Anos Perdidos - HellsPawns

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Anos Perdidos - HellsPawns

Mensagem  Ricardo Sato em Sab Set 30, 2017 1:21 am

Parecia que o plano de Cagliostro havia dado certo....ou quase,como uma fera faminta o simbionte de Simmons passa a atacar a todos,que por azar estavam enfraquecidos.Felizmente a mesma coisa que permitia ao simbionte atacar permitia que Allende o contivesse sem gastar muita energia,Ankharosh cobria o corpo de Gabriel ao sentir a ameaça,seus tentáculos espinhosos se enroscando as correntes e partes de seu manto cobrindo os caídos e endurecendo.Enquanto isso o Hellspawn criava lâminas e as infundia em necroplasma para enfraquecer a ameaça,em movimentos quase impossíveis ele salta enquanto os simbiontes se contém para se posicionar para um golpe visando desestabilizar o sistema neural do simbionte enlouquecido e também brada para acordar o outro Hellspawn.

Acorde AL SIMMONS,fez tudo isso para morrer em um beco?Pra ver o mundo queimar?Já paguei minha dívida mas não quero que tudo tenha sido em vão,ACORDE SIMMONS!!!!

O manto que cobria os feridos os afasta da luta,Allende não sabia do estado deles mas precisava parar aquilo,precisava evitar aquilo de piorar ainda mais.Mas ele não estava sozinho,Ankharosh era velho e experiente assim como ele próprio os dois enfrentaram muitas coisas em seus séculos,lutavam em harmonia e com velocidade extrema....algo que se fosse necessário para deter o simbionte,Allente aumentaria ainda mais.

Número de Mensagens : 1319

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nasinbene em Ter Out 03, 2017 2:28 pm

O corte em suas costas ardia, um lembrete a Yoshida de que não devia se descuidar... Apesar de bastante hábil e poderoso, o Samurai ainda podia ser ferido. No momento em que se volta pra revidar o golpe, o Monge que estava caído tinha finalmente se juntado à batalha e dado cabo do último Genma que ainda estava em pé. Imediatamente, a criatura se torna cinzas na frente do Samurai e, pela primeira vez, Yoshida pode ver a real extensão dos ferimentos do Monge. Ele não duraria muito mais tempo...
Com suas últimas forças, o Monge informa a Yoshida que o nome do youkai com quem havia luta era Gargant... e pede a Yoshida que entregue um pergaminho a um Tengu. Qual Tengu seria esse era um mistério, já que o Monge morre antes de dar mais qualquer informação... Yoshida toma os itens em suas mãos e resolve colocar a tal manopla, a tal Onimusha. Guardando o pergaminho no interior de sua armadura, Yoshida faz uma saudação ao cadáver do monge:

- Sua jornada termina aqui, monge-sama... Se o rei Enma Dai Oh ainda não o julgou, escute minha promessa... nenhum homem deve deixar de ter seu ultimo desejo atendido. Levarei esse pergaminho ao "Tengu". Tem minha palavra...- E, voltando para a manopla, diz - - Muito bem, Onimusha... mostre o caminho...
Nasinbene

Número de Mensagens : 1262

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leo Rocha em Qua Out 04, 2017 6:45 pm

Eu não gosto dessas coisas de lutas de espadas e outros fru-frus...
Mas esse jagunço na minha frente parece gostar muito disso.
Eu não posso matar o cara. E não posso deixar ele me matar também.
Então vou ter que pensar rápido antes que isso acabe feio pra um de nós dois... Principalmente se esse um for eu.

Arrow Escuta aqui, parceiro, a gente tá aqui saindo no braço sem nem saber porque...

Uma esquivada pra sair da frente do golpe.

Arrow Eu não sei quem você é ou o que tá querendo aqui e tenho certeza que tu também não sabe nada de mim...

Outra esquivada e um golpe com as correntes pra tentar tirar a espada da mão dele.

Arrow Aquele homem ali disse que você é um bom homem e eu não mato homens bons. Mas a gente vai ter que resolver essa pendenga, porque eu também não deixo homem nenhum me matar. Que tal a gente tentar se entender antes que seja tarde demais?

Mais uma esquivada e dois tiros: um na direção dele mirando o peito, mas com o objetivo de ganhar espaço; e o segundo na direção da mulher, mirando na cabeça, para liberar o Raziel.

Será que vai funcionar?

Número de Mensagens : 4120

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: