29
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Guima em Qua Ago 22, 2018 10:16 am

Dados

Guima

Número de Mensagens : 2497
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Administrador em Qua Ago 22, 2018 10:16 am

O membro 'Guima' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 5, 6

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Leo Rocha em Sex Ago 24, 2018 10:23 am

Lara e Leonid vêem a movimentação e percebem que é hora de deixar o local. O atirador, no entanto, sabe que para conseguir escapar, mesmo contando com toda a perícia de Lara, eles precisariam do máximo possível de vantagens. Ele então troca a munição de seu rifle para balas traçantes e mira em uma das motos.
Lara observa apreensiva, enquanto faz os cálculos da melhor rota de fuga. Ela sabia que se ele conseguisse a loucura que planejava, a situação poderia se complicar mais ainda...
Ele faz a mira, observando os homens se preparando para varrer a mata a procura de quem assassinou seu patrão. Uma respirada simples, despretensiosa e o dedo levemente pressiona o gatilho. A moto que se encontrava entre dois jipes explode, jogados os veículos para os lados e espalhando fogo. Três dos homens próximos são atingidos pelo fogo e com a explosão, os homens começam a correr em busca de proteção.
Lara observa o fogo e a forma como a vegetação o acolhe. Isso ajudaria a cobrir os rastros, mas poderia ser um problema se o incêndio lhes impedisse de se localizarem por fumaça ou de avançarem por obstrução do fogo. Esse seria mais um agravante a considerar na fuga...
Eles sobem na região mais elevada e correm com todo o pique, saltando raízes de arvores e desviando de pedras. O barulho dos animais nervosos com a agitação e o fogo começa a se tornar mais vívido. Em breve eles veriam os animais fugindo. Talvez na mesma direção que eles...
Não demora muito para que eles dêem de cara com uma onça que, irritada, tentava entender porque seu santuário estava sendo perturbado. O animal ruge para eles mostrando que aquele era seu território. A dupla se olha por um segundo, pensando no que fazer.

***

Denis apontava a arma para o homem que ameaçava Noah. Seria um tiro limpo e preciso. Seria.... se uma explosão não tivesse sido ouvida pelos dois e se isso não fizesse o homem procurar a origem do barulho, encontrando Denis por acidente... O homem dispara dois tiros contra Denis, a pistola 380 na mão buscava o gringo enxerido enquanto ele rapidamente se protegia atrás de uma árvore.
Noah gemia com a mão na barriga. Ele tenta ajudar a Denis gritando:

Arrow Ele está atrás da árvore...

Mais um tiro ecoa na mata e Noah grita mais uma vez. Agora era o ombro do piloto que era atingido. O atirador grita:

Arrow Vocês vieram trazer a morte, gringos! Mas antes que vocês façam isso, eu vou cuidar de vocês!

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Ago 24, 2018 1:41 pm


-Gringo? Ah, qualé? "Soy" Brasileiro!



Respondo gritando em péssimo portunhol de trás da árvore!

-Gringo são os caras do Norte! Ah, não! É por isso que esta tendo briga na Venezuela e Roraima! Sabia? Não conseguimos ser unidos! Me fala porque quer executar esse homem e os outros homens do PCC não vão tocar em você, prometo! Só não vi nenhuma execução marcada pra hoje, sabe que os outros membros do partido tem de votar, né?  

Comento ainda coberto pela árvore tentando com minha tagarelice atordoar o homem.

-E o Plano Ursal? Vai mesmo matar o rapaz sem falar para ele do plano Ursal... Eu vim "'chegar" isso, porque não se pode matar ninguém sem saber se ele aceitou a palavra do Salvador... Tá me entendendo?  

Fico falando, inundando ele de informações já que pelo visto esta disposto a negociar meu motorista. Porque daquela distância se ele quisesse mata-lo rapaz já teria morrido. Enquanto isso observo o ambiente... sou na visão deles o "especialista tático", no caso dos consultores, o "especialista em achar saídas para eles escaparem"...

Dependendo das palavras que ele usar sei que não vai atirar para me matar ou matar o motorista. E sei que provavelmente tática que dele  vai ser tentar responder alguma das coisas que estou comentando... E pelo deslocamento das pedras eu tenho como me mover por 0,15 segundos antes dele atirar em mim.

Dá para rolar para outra cobertura ou atirar de volta. Vou tentar conversar para abrir a brecha para mais tempo...

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2703
Idade : 38
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Lib em Ter Ago 28, 2018 10:55 am

Ela diz ao se deparar com o animal. Imediatamente ela gesticula para Leonid não fazer nenhum movimento brusco.

Lara: Não se mova. - Ela diz pausadamente. - Não tente correr.

O animal ruge e Lara ergue os braços e fica na ponta dos pés, sacudindo os braços. O objetivo era parecer muito maior. Na natureza, ela sabia, era muito incomum ser atacado por um animal daqueles. Mas, obviamente, aquela era uma situação incomum. Não adiantava tentar fugir, afinal, a onça seria muito mais rápido do que qualquer um deles poderia ser, além de que, fugir só atiçaria os instintos de caça do animal. A solução era parece grande. Parece mais ameaçador. Fazer o animal perceber que ela não era um adversário para ser enfrentado. O fogo e o barulho já devem ter deixado o animal amedrontado o suficiente para minar sua disposição por uma luta, ela só precisava fazê-lo se lembrar disso.

Não sabia também se Leonid seria capaz de sacar sua arma antes do animal atacá-lo ou algo assim. Achava que não, mas não ficaria surpresa se ele conseguisse. Mas, na verdade, o animal ali era o mais inocente de todos, e realmente não queria vê-lo ferido. Apenas ficou lá, sacudindo os braços e se erguendo, emitindo grunhidos e tentando soar como um grande animal feroz.

_________________
avatar
Lib

Número de Mensagens : 1544
Idade : 29
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Guima em Dom Set 02, 2018 9:20 pm

Leonid ouve atentamente o aviso de Lara. Ele tbm não queria matar o animal que rosnava pra eles. Ele era apenas uma vítima e os consultores eram os invasores do seu terreno ali. O russo sabia respeitar isso, a cadeia animal... O instinto, a fúria e selvageria daquela fera. Mas não seria tbm um animal que iria impedir a fuga dos dois dali...

Caso as táticas de sobrevivência de Lara não funcionasse, Leonid tinha um coldre na cintura com uma velha ruger carregada com dardos soníferos. O russo sabia que em suas missões poderia topar com pessoas inocentes e ele não derrubaria o sangue das mesmas....

E a fera sulamericana entrava na lista.

Guima

Número de Mensagens : 2497
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Guima em Seg Set 03, 2018 9:47 pm

Rolagem

Guima

Número de Mensagens : 2497
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Administrador em Seg Set 03, 2018 9:47 pm

O membro 'Guima' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Lib em Seg Set 03, 2018 9:49 pm


_________________
avatar
Lib

Número de Mensagens : 1544
Idade : 29
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Administrador em Seg Set 03, 2018 9:49 pm

O membro 'Lib' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Lib em Seg Set 03, 2018 9:53 pm

Rolando o D10 do "ME FODI".

_________________
avatar
Lib

Número de Mensagens : 1544
Idade : 29
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Administrador em Seg Set 03, 2018 9:53 pm

O membro 'Lib' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 7

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Guima em Seg Set 03, 2018 9:54 pm

Rolagem

Guima

Número de Mensagens : 2497
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Administrador em Seg Set 03, 2018 9:54 pm

O membro 'Guima' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 9

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum