SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anos Perdidos - HellsPawns

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Guima Sáb Jun 24, 2017 10:30 pm

O ano é 1995, dc. 23:59

As portas do oitavo circulo foram escancaradas. Al Simmons venceu Malebolgia tornando-se um pária. Ele não obedece mais o inferno, mas tambem não está ao lado do céu. Mas as consequencias do ato de Al foram desastrosas. Abdicando-se do trono do oitavo circulo e sem ninguem com poder suficiente para tomar o lugar de Malebolgia, as hordas infernais e outros 99 Hellspawns viram nisso a oportunidade perfeita para fugirem das agruras do inferno.

Afinal ao contrario do que muitos ditados que se dizem na terra: Não, o inferno não é um bom lugar para se estar. A não ser que você seja um lorde infernal, o inferno é sofrimento, agonia, dor e medo constante. E na primeira oportunidade de poder fugir, sim você fugiria sem pensar duas vezes... E foi o que aconteceu.

Alguns desses fugitivos, não vou mentir, logo estarão de volta ao Inferno. É da natureza deles propagarem o mal. Mas alguns desses pensarão que nisso como uma segunda chance. Principalmente os HellsPawns. Igual ao seu caso meu amigo. Você achou que poderia voltar para sua familia, mas veja quantos anos se passaram desde que você se tornou um Hellspawn, duzentos anos. Seu traje o trouxe até esse cemitério onde eles estão enterrados. Me diga, o que uma aberração como você acha que pode fazer nos dias atuais? Seu pacto já não vale mais nada... você não tem mais valor, nem na terra e nem no inferno. Seus sentimentos podem até serem nobres mas suas ações não condiziam com isso não é mesmo? Afinal se você fosse realmente uma boa pessoa não estaria na situação que está agora. Você está chorando? Eu sinto muito, mas se isso te traz algum conforto saiba que sua familia está em um bom lugar agora. Você poderia estar ao lado deles nesse exato momento mas você não pode reclamar, suas decisões te trouxeram aqui.

Descanse em paz.
Anos Perdidos - HellsPawns Sem_t_tulo

Litha faz o sinal da cruz e então nuvens pesadas preenchem o céu de Nova Iorque. Uma chuva pesada começa a despencar do céu sem nenhum trovão, como se o céu estivesse chorando. O HellsPawn abatido se transforma numa bolha disforme de necroplasma e Litha absorve a energia abrindo uma ampulheta mistica. Ela abre suas asas e majestosamente abre voo contra a chuva. Há 98 Spawns na terra neste exato momento.

Off: Pessoal podem escrever o post inicial de vocês neste topico. Considerem o ano da data da morte de vocês até a data atual que é 1995. Voces não ficaram vagando pela terra todo este tempo. Quando fizeram a parte do seu pacto vocês desceram ao inferno e ficaram la sofrendo as agruras até pelo dia da batalha do armageddon, mas o armageddon foi adiado e agora vocês estão livres. Para facilitar eu vou considerar que o traje simbiotico que cada Spawn possui os atualizou até a data atual. Tipo uma retroalimentação de memoria, imagens e etc...como uma aula de historia num video rapido, claro que vocês podem ser criativos e complementarem isso. Eu gostaria que o post inicial de vocês fossem em algum lugar de que alguma forma seja familiar para vocês de alguma forma, mesmo que seja em Nova Iorque e em 1995. Um exemplo seria o Samurai do Nasin se encontrar num bairro niponico "Little Tokyo" ou algo do tipo.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Ricardo Sato Dom Jun 25, 2017 9:23 pm

Anos Perdidos - HellsPawns 8914c0a12782fc037088cfbe975172ae

O coroinha passava a vassoura no chão atrás de mim,a catedral estava vazia e o eco de seus passos chegava a mim claramente,era estranho o quanto o mundo havia mudado,mas não tanto quanto eu havia mudado,quem diria,eu que tenho prova absoluta da existência de deus....e de seus adversários perdi minha fé.

Na verdade talvez seja mais do que isso,eu troquei o temor pelo lorde por real temor de encontrá-lo,sou maldito,fiz o trabalho do demônio e agora sequer tenho essa desculpa,deveria entregar-me a sua justiça e misericórdia...mas não acredito que misericórdia exista,EU existo e pretendo continuar assim....pela terceira vez maldito,iludido por um feitiço que roubou-me o coração,amaldiçoado por meu próprio desejo de proteger tal feitiço e agora não-penitente de minha existência maldita.

Mas isso não quer dizer que o mal tenha me engolido...quem sabe mesmo um maldito possa fazer a obra de deus,ou que deus deveria estar fazendo,quem sabe por minha ação algum inocente não possa ser poupado do martírio,em especial do meu martírio...dessa vez não matarei em nome de deus OU do diabo,que se faça a minha justiça...amém.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Leo Rocha Qua Jun 28, 2017 3:14 pm

Então esse era o tal "progresso"?
As estradas de ferro vieram e deram lugar a esses tais de metrôs. As ruas estão cobertas de máquinas e as pessoas perderam a noção de comunidade. Não só disso,perderam também as noções de decência, companheirismo e de trabalho duro.
Mas uma coisa parece persiste ao longo dos tempos: a predisposição que alguns homens tem em levar o mal a quem não tem como se proteger.
Eu sei porque passei minha vida lutando contra esses homens. Morri nas mãos deles e vendi minha alma para poder pegá-los.
Agora, sou um proscrito. Renegado por Deus e prometido ao demônio. Um demônio que foi derrotado. Morto.
E o que isso quer dizer agora?
Eu não sei... E andar por essas ruas imundas e escuras não ajuda em nada..

Um grito, entre tanto barulho, mas eu o ouvi.
Uma mulher.
As pessoas andam mais rápido na direção contrária e isso me enoja.
Eu me lanço na direção do grito e vejo a mulher: seus cabelos loiros desarrumados após ser jogada contra o chão, o chapéu de vaqueira caído ao lado e o lábio sangrando. A blusa, pequena demais para as mulheres que conheci no meu tempo, valorizava seus seios. Eu me lembro de Sarah... E isso me deixa mais irritado...
Eles são 5. Por pouco tempo...

Eu salto, caindo atrás da garota e de frente pra eles.

Arrow Estupradores são a pior raça... Saquem!

Dois tiros. Duas mortes.
As correntes cuidam de mais dois.
O último se ajoelha chorando e pedindo perdão. Odeio covardes.

A garota desmaiou. Sorte dela. Isso a poupou de ver coisas bem ruins...
Eu a deixei numa rua próxima.
Será que eu estou livre para levar a justiça mais uma vez a esse mundo?
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Guima Sex Jul 07, 2017 7:23 pm

Gabriel Allende

Em silencio, Gabriel Allende estava numa igreja orando pela alma das pessoas que amava. Ele decidira usar essa segunda chance que obtivera a fazer sua propria justiça. Servindo a si mesmo ao invés de Deus ou o Diabo. Mas a igreja lhe trazia um pouco de paz, talvez fosse a criação que ele teve antes de se tornar uma Cria do Inferno ou talvez de uma certa forma, embora tenha servido ao inferno mesmo que contrariado havia em seu amago algo de bom. Mas os anos haviam se passado, e o mundo mudou muito. Evoluiu... Era estranho ver aquela igreja tão grande e imponente vazia daquele jeito. O que tinha acontecido com a humanidade afinal?

O coroinha passava a vassoura na igreja bem atrás do banco onde Gabriel estava. O garoto pensou em pedir licença para o mesmo para varrer o local onde estava mas a aura negra de quem ficou algum tempo no inferno era grande e isso afugentou o garoto que foi correndo em direção ao sacrario. Gabriel estranhou a atitude do garoto mas decidiu não intervir, porem de uma hora pra outra um sopro gelido tomou a igreja fazendo as chamas das velas tremularem ao ponto de quase se apagarem. Então Gabriel entendeu o medo que sentiu emanar do garoto...

Anos Perdidos - HellsPawns Sem_t_tulo

Olha lá irmãos... um desgarrado. E qual o primeiro lugar que esse maldito visita primeiro? Uma igreja... Que piada dos infernos... Venham, vamos arrasta-lo novamente para o inferno... hahaha

Gabriel ouve a voz arranhada de um dos três demônios que certamente estavam em seu rastro. Saindo das sombras eles se aproximam de Allende, com o cheiro tipico de exofre....


Wild Gun

Tudo acontece muito rapido. Rapido demais até para a mente de William Gunther absorver. Quando ele se dá por si ele estava na terra mais uma vez. O que eram aqueles corpos caidos sem vida no chão? E aquela garota? O que ela estava fazendo ali desmaiada? A mente de Wild Gun processava a cena e num rompante sua cabeça explode numa sequencia rapida de imagens.

Dois tiros. Polvora infernal queimando o ar. Chumbo em brasa explodindo em carne e ossos. Visceras. Sangue. Dor. Arrependimento. Morte.

BLAM! BLAM!

Não estava mais no "velho oeste" mas Will logo percebeu que certas coisas nunca mudam. Nunca mesmo. O mal no coração dos homens era como se fosse uma sina. Ele fez o pacto com o cara errado e no momento errado... Mas porque ele estava na terra sendo que aquele lugar já não era mais seu por direito? Teria conseguido mais uma vez o direito de fazer justiça, sua justiça? Um sorriso vil se desenhou por debaixo da mascara do Xerife Infernal. O cheiro de polvora inundou suas narinas e ele gostou de sentir o cheiro das suas pacificadoras fazendo o que elas faziam de melhor. Retribuição. Era isso o que esse novo mundo precisava...

O traje simbiotico de Will "farejou" a maldade nos meliantes mortos. E o rastro de maldade veio de um lugar não muito longe dali... O traje então levou Will até o local onde os caras que ele executara sairam... Devils Night era o nome do bar. Sugestivo até. Lé dentro Will sentiu o cheiro da podridão humana...E tambem pode notar que a garota que ele salvara tinha roupas parecidas com as das garçonetes do local. A presença de Wild Gun chamou a atenção de todos que estavam ali. Principalmente de um bando de homens que jogavam bilhar numa das mesas no canto... eles tambem usavam roupas parecidas com as dos caras que tentaram estuprar a pobre moça...

Anos Perdidos - HellsPawns Sons-of-anarchy-review-farewell

- Hey cara - Disse um deles - Halloween já passou. E caso não tenha notado o aviso na porta, hoje é a noite dos Hell´s Angels... então cai fora antes que o caldo engrosse pro seu lado.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Ricardo Sato Sáb Jul 08, 2017 1:00 pm



Terminava de rezar,pensava se tinha fé ou se apenas era muito cabeça dura...provavelmente os dois,imagens de Sofia e Ava retornavam a minha mente,como faziam a séculos,teria eu sido mais feliz se tivesse abraçado a corrupção naquela época e não mais tarde como fiz?
Tinha tanto ódio...e amor,agora só resta a saudade,acho que é a única coisa humana em mim,infinita saudade,nem arrependimento me restou.

Anos Perdidos - HellsPawns 2Q==
"Sua fé costumava lhe dar coragem meu amor...não pesadelos."

Anos Perdidos - HellsPawns Superthumb
"Os homens também podem salvar a si mesmos e aqueles que os rodeiam,cunhado.
Como você nos salvou..."


É quando o coroinha corre e eles chegam...demônios caçadores,mais uma vez atrás de minha alma,pena pra eles que não tenho mais uma e que sei hoje como me defender deles tão bem quanto sabia matar soldados.Curvado sobre os bancos da frente eles pouco podem ver de mim,eles não vêem o sangue que goteja no chão até tornar-se meu manto...Ankharosh é como chamo o simbionte,não que espere respostas e não que outros Hellspawns os nomeiem,isso é algo meu,achei certo dar a meu companheiro de danação um nome.Ankharosh não duvida,não tem saudade,apenas age em prol de nossa segurança e da destruição de nossos inimigos.

9 protuberâncias saem da extremidade da capa,como serpentes furtivas indo em direção a meus inimigos sorrateiramente,em algum ponto os filetes vermelhos transformam-se,de sua laterais saltam grandes espinhos como se fosse um arame farpado,para cada um dos demônios três saltam do chão e atacam ...dor e prisão ao mesmo tempo,como foi meu tempo no inferno.

Então eu salto,num movimento que deveria ser impossível mas que me parece fácil,flutuo até as costas deles,o movimento repentino faz com que os tentáculos que estavam sob os bancos da catedral os puxem e os arremessem contra os demônios pela frente....em suas costas as lâminas saltam sedentas,não há mais a face de Allende,apenas a máscara da morte...veloz e impiedosa,só um Hellspawn.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Leo Rocha Qua Jul 12, 2017 12:34 pm

O mal tem um cheiro característico. Assim como a morte tem o aroma de flores murchas e o amor o de rosas recém-abertas, o mal possui um fedor que empesteia todo ambiente, apodrecendo tudo que alcança.
Eu sei porque eu farejo esse fedor há séculos.
A tanto tempo, que hoje em dia ele também faz parte de mim.

Eu sigo o cheiro que faz uma trilha até o lugar de onde aqueles canalhas vieram. Um saloon com o nome do demônio. Parece uma ironia macabra, mas se essa era a noite do demônio, eu iria levar aos convidados um pouco da hospitalidade do anfitrião...

Entrando no lugar vejo um bando de homens com as mesmas vestimentas do lixo que encontrei no beco. Vejo também outras mulheres, semelhantes à que salvei. Uma delas passa ao meu lado com uma bandeja e se assusta ao me ver. Eu pego um dos copos que ela carregava. Uma bebida forte, que tentava imitar um wishky.

Nessa hora, um dos canalhas do bando diz:

Arrow Hey cara! Halloween já passou. E caso não tenha notado o aviso na porta, hoje é a noite dos Hell´s Angels... então cai fora antes que o caldo engrosse pro seu lado.

Uma das correntes acerta a garganta do homem, o segurando no ar por um instante, antes de soltar. Mas não é assim que eu quero. Não é assim que eu devo fazer... Eu dou o comando para que as correntes se recolham e digo:

Arrow Anjos do inferno... Nome apropriado... Meu nome é William Wild Gun. E eu vim trazer retribuição a este lugar. Se as senhoritas puderem sair, eu irei lhes mostrar o que uma cria do inferno pode fazer a um bando de desgraçados como vocês.

As mãos estão a um segundo de sacar minhas pacificadoras.
Esta noite, estes homens receberão seu pagamento por uma vida a serviço do mal.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Guima Qui Jul 20, 2017 7:32 pm

Allende.

Os demonios lançam-se na direção de Gabriel Allende. Rapidos e brutais eles golpeiam o Hellspawn com violencia, mas o Hellspawn tambem se defende com suas laminas sedentas por sangue.

Por fim os demônios sucumbem fronte a ira do Hellspawn e perecem no chão transformando-se em uma nuvem de enxofre e necroplasma.... O necroplasma expelido pelos demônios mortos é absorvido pelo traje simbiótico de Allende. O hospedeiro sente o seu traje deliciar-se com o necroplasma do inimigo abatido... Allende estranha aquela natureza nunca antes sentida. Porem sente também que a medida que o traje absorvia o necroplasma, seus ferimentos também eram curados e sua fonte de energia recuperada...

Mas antes de pensar sobre a recente descoberta a porta da igreja se abre vagarosamente. Diante dela uma bela mulher aparece. Ela era ruiva e estava com parte do rosto oculta por um lenço. Em suas mãos Allende observou duas laminas curvas. Ela fitou Allende bem nos olhos. E ele sentiu a fúria celestial emanar da mulher.

Anos Perdidos - HellsPawns Tnc_dmc_lucia_perso

- Você conspurca esse solo sagrado Cria do Inferno. Você macula este local com esse sangue sujo de seus iguais numa briga por um poder imundo. Prepara-te pois esta noite você encontrará o seu fim.

Brandindo as laminas, ela posiciona suas espadas curvas a sua frente na forma de um X.


Wild Gun.


Quando Wild Gun termina de dizer ao que veio fazer no bar, as mulheres que ali estavam sairam correndo pelas portas dos fundos sobrando apenas a gangue de motoqueiros e outros curiosos. As mãos de Wild Gun estavam avidas para sacar seus revolveres, mas a gangue estava em maior numero e em questão de segundos todos os membros da gangue, que eram cerca de trinta homens cercaram o HellsPawn apontando seus revolveres, pistolas e metralhadoras na direção de Wild Gun.

Mas antes que algum dedo nervoso disparasse o primeiro tiro, o líder da gangue se aproximou sorrindo e disse:

Cara, eu não vou negar. Eu gostei do seu estilo. Você tem uma marra, uma panca. Da pra sentir no ar que você não ta brincando. Mas a gente também não. Outra coisa, eu não sei se você reparou... mas esse é um bar para motoqueiros e dadas suas vestes você se assemelha mais a um vaqueiro. Nada contra... mas procura sua laia antes que a casa caia pra você.

O líder abre sua jaqueta, e Wild Gun escorrega sua mão pra um dos cabos de seus revolveres. A gangue então engatilha suas armas. A situação fica tensa...

- Calma pessoal, calma. Eu só vou pegar um cigarro - O líder tira de um dos seus bolsos internos um cigarro camel. Ele sacode o maço até que um cigarro desliza pela abertura e com a boca ele puxa o mesmo. Como alguém que não queria nada ele começa a se tatear procurando algo em seus bolsos.

- Puta que pariu... eu esqueci meu isqueiro, alguém ai teria... FOGO!

A ultima palavra era o gatilho que a gangue esperava para poder atirar contra Wild Gun. Centenas de disparos foram efetuados contra o Xerife demoníaco... As balas atravessaram o seu corpo como uma peneira. Necroplasma verde escorria pelos furos dos projeteis.

O líder da gangue sorria enquanto o corpo de William era castigado pelas balas. Ele não duraria um trago do seu cigarro...

Mas ao fim do trago, o corpo esburacado de Wild Gun mantinha-se em pé. Como se aquele massacre que estraçalharia um homem comum não passasse apenas de um contratempo.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Ricardo Sato Qui Jul 20, 2017 10:22 pm



A batalha termina,espanta-me a voracidade de Ankharosh,me preparo pra partir quando a porta se abre e novo desafio se apresenta,fúria "divina" em seus olhos,não a subestimo mas tão pouco me intimido,seculos atrás já havia visto mais fúria....em meu próprio reflexo.Curvo-me em uma leve reverência sempre a olhando nos olhos e atento a seus movimentos.

Veja bem....senhorita?

Indago por seu nome,embora não espere respostas,aguardo por um instante e falo calmamente.

Sagrado ou não,creio ter frequentado tais lugares a mais tempo do que a senhorita,também me lembro de ter de atacar outros seres apenas pelo que eles eram e não por suas ações e para mim jamais fôra muito agradável...não é meu desejo lutar contra aqueles que não se mostraram merecedores de minha justiça,gostaria que me deixa-se passar.

Mas caso insista nesse combate fútil eu também gostaria de evitar derramamento de sangue aqui,por mais que não acredite que o senhor esteja presente ao nosso redor......creio ter visto um prédio vazio a algumas quadras daqui.Mas claro se desejar.....


Movo meus braços imitando os movimentos dela,as minhas lâminas se cruzam a minha frente também em um X.

....podemos realizar a dança do diabo agora mesmo,pois saiba que sua violência vem de você e dos pecados inerentes a mortalidade,por muito tempo vi pessoas clamando que sua fúria era pela causa do senhor e a muito tempo deixei de acreditar que um deus que exija tantas mortes seja digno de oração.Deixe-me passar em paz ou então que abracemos nós dois nossos pecados.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Leo Rocha Sex Jul 28, 2017 5:27 pm

As balas atravessam meu corpo. E mesmo nesse estado, ainda doem. Eles preferiram usar de covardia ao invés de aceitar um duelo justo. Pior pra eles... Isso só serve para aumentar a minha ira e a convicção de que eles não merecem piedade no que está por vir...
Eu me ajeito, retomando a postura. Não vou cair na frente destes trastes.
Eu olho para o meu corpo e vejo os buracos e o necroplasma saindo. Olho em volta e vejo cada um dos canalhas tão surpresos quanto cachorro que alcança a carroça que perseguia. O líder ainda está com o cigarro apagado na boca. Eu me aproximo caminhando devagar e olhando lentamente pra cada um deles. Paro em frente ao canalha líder e digo:

Arrow Me deixa ajudar com o fogo...

Uma rajada de energia necroplásmica sai da minha boca atingindo o rosto do homem, que se contorce e cai em agonia. Eu sorrio. Em seguida, começo a disparar, andando pelo bar e mirando em tudo que se mexia. Não havia inocentes ali e era hora de cada um deles prestar contas de seus pecados...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Guima Qui Ago 17, 2017 9:44 pm

Wild Gun

A resposta para Wild Gun foi a altura. Um "vomito" de necroplasma atingiu o rosto do líder da gangue em cheio. Sua carne queimou por inteiro e pedaços de seu rosto começaram a descolar de seus ossos até chegar ao crânio. Não podendo gritar pois não havia mais cordas vocais, o líder tombou no chão morto com sua caveira sorrindo eternamente para a morte.

Depois William sacou seus revolveres e o que seguiu-se foi um verdadeiro massacre. As balas atingiam seus alvos com precisão e ele não precisou mais do que um disparo para cada alvo. Rápido e mortal em poucos segundos Will era o único em pé no local. Era o que o Wild Gun achava... Num canto escuro do bar, uma figura sombria observava toda aquela ação.

Ele se levanta e caminha em direção de Wild Gun. Sua aparência era grotesca. Seu corpo parecia estar num estado decrépito. Seus olhos brilhavam com uma intensidade azulada bruxuleante e a parte inferior do seu rosto estava coberta com um tipo de pano que alongava-se num tipo de túnica ou capa. Ele se apresenta a Wild Gun

Anos Perdidos - HellsPawns Tumblr_nkn2m1_Gi1d1ssq5s6o1_500

- Você fez um belo trabalho aqui. Mas você sabia que matando assassinos dessa maneira a sangue frio você apenas aumenta as fileiras de soldados infernais? Então muito barulho pra pouca coisa. Mas vejo em você um grande potencial. Meu nome é Raziel e é um prazer conhece-lo sr. William " Wild Gun" Gunther.

Ele estende a mão para Wild Gun. E William estranha o fato desse desconhecido conhece-lo pelo nome.

Kenuichio Yoshida.

Little Tokyo. Um pequeno bairro de imigrantes japoneses na cidade de NY

Kenuichio desperta caído no chão. Gotas de agua pingam em sua cabeça enquanto ele abre vagarosamente seus olhos. Lembranças de sua vida passada... ele tinha recuperado sua honra, e depois fora morto em batalha... havia feito pacto com um ONI desconhecido... Sentiu o calor das chamas infernais e agora estava perdido. Ele se levanta e se dá conta que estava em um beco escuro e fétido. Chovia bastante porém seu corpo estava em baixo de um telhado do fundo de algum tipo de restaurante dado o cheiro de comida que inundava o ambiente. Tentando reorganizar seus pensamentos Kenuichio se levanta e uma porta atrás de si se abre. Era um homem gordo que carregava restos de comida em um grande saco plastico. Ao ver a figura de Kenuichio ele se assusta e em choque balbucia tais palavras

SHI-NI-GA-MI... SHI.. NI... GA...MI...

Assustado com a figura do samurai demoníaco ele corre pelo beco desesperado somente para ser morto pela espada de vários esqueletos que portavam Katanas. Os esqueletos ao verem Kenuichio, rapidamente brandem suas armas e correm na direção dele numa investida de ataque.

Anos Perdidos - HellsPawns Image

Gabriell Allende.

A mulher nada diz enquanto Gabriel Allende se explicava para a mesma. Porem ela abaixa a guarda colocando suas laminas novamente nas bainhas presas a uma cinta na cintura. Gabriel Allende não parecia estar mentindo em suas palavras e a mulher havia percebido isso... Porem antes que ela pudesse responder alguma coisa o Traje de Allende avança na direção dela atacando-a.

A capa carmesin voa contra a mulher rodopiando e entrelaçando em seu pescoço. O traje estava ensandecido e sua ação foi tão rápida que nem o Gabriel pode evitar o ataque do traje parasita. Mas a mulher não era indefesa e antes de ter o pescoço partido sacou uma de suas laminas e num golpe relâmpago cortou parte do traje que a enforcara... Ela ajoelha no chão recompondo seu fôlego dizendo baixinho

- Nunca de ouvidos a um demônio...


Recuperada, ela salta rapidamente por cima de Gabriel Allende pousando nas costas do mesmo e o golpeando em forma de X rasgando sua carne...

Anos Perdidos - HellsPawns 2e50c66748a869851de0f4d525f22916

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Ricardo Sato Qui Ago 17, 2017 10:38 pm



Isso não deveria ter acontecido.....isso não deveria ter acontecido....

Salto para frente enquanto uso o necroplasma absorvido para me curar e em minha mente fico repetindo uma frase,incrédulo em como algo fora de meu controle pôde ferir minha honra dessa forma.

....isso não deveria ter acontecido....isso não deveria ter acontecido....isso não deveria ter acontecido....

Me volto para ela com as lâminas velozes bloqueando seus ataques,mas por hora não fazendo nenhuma ofensiva.

ISSO....NÃO....DEVERIA....TER ACONTECIDO!!!!!!

Me ouço finalmente bradar e minha voz ecoar pela catedral,ao mesmo tempo absorvo o simbionte,deixo para trás apenas minhas lâminas e agora com meu rosto a mostra deixo a mostra também minha confusão....a olho nos olhos enquanto me defendo da barragem de ataques.

Não foi minha intenção ataca-lá,bem deve saber que minha "roupa" na verdade está viva,mas também deve saber que mesmo assim ela não deveria atacar sozinha a menos que o alvo estivesse me sendo hostil.....a senhorita não tem qualquer motivo para acreditar quando digo que eu tão pouco sei o que aconteceu,mas é minha obrigação ao menos tentar.

Que sejam então apenas minhas lâminas contra as suas se assim quiser,já que no momento não posso confiar em Ankharosh.
Novamente compreendo que não possa crer em minha palavra.....mas para mim ela é tudo que mantive de valor no inferno.

Por mais que tenha sido algo fora do meu controle a seus olhos eu a quebrei e por tal afronta mesmo que não acredite nela,eu lhe farei outra promessa...se você cair diante de mim sua vida será poupada.....assim eu Gabriel Allende Montalban lhe prometo por minha honra.


Se ela parar eu também recuarei....mas isso é bastante improvável,não posso perder minha vida aqui mas tão pouco posso perder minha honra...o que me resta de humanidade,pretendo vencer mas ela viverá mesmo que seja para nos matarmos em outra ocasião.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Nasinbene Sex Ago 18, 2017 8:51 am

Após um longo sono nas profundezas do inferno, Yoshida desperta num lugar estranho, claramente alienígena pra ele... apesar de ter um toque familiar. A estrutura dos prédios lembra um pouco o que ele havia visto em Edo antes da noite fatídica de sua morte. Uma enxurrada de memórias e informações inundam sua mente, a noite em que matara Tokugawa, o momento em que o Oni (que agora ele sabia chamar-se Malebolgia) veio buscar sua alma... Então, um grande vazio até este momento. De alguma forma, ele sabia que muito anos tinham se passado desde sua condenação (imaginava que a armadura lhe informava desses fatos) e que não estava mais no Japão. Enquanto olhava ao redor tentando se situar, um homem gordo de origem niponica abre a porta de um restaurante atrás de Yoshida. Mal ele põe os olhos no samurai e a palavra "shinigami" deixa seus lábios...
Em silêncio, Yoshida se questiona pela primeira vez sobre sua aparência. Deveria estar realmente com uma aparência demoníaca para ser confundido com um shinigami. Antes que possa dizer qualquer coisa o homem foge desesperado, apenas pra encontrar a morte na lâmina de alguns esqueletos vindos sabe-se la de onde. Enquanto os esqueletos agora voltam sua atenção para Yoshida, o samurai pensa na futilidade do gesto do homem em fugir frente a morte... os esqueletos parecem desacelerar enquanto Yoshida reflete que não importa para onde você vá quando a hora da sua morte chega... o fio de cada vida foi tecido muito tempo atrás... esconder-se em nada facilita as coisas...3
Os esqueletos se aproximam e Yoshida se conta de que a hora de sua morte tinha chegado e passado. Estava além desse conceito agora... algo que esses oponentes à sua frente não estavam. Considerando que estavam em um beco estreito, a melhor opção de ataque seria um golpe recurvo, em arco, procurando atingir o maior número de inimigo de uma vez. Um ataque veloz...
Assim, Yoshida assume uma postura de battoujutsu... Aguardaria até o momento limite para desferir seu golpe... e então, liberaria o poder de sua espada.
A arma descreve seu arco, luzindo sob as luzes do beco. Lidaria com os que tivessem conseguido escapar deu golpe na sequência... Se ainda houvesse algum inimigo em pé...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Leo Rocha Qua Ago 30, 2017 5:11 pm

Está feito.
Eu levei o juízo final a estes crápulas e a sensação é muito boa...
Eu olho em volta e vejo os corpos caídos. Caminho entre eles procurando algum sobrevivente para finalizar sua sina, mas não me surpreendo ao confirmar que todos estão mortos. O inferno só melhorou a minha pontaria... É a prática...
Eu já estava caminhando em direção ao bar para pegar um trago quando um estranho se aproxima falando.

Arrow Você fez um belo trabalho aqui. Mas você sabia que matando assassinos dessa maneira a sangue frio você apenas aumenta as fileiras de soldados infernais? Então muito barulho pra pouca coisa. Mas vejo em você um grande potencial. Meu nome é Raziel e é um prazer conhece-lo sr. William " Wild Gun" Gunther.

Eu coço a coronha da minha arma esquerda, enquanto me viro para ele dizendo:

Arrow Raziel... Bom pra você... Mas esses homens mereciam o inferno. Eles estavam espalhando o sofrimento e a desgraça e eu só trouxe a eles a paga de suas ações. Mas, se você sabe quem eu sou, talvez saiba disso também. Então, o que está acontecendo e o que você quer comigo? Você tem até o final do meu trago.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Guima Sáb Set 02, 2017 4:40 pm

Gabriel Allende
Tarde demais para se arrepender...

Diz a mulher enquanto avança na direção de Allende na intenção de acabar com a vida do mesmo ali naquele momento.

Os dois então começam a travar uma violenta batalha com suas laminas. Suas habilidades se rivalizavam muito e qualquer deslize ou erro seria fatal para ambos. Eles novamente se fitam estudando-se um ao outro somente para iniciar uma nova contenda. Quando suas laminas se encontram eles ouvem um grito furioso

BASTA!!!

Os dois então se voltam para o portador da voz. Era um homem velho, que vestia roupas velhas e um chapéu. Ele acariciava seu gato enquanto lançava um olhar fulminante na direção dos dois. Antes que os dois se perguntassem quem era ele, o velho fala:

Anos Perdidos - HellsPawns Image
Crianças estupidas. É isso que vocês são. Crianças Estupidas. Um condenado em busca de salvação e um anjo caido em busca de redenção. Perdido em vossas mesquinhez não são capazes de enxergar o panorama maior. As portas do inferno se abriram e tudo o que vocês fazem são isso? Brigam entre si?
Não percebem a verdade por trás da cortina deste teatro entre céu e inferno. O armageddon pode ter sido cancelado mas o Apocalipse não... Não enxergam a revelação diante dos seus olhos?
Se querem serem uteis ao mundo e a vocês mesmos, por favor me acompanhem. Caso contrario fiquem onde estão e terminem de se matar...
O velho vira as costas e caminha em direção para fora da Igreja.

Kenuchio Yoshida

Como um relampago o golpe de Kenuichio atingiu os esqueletos de maneira impar. Num só golpe ele deteve todos os esqueletos graças ao seu iaijutsu. Os esqueletos agora não passavam de uma pilha de ossos e caveiras sem vida naquele beco. Mais adiante Yoshida ouve sons de metal brandindo... alguem estava lutando. Ele então corre até o fim do beco e de depara com uma cena inusitada... Um homem que trajava uma armadura samurai lutava contra um Youkai. O Youkai dava fortes investidas contra o samurai que estranhamente não lutava com uma katana e sim com um cajado. A habilidade do samurai com o cajado era impar, mas o Youkai estava encurralando-o e logo ele não teria muitas chances contra o mesmo...

Anos Perdidos - HellsPawns Tenkai_Nankobo_2708
Anos Perdidos - HellsPawns Image

Youkai: Desiste de uma vez Tenkai. Dessa vez a vitoria a mim pertence.
Monge: Não enquanto eu viver...

Novamente eles trocam golpes violentos e os dois desferem golpes mortais ao mesmo tempo... Os dois tombam no chão e o primeiro que se levantar traria fim a vida do outro. Com dificuldade e usando sua espada como apoio o Youkai se levanta e a passos lentos caminha em direção do monge. Antes que pudesse fazer alguma coisa Kenuichio sente um ar gélido assoprar em suas costas... Ele olha para trás e ve um portal se formando e dele sai uma criatura grotesca empunhando um enorme Kanabo.

Anos Perdidos - HellsPawns Image

Embora a criatura não aparentava, ela era rapida e num balanço ela golpeou Kenuichio com seu Kanabo explodindo num impacto poderoso jogando o samurai contra a vitrine do restaurante proximo. As pessoas que estavam dentro do restaurante sairam correndo ao verem o monstro indo na direção de Kenuchio...
Wild Gun

Sim mereciam eu não discordo.

Raziel fica em silencio como se estivesse de luto pelos homens que foram mortos por William...

Desculpe... mas é que faz tanto tempo em que vivo com os humanos que acabei me afeiçoando a eles. A todos eles. Mas não foi para falar de mim que vim até você. Preciso de você para salvar a humanidade. Pode não parecer mas o mundo está prestes a viver sua hora mais escura. Eu preciso que você recupere uma coisa para mim. O livro dos dias. Este livro fora escrito por mim quando Deus criou Adão e Eva. Neste livro está escrito todo o conhecimento do universo, tanto celestial quanto mundano. Eu compilei esses segredos quando eu estava diante do criador enquanto o mesmo dizia suas suas ordens e seus desejos. Mas então veio o Sétimo dia e o criador descansou... e está descansando até os dias de hoje. Não foi o Criador quem expulsou Adão e Eva do paraíso e sim aquele cujo nome foi apagado da minha mente...Eu compadeci com Adão e Eva da mesma forma como o Criador sempre compadece com suas criaturas e ao levar o livro aqueles que foram expulsos do paraíso fui acusado de traição. Atacaram-me covardemente e rasgaram minhas asas e me despiram da minha graça. Eu não pareço um anjo pareço? Enfim... Quando os subordinados daquele qual o nome não me lembro vieram tomar o livro de mim eu o lancei no turbilhão do tempo, também conhecido como OVERLAP e ele se encontra agora em algum lugar do espaço/ tempo perdido no futuro, passado ou presente... Estou preso a realidade terrestre por isso não posso procurar pelo livro, mas você não padece da minha maldição. Todos esses milenios e você é aquele mais qualificado para esse serviço William Gunther. Sua sede de justiça te impele a lutar pelo que é bom e justo. Sua sede de justiça o fez sobreviver ao inferno e o trouxe até aqui. Então eu lhe peço humildemente, me ajude por favor.

Raziel estendeu a mão para William olhando diretamente nos seus olhos. Ao fitar os olhos de Raziel, Gunther sentiu as verdades na palavras do anjo e ao mesmo tempo sentiu que Raziel o conhecia por inteiro, até mesmo seus segredos mais obscuros.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Ricardo Sato Ter Set 05, 2017 1:14 am



Allende lutava com afinco,a princípio resignado em não querer lutar mas ser obrigado...porém com o passar dos ataques um sorriso de enorme diversão surgia em seu rosto ao fita a mulher....não havia nenhuma malícia nesse sorriso,apenas diversão.Quanto tempo tinha esperado....Gabriel não só nasceu com talento,ele ativamente buscou ser o melhor espadachim de uma era em que muitos tentavam o mesmo e jamais havia encontrado igual.

Esplêndido ....quantas vidas esperei por um oponente a altura.

A dança continuava em ondas,recuos e avanços,uma melodia letal de aço preenchia a catedral para então parar como o tempo entre um suspiro e outro....e então veio a voz,não conhecia o velho mas ele era a segunda pessoa a parecer saber o que ele era e ao que parecia a mulher também....um anjo?

Em um rápido movimento Allende se afasta mas se mantém em posição fitando-a.

Não sei se conhece ou não o sujeito mas a presença dele não muda o fato de que este duelo é seu e a decisão também,então senhorita...acompanhamos ou nos matamos,ambos me agradariam.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Leo Rocha Ter Set 05, 2017 12:06 pm

Eu escuto o homem falar enquanto bebo o meu trago.
Um anjo? Tão ferrado assim? Eu lembro do último anjo que veio me recrutar nesta condições...

Arrow Desculpa a minha pouca fé, sujeito, mas o último anjo caído que me recrutou me tornou uma cria do inferno... E você sabe bem disso...

Diacho!
Vou ter que beber mais um trago pra tocar essa conversa...
Eu me sirvo e fico olhando pra ele, esperando o que ele vai dizer.
Na verdade, eu não sei o que está acontecendo, porque saí do inferno ou qual o meu destino agora...
Eu não tenho uma vida pra retomar. Não tenho ninguém para amar e nem sei se ainda posso me considerar uma pessoa..
Então, as coisas ainda não parecem tão boas assim..

Arrow Que tal começar falando sobre o que aconteceu com o inferno e com o teu irmão?
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Nasinbene Ter Set 05, 2017 3:17 pm

Como Yoshida havia imaginado, os esqueletos não representaram um desafio à altura de suas habilidades. O poderoso samurai realiza um movimento em arco quando a espada deixa sua bainha, não parando de se mover para frente, na direção dos inimigos. Quando ele olha novamente para trás, apenas uma pilha de ossos partidos denuncia que alguma vez houveram esqueletos ali. Num gesto que sempre fizera quando derrotava seus oponentes, Yoshida gira a espada sobre a mão muito rapidamente para em seguida guardá-la na bainha. No entanto, o samurai não teria tempo para se adaptar ao seu novo mundo, ao que parecia. O tinir característico do aço em combate chega aos seus ouvidos e, apressando-se na direção do som, Kenuchio vê um tipo de monge lutando contra um youkai. A princípio ele não interfere na luta (não há honra em atacar um inimigo que não seja seu e que ainda não o atacou) mas quando ambos caem e o youkai parece disposto a dar fim na vida do monge, Yoshida resolve intervir. Porém, ante que possa fazer qualquer movimento um vento gelado sopra em suas costas... um vento gelado demais pra pertencer a este mundo. Um portal para o Makai havia sido aberto e por ele havia passado um grande Youkai portando uma Kanabo estupidamente grande.
Se movendo mais rápido do que Yoshida pudesse perceber, a criatura o ataca sem aviso algum, lançando-o sobre a vitrine de um restaurante. Enquanto as pessoas correm, estilhaços de vidro, tecido e madeira caem sobre Yoshida enquanto este se põe em pé. Sacando a espada, ele sai de dentro da vitrine e avança para a rua, visivelmente irritado.
Com a espada na lateral do corpo, Yoshida finalmente permite que sua voz soe novamente, após séculos de silencio:

- Youkai ignorante! Como se atreve a atacar assim, de forma tão covarde? Esse é justamente o comportamento inaceitável que faz da sua laia a escória do submundo... vou lhe mostrar como um verdadeiro ataque deve parecer...

Imediatamente, uma aura esverdeada percorre todo o corpo de Yoshida. Sentindo o poder preencher seus músculos por completo, ele se move numa velocidade espantosa, simplesmente desaparecendo da vista do Youkai que o atacara. Antes que ele possa fazer qualquer coisa, o braço que segurava a kanabo atinge violentamente o solo, tendo sido decepado por Yoshida. A seguir, Yoshida continua movendo-se rapidamente, cortando o o outro braço e os tendões que permitiam que o youkai permanecesse em pé. Quando o monstro estivesse de joelhos, Yoshida para na sua frente e lentamente enfia a espada no crânio da criatura, como que saboreando o momento. Então ele se volta para a luta entre o monge e o youkai que estava ali originalmente. Antes que o golpe possa ser desferido ele diz à criatura:

- Você tem outras coisa a se preocupar agora, Youkai. Deixe o monge aí onde está... eu serei seu oponente agora...

Yoshida permanece exatamente onde estava, em frente ao corpo do youkai que o havia atacado. Parece que ainda teria que lutar um pouco mais para obter as respostas que procurava...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Guima Qui Set 14, 2017 10:55 pm

Gabriel Allende

Ao ver o homem que interrompeu a batalha entre ele a misteriosa mulher, Gabriel Allende decidiu segui-lo. Curiosamente, a mulher tambem baixou suas armas e consentiu com a decisão de Gabriel... Eles entao seguiram o homem para fora da igreja apenas para constatar que o mesmo tinha sumido. Mas ele havia deixado um rastro de necroplasma perceptivel ao traje de Allende. O Traje então voluntariamente levou seu usuario na direção do rastro de necroplasma deixado pelo Ancião.

Algumas quadras depois Allende, que estava sendo seguido pela mulher misteriosa se encontram num beco escuro onde varios mendigos e andarilhos de rua repousavam ou dormiam em suas camas de papelão e jornal. Beco adentro o local ficava mais escuro e sombrio, mas o rastro era forte... muito forte. Era possivel ver um trono feito de restos de lixo e entulhos... e no mesmo repousava um corpo... Um corpo que estava encoberto por uma capa vermelha muito parecida com a que o proprio Gabriel trajava...

Ao tentar tocar o corpo, Allende foi surpreendido por um barulho de aço sendo desembainhado...O aço frio toca o pescoço do Hellspawn. Um filete de necroplasma escorre pelo pescoço de Gabriel.

- Não se aproxime - Diz uma voz firme e ao mesmo tempo angelical

Anos Perdidos - HellsPawns Image

O velho que Gabriel Allende estava procurando sai das sombras dizendo - Angela! Pare. Ele é nosso aliado, pelo menos por enquanto?- Angela abaixa a espada a colocando novamente na bainha e mulher misteriosa que acompanhava Allende diz surpresa:

- Angela? Angela olha para a mulher e tambem surpresa diz - Lucia? O que esta fazendo aqui? Lucia nada diz, porem o Ancião intervem dizendo:

Então as duas se conhecem? Que ótimo... Isso saiu melhor do que o esperado.

Kenuchio Yoshida

A habilidade com que Yoshida derrotou o Youkai gigante fora surpreendente. Veloz como um raio o Youkai não pode fazer nada a não ser ser retalhado com uma precisão sobrenatural. No fim o golpe de misericordia. E Yoshida já se encontrava diante do Youkai que estava prestes a abater o monge. Yoshida então o chama para uma batalha... Prestes a dar o golpe fatal o Youkai interrompe seu movimento. Olhando por cima do ombro ele volta sua atenção a Yoshida com um sorriso cinico no rosto.

Youkai: Sua façanha fora fascinante, devo reconhecer. Mas não é o suficiente para lidar comigo.

Num piscar de olhos, o Youkai some da vista de Yoshida, reaparecendo em questão de segundos bem na sua frente. Ele golpeia o peito do samurai com a palma da mão aberta jogando Yoshida contra a parede com uma força descomunal. Escombros e reboco caem por cima de Yoshida que tentava racionalizar a potencia e a velocidade do golpe que recebera

Anos Perdidos - HellsPawns Image

Youkai: Vejo que é resistente. Mas não tenho tempo para distrações. Vou acabar com sua vida imediatamente.

Novamente o Youkai desaparece da vista de Yoshida, aparecendo do alto, brandindo sua espada prestes a desferir um golpe horizontal.

Wild Gun

Wild Gun ouve as palavras de Raziel, mas as mesmas pareciam não ser suficiente para convence-lo. Raziel não o culpava, afinal como William mesmo tinha dito, a ultima vez que ele tinha feito um pacto tinha dado no que dado...

Raziel então leva a mão a sua cabeça e diz como se resmungasse de algo - Droga... eles estão chegando. Antes mesmo de Wild Gun questionar quem eram eles Raziel levou as duas mãos a fronte de William Gunther e disse ao mesmo.

Anos Perdidos - HellsPawns 404864e7ca932ba3095a8ad7655e6de4

Me perdoe, se fosse em uma outra situação eu não veria problemas em contar toda a minha historia pra você. Mas infelizmente não tenho tempo.

Raziel toca a fronte de Wild Gun, e o que acontece em seguida é extramamente doloroso....

Uma retroalimentação imagética toma conta da cabeça de Wild Gun. Raziel compartilhou sua mente com o Hellspawn e milenios de memorias e conhecimentos explodiram na cabeça do pobre Hellspawn.

Imagens desde o inicio da criação, a luz, a escuridão, o jardim do eden, adão e eva, a pena do serafim escrevendo as paginas de um livro, a alegria de estar ao lado do criador, a rebelião de lucifer, a traição do seu irmão, o flagelo que sofrera ao arrancarem suas asas, os milenios perambulando pela terra, a dor, a tristeza, a compaixão, a alegria, a decepção, as guerras, a esperança... e os dias atuais. Tudo...

Wild Gun caiu de joelhos no chão gritando de dor. Sua cabeça estava prestes a explodir. Raziel tocou a cabeça de Wild Gun novamente e como se fosse um milagre a dor cessa.

- Perdão meu amigo. Mas como disse não ha tempo... E se isso não for suficiente para você crer em mim. Eu não sei o que será.

Quando Wild Gun abre os olhos, ele vê duas figuras singulares diante dele e de Raziel... "Eles" haviam chegado. Era um anjo feminino acompanhado de um homem que parecia um cavaleiro alado. A bela e angelical mulher que estavam diante deles prontamente diz:

Raziel! Que surpresa te encontrar aqui. Mas minha surpresa maior é ver você ao lado de uma cria do inferno. Isto é realmente inesperado. Olha, eu não quero ter trabalho por isso peço humildemente, por favor se entregue.


Anos Perdidos - HellsPawns Ca6dd5738cf7beb7a77fac6e6299ff8c

Raziel nada diz e um clima de silencio toma o ambiente. Até que novamente ela se cansa e volta a dizer

Senão for por bem, que seja por mal. Redentor, cuide do HellsPawn. Raziel você vem comigo.

Que não seja sem luta, Tiffany. Responde Raziel.

Ótimo !- Diz Tiffany.

Ela salta na direção de Raziel empunhando uma lança enquanto que o Redentor conjura uma espada de fogo avançando na direção de Wild Gun.

Anos Perdidos - HellsPawns Images?q=tbn:ANd9GcRrzcizygBO_2scUN-8Ilwjx-L8NaaKaoolsVKZfcMEJ6pc4p6Y

Não o mate, William. Ele é inocente
- Diz Raziel enquanto se esquivava das investidas de Tiffany.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Leo Rocha Sex Set 15, 2017 3:16 pm

A minha cabeça dói!!!!!!!!
Milênios de informação passam pela minha mente e eu caio ao chão com os olhos fechados de tanta dor.
Eu vejo o início de tudo, as tramóias que lançaram tudo pelo ralo, as brigas entre aqueles que deveriam nos proteger.
Quando tudo acaba, eu sinto as lágrimas em meus olhos e o suor lavando meu corpo.
Eu levando ainda um pouco tonto e digo:

Arrow Esse foi um belo rodeio... Mas deu pra entender o que você tá querendo. Só tenta não me sacanear... Geralmente acaba mal pra quem tenta isso.

Aparecem então um anjo e um redentor. E pela conversa eles estão atrás de Raziel e não de mim. Não que isso mude o fato de que eles vão tentar trucidar nós dois...

"Não o mate! Ele é inocente!"

Raziel poderia gritar isso para a dupla que está tentando nos matar também, não é?

O Redentor conjura uma espada e parte pra cima. Eu saco as armas e me preparo. As correntes puxam duas mesas próximas e jogam uma por cima, pra distrair, e outra por baixo para que ele tropece ou pelo menos retarde sua marcha. Assim que as mesas cumprem sua função, eu disparo contra joelhos e braços.
Raziel pediu para eu não matá-lo. Mas não me pediu para não ferí-lo.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Ricardo Sato Sáb Set 16, 2017 1:14 am

Sigo um rastro inusitado em direção a um beco onde um "trono" de lixo se encontra e tenho mais uma surpresa nesta noite,a lâmina se abaixa e deixo o necroplasma fechar a ferida enquanto me recosto a parede calmamente.

Vejo que são velhas conhecidas...Lúcia e a famosa Ângela em pessoa,lugar estranho para encontrar tão celestiais senhoritas.Mas o que mais me causa dúvida é o senhor......quem seria o senhor que anda com captares e deixa um rastro de necroplasma por onde passa?E talvez mais importante,o que quer comigo?

Deixo meu simbionte em alerta enquanto absorvo o lugar e me acostumo com meus arredores,espero por respostas,duvido que encontrar dois anjos e uma cria do inferno tenha sido simples coincidência.

Quais são suas histórias e que fim do mundo é esse de que fala e no qual deseja me envolver?
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Nasinbene Ter Set 19, 2017 2:35 pm

Kenuchio Yoshida não estava satisfeito. Pela segunda vez naquele dia era arremessado para longe e isso o irritava profundamente. Uma coisa, no entanto o samurai precisava admitir: o youkai que lutava com o monge era rápido. Muito rápido... o modo como ele tinha desaparecido e golpeado Yoshida lembrava muito a forma que o próprio Yoshida fizera momentos antes. Antes que consiga entender o que aconteceu, o samurai se vê atravessando uma parede e tendo tijolos e escombros caindo em cima de si. Usando a espada como apoio, o samurai de levanta a tempo de ver o youkai vindo novamente em sua direção. Ele ainda zomba, achando que aquele mero golpe seria capaz de derrotar o Samurai Infernal:

- Vejo que é resistente. Mas não tenho tempo para distrações. Vou acabar com sua vida imediatamente.

Kenuchio sabia o que viria em seguida. O Samurai sabia que o youkai iria "desaparecer" e voltar a aparecer em sua frente novamente. Kenuchio Yoshida era um guerreiro habilidoso antes mesmo de se tornar um soldado do inferno. Sua experiência pós-morte serviu apenas pra potencializar o talento latente de Yoshida. Assim, ele sabia que o desaparecimento do youkai não tinha nada de sobrenatural... ele apenas tinha se movido depressa demais para ser visto. E isso Yoshida podia contrabalancear.
Como se o tempo parasse por um momento, Yoshida se concentra em usar seus poderes para se tornar ainda mais rápido, mais forte, mais ágil e mais perspicaz para identificar o caminho que o youkai faria. Assim, novamente a aura esverdeada passa emanar de seu corpo, indicando que tinha acessado seu poder infernal.*
Quando o youkai se materializa em sua frente, Yoshida está pronto para responder o ataque à altura. Um erro comum que os inimigos costumavam cometer é acreditar que a katana era a única arma de Yoshida. Um erro que costumava ser fatal... Um inimigo comum normalmente imaginaria que o Samurai usaria sua própria espada para bloquear o golpe que vinha em direção ao seu pescoço. Na verdade, Yoshida usa as correntes de seu traje para que o braço no qual o youkai usava sua espada fosse imobilizado, defendendo assim seu golpe e impedindo que o youkai fuja do seu campo de atuação. Uma vez preso, Yoshida aperta com firmeza o punho de sua espada e ainda diz ao adversário:

- Sua arrogância selou seu destino, verme... Não subestime seus adversários na próxima vida...

A espada do Samurai Infernal então se move a uma velocidade impressionante, visando atacar o ventre do youkai. Com seu poder potencializado, Yoshida esperava que o golpe partisse seu inimigo ao meio... quando tivesse acertado o golpe, se o youkai ainda estivesse vivo se prepararia par por fim à sua existência miserável...

*Gasto de Necroplasma: 1 ponto para melhorar os sentidos e ver o youkai se movendo em supervelocidade. 2 Pontos para Melhorar o Atributo Força para conter o braço do youkai e 2 em Destreza pra acertar o golpe.
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Guima Qui Set 21, 2017 7:42 pm

Gabriel Allende

Allende se questionava pelo fato de estar ali. O fato de Angela e Lucia se conhecerem também era algo novo pra ele, mas ao ver os trajes de Angela, logo se deu conta de que Lucia poderia ser também uma caçadora de Spawns. Isso explicava o fato de Lucia ter encontrado ele tão rápido...

Mas uma coisa deixou Allende intrigado... porque no momento em que brigavam o Velho citou que Lucia seria um anjo caído... Antes que pudesse questionar mais o Ancião se aproximou de Gabriel dizendo

- Não tivemos a oportunidade de me apresentar. Meu nome é Cagliostro. Talvez você já tenha ouvido falar de mim, talvez não. Mas isso não importa. O que importa no momento é que preciso de você para salvar a alma de um amigo.

Ele levanta o braço mostrando a direção onde o corpo coberto com a capa vermelha estava. A passos calmos, Cagliostro vai na direção do corpo e puxa a capa revelando ser um outro Hellspawn. Porem ele estava extremamente machucado, com um rombo no peito, como  se tivesse sido trespassado por alguma arma ou objeto.

Anos Perdidos - HellsPawns 738db42e37fba115a26a0e2f283184dc

- Al não tem muito tempo... Ele precisa de Necroplasma ou irá morrer. Mas alem de necroplasma, Al precisa de um pouco de essencia angelical, pois isso retardaria a fome de seu traje em devora-lo assim que ele recebesse a "doação" de Necroplasma. Você e Lucia apareceram numa hora muito oportuna...

Anos Perdidos - HellsPawns Ccaglio

Cagliostro olhava bem no fundo dos olhos de Gabriel Allende, como tentasse tocar sua mente ou sua alma... e o Ancião aguardava uma resposta.


Kenuchio Yoshida

Vendo o Yokai se materializando-se logo acima de si, num ato reflexo Yoshida lança suas correntes na direção do Yokai que consegue devencilhar do ataque numa fraçao de segundo. O Youkai atacar Yoshida mirando  sua cabeça, mas Yoshida tambem desfere um golpe no oponente que estava com a guarda aberta visando seu abdome. Yoshida sente a lamina corta-lhe o rosto talhando-o da testa a face...

O O necroplasma escorre pelo rosto do samurai ressurgido e isso atraplhava sua visão... Com a mão ele limpa sua face e ao olhar na lamina da sua espada ele vê ela ensopada de um sangue negro, viscoso que lembrava oleo... Ele volta sua atenção para o Youkai e percebe que o mesmo esta apoiado sobre sua espada com uma das mãos tentando conter a hemorragia que escorria em profusão. O ataque de Yoshida fora extremamente letal

Orgulhoso, o Youkai lança um olhar furioso para Kenuchio blasfemando - Vejo que foi um erro subestima-lo. Mas meu destino não é morrer pelas suas mãos, Samurai profano... minha lamina bebeu de seu sangue tambem, e com isso eu posso te encontrar onde quer que você esteja. - Ele abre um portal com sua mão ensaguentada de seu sangue negro e evoca três criaturas parecidas com os esqueletos samurais que Yoshida tinha dado cabo a pouco...

- Matem eles meus Genma!!! E se você sobreviver samurai, eu voltarei para tomar sua vida - O youkai entao atravessa o portal que se fecha instantaneamente no momento em que ele passa para o outro lado.

Com suas Katanas enferrujadas em riste, os Genma avançam na direção de Kenuchio emitindo um estalar de ossos ressequidos....


Anos Perdidos - HellsPawns Image

Spoiler:

Wild Gun

Vendo a espada de fogo do Redentor, rapidamente Wild Gun usa as correntes e joga duas mesas contra o mesmo afim de distrai-lo e retarda-lo. Mas qual não foi sua surpresa ao ver que o Anti Spawn com uma rapidez impressionante golpeou as mesas com a espada de chamas que praticamente vaporizou as mesas instantaneamente.

O redentor então corre na direção de William com a espada em punho golpeando-o mas o Spawn consegue se desvencilhar dos golpes. Mas isso era questão de tempo até ele atingir seu alvo. E onde a espada tocava suas chamas obliterava tudo o que tocava... Por fim o Redentor consegue encurralar Wild Gun e no momento em que ele iria desferir o golpe final, a espada de chamas se apaga tornando-se uma espada comum. O Redentor parece vacilar no momento de desferir o golpe final...

Tifanny que batalhava com Raziel, percebe o vacilamento do Redentor e grita com o mesmo - Vai vacilar agora, covarde? Extermine ele agora mesmo!-


O Redentor então volta a si e executa o golpe. Porem sua espada não havia se inflamado...

Wild Gun então ouve uma voz ecoar na sua mente como se fosse sua propria consciencia... Era Raziel se comunicando telepaticamente...

- O poder de um Redentor se dá a pureza de seu coração. Se ele vacilar, a fonte de seu poder diminui... estou distraindo-o telepaticamente e tomando conta de Tifanny ao mesmo tempo, não sei quanto tempo posso segura-lo para você...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Ricardo Sato Qui Set 21, 2017 10:19 pm



Anjos caídos,captares,Cagliostro,Al Simmons......nomes conhecidos no inferno,Allende apenas olha nos olhos do velho enquanto caminha.

Para alguém tão conhecedor do inferno você tem muita esperança não,esperança pode corromper um homem,destruir sua mente...mas algumas poucas vezes ela da certo.

Gabriel se aproxima de Simmons,agora olhando para sua mão enquanto o simbionte a tomava.

Agora você Ankharosh...não queremos novos acidentes,por mais que pareça,esse ai não é sua comida,dessa vez ficarei de olho em você.

Ele então se ajoelha próximo do Spawn e começa a invocar o necroplasma e com um sorriso olha para Lúcia.

Esperando você novamente senhorita,não tornemos isso um lugar comum...a destruição de Malebólgia é o que me deu liberdade,creio que devo ao menos uma chance a Al Simmons e seus aliados.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Nasinbene Ter Set 26, 2017 4:10 pm

O ataque de Yoshida tinha sido certeiro... enquanto o infeliz youkai sangrava em profusão, apenas o rosto do samurai tinha sido arranhado. Ele limpa o necroplasma que escorria com uma das mãos e apenas observa enquanto o youkai esbravejava... Sua espada está embebida do sangue profano do demônio e Yoshida já se preparava pra dar cabo do serviço quando o adversário invoca um portal e escapa de volta para o Makai, deixando três lacaios em seu lugar.
Com uma expressão de ódio, Yoshida cospe no chão enquanto pregueja contra o youkai, certo de estar sendo ouvido:

- Maldito verme covarde! Treine muito, inseto e venha cobrar minha vida quando quiser... isso se eu não for até aí, se eu não atravessar o Makai inteiro apenas pra vê-lo sangrar... Maldito covarde... tipos como você me enojam.

Yoshida então volta sua atenção para os serviçais. Ainda furioso por ter sido privado de sua presa, o Samurai Infernal analisa todos eles e, num gesto vigoroso, limpa o sangue de sua espada e torna a embainha-la. Sem desviar os olhos, ele novamente ataca com rapidez e brutalidade, retalhando os inimigos como se fossem feitos de pano. Ele se move extremamente rápido entre eles, cortando e retalhando como autentico hitokiri faria. No final, quando apenas os restos dos inimigos estivessem à sua frente, Yoshida pararia de mover e diria, sem olhar desviar o olhar:

- Você, monge... qual sua história aqui? Não pense que me esqueci de você... quem era o youkai que enfrentei?
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Guima Sex Set 29, 2017 7:58 pm

Yoshida

O avanço de Yoshida na direção dos genma fora extremamente rápida. Antes que eles pudessem perceber o Samurai havia atacado um desferindo um golpe de iajutsu tão rápido que parecia um relâmpago saindo da bainha da Katana. O ataque cortou o Genma no meio... Antes que o segundo Genma pudesse atacar Yoshida interveio seu avanço num golpe horizontal partindo-o ao meio. Mas mesmo sendo rápido, Yoshida não pode evitar o ataque do terceiro Genma que pegou-o desprevenido pelas costas acertando um golpe brutal nas costas.

A ferida aberta nas costas do HellsPawn ardia enquanto o Genma ri da má sorte do samurai. Mas antes que o Yoshida pudesse contra atacar, o Genma foi atingido pelo cajado do monge... O Cajado trespassou o Genma que virou cinzas com o ataque do monge...

Yoshida olhou para trás e viu o monge levantando com dificuldade segurando o peito com suas duas mãos... O sangue escorria pelo peito do monge em profusão... Ele não duraria por muito tempo...

- O nome dele era Gargant... Eu não tenho muito tempo portanto me ouça. Entregue isso ao "Tengu"... A onimusha te guiará até ele......

O monge cai já quase sem vida... Ele entrega nas mãos de Yoshida uma manopla singular... e um pergaminho selado. Ele balbucia algumas palavras e por fim fecha os olhos, terminando sua jornada.
Spoiler:

Allende

Lucia atende o pedido de Gabriel... ela então se aproxima do Hellspawn e assim como ele oferece parte de sua essência para Al simmons que estava moribundo...

Cagliorstro então toca na mão de Gabriel e de Lucia e começa a entoar frases misticas como se estivesse orando numa lingua muito antiga. Lucia e Gabriel sentem um calor percorrer sobre seu corpo e suas veias inflamam ardendo com aquela " transfusão mistica". Uma esfera prateada mesclada a cor verde surgiu na frente de Cagliostro...era a essencia de Lucia e Gabriel mescladas em uma unica coisa... Cagliostro então terminou de entoar o ritual e a esfera voou na direção do peito de Al... No momento em que a esfera penetrou o corpo de Al Simmons ele gritou tão alto que seu grito ecoou por quarteirões afora, um grito gutural de dor e alivio ao mesmo tempo....

Lucia e Gabriel sentiam-se fracos, afinal tinham doado um pouco de sua essencia para o Spawn a sua frente... Quando Cagliostro foi agradecer aos dois pela ajuda a capa de Simmons o atacou o jogando contra a parede. O impacto fez o velho desmaiar... As correntes do traje atacaram Lucia que tentou se esquivar porem as correntes  a acertaram machucando-a seriamente. Angela por sua vez tentou parar Al Simmons mas ela tambem estava bastante ferida e o traje conseguiu subjuga-la....

Restava apenas Gabriel Allende e Al Simons que estava totalmente controlado por seu traje que estava completamente insano...Arrastando-se no chão como um fantasma rubro, o Hellspawn agora tinha sua atenção voltada para Gabriel Allende.
Anos Perdidos - HellsPawns U_TBVmcp

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anos Perdidos - HellsPawns Empty Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos