SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 0: A Era dos Deuses

Ir para baixo

Capitulo 0: A Era dos Deuses Empty Capitulo 0: A Era dos Deuses

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qui Set 14, 2017 10:36 pm

"Essa não se trata de uma historia sobre os cavaleiros de Athena e como eles salvaram o Mundo dos Homens do mal, é sobre como a deusa deu as costas para o mundo e o fez cair em caos."


Tudo começou nos Campos Elísios durante a batalha entre os cavaleiros de Athena e Hades, o deus dos mortos. Em um confronto terrível em que os cavaleiros deram tudo de si para derrotarem seu adversário, o cavaleiro de Pegasus usou seu proprio corpo para proteger o de Athena e padeceu nos braços de sua deusa protetora.

Capitulo 0: A Era dos Deuses Shot0005  

Com a vida de seu amado guardião, a deusa perdeu também a esperança e vontade de continuar naquele mundo e por isso retornou ao Monte Olimpo com o corpo daquele cavaleiro, deixando os demais em seu mundo antes de partir. Todos acreditavam que tudo havia acabado, com a morte de Hades o mundo finalmente estaria em paz e os humanos poderiam finalmente repousar a cabeça sobre o travesseiro e dormir... Porém foi nesse instante em que um exercito que guerreiros sombrios emergiu do chão e atacou o mundo como um todo!

Capitulo 0: A Era dos Deuses Dark-warrior-wallpaper-hd-dekstop-489012018

Os Cavaleiros foram todos pegos despreparados e desorganizados. Eles não contavam mais com o suporte dos Cavaleiros de Ouro, Athena e seus cinco fieis cavaleiros. Batalhas aconteceram ao redor do mundo e, a cada minuto que se passava, mais e mais guerreiros caiam diante do exercito sombrio. Liderando aqueles homens estava um Espectro, um dos soldados mais fieis e poderosos do exercito de Hades, um exercito que todos acreditavam ter sido destruído junto com seu líder. Seu nome era Fausto de Benu, a Estrela Celeste da Violência.

Spoiler:

Fausto sozinho conseguiu dizimar quase 20% dos guerreiros que protegiam o Santuário, além de destruir sozinho toda a estrutura do local transformando o lugar num aglomerado de pedras e ossos carbonizados. Foi quando tudo parecia acabado que os céus se abriram e um deus surgiu para intervir pelos homens: Ares! Ele e seus filhos vieram e enfrentaram cada um dos guerreiros de Fausto.

Spoiler:

Era notável a diferença entre os poderes de um Deus como Ares e alguém como Fausto, era tão discrepante que no instante em que percebeu que a batalha estava perdida, o Cavaleiro Negro recuou com seu exercito e nunca mais foi visto...

Os últimos cavaleiros que restaram no campo de batalha se mostraram extremamente gratos ao deus da guerra por ter lutado por eles e com medo de que o Espectro voltasse, pediram para que ele ficasse naquele mundo e assumisse o lugar deixado por Athena. Aquele pedido fui uma surpresa para Ares, que no passado já havia enfrentado Athena pelo controle da Mundo dos Homens e que agora havia conseguido, mas não pela força. Ele agradece o pedido e aceita de bom grado.

Com o passar dos meses, as coisas não pareciam nada bem, principalmente no que dizia respeito ao Santuário, já que esse estava completamente destruído e seus protetores já não existiam - as 12 armaduras de ouro havia simplesmente desaparecido por completo do mundo. Para corrigir tão problema, Ares pediu para seus mais poderosos Berserkers assumirem a proteção do Templo e garantirem o treinamento das novas gerações de Cavaleiros que estava por vir.

O próximo passo foi reparar todas as armaduras destruídas. Ares usou seu próprio Cosmo e sangue para reparar todas as 71 armaduras de bronze e prata que haviam restado e logo depois enviou cada uma delas para os mais diversos cantos do mundo para que buscassem novos cavaleiros dignos de proteger o mundo de Fausto e qualquer outra ameaça que pudesse surgir.

Ao reconstruir o Santuário, as 12 casas deram lugar as 4 Torres Cardiais. Cada uma delas protegida por um Berserker que acolhia os aspirantes a cavaleiros de todos os cantos do mundo.

Capitulo 0: A Era dos Deuses Design10
  • Gembu, a Tartaruga Cardeal da Água ficou com a Torre Norte
    Byakko, o Tigre Cardeal do Metal ficou a Torre Oeste
    Suzaku, o Pássaro Cardeal do Fogo ficou com a Torre Sul
    Seiryuu, o Dragão Cardeal da Madeira ficou com a Torre Leste.


Ao centro do Santuário ficava o Templo dos Deuses, onde Ares permanecia e dali cuidava de tudo e todos.

15 longos anos se passaram desde a ultima Guerra Santa, já não existiam mais os Santos Cavaleiros de Athena, agora eles eram chamados apenas de Cavaleiros de Ares e suas historias começavam agora, uma nova lenda estava para surgir!
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos