Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Leo Rocha em Seg Set 03, 2018 10:24 pm

Lara utilizava sua expertise em sobrevivencialismo para tentar sair daquela situação sem que nenhum dos três envolvidos saísse ferido. Ela tentava se mostrar mais forte, mais ameaçadora, a ponto do felino desistir do combate. Porém, ao ouvir o miado fino vindo detrás do animal, ela percebe que a situação se complicou...



Uma mãe jamais abandona sua cria... E jamais deixa alguma ameaça se colocar a seus filhos.
A onça decide proteger sua cria e investe num ataque, acertando uma patada no braço de Lara, que jogou a mulher ao chão. Antes mesmo que Leonid conseguisse mirar na fera, a onça se joga contra ele cravando os dentes em sua perna. A dor faz com que a pistola caia, quase ao mesmo em que ele caí se debatendo preso nos dentes da onça.
Os dois agora estavam feridos, sofrendo um ataque de uma fera com poder letal e prestes a serem encontrados por assassinos ligados ao cartel de drogas.

***
Arrow Ursal? Estás loco cabron?

O homem gritava confuso. Próximo a ele, Noah tentava resistir à tentação de desmaiar.

Nesse momento, os três percebem os animais correndo e o cheiro de queimado. O homem grita:

Arrow O que está acontecendo? Dios mio!

O homem começa a correr, com medo do que estaria acontecendo ali e de como isso poderia atingí-lo, deixando pra trás os dois consultores. Denis poderia persegui-lo, iniciar o resgate a Noah ou tentar localizar os outros. Cabia a ele decidir no curto espaço de tempo que lhe restava...

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Lib em Qui Set 06, 2018 7:17 am

No exato momento em que pousou os olhos no filhote, Lara soube que cometeu um erro. Uma mãe nunca abandona seu filhote, e no casos dos grandes felinos isso só torna o animal mais agressivo.

A onça avançou e Lara faz um finta para tentar fugir do ataque. Ainda assim, seu braço foi atingido e ela rolou no chão. Tão selvagem foi o animal que nem mesmo Leonid conseguiu fazer mira. A onça cravou os dentes em sua perna e a dor fez com que ele deixasse a arma cair. Lara rolou e pegou a arma de Leonid, fazendo mira no animal.

"Droga" sua mente martelou em uma fração de segundo. Puxou o gatilho uma vez. Pela diferença no som do disparo, ela percebeu que não eram balas, mas dardos tranquilizantes. Isso a fez sorrir um pouco. Não esperava que um assassino como Leonid andasse com munição não letal e que, principalmente, seu primeiro instinto numa situação envolvendo um animal selvagem tenha sido buscar esse tipo de armamento. Puxou o gatilho mais duas vezes.

_________________
avatar
Lib

Número de Mensagens : 1544
Idade : 29
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sab Set 08, 2018 10:11 pm

Tenho ajudar Noah, se ele não ficar de pé minimamente ninguém saí daqui. Vou até ele aproveitando a confusão do homem que o rendia com os problemas de incêndio.

-Calma, Noah... Vamos sair daqui! Onde estão os outros?

E vou tentando ajuda-lo a vir conosco para longe...

Temos de sair dessa, só para eu reclamar com o Léo Rocha sobre isso.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2703
Idade : 38
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Leo Rocha em Qua Set 12, 2018 10:49 am

Tiros no felino

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Administrador em Qua Set 12, 2018 10:49 am

O membro 'Leo Rocha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Lib em Qui Set 13, 2018 8:23 am

Teste da Ação.

_________________
avatar
Lib

Número de Mensagens : 1544
Idade : 29
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Administrador em Qui Set 13, 2018 8:23 am

O membro 'Lib' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 4

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Leo Rocha em Dom Set 16, 2018 1:46 pm

Noah aponta para Dênis a direção de onde vem a fumaça e os animais.

Arrow São eles...

O homem se esforçava pra se manter em pé. Ele então continua:

Arrow Vai atrás deles. Me deixa aqui que eu fico de olho nas motos... hgh... Acho que essa é uma boa hora pra saber se o nosso plano de saúde é bom...

***
Lara dispara. Mesmo sabendo que a arma estava com dardos tranquilizantes, ela se sente estranha ao apertar o gatilho contra o animal, mas ou a onça era subjugada ou Leonid finalmente teria dado seu último tiro. O disparo seco. Um, dois, três, quatro... A onça larga a perna do russo ao perceber os quarto dardos. Ela cambaleia andando na direção de Lara. O filhote miando em um lugar próximo. A onça olha pro filhote, em seguida pra Lara e perde a força nos membros inferiores. Ela mexe a cabeça tentando entender o que estava acontecendo, tentando gritar para o filhote correr, tentando atacar aqueles que traziam perigo à sua cria... Ela estende uma das patas tentando tocar Lara e adormece assim.
O filhote se aproxima da mãe sentindo sua dor e tentando protegê-la.

Lara e Leonid estavam vivos. Feridos, mas vivos.. Pelo menos até o cartel os alcançar....
Lara se levanta, rapidamente convertendo parte de sua blusa em bandagem para seu braço ferido. Em seguida, se aproxima de Leonid e observa sua ferida. Nada que matasse o velho após um torniquete. Mas ele sentiria bastante dor até chegar ao ponto de fuga.

Nessa hora um barulho pode ser ouvido na clareira atrás deles e, quando Lara se vira prestes a disparar a pistola, escuta a voz familiar de Dênis.

Os três tem pouco tempo para se confraternizar e bolar uma saída dali, já que o barulho mostra que os homens do cartel estão avançando naquela direção...

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Lib em Seg Set 17, 2018 1:09 pm

Lara levanta, sentindo o braço doer e o coração palpitar. Estavam vivos, mas sem saber o estrago que foi feito pela onça, não dava para saber por quanto tempo. Por isso ela se levanta, rasga um pedaço da blusa e protege o ferimento no próprio braço. Já fizera isso tantas vezes que o movimento é quase instintivo.

Então, ela corre em direção ao companheiro. Os cortes foram mais feios, mas ele iria viver. Ela olha ao redor. Alcança um graveto e saca sua faca, ela corta um pedaço da calça do homem. Ainda olhando ao redor, ela não pode evitar de abrir um sorriso ao avistar as brilhantes cores laranjas de uma Calêndula.

Ela se esticou e pegou uma das flores. Aquelas belezinhas eram ótimas anti-inflamatórias naturais. Pegou um gole do cantil, molhou a flor e a espremeu, deixando cair o suco sobre o ferimento. Tudo muito rápido. Preciso. Ela sabia que não tinham muito tempo, e seu modo de sobrevivência estava à todo vapor. Finalmente, ela amarrou o ferimento e fez o torniquete usando a tira de calça que havia cortado.

Lara: Isso vai segurar até chegarmos no ponto de encontro.

Foi quando ouviu o som de alguém se aproximando. Rapidamente ela sacou a arma e apontou na direção.

Era Dênis.

Lara: Não temos tempo a perder. - Olhou para Leonid. - Consegue andar?

Ela levantou e colocou a mochila de suprimentos nas costas. Foi até a onça e recolheu os dardos. Não queria que quem estivesse seguindo-os tivesse alguma pistas que eles tivessem passado por lá, e os dardos iriam denunciá-los. Quando se aproximou, notou que o filhote ainda estava lá. Ele lambia o focinho da mãe, tentando acordá-la.

Lara: Merda.

Disparou contra o filhote e, rapidamente, o pegou no colo. Não tinha certeza se o incêndio da explosão chegaria para aqueles lados, e nem se a mãe sobreviveria a uma dose quádrupla de tranquilizante. E, por isso, decidiu que não viveria com a culpa da morte dos dois. O filhote já estava meio zonzo, e ela não teve dificuldades de colocá-lo por dentro da jaqueta camuflada.

Lara: Temos que correr!

Partiu em direção da rota de fuga.

_________________
avatar
Lib

Número de Mensagens : 1544
Idade : 29
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Ter Set 18, 2018 7:35 pm

-Tah, certo, cara! Eu sempre me operei no SUS do meu país, ou no Sírio-Libanês! Mandei um "quase" presidente para lá recentemente hahaha...

Rio sozinho lembrando do fato, depois reajusto a arma e olho a direção de onde estão correndo.



Começo a correr atrás do sujeito já engatilhando para dar outro tiro na perna do atirador.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2703
Idade : 38
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Leo Rocha em Sex Out 05, 2018 11:48 am

Denis, Lara e Leonid finalmente haviam se encontrado e agora precisavam sair daquele inferno tropical.
Leonid sentia bastante dor, mas graças à intervenção de Lara estava livre de um risco de morte. Ele se mantinha calado durante o período em que a jovem fazia o curativo. Em parte por dor, em outra por preocupação com as dificuldades que surgiam na fuga do local. Quando o curativo estava pronto, ele se levantou com muita dificuldade. Sentindo cada passo dado, mas determinado a não esmorecer.
Lara sentia o braço, mas em grau bem menor e a adrenalina na verdade a fazia pensar com uma velocidade incrível. Tanto que ela se lembrou de salvar o pequeno filhote de onça, agora alojado delicadamente em seu casaco.
Já Dennis, mantinha o bom humor frente os acontecimentos. Com sua arma em punho, ele se mantinha atento para a escolta dos dois até o ponto de extração.
Os gritos e o barulho de tiros, somados à fumaça do incêndio mostram que o tempo dos consultores naquele lugar está no fim.
O trio então parte com dificuldade em direção às motos. Lara à frente, localizando as melhores trilhas, Denis atrás ajudando Leonid.

Nota do narrador: Nesse ponto preciso que vocês joguem novamente os dados. Guima, jogue 1d10 para ver o seu grau de mobilidade. Devido ao seu ferimento, há o risco de que você precise ser carregado ou apoiado. Então, se você tirar até 3 precisa ser carregado. Entre 4 e 8, se locomove com ajuda. Entre 9 e 10, conseguiu se locomover apoiado na arma ou em um galho, com um pouco mais de facilidade. Lib, preciso que você jogue 1d20 para a definição da rota que vocês irão seguir Separei 4 caminhos, sendo dois deles com um nível de dificuldade maior (mas não posso revelar quais dificuldades).  Glaucio, o seu resultado está relacionado ao do Lib, então jogue 1d6 para um teste de atenção e iniciativa. Menos de 3 é fracasso no teste.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Lib em Sex Out 05, 2018 3:08 pm

Teste

_________________
avatar
Lib

Número de Mensagens : 1544
Idade : 29
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Administrador em Sex Out 05, 2018 3:08 pm

O membro 'Lib' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 15

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Guima em Qua Out 10, 2018 9:49 am

Teste

Guima

Número de Mensagens : 2497
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Administrador em Qua Out 10, 2018 9:49 am

O membro 'Guima' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 10

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Qua Out 17, 2018 10:25 pm

Rolagem

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2703
Idade : 38
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Administrador em Qua Out 17, 2018 10:25 pm

O membro 'Gláucio "Speedy" Gonzales' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 6

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Leo Rocha em Sex Out 19, 2018 6:09 pm

Leonid sentia a dor, mas trazia em seu íntimo a força de um ex-kgb. Apoiado em seu rifle, ele seguia andando com convicção em meio à trilha acidentada na qual Lara os guiava. Próximo aos dois estava Denis com sua arma em punho. Ele esquadrinhava o lugar com seus sentidos aguçados, tentando evitar que algum dos inimigos os pegassem de surpresa.
Após uma caminhada cansativa e tensa para o grupo, ele chegam ao local onde Noah e as motos estão. O jovem piloto a esta altura estava bastante pálido, porém ainda lúcido. Ele olha para o grupo e diz:

Arrow Acho que vocês vão ter que me perdoar, mas eu não tô conseguindo pilotar nada...

Denis então se vira pra Lara e pergunta se ela consegue pilotar a moto. Ela responde com um aceno de cabeça. Denis então sobe na moto, ajeitando Noah junto dele. Na outra moto, sobe Lara com Leonid na garupa.
O grupo começa a sair com as motos quando todos ouvem um grito. Era um dos traficantes que achara o grupo. Leonid saca sua pistola e dispara contra o homem, acertando seu peito. O grupo arranca com as motos e segue até chegar ao ponto de encontro, onde um helicóptero os resgata, tirando-os do inferno tropical em que estavam.
No helicóptero, o contato da organização olha para eles enquanto dois paramédicos prestavam os socorro aos feridos. Ele então diz:

Arrow Vocês fizeram uma bela farra lá embaixo! O objetivo foi cumprido? O que vocês podem reportar?

Ele então vê o casaco de Lara revelar o filhote de onça e diz:

Arrow Isso é o que eu estou pensando? Vocês não foram autorizados a trazer souvenirs!

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prelúdio 2.3: Zona de Perigo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum