SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPÍTULO 3

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

CAPÍTULO 3 - Página 4 Empty Re: CAPÍTULO 3

Mensagem  Convidado Sex Jan 29, 2016 1:07 pm

Estou cansado! Sinto como se tivesse corrido quilômetros a fio. E o pior: termos que lidar com mais jedis. Eu me cansei deles. O mestre dos 2 que estão aqui se revelou um sociopata com um fetiche por preto. E, agora, temos que nos aliar a eles. E a nossa missão? Pra completar,os criminosos e a lei estão na minha cola.

Nate: Opa Opa Opa! Mais jedis?! Acabamos de escapar de um e vocês querem se unir a outros?! Por tudo de mais sagrado! Estamos sendo caçados, um dos nossos ficou preso em uma caverna( apesar de eu achar que nos livrarmos dele foi um ponto positivo) e temos 2 feridos. Precisamos ainda de uma nave decente. Esse cargueiro? Vamos virar poeira espacial no primeiro confronto e precisamos de mantimentos. Eu sou a favor de nos escondermos por um tempo. Podemos ir pra tatooine e, de la, seguir pra Mos Eisley. Pelo preço certo podemos achar qualquer coisa. Equipamento, mantimentos, um cuidado médico adequado para os 2 e saber como anda a busca por todos. Sao quantos que querem nossa cabeça? Quanto vale a recompensa? Eles tem uma noção de como nos parecemos? Fotos?
Precisamos ser pragmáticos. E como eu posso saber se posso confiar nesses 2? Como nao vou saber se eles não vão nos jogar numa cela e entregar de presente pros Vallorum. Ou pro Lugan? Inferno, mesmo praquele louco de sabre vermelho?!

Honestamente, como podem confiar nesses caras? Tinhamos uma meta. UMA META! Agora, temos que nos esgueirar por meia galaxia. E, ainda por cima, trabalhar com 2 homens que não CONFIAMOS depois de termos sido atacados por um membro da MESMA ORDEM deles. Me desculpem pelo meu lado cínico rapazes. Eu apenas dou valor a minha vida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO 3 - Página 4 Empty Re: CAPÍTULO 3

Mensagem  Convidado Sex Jan 29, 2016 2:38 pm

[Adendo]

Uma vez que tivesse levantando voô, Faith massageava a própria têmpora.

- Você esta me deixando com dor de cabeça Reynolds. Tem os Jedis bons, e os Jedis ruins. Lembra quando Seraph foi lá e impediu que você caísse ponte abaixo? Acho que seria legal da sua parte levar ele até o templo...Acho que ja vimos que só eles podem deter o cara de preto, mais Jedis mais ajuda?

Ela cruzava os braços e olhava para Seraph, como se esperando um comentário. Argumentação não era exatamente o forte dela.

Por isso, trabalhava sozinha.

- Vamos admitir que Lugan SUSPEITAR que não vamos comprir a missão e estarem atrás de nós não é nenhum absurdo. Mas você sabe que ele quer muito o contrato e não vai parar até nos achar...É razoavel, limpar nosso nome, explicar o que ocorreu. Eles vão achar o corpo do embaixador mais cedo ou mais tarde e confirmar a história. Não é como se tivesse atirado nele...

Faith não conseguia estar naquele "pânico", para alguém como ela, problemas e imprevistos eram apenas uma chuva de verão.

- Qual é Reynolds. Seja razoavel, eu protejo você. De novo. Mantive você inteiro não foi?

Sem ofensa Seraph.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO 3 - Página 4 Empty Re: CAPÍTULO 3

Mensagem  Convidado Sex Jan 29, 2016 2:44 pm

Nate: Eu me surpreendo como você continua viva, querida. Ja ouviu falar em plano? Precisamos nos reagrupar. Se eu tiver alguma garantia de que esse templo pode ser um ponto seguro e de que podemos nos preparar pra terminar o contrato.

Lembra do contrato? Aquele que Lugan vai nos matar se não terminarmos? Pronto! Precisamos resolver isso. Urgente. Eu não me importo com conspirações em ordens misticas ou brigas de poder intergaláticas. Tudo que eu quero: acabar com isso e voltar a vender blasters sem um mafioso ou um espadachim com fetiche por preto tentar me matar. Seria pedir muito?

Se tivermos uma garantia, eu direciono a rota agora mesmo. Sem o menor problema. Vamos para o templo. Inferno, vamos para Hoth, se for o caso, mas eu preciso ter certeza, porque você já percebeu que o jogo aumentou de nível. Ou não percebeu que o Seraph virou canhoto?

Eu entendo o jeito "caçadora de recompensas durona que resolve tudo sozinha e ri na cara do perigo". Lindo, perfeito. Mas eu sou um pouco mais pragmático. Eu quero me manter vivo. Porque eu não sou um herói. Eu sou um sobrevivente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO 3 - Página 4 Empty Re: CAPÍTULO 3

Mensagem  Convidado Sex Jan 29, 2016 4:34 pm

[ADENDO]

Faith parecia discretamente coçar a cabeça, como se REALMENTE pensasse a resposta daquela pergunta:

- Eu gosto de pensar que é preciso abraçar o caos...Se tornar um só com ele. - Logo parecia discartar a explicação, achando que Nate não entenderia. Não era culpa dele, não era algo que soubesse explicar de forma...Coerente. - Para falar a verdade...Eu apenas não seria paga, ele lhe ameaçou algumas vezes, e certamente não ia cair de amores mas eu jogaria a culpa em você. Mas são águas passadas.

Porque nada disso serve agora.

- É bem razoável na verdade. Apenas não sei se é mais possível...

Não havia nada absurdo no que Nate falava. Não havia nada (muito) absurdo no que ela mesmo falava. De forma que Faith se mantinha em silêncio e virava a cabeça para Seraph: Só ele poderia resolver aquilo. Não se tratava da Caçadora de Recompensas gostar de qualquer uma das opções mas que as outras, mas por alguma razão não tinha muita vontade de encontrar o Sith sozinha e, apesar do que poderiam acusa-la não havia construído sua reputação a toa. Ela não deixaria os Jedis a própria sorte sem demonstrar o mínimo de gratidão.

Mas...Vai ter que argumentar com o "Capitão" Seraph.

Será que não quer mesmo oferecer um sabre para ele?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO 3 - Página 4 Empty Re: CAPÍTULO 3

Mensagem  Ricardo Sato Sex Jan 29, 2016 6:13 pm

Opa Opa Opa! Mais jedis?.......uma caverna( apesar de eu achar que nos livrarmos dele foi um ponto positivo) e temos 2 feridos. Precisamos ainda de uma nave decente. Esse cargueiro? Va......

pensa? Eles tem uma noção de como nos parecemos? Fotos? 

Precisamos ser pragmáticos. E como eu posso saber se posso confiar nesses 2? Como n......


- Você esta me deixando com dor de cabeça Reynolds. Tem os Jedis bons, e os Jedis ruins. Lembra quando Seraph foi lá e impediu que você caísse ponte abaixo? Acho q......

....s admitir que Lugan SUSPEITAR que não vamos comprir a missão e estarem atrás de nós não é nenhum absurdo. Mas você sabe que ele quer muito o contrato e não vai par....
- Qual é Reynolds. Seja razoavel, eu protejo você. De novo. Mantive você inteiro não foi?



...ito "caçadora de recompensas durona que resolve tudo sozinha e ri na cara do perigo". Lindo, perfeito. Mas eu sou um pouco mais pragmático. Eu quero me manter vivo. Porque eu não sou um herói. Eu sou um sobrevivente.


- Para falar a verdade...Eu apenas não seria paga, ele lhe ameaçou algumas vezes, e certamente não ia cair de amores mas eu jogaria a culpa em você.....
É bem razoável na verdade. Apenas não sei se é mais possível...



A discussão chegava aos seus ouvidos entrecortada enquanto tentava concentrar-se,se fosse menos perceptivo mal se daria conta da conversa,mas não tinha tanta sorte e percebia claramente o teor das falas.
De repente seus olhos se abrem,o olhar púrpura focado nos rostos de Faith e principalmente Reynolds.


Gostaria da companhia de vocês nessa batalha,mas a única certeza que tenho é que eu tenho de ir a Cerea,você pode me deixar lá e ficar ou partir a seu contento ou ficar em Tatooine e me deixar levar a nave que você tanto não gosta.
Os mestres da ordem foram claros ao dizer que estão nos procurando,mais especificamente vocês...gostaria de falar em seu benefício mas não posso me dar ao luxo de deixar essa ameaça a solta.


De fato não sei quais são seus objetivos já que nunca falaram,mas os meus estão claros e para cumprí-los precisarei da ajuda da ordem e irei até ela,por quaisquer meios necessários,todos somos livres para ir aonde quisermos....e eu irei aos templos em Cerea,façam o que acharem melhor depois disso.


Fechava então os olhos,mantinha a concentração,ao seu redor os sabres levitavam e dançavam se chocando aparentemente desconexos,mas na verdade reencenando as batalhas que teve contra o homem de negro e os treinamentos com Dag Oneth,era preciso encontrar uma vantagem,lutar de um forma que ele não lhe tinha ensinado.
Não permitiria que Darth Sarin continuasse a profanação de tudo que Oneth lhe tinha ensinado...era o último favor que faria a seu antigo mestre,coloca-lo para descançar e se reencontrar dentro da força,mesmo que fosse levando sua cabeça.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO 3 - Página 4 Empty Re: CAPÍTULO 3

Mensagem  Convidado Sex Jan 29, 2016 6:24 pm

A desculpe. Estamos atrapalhando enquanto PILOTAMOS a nave?

Mal ae. Devem ter outros lugares melhores para isso, mas achei que gostava da nossa companhia.

Faith se levantava: - Ok, eu ja disse o que acho mas é preciso convencer o Reynolds. Vocês rapazes tem cada um seus pontos mas é preciso decidir. Então...Eu vou dar uma olhada pela nave e ficar perto das armas para caso algo nos ataque. Depois apenas me contem o que decidiram, eu informo qualquer novidade. Senhores...

E fazia uma breve conctinencia, saindo calmamente para explorar a nave. Tinham os comunicadores caso necessário.

Na verdade apenas queria cair fora daquele debate, ja que na verdade não escolheria nada, iria com Reynolds independente da escolha.

Contratos...

Pensava em ver se Slimp estava bem, mas não queria atrapalhar Rowena.

Então, melhor se manter ocupada e ver o que se encontra por ai.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPÍTULO 3 - Página 4 Empty Re: CAPÍTULO 3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos