Anos Perdidos - HellsPawns

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Guima em Sab Jun 24, 2017 10:30 pm

O ano é 1995, dc. 23:59

As portas do oitavo circulo foram escancaradas. Al Simmons venceu Malebolgia tornando-se um pária. Ele não obedece mais o inferno, mas tambem não está ao lado do céu. Mas as consequencias do ato de Al foram desastrosas. Abdicando-se do trono do oitavo circulo e sem ninguem com poder suficiente para tomar o lugar de Malebolgia, as hordas infernais e outros 99 Hellspawns viram nisso a oportunidade perfeita para fugirem das agruras do inferno.

Afinal ao contrario do que muitos ditados que se dizem na terra: Não, o inferno não é um bom lugar para se estar. A não ser que você seja um lorde infernal, o inferno é sofrimento, agonia, dor e medo constante. E na primeira oportunidade de poder fugir, sim você fugiria sem pensar duas vezes... E foi o que aconteceu.

Alguns desses fugitivos, não vou mentir, logo estarão de volta ao Inferno. É da natureza deles propagarem o mal. Mas alguns desses pensarão que nisso como uma segunda chance. Principalmente os HellsPawns. Igual ao seu caso meu amigo. Você achou que poderia voltar para sua familia, mas veja quantos anos se passaram desde que você se tornou um Hellspawn, duzentos anos. Seu traje o trouxe até esse cemitério onde eles estão enterrados. Me diga, o que uma aberração como você acha que pode fazer nos dias atuais? Seu pacto já não vale mais nada... você não tem mais valor, nem na terra e nem no inferno. Seus sentimentos podem até serem nobres mas suas ações não condiziam com isso não é mesmo? Afinal se você fosse realmente uma boa pessoa não estaria na situação que está agora. Você está chorando? Eu sinto muito, mas se isso te traz algum conforto saiba que sua familia está em um bom lugar agora. Você poderia estar ao lado deles nesse exato momento mas você não pode reclamar, suas decisões te trouxeram aqui.

Descanse em paz.

Litha faz o sinal da cruz e então nuvens pesadas preenchem o céu de Nova Iorque. Uma chuva pesada começa a despencar do céu sem nenhum trovão, como se o céu estivesse chorando. O HellsPawn abatido se transforma numa bolha disforme de necroplasma e Litha absorve a energia abrindo uma ampulheta mistica. Ela abre suas asas e majestosamente abre voo contra a chuva. Há 98 Spawns na terra neste exato momento.

Off: Pessoal podem escrever o post inicial de vocês neste topico. Considerem o ano da data da morte de vocês até a data atual que é 1995. Voces não ficaram vagando pela terra todo este tempo. Quando fizeram a parte do seu pacto vocês desceram ao inferno e ficaram la sofrendo as agruras até pelo dia da batalha do armageddon, mas o armageddon foi adiado e agora vocês estão livres. Para facilitar eu vou considerar que o traje simbiotico que cada Spawn possui os atualizou até a data atual. Tipo uma retroalimentação de memoria, imagens e etc...como uma aula de historia num video rapido, claro que vocês podem ser criativos e complementarem isso. Eu gostaria que o post inicial de vocês fossem em algum lugar de que alguma forma seja familiar para vocês de alguma forma, mesmo que seja em Nova Iorque e em 1995. Um exemplo seria o Samurai do Nasin se encontrar num bairro niponico "Little Tokyo" ou algo do tipo.

Número de Mensagens : 2203

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Ricardo Sato em Dom Jun 25, 2017 9:23 pm

O coroinha passava a vassoura no chão atrás de mim,a catedral estava vazia e o eco de seus passos chegava a mim claramente,era estranho o quanto o mundo havia mudado,mas não tanto quanto eu havia mudado,quem diria,eu que tenho prova absoluta da existência de deus....e de seus adversários perdi minha fé.

Na verdade talvez seja mais do que isso,eu troquei o temor pelo lorde por real temor de encontrá-lo,sou maldito,fiz o trabalho do demônio e agora sequer tenho essa desculpa,deveria entregar-me a sua justiça e misericórdia...mas não acredito que misericórdia exista,EU existo e pretendo continuar assim....pela terceira vez maldito,iludido por um feitiço que roubou-me o coração,amaldiçoado por meu próprio desejo de proteger tal feitiço e agora não-penitente de minha existência maldita.

Mas isso não quer dizer que o mal tenha me engolido...quem sabe mesmo um maldito possa fazer a obra de deus,ou que deus deveria estar fazendo,quem sabe por minha ação algum inocente não possa ser poupado do martírio,em especial do meu martírio...dessa vez não matarei em nome de deus OU do diabo,que se faça a minha justiça...amém.

Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1239

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: