Legendermain

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Ricardo Sato em Qua Maio 24, 2017 11:46 pm

Dou de ombros e o deixo passar,mas como não vejo outras saídas apenas cruzo os braços nas costas e vou flutuando pouco atrás do cara de capa assoviando baixinho uma música que ouvi na tv.

-Humm...bela capa,você por acaso veio de Gotham City?

Mas então ele chega a porta e vejo um homem sendo perseguido por criaturas....bem,normalmente não dá pra ler um livro pela capa e nem sempre o monstro é o cara que parece um monstro,mas tava bem claro que aqueles seres só queriam matar e destruir então tá na hora do pau.

Em um instante voo por cima das criaturas tentando sentir suas emanações para saber se tinham algo a ver com o portal e também as flanqueando,também presto atenção se os ataques físicos do homem estão sendo eficazes ou não,se estiverem usarei minha velocidade e força para detê-las sem ser atingido,se não  usarei o poder de Zeus.

-Olá,creio que você também tenha sido trazido aqui,já que estão tentando te matar e tal....será que você tem alguma ideia de quem está por trás disso?

-A propósito,prazer eu sou o Capitão Marvel....e não tenho ideia de quem seja aquele carinha ali,mas ele tá no mesmo barco que agente.....acho.

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1319
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Scorpion em Qui Maio 25, 2017 10:05 am

Hellboy percebe um ataque vindo de cima dos dois mais novos "aliados" da parada.

HB: Cuidado, Tom!

O garoto do Inferno dá um empurrão em Stephen com a mão de pedra e acaba recebendo todo o impacto da criatura que pulou para cima dele. Ele usava a mão de pedra em sua frente como um escudo, enquanto estava caído e a criatura por cima, próxima a seu rosto.

HB: Mas que bafo do cacete!

Aquilo não parecia com nenhum tipo de fada, anjo ou demônio que Hellboy já tinha visto. É então que uma das criaturas grita que Strange cheirava à pura magia.

HB: E eu cheiro ao quê? Avanço?!

Ok, aquilo já estava ficando incômodo. Por mais que o braço direito fosse indestrutível e incapaz de sentir dor, aquela situação poderia piorar muito se ele não fizesse nada. Além disso, Hellboy desconhecia as capacidades de Stephen Strange. Para ele, por enquanto, ele era apenas uma sósia do Magnum usando roupas toscas e uma toalha de pique-nique nas costas.

Um murro bem dado na cara do bicho resolveria a situação, ao menos para conseguir se levantar...

HB: Meu charuto caiu! Droga! Agora eu tô puto!

Então, Hellboy caiu pra cima das criaturas, baixando a porrada com toda a sua força em quantos conseguisse acertar.

HB: Me digam onde vou descolar uns cubanos numa terra-de-ninguém como essas, seu filhos da mãe!

Ia ser violência pra todo o lado!



_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2403
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Guima em Dom Maio 28, 2017 5:13 pm

Aquele local era um tanto estranho. Parecia ser uma base militar secreta, parecia com as que Al havia visto em seus tempos de serviço secreto, Mas havia algo de diferente tambem, a Tecnologia era totalmente diferente, "alienigena" não no sentido de etezinhos cinzas mas sim num sentido de estranho. E tambem não parecia um dos circulos infernais. Estariam em algum tipo de dimensão paralela?

Spawn indagava-se enquanto o heroi ao seu lado o questionava com perguntas boçais como, "você veio de Gotham City", "Sua capa é legal"... ele parecia ter muito entusiasmo pela idade que aparentava ter. Não chegava ser um incomodo, mas a nobreza que emanava dele de uma certa forma irritava Spawn e seu traje, era como se ele fosse totalmente o oposto de Al. Ao abrir a porta, Spawn se depara com um homem de trajes negros lutando contra diversas criaturas. O cara era bom, lutava com maestria e seus golpes eram impactantes e brutais, porem as criaturas não iriam parar até devorar o mesmo. Antes que pudesse atacar, o escoteirinho se lançou na luta ajudando o estranho. Sem pensar duas vezes, Al fez o mesmo deixando que suas correntes lutassem por ele.



Al não era muito de conversa mas sabia que talvez sozinho não seria capaz de montar as peças do quebra cabeça para sair dali então quando o mesmo se apresentou como Capitão Marvel, Al respondeu.

Sou um Spawn. Mas pode me chamar de Al. Al Simmons... E não, não sou de Gotham City.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2280
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Nasinbene em Qui Jun 01, 2017 10:56 pm

Não havia mais nada a fazer naquele comodo... O Motoqueiro havia levado sua vingança ao homem que estava ali, junto com ele. Enquanto deixa o local, o Motoqueiro olha para a ver a situação em que se encontrava sua vítima. O que ele vê é algo comum em sua existência: sentido o peso de seus crimes, o homem (que agora Motoqueiro sabia se chamar John Constantine) está no chão, chorando copiosamente.
Satisfeito, o Espírito da Vingança momentaneamente se indaga sobre o porque de sua moto ainda não ter respondido ao seu chamado. Precisava sair dali. Havia ainda muitos pecadores a serem punidos. É nesse momento que o Motoqueiro sente. Ele vira sua cabeça na direção de onde vinha o real motivo de sua vinda para esta nave... Constantine tinha sido apenas um efeito colateral, o verdadeiro culpado de muitos crimes ainda precisava ser punido. E o Motoqueiro sabia em qual direção seguir.
Num gesto rápido, o Motoqueiro recolhe sua corrente, prendendo-a em seu peito. Resolutamente, o Motoqueiro parte na direção do Sangue Inocente a ser vingado. Sua moto poderia esperar. A Vingança não...
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1262
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Leo Rocha em Sex Jun 02, 2017 3:06 pm

Capitão Marvel e Spawn:

Meia-Noite lutava com afinco e não se intimidava com as criaturas, mas antecipando os finais possíveis para aquele embate, ele se via em pedaços nas bocas daquelas criaturas. Se assim fosse, pelo menos dificultaria o trabalho ao máximo, deixando que as criaturas fiquem com o mínimo de dentes.
Uma das criaturas salta na direção do rosto de Meia-Noite e ele a intercepta com um golpe, arremessando-a na direção da parede. Outra criatura aproveita e o acerta na perna, cravando os dentes.
Neste momento, o vigilante percebe a aproximação de Marvel e Spawn.
Usando a velocidade de Hermes, Billy se aproxima e acerta as outras duas criaturas que pulavam contra Meia-Noite. Spawn age na sequência e, com sua corrente, derruba a leva de criaturas que vinham atrás dele.
O vigilante aproveita pra retirar a criatura cravada em sua perna e dizer:

Arrow Spawn? Capitão Marvel? Então vocês devem ser os reforços que o Doutor falou que tentaria trazer. Precisamos encontrar os outros. Essas criaturas tomaram a Bunny toda e, pra falar a verdade, não sei quantos de nós ainda estão vivos.

Neste momento, os três escutam urros assustadores. Os gritos pareciam cada vez mais terríveis a medida que se aproximavam e a impressão não  melhora nem um pouco quando os heróis descobrem quem os emitia...



As duas criaturas possuíam cerca de 2,5 metros e pareciam prontas para dilacerar o que estivesse no caminho. As acompanhando a uma certa distância, mais 6 das criaturas menores se aproximavam.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4120
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Leo Rocha em Sex Jun 02, 2017 3:46 pm

Hellboy e Dr. Estranho:

A criatura se lançava contra o rosto de Hellboy, tentando mordê-lo com ferocidade. O herói vermelho então faz uma piada sobre o bafo da criatura e, usando sua mão de pedra, esmaga a criatura na parede. A arma e o charuto foram ao chão com o ataque e isso deixava o vermelho mais irritado ainda. Ele canaliza essa raiva para agarrar a segunda criatura e socá-la até que ela se tornasse nada mais do que restos.
Assim que acaba com o monstrinho, ele se volta para Strange e percebe que 4 das criaturas se lançaram sobre ele. As criaturas tentavam arrancar a carne dos ossos do mago, que se encontrava protegido pelo escudo de serafim. No entanto, Strange se preocupava ao constatar que o escudo estava enfraquecendo diante das investidas das criaturas. Stephen se esforçava para reforçar o feitiço e tentava preparar algum de ataque, mas é interrompido pela dor da mordida que levou no braço esquerdo.
Vermelho percebia que a situação do mago estava prestes a piorar e, ao ouvir os passos de mais 4 criaturas, Hellboy percebia que nada de bom iria acontecer ali...


_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4120
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Ricardo Sato em Sex Jun 02, 2017 5:17 pm

Marvel olha para o homem abismado pela revelação,não que fizesse muita diferença já que estava ali ele iria ajudá-los,mas ainda sim o herói não pôde conter sua fala.

Reforços...quer dizer que vocês nos trouxeram aqui pra pedir ajuda?Um aviso seria bom sabe....mas tanto faz,explique direito o que são estas criaturas e o que é essa "Bunny"....se der aproveita e diz quem são "vocês".

Mas não há muito tempo para respostas um urro terrível e logo mais seres se aproximavam,Billy voltou-se para eles e seus olhos e boca ficaram comicamente escancarados,os seres maiores lhe lembravam muito um filme de terror que ele não deveria ter visto mas que viu escondido mesmo assim...ele ainda era muito pequeno e seus pais ainda estavam vivos e aquilo o havia marcado muito.Não sentia medo é claro,não só o capitão era imune a isso,como o próprio Billy havia se moldado em material mais forte que muitos adultos com o passar das aventuras,mas ainda sim era surpreendente,sua expressão então se molda em um sorriso de curiosidade e expectativa.

Ele então se coloca ao lado dos dois vigilantes se preparando para o combate e se perguntando "será que sangue deles é ácido" também.

Alguma ideia do que são essas coisas ai?....Quer dizer,temos algum plano ou é só o velho um pega o da direita,um pega o da esquerda e o outro os baixinhos?

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1319
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Nikita em Sex Jun 02, 2017 9:37 pm

Um truque simples e esperto, tudo havia dado certo, seus coelhos cheios de magia, fizeram a dispersão das criaturas o tempo suficiente para eles saírem daquele local.
O homem que estava sendo atacado mal conseguia se levantar, e aparentemente teria sido ele que abrira o portal, provavelmente por estar precisando de ajuda, ou seja, ele tinha as respostas!!

Como eu queria um pouco de morfina.... Temos que descobrir se os outros chegaram e se ainda estão vivos... Isso aqui está parecendo um massacre...

Então haviam mais pessoas, provavelmente Constantine estaria por lá também!

Com o braço em cima de seus ombros, eles eram lentos e chamavam muita atenção, mas ele estava muito ferido e mal conseguia caminhar.
Força nunca fora seu melhor atributo, e andar praticamente carregar aquele homem era complicado, e as criiaturas notaram a sua saída.

Eles estão fugindo!!!!!


Mesmo com toda adrenalina do momento, Zatana sabia que era questão de tempo para que eles os alcançassem... Foi então que eles avistaram uma moto, andando sozinha, seria isso um sinal?
Uma moto sem piloto, isso deu uma ideia para ela:

- Claro, é isso que precisamos, uma moto! Vamos seguir essa moto e ver onde ela nos leva.


Com um feitiço de conjuração, Zatana fala as palavras mágicas:

- OTOM AÇERAPA!



A ideia era sumonar uma moto,  e seguir a outra moto. Em uma alta velocidade seria mais dificil de serem perseguidos pelas criaturas.

Ela acomoda o homem ferido atrás dela, fazendo o mesmo envolver sua cintura e diz:

a1673de28bd6458fda2e7655e0e10549
free image hosting


- É bom você segurar firme!!
avatar
Nikita

Número de Mensagens : 34
Idade : 32
Data de inscrição : 21/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Scorpion em Sab Jun 03, 2017 12:00 pm

Essas criaturas não eram tão difíceis de detonar... o problema é que tudo que não vem em qualidade acaba vindo em quantidade. Com elas não parecia ser diferente... não ERA diferente!
Hellboy conseguia se livrar dos seus, mas o mago de bigodinho parecia estar com grandes problemas!

Prioridades primeiro... era importante ver se o tal exibido e egocêntrico mago supremo sabia fazer alguma coisa.

O garoto do inferno abaixou calmamente e pegou o charuto e a pistola gigante. Olhou para o charuto e curvou a boca pra baixo, chateado... estava arruinado. Só iria acender outro quando não houvesse mais chance de perdê-lo.

Hellboy: Hey, senhor Mago Supremo... Me avisa se precisar de alguma ajuda, ok?

Ele ajoelhou ao lado de uma criatura morta e colocou o dedo de pedra no sangue dela, puxando para cima e vendo a gosma.

Hellboy: Mas que diabos são vocês, hein...?

É quando ele ouve o grito de dor de Strange e se levanta.

Hellboy: What the hell!? Será que vou ter de fazer tudo sozinho aqui?!

BLAM!! BLAM!! BLAM!!! BLAM!!!

Fez 4 disparos, fazendo rombos enormes nas criaturas que cercavam Strange, inclusive na que estava mordendo seu braço.

Hellboy: De nada...

Então, os barulhos de outras criaturas começam a surgir pelo corredor. Ele não estava tão afim de entrar em outra luta que pudesse evitar. Era melhor saírem dali. Ajudou o "Mago não-tão-supremo" a levantar e começou a correr pela saída.

Hellboy: Vambora, Tom! Ah não ser que queira a sobremesa!

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2403
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Duda em Sab Jun 03, 2017 4:58 pm

Por um breve momento de descuido, o Escudo do Serafim se desfez junto com um bom pedaço de carne e parte dos mantos de Stephen; havia ponderado demais e agido de menos nessa situação e agora pagara com seu próprio sangue. Ao menos o seu parceiro nessa situação inusitada parecia ser um homem de ação, e prontamente se despachou das criaturas utilizando-se da boa força bruta.

Porém a batalha não parecia nem perto de estar terminada quando ambos detectaram uma nova leva de criatura se aproximando, porém dessa vez quem tinha a vantagem da surpresa era o Doutor Estranho, e não iria deixar essa afronta passar despercebida.

- Muito grato pela sua ajuda Hellboy, me permita retornar o favor -  Stephen se virou para o corredor com as outras 4 criaturas se aproximando e canalizando sua raiva momentânea, começou um encantamento de ataque - CHAMAS DE FALTINE, queime meus inimigos até sobrarem apenas cinzas!

Stephen geralmente evitava a violência e encantamentos de força bruta contra seres vivos, mas a situação exigia ação; ação extrema e o Feiticeiro Supremo não iria falhar dessa vez.

Duda

Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Leo Rocha em Seg Jun 05, 2017 10:36 pm

Zatanna e Motoqueiro Fantasma:

Zatanna e o Doutor já estavam sem muita esperança de chegarem muito longe quando avistaram a moto que se aproximava em chamas. A princípio, o Doutor pensou que fosse mais uma obra das criaturas que tomavam sua nave, mas ao ver a moto passar por cima de algumas delas, percebeu que o veículo pertencia a um de seus reforços.
A feiticeira materializa uma moto e, após se acomodar e acomodar o misterioso doutor, segue atrás da moto em chamas. Atrás deles, segue um grupo cada vez maior de criaturas, gritando:

Arrow Vamos arrancar a carne deles!
Arrow É muita magia!!!
Arrow Como é gostosa!
Arrow De onde tá vindo tanta moto?

O Doutor se vira pra Zatanna e pergunta:

Arrow Você sabe onde os outros estão? Eu não consegui manter o feitiço para trazer vocês aqui. Eu pensei que não tinha dado certo...

Ele coloca a mão em um de seus bolsos e puxa um frasco de comprimidos que vira goela abaixo. Depois diz:

Arrow Isso deve segurar um pouco...

De repente a moto fantasmagórica para e os dois conseguem ver finalmente quem era o dono dela. Em pé, em frente à moto, um motoqueiro com a cabeça em chamas os olhava. Ao mesmo tempo que via os dois seguindo sua moto, também via uma horda de criaturas (a essa altura cerca de 20) correndo atrás deles.










_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4120
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Leo Rocha em Seg Jun 05, 2017 11:05 pm

Constantine:



Arrow Você é um merda, Constantine! Você me deixou ir pro inferno. Na verdade, você mandou todos que se aproximaram de você pro inferno! Você é um egoísta filho duma p#t@! E isso não é nem um terço do que você merece!

O suor escorria pelo rosto de John, encontrando com as lágrimas que rolavam profusamente de sua face. Ele tentava responder, argumentar, se defender, mas a dor era grande. Ele sentia a dor de cada pessoa que sofreu simplesmente por causa de sua relação com a magia. Seu vício, seu desejo, sua imprudência.

Arrow Você só pensa em você! Já enganou a morte e o inferno dezenas de vezes, mas não achou um jeito de salvar a minha alma? Olhe pra mim, Constantine! Veja ao que você me condenou!

As cenas se sucedem a uma velocidade incrível, mas cada uma delas atinge John como uma flecha. E ele chora mais ainda. Até que sente algo como eletricidade percorrendo o seu corpo. A princípio a dor causada pelo olhar de penitência o fazia encontrar a dor excruciante, mas a ela se soma a dor de uma descarga elétrica, que lhe desperta. Quando ele consegue abrir os olhos, nota uma mulher parada à sua frente.




Arrow Eu adoraria te ver chorando igual a um bebê por mais uma meia hora, mas tem uma porrada de bichos escrotos aqui doidos pra comer o nosso rabo. Então eu pensei que talvez dois britânicos poderiam unir as forças pra botar ordem nessa casa. Isso se a sua habilidade não for apenas chorar...

Ela dispara na direção de John, acertando duas criaturas que saltavam em cima dele. Em seguida diz:

Arrow É bom o Doutor estar certo quanto a vocês, porque pelo que eu tô vendo, f#d&# tudo...






_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4120
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Leo Rocha em Seg Jun 05, 2017 11:58 pm

Dr. Estranho e Hellboy:

Após ser atingido pela criatura e salvo por Hellboy, Strange decide utilizar seu poder no grupo de criaturas que chegavam no local. As chamas de Faltine atingem as criaturas, as transformando em carcaças fumegantes.
Por um breve instante os dois heróis conseguem respirar aliviados e, seguindo a recomendação de Hellboy, os dois saem do aposento. Do lado de fora, eles ouvem um barulho que lembra motos à esquerda e outro que lembra o som de lutas à esquerda. Á frente eles percebem um caminho, aparentemente mais tranquilo.
Pela primeira vez desde que se encontraram, os dois tinham uma noção mais ampla de onde estavam ao perceber que estavam em uma estrutura que lembrava um máquina. Mais ainda: agora os dois sabiam que além deles e dos monstros havia mais alguma coisa ali...

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4120
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Nasinbene em Ter Jun 06, 2017 2:47 pm

Ao deixar a sala onde estava, o Motoqueiro começa a seguir na direção de onde vinha o pecado, onde o sangue inocente havia sido derramado. No caminho, continuava mentalmente convocando sua moto... Para andar sem estar sobre o veículo não era... natural. Ele caminha alguns passos quando um forte clarão e um som familiar o fazem se voltar.
Dobrando uma esquina, sua moto aparecia, seguida de perto por outra moto, pilotada por uma mulher, com um homem na garupa. Como o Motoqueiro não sentia o fedor do pecado que sentira em seu companheiro anterior em nenhum dos dois, o Motoqueiro decide simplesmente ignorá-los. Não eram o alvo aqui. Já  horda de criaturas que corriam atras deles não tinham a mesma sorte.
Não eram humanos, isso o Motoqueiro podia ver. Então não havia necessidade de conter sua força. Era óbvio que aquelas criaturas estavam atrás deles e o Motoqueiro não permitiria que fossem feridos sem motivos. O Espírito da Vingança monta em sua moto e puxa acelerador... a moto responde, rugindo como uma fera infernal recém liberta dos portões do inferno. As chamas nas rodas aumentam, tornando-se agora altas labaredas... o Motoqueiro então saca sua corrente e faz com que a mesma seja envolvida completamente por fogo infernal. Girando-a a uma velocidade impressionante, o Motoqueiro se lança contra a horda de demônios que avançava sobre eles. Procuraria atropelar tantos quantos pudesse com a moto, enquanto acertava os da esquerda com sua corrente. Quando tivesse passado pela horda, daria um cavalo de pau com a moto e olharia quantos ainda estavam em pé. Nesse momento, começaria a girar a corrente novamente...

Obs: Considerem que as chamas são azuis...
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1262
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Guima em Ter Jun 06, 2017 9:23 pm

Spawn fica surpreso quando o tal de Meia Noite parece conhece-los, conhece-los o bastante para saberem o nome dele pelo menos. E isso deixou Al com a pulga atrás da orelha. Então esse cara e o  tal do Doutor era o responsável por ter trazidos eles até ali. Mas seria somente para ajuda? Meia Noite tinha uma enxurrada de perguntas a responder, Mas antes que Spawn pudesse pergunta-las, duas criaturas alienígenas apareceram no local. Grotescas e aparentemente perigosas, as criaturas pareciam estar atrás de Meia Noite ou seja la quem fora os habitantes da nave onde estavam...

Vendo o Capitão Marvel novamente se lançar na batalha antes mesmo dela se iniciar, Spawn lançou suas correntes na outra criatura alienígena, engalfinhando-a de maneira constrita apertando até quebrar-lhe os ossos.

- Acho que agora seria uma boa hora para explicar o que está acontecendo aqui, Meia Noite. Posso não estar inclinado a colaborar como você espera....

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2280
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Jun 09, 2017 8:10 pm

Cara... Eu estou enferrujado ou a corrente do caveira cortou todas magias da sala?
Ou estou mal alinhado com Andrômeda ou... Ele não é um demônio.

De qualquer modo me levanto, é como Saulo caindo em Damasco.  Que tremenda ressaca...
Nunca entrei numa viagem tão grande. Deve ter sido porque não provei desse bagulho antes.
Eu me senti culpado até por ter esquivado a corrente!

No meu caso quando me coloco de pé alguém ao meu lado com raios nas mãos começando a rir do modo como me ajudou.

-Não me restrinjo à nacionalismo, gata... Margareth Tacher era inglesa e eu a jogaria de uma ponte sem problemas...

Eletricidade? Bom...Posso brincar com algo parecido em um ambiente assim.



Rapidamente encanto as mãos dela e reforço a energia dos ataques, assim como eu mesmo começo a lançar bolas de fogo adaptáveis para se ampliar com eletricidade em tudo que estiver vindo na nossa direção.

O castigo dos injustos? Não... Mera fonte de energia infernal concentrada. Depois deles temos um provável possuído por um anjo para enfrentar.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2582
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Duda em Seg Jul 03, 2017 8:26 pm

Agora que o perigo maior havia, um tempo para recuperar a compostura era cedido, e como isso tentar entender o que havia acontecido. Havia sido transportado, ao que parecia, para um cenário de um filme de ficção científica, com um demônio (ou ao menos ele aparentava ser um) e criaturas mágicas que podiam cheirar magia. Apenas mais uma terça-feira no dia do Feiticeiro Supremo.

-Creio que seria sensato nos mantermos juntos Hellboy, visto que enfrentamos o mesmo dilema - falou se dirigindo o ser escarlate; em seguida, como respostas se faziam necessárias, tocou o amuleto em seu pescoço e se dirigiu aos poderes superiores - OLHO DE AGAMOTTO, nos revele o que o que nos aguarda!

Se virou então para a esquerda e os sons de luta e o misterioso som de uma motocicleta.

Duda

Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Data de inscrição : 22/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Scorpion em Ter Jul 04, 2017 12:20 am

Depois que derrotamos os monstrengos, Tom finalmente mostra a que veio. Ainda bem... já estava ficando feio pra quem se diz "o Supra sumo da magia", ou coisa do gênero...

Quando chegamos numa passagem de três caminhos, podemos ouvir tanto o barulho de uma moto, quanto de uma luta quanto... nada. Strange então sugere que fiquemos juntos, pois assim teremos mais chances de sairmos dali vivos. P mim, estamos presos num filme do Alien... pior que não parece ser dos bons, mas dos novos, aquelas porcarias que não têm mais a Ripley!

Olha... se tem algo que eu aprendi com todos estes anos como "o maior detetive paranormal do mundo" é a sentir o cheiro de encrenca.

Hellboy: Eu tô ouvindo barulho de luta, Strange... se só houverem dois lados aqui e se tá havendo luta, é sinal de que pelo menos algum possível aliado está encrencado. Eu não sei qual macumba você vai usar, mas eu preciso verificar isso...

Então, Hellboy engatilha a sua arma e vai indo em direção onde está ocorrendo a luta.

Hellboy: Vamos ver o que tem atrás da porta número um, Jenna...

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2403
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Leo Rocha em Sab Jul 15, 2017 12:50 pm

Dr. Estranho, Hellboy, Capitão Marvel e Spawn:

Dr. Estranho e Hellboy resolveu seguir em direção ao barulho de luta e caminham sem muita dificuldade pelo corredor. Os corpos das criaturas já abatidas mostravam evidências de combate usando força e golpes bem aplicados. Parecia que um lutador habilidoso havia feito o serviço, mesmo com o grau de dificuldade implícito.
Enquanto andavam, o olho de Agamoto revelava a Strange uma sucessão de rostos, que aparecia na seguinte sequência: os rostos dos integrantes do Authority, os rostos dos heróis convocados e, por fim, a figura abaixo.



Ao chegar ao final do corredor, eles avistaram as duas criaturas de 2,5m e as seis menores que atacavam três homens. Os homens que as enfrentavam, pareciam ter estilos bem distintos: enquanto um se lançava ao combate às criaturas menores, com um estilo de luta que Hellboy julgaria ser responsável pelos corpos encontrados lá atrás; os outros dois investiam contra as criaturas maiores: o primeiro usando uma força acima do normal e o segundo usando de correntes que pareciam místicas.

Capitão Marvel se encontrava em uma disputa feroz de golpes com a criatura. O vigor de Atlas e a força de Hércules faziam seus golpes serem sentidos pelo estranho ser, mas ainda assim a criatura resistia. Quando ele se preparava para desferir um soco na boca da criatura, é surpreendido com a seguinte reação:



A mão de Marvel é então mordida pela criatura, sangrando e espalhando uma sensação de muita dor.

Do outro lado, Spawn tentava manter a criatura presa em suas correntes, mas a mesma se debatia enquanto estas se apertavam. Em uma jogada rápida, a criatura puxou seu captor para si e o acertou com sua cauda, provocando um ferimento na barriga do soldado do inferno.

Meia Noite tentava deter os seis inimigos, mas estava cansado e ferido. Ao olhar para os recém-chegados, gritou:

Arrow Se vieram ajudar, essa é uma boa hora!

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4120
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Leo Rocha em Sab Jul 15, 2017 12:57 pm

Zatanna e Motoqueiro Fantasma:

Zatanna e o Doutor olhavam a ação do Motoqueiro com um certo alívio. Em primeiro lugar, por notar que ele não era mais um inimigo a ser enfrentado e, em segundo lugar, por ele conseguir conter o ataque das criaturas que os perseguiam.
O Motoqueiro deu três voltas ao redor dos monstros, usando suas correntes para mandá-los a uma não-existência. Quando o último deles foi obliterado, ele se aproximou da dupla.
O Doutor então lhe disse:

Arrow Que bom que você conseguiu vir... Eu... Nós... temos que reunir todos...

Ele então desmaia devido aos ferimentos, deixando os dois recém-chegados com mais dúvidas do que respostas...

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4120
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Ricardo Sato em Sab Jul 15, 2017 11:17 pm

O bicho era forte,mas estava quase conseguindo conectar um bom golpe...é quando as coisas pioram um pouquinho.

OUCH!!!.....caraca,você tem uma boca dentro da boca?!?!?!?!

Não vou nem me perguntar como essa coisa atravessou minha pele,se fez isso comigo deve fazer pior com muita gente..não dá pra arriscar.

Quer saber,não por muito tempo.

Aproveito aquela mini boca esquisita pra fora e uso minha velocidade pra apanha-la antes que volte com uma mão e puxo a cara dele pra frente,ao mesmo tempo em que acerto o resto da cabeça de volta pra trás com o cotovelo do outro braço.
Se não arrancar essa porcaria ao menos vai atordoar bastante.....escuto o Meia noite falando algo mas por hora me foco nesse canalha.

Daí vou continuar com a velocidade de Mercúrio tomando as costas da criatura e a pegando pelo rabo,então vou arrastar ele um pouco pra que meu próximo golpe não atinja nenhum dos outros caras.Então eu vou girar como um ciclone puxando ele pelo rabo e batendo ele contra as paredes umas vezes,na última levito um pouco do solo e o acerto como um martelo no chão....com uma boa dose de poder de Zeus somada a força,vamos ver como você vai sair dessa camaradinha.

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1319
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Leo Rocha em Seg Jul 17, 2017 4:58 pm

Constantine:

Após sobreviver a um encontro com o Motoqueiro Fantasma, Constantine finalmente encontrava alguém que não parecia disposto a atacá-lo. Jenny fumava seu cigarro e acendia outro nele, passando-o a John, que a essa altura terminava seu encantamento. Ela então diz:

Arrow Tatcher... Aquela p#t@ velha nunca soube achar o caminho pras próprias pregas... Que dirá encarar algo como isso aqui... Então, John, vamos procurar o Doutor e acabar com essa bagunça.

Os dois saem e caminham por um corredor amplo, até chegarem ao que parece ser uma sala de televisão. No telão, passavam imagens de jornais do mundo todo e de clipes de música. Sentado em frente às telas e de costas para a porta onde eles se encontravam, estava um homem. Os cabelos negros curtos e as mangas pretas do terno deram a certeza a Jenny de que aquele homem era Jack Hanksmoor.

Arrow Droga, Jack...

Ela se aproxima dele com cuidado, enquanto isso, os dois sondam a sala em busca de indícios dos monstros. Ao chegarem perto, eles viram a cadeira e são surpreendidos com a imagem de Jack Hanksmoor com a barriga aberta. Uma lágrima tenta escapar dos olhos de Jenny, mas uma fagulha elétrica a dissolve. Jenny então diz:

Arrow Chega dessa p*rr@! Eu vou achar o Doutor e depois queimar cada um desses filhas da p#t@! Aqui da sala multimídia nós podemos tentar localizar onde ele e os outros estão.

Ela começa a mexer nos controles e os monitores deixam de exibir os jornais e passam a exibir imagens do interior da nave. Alguns monitores mostram apenas chuviscos, denunciando que algumas câmeras foram destruídas. Mas nas que eles conseguem enxergar, a destruição é patente. Ela segue procurando até achar o dormitório onde o corpo de Swift jazia. Depois seguiu até a sala de controle tomada pelas criaturas; a cozinha onde já haviam passado; o aposento onde Capitão Marvel, Spawn e Meia Noite lutavam e; por fim, o local onde o Doutor estava desmaiado junto a Zatanna e o Motoqueiro Fantasma.
Os dois precisavam decidir logo o que fazer.


_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4120
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Ter Jul 18, 2017 11:22 am

Enquanto termina o encantamento trazendo armadilhas de minas de trovões aos locais onde os raios da aliada atingem, parecendo uma coincidência, Constantine gesticula os últimos elementos do encanto enquanto continua a conversa sobre a antiga líder conservadora falando de uma filosofia política que, como diria o conterrâneo Shakespear, avança para além do céu e da Terra.

-Tchater era manipulada por forças celestiais, Jenny. Nos tais "planos superiores" os nossos "zeladores" lá em cima, na beira da piscina, escrevem textos sagrados sem consultar ninguém e colocam quase todo povo na miséria. Por exemplo a tomada das Ilhas Malvinas teve tanto haver com manter a religião cristã ali quando acabar com ponto de ação de refúgio dos comunistas... Eles odeiam os comunistas não só porque eles prometem ajudar os pobres, mas também porque pregam o perigoso ateísmo... Os Argentinos há mais de trinta anos tem um posto avançado para receberem aliados fascistas dela. Por isso sempre algum fascista vai levantar a cruz de ferro de Cristo e f#$er com a gente sempre que puder... Acabei! Ah, valeu.

Pegando o cigarro dela e se entregando ao seu hábito perigoso, o mago segue a mulher que ao contrário dele parece ser gente boa. Ao se aproximar do aliado dela ele sorri meio preocupado e vê Spawn com correntes infernais e dos monitores, Constantine reconhece não só sua mais preciosa aliada quanto o poderoso ser celestial que o atacou se abaixando para toca-la.

-Ali! Junto da Zee, esta o psicopata filho de uma p*%@ que tentou me matar! Cujas "correntes de andrômeda" quebram ilusões! Ele vai pega-la! Não posso deixar!

Sem tempo a perder, Constantine fala algumas palavras mágicas e convoca um encanto poderoso usando a visão que esta tendo do motoqueiro nos monitores como foco. Ele tenta um disparo de energia astral que rompe uma abertura dimensional, para que com isso comece uma espécie de exorcismo improvisado. Ele já fez isso várias vezes antes.  

"Se a entidade não é um demônio, certamente é algum tipo de anjo possuindo um corpo mortal e tal ataque faria uma entidade querer ser arrancada de um corpo, ele é muito poderoso, ao ponto de me detectar onde nem arcanjos conseguiram.

Ou ele é muito forte, ou meus conhecimentos estão tendo efeitos reduzidos aqui.

De qualquer modo vou descobrir agora, o ataque que diz pelo menos iria fazer o inimigo se encolher por um momento antes que um verdadeiro ritual de exorcismo possa ser empregado mais tarde. Se é um agente do limbo, do céu ou do inferno o hospedeiro vai retornar ao controle por um instante e vou saber com que estou lidando ao mesmo tempo que salvo minha amada..."


Naquele momento o monstro não pode tentar o que tentou nele com Zatanna, ele não sabe se a heroína mística resistiria ao que ele resistiu apesar de todo poder que ela tem.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2582
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Scorpion em Qui Jul 27, 2017 7:24 pm

Bem... diversas coisas ali pareciam ser "do mal". Na verdade, o único que não aparentava ser um ser vindo de algum inferno era o Capitão Marvel e o Meia-Noite... mas que a roupa de couro assustava, assustava...
Porém, quem era Hellboy para julgar a aparência das pessoas, certo? Certo!

Ele apontou o revólver para as criaturas que Meia-Noite enfrentava e começou a fazer os disparos. Ia descarregar o tambor de 6 em quantas criaturas ele fosse capaz de parar com seus tiros. Miraria no tórax ou na grande cabeça que os bichos tinham.

Hellboy: Pára com essa macumba e ajuda aqui, Strange! Antes que esses bichos se alimentem e resolvam vir pra cima da gente!

BLAM BLAM BLAM BLAM BLAM BLAM!!!

Ele abriu o revólver cuspindo os cartuchos vazios e começou a colocar calmamente um por um, enquanto fumava o charuto torto que havia caído no chão.

Hellboy: Sabe... isso tá começando a ficar cada vez mais estranho...

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2403
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Legendermain

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum