Entendendo o Universo - Quando Deuses Caem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entendendo o Universo - Quando Deuses Caem.

Mensagem  Jor-El em Qui Out 03, 2013 10:04 pm

O evento conhecido pela mídia como "Apocalipse dos Deuses" ocorreu há 6 meses. Ele foi o maior desafio enfrentado pela Liga da Justiça. Quando Ares e Hades se uniram para tomar a Terra.
Tudo começou quando Ares ludibriou uma amazona a destrancar os lacres que prendiam seu tio no Tártaro. A guerreira foi morta e os dois parentes levantaram uma série de soldados de todas as guerras conhecidas pelo homem. Confederados, ianques, nazistas, terroristas muçulmanos,etc. O ataque à Terra foi inesperado e brutal.
Os maiores heróis da Terra, ícones, símbolos. A Liga da Justiça.

Eles não foram capazes de impedir os tiranos.

Gavião Guerreiro foi o primeiro a cair. Foi espancado pelos soldados e consequentemente, teve suas asas mecânicas arrancadas.
Logo depois Micron teve os tendões de Aquiles cortados por guerreiros espartanos ao crescer para impedir que parte de um prédio esmagasse civis. Ao cair quebrou vários ossos
Caçador de Marte tentou parar a guerra com um ataque telepático, mas os soldados não possuíam consciência e seus líderes eram muito acima dos poderes do marciano, o deixando incapaz de manter sua forma física, por conta do choque mental recebido
Os soldados só começaram a ser vencidos com ajuda da Aqua-Moça e dos atlantes, que ajudaram pois sabiam que a próxima ameaça seria contra Atlantis.

Com a ajuda de Bruce Wayne, Superman, Lanterna, Barda e Mulher-Maravilha encontraram Circe e a convenceram a ajudá-los, já que os dois tiranos obviamente procurariam eliminar qualquer um que pudesse derrotá-los. A feiticeira foi relutante, mas sabia que em tempos desesperados eram necessárias medidas desesperadas, e concordou em abrir o portal para trancar sobrinho e tio no Tártaro.
A batalha foi intensa. Barda e Kai-Ro foram nocauteados, mas o kriptoniano e a amazona conseguiram empurrar os dois vilões para um portal criado por Circe.

Consequências:
-Diana ficou em Themyscria para ajudar no treinamento das amazonas e ficar de olho no portal, enquanto os dois deuses ainda estavam agitados para sair, garantindo que o ocorrido não se repetisse.
-Batman e Super-Choque estão controlando as agitações públicas e evitando saques, já que a polícia está impotente frente ao caos.
-Rex Stewart, Micron e J'onn estão em estado estável, mas crítico. Sua recuperação vai demorar um tempo.
-Kai-Ro foi julgado inapto para proteger o sistema 2814 e foi encaminhado para OA, para treinamento complementar.
-Aquagirl e os atlantes estão retirando destroços do mar. Mas pediu tempo de afastamento para cuidar de Atlantis.
-Barda foi para exílio auto-imposto para treinamento. Diz que só voltará quando for considerada uma guerreira digna.
-Superman decide reformular a Liga, chamando novos membros.


PS:Tá aí, gente. Alguns detalhes eu pulei porque tive que reescrever tudo do zero quando já tava praticamente pronto. Aí não tem quem aguente.
Essa é a base de vocês. Qualquer dúvida complementar é só me contatar. Abraço e bom jogo.

_________________
avatar
Jor-El

Número de Mensagens : 993
Idade : 26
Data de inscrição : 11/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum