SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEFCON 3: Missões Titânicas

3 participantes

Ir para baixo

DEFCON 3: Missões Titânicas Empty DEFCON 3: Missões Titânicas

Mensagem  Leo Rocha Qui Jan 23, 2014 9:55 pm

Titãs:

Ao ouvir a solicitação de Estrela Vermelha, Wendy responde prontamente:

Arrow Pode deixar que eu cuido disso. Parece que o meu irmão tapado ainda tá enrolado com algumas das tarefas que você passou pra ele.

O que Harold falara era coerente e preocupante. Se ele fosse o louco, tudo poderia estar acabado a essa hora, mas a verdade é que havia mais coisa ainda por baixo daquilo e Leonid não gostava nem um pouco da sensação de estar no escuro. Ravena estava sobrecarregada, mas conseguiu fazer uma última sondagem em Harold antes de pedir para descansar. Preocupado, Mutano se desculpou, disse que também estava cansado e seguiu com a garota para a base. Ele ainda sentia amor por ela e vê-la extenuada após absorver tantas emoções lhe fdeixava extremamente preocupado.
Entendendo a situação, o interrogatório segue sem a participação dos dois:

Arrow Pois bem Harold,lhe darei o benefício da dúvida,mas agora conte tudo que sabe,já que estava consciente deve se lembrar de algo...mesmo que seja o lugar onde tudo começou. Imagino que não queria ferir ninguém,então essa é a hora de se redimir e nos ajudar a punir os reais culpados,seu maior poder agora é o mesmo que tinha a 30 minutos....suas palavras,use-as pelo motivo certo a partir de agora.

Harold respira pausadamente e coloca a mão na cabeça enquanto se esforça para lembrar. Ele fala devagar:

Arrow Eu fui ao enterro de Lois Lane. Queria prestar minha solidariedade a mais uma vítima de toda essa loucura. Quando ia embora, eu fui raptado por um casal. O homem parecia um humano comum bem treinado, mas a mulher era metahumana e muito forte. Eles estavam me levando quando apareceu um de vocês. Era um garoto com uma roupa vermelha e uma máscara parecida com a daquele filme "V de vingança"... Ele lutou com os dois, mas acabou desaparecendo numa espécie de portal levando a mulher... E o outro homem acabou me levando...

Ele para uns segundos tentando lembrar mais e continua:

Arrow Ele me fez desmaiar ou dormir. Eu não lembro bem... Eu só sei que acordei em uma espécie de fábrica. Eu lembro de alguns homens trabalhando lá. Eles usavam roupas verdes. Pareciam com peles de répteis. Eles estavam fabricando estes vermes. Sim. Eles e homens de branco. OS homens de branco cuidavam dos vermes e eles faziam a segurança. Um dos homens colocou um verme na minha orelha e eu só lembro de sentir ódio. Muito ódio... Eu nunca... Eles iam me fazer convencer aquelas pessoas a matar...

Harold chora copiosamente. Ele não consegue mais falar e talvez ele mesmo precise de suporte depois de sua última experiência. Ricardita faz um sinal para que deixem o homem com ela. Ela o deixará chorar em paz e a ainda assim seguirá seus passos.

Após o depoimento, os heróis vasculham melhor o local e não descobrem nada diferente. A câmera que filmava o local pifa assim que eles terminam a busca. Moça-Maravilha e Soviete Supremo ajudam a levar as bombas a um lugar seguro, através do portal de Arauto. Eles as levam a um deserto, onde as mesmas são detonadas sem problemas. Depois disso, o grupo se teleporta para a nave de Estrela Vermelha, com Superboy os acompanhando.

*************************

Após e emissão da mensagem dos Titãs ao mundo, Superboy chama Estrela Vermelha em um canto para conversar. O herdeiro do "S" pergunta ao companheiro suas impressões sobre o ocorrido na Liga da Justiça e a posição da Mulher-Maravilha. Enquanto os dois conversam, Moça-Maravilha entra na sala e diz:

 Arrow Marvin disse que recebemos um contato do Sr. Incrível e outro do secretário geral da ONU. Também temos recebido manifestações de apoio na internet. Wendy disse que a câmera tem um sinal muito bem criptografado, seja lá o que isso quer dizer, e que levará um tempo para rastrear a fonte. O que vocês acham do que Harold disse? Caras de branco e caras de verde reptilianos?

Ela então para um pouco para respirar e diz:

 Arrow Kon.. Onde você estava? Nós enviamos várias convocações e nem sinal seu. Pensei que estava com problemas. Não te vejo desde a morte de Lois...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 3: Missões Titânicas Empty Re: DEFCON 3: Missões Titânicas

Mensagem  Ricardo Sato Qui Jan 23, 2014 11:13 pm

Igreja=

Leonid coloca a mão atrás do pescoço e sente como estava tenso,e soma a isso um pequeno sentimento de culpa,sabia bem como todos estavam cansados e ele mesmo estava se forçando além do limite já a algum tempo.
Ele estava treinado e tinha a determinação de um soldado em missão e isso o mantinha seguindo em frente até ter cumprido o dever,nem todos eram assim mas todos se esforçavam ao máximo.
Pensando nisso ele coloca a mão no comunicador e fala uma pequena mensagem aos titãs que lhe acompanhavam.


Quero me desculpar por exigir tanto de vocês e agradecer pelo apoio e eficiência,também quero parabenizá-los titãs,
salvamos vidas hoje,cumprimos nosso dever....mas logo haverá mais a fazer.


Ricardita,mantenha-se atenta,deixe que Harold se acalme mas logo teremos de interrogá-lo para saber quanto tempo ele viajou com o sequestrador e se ele sentiu algo parecido com as sensações de ser teleportado,temos de encontrar esse laboratório.
Também não podemos descartar que tentem silencia-lo,gostaria que um grupo ficasse de prontidão em turnos,e servissem de reforço imediato se Ricardita precisar de ajuda....creio que superchoque,soviete e kid sejam bons nomes,mas pode ser qualquer um que se voluntarie.

Novamente obrigado titãs...vocês foram ótimos.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nave-

Leonid escuta a resposta de Conner e as atualizações de Wendy,percebe também o clima entre Cassandra e Superboy e decidindo que não devia se intrometer começa a coordenar novas atividades.....se a garota tinha metade do temperamento de Rosabelle e parecia ter isso no mínimo,ser de aço não ajudaria o rapaz.

Wendy,vou atender nossos amigos no comunicador,vou tratar primeiro com o secretário,mas avise a Sr incrível que deixarei a linha dele aberta durante a conversa...peça que ele apenas escute a conversa sem falar nada que depois tratarei com ele.
Após isso irei descansar,me chamem apenas em caso de emergência,ou se o estado de supergirl se alterar.

Chame Milagre e Barda,pela descrição geral de Harold talvez estejamos lidando com Gordanianos ou quem sabe sejam os Psions ou coisa pior...quero a opinião dos dois nisso,e se eles têm algum outro suspeito.
Além disso se os vermes são criados quem sabe Milagre não possa desvendá-los com sua tecnologia?
Talvez fosse bom tentar encontrar aquela pra quem cedi o nome,quem sabe a missão de Estelar não tem haver com isso?
Fora isso deem prioridade a descriptografar o sinal da câmera.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 3: Missões Titânicas Empty Re: DEFCON 3: Missões Titânicas

Mensagem  Pedro H. Oliveira Sex Jan 24, 2014 12:08 am

Escuto com atenção o que Leonid tem a dizer e fico feliz com o que escutei.

Sua atitude de mostrar que os Titãs estão fazendo o trabalho direito e tudo mais parece bastante interessante! Esse ai é um cara que posso depositar minhas fichas e tenho certeza que será um excelente líder para os Titãs. Enquanto conversávamos, Cass vem até nos para comunicar as recentes descobertas. Ao finalizar, ela vem diretamente até mim enquanto o russo sai pela tangente.

- Ahh.. Cass, oi... Eu havia saído com o Tim numa missão de reconhecimento, só que ai tive alguns... err... contratempos! - Por Rao! Como esta difícil falar! - Mas eu estou bem, serio mesmo. E você? Como esta se sentindo sobre toda essa situação? Pergunto por que tipo, você sabe.. essa coisa com a Mulher-Maravilha.

Imagino que não esteja sendo muito fácil para a Cass tudo isso e o mesmo vale para mim, por causa da Poderosa e tudo mais.

- Acho melhor irmos ao encontro do Estrela, talvez mostrar que estamos juntos, digo, eu e você, na mesma equipe, possa ajudar a colocar um basta nessa confusão.
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 3: Missões Titânicas Empty Re: DEFCON 3: Missões Titânicas

Mensagem  Leo Rocha Dom Fev 16, 2014 12:38 am

Seguindo as orientações de Estrela Vermelha, Ricardita e Kid Demônio ficam encarregados da escolta a Harold. Eles o acompanham inclusive quando os policiais o levam para prestar depoimento sobre o ocorrido.
De volta à nave, após conversarem um pouco, Leonid decide deixar Superboy e Moça-Maravilha a sós por uns instantes para colocarem seus sentimentos em dia. Ele então segue para a sala de comando afim de contatar Sr. Incrivel e o Secretário Geral da ONU.

*****************************

 Arrow Ahh.. Cass, oi... Eu havia saído com o Tim numa missão de reconhecimento, só que ai tive alguns... err... contratempos!

 Arrow E como ele está? Por que ele não está aqui conosco? Esse é um momento em que todos os Titãs deveriam estar unidos, Kon. E que missão tão importante foi essa? Algo relacionado à crise da Liga?


Ela aguardará a resposta dele e assim que ele a indaga sobre como se sente com o conflito entre a Mulher Maravilha e Poderosa, ela dirá:

 Arrow Me sinto tão mal quanto você com isso tudo. Diana e Donna perderam a cabeça e se deixaram levar pela pressão. Poderosa também não parece estar lidando tão bem com isso... E você? Como está?

Quando ele diz para irem juntos ao encontro do Estrela Vermelha, ela diz:

 Arrow Tudo bem. Mas tenta não sumir de novo. Eu fiquei preocupada.

Os dois seguem até a sala de comando e entram no local no momento que Leonid terminava de falar com o Secretário Geral da ONU.

*******************************

A ligação é iniciada e o Secretário Geral da ONU diz:

 Arrow Bom dia Estrela Vermelha. Me disseram que você tinha urgência em me falar. Qual é a urgência?

Ele aguardará a fala de Estrela Vermelha e dirá em seguida:

 Arrow Ultimamente tenho tido mais preocupações com os super-heróis do que com alguns países do Oriente Médio...

Ele então ouvirá o que Leonid tem a dizer. Assim que a ligação é encerrada, Sr. Incrível se pronuncia:

 Arrow Certo, Estrela. A bola está com você. O que você tem em mente?

Neste momento entram Superboy e Moça-Maravilha juntos. Eles cumprimentam os heroís presentes: Sr. Milagre, Barda, Superchoque, Soviete Supremo, Marvin, Wendy e Arauto. O grupo parecia ocupado, Sr Milagre e Barda avaliavam a possibilidade dos raptores de Harold serem aliens, Arauto ajudava Superchoque e Soviete a fazer alguns aprimoramentos na armadura. Wendy e Marvin seguiam com suas missões de pesquisa.

**********************
Após a conversa com Incrível, Leonid recebe as primeiras respostas: Sr Milagre e Barda informam que não houve nenhum registro de aproximação da Terra via espaçonave nas últimas semanas. Isso levou Milagre a concluir que, se haviam aliens envolvidos, ou teriam vindo muito antes ao planeta ou seriam criaturas extra-dimensionais.
Marvin e Wendy ainda quebravam as cabeças quando receberam um chamado do Morcego de Aço:

 Arrow Titãs, aqui quem fala é Aço. Estamos envolvidos em uma atividade grande em Gotahm e precisaremos de reforços. Não poderemos contar com a Liga ou com a Justiça Extrema no momento e precisaremos de artilharia pesada. Qual a sua disponibilidade?
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 3: Missões Titânicas Empty Re: DEFCON 3: Missões Titânicas

Mensagem  Ricardo Sato Dom Fev 16, 2014 10:28 pm

Estrela adentra a sala com passos e expressão tranquilos,aquilo era uma conversa importante,mas o real ponto crucial do dia foram as descobertas e a ação eficiente.
Esses novos titãs demostraram porque o time sempre era poderoso,não são apenas um grupo como a liga,são uma unidade..uma família disposta a confiar nos seus.
Logo ao sentar-se o secretário o atinge com indagações sem perder tempo com um mínimo de cumprimento,isso só demonstrava o quanto a tensão mundial havia atingido a todos do mais alto ao mais humilde.
Leonid decide então responde-lo de forma direta também,sem hostilidade nenhuma mas sem nenhuma máscara de agrados vazios.


Arrow  Bom dia Estrela Vermelha. Me disseram que você tinha urgência em me falar. Qual é a urgência?

A urgência é que enfrentamos muitas questões desafiantes,e isso sem contar as rusgas entre heróis e governos além de heróis e heróis.

Está na hora de pararmos com as bobagens camarada...e isso dos dois lados,temos ambos um dever para com as pessoas e de minha parte pretendo cumpri-lo.

No momento a questão mais séria é descobrirmos o quanto dos nossos problemas são reais e o quanto é manipulação exterior.
Acabamos de confirmar,que os tais vermes alteradores de emoções são armas...armas que estão sendo produzidas em massa,em no mínimo uma instalação da América.

Sendo eles obras de clonagem usando tecnologia extraterrena,mas locais e furtividade muito humanos,podemos estar ante um golpe político não só contra heróis mas contra nações.

Quero sua ajuda para encontrar essa fábrica e descobrir se existem outras pelo mundo,mesmo porque não é a primeira vez essa semana que a palavra clonagem foi mencionada em caráter internacional.

Penso em fazer disso uma cooperação mútua,e contar com o apoio da ONU caso tenhamos que agir em outras partes do mundo.



 Arrow Ultimamente tenho tido mais preocupações com os super-heróis do que com alguns países do Oriente Médio...

Nossa intenção como grupo não é causar problemas as nações unidas,nem tão pouco obedecer a elas.

Heróis sempre agiram pelo bem das pessoas sem se meter abertamente com rumos políticos,foi assim que começamos e na minha opinião é assim que devemos continuar.

Nos vemos como um grupo livre com o objetivo de salvar pessoas em necessidade e combater ameaças para as quais elas não tem como se proteger.....não temos nenhuma vontade de direcionar seus destinos,no máximo inspira-los,se tanto.

Temos muitos objetivos em comum e podemos ter mais eficiência se cooperarmos,mas não temos intensão de nos tornarmos joguetes políticos.

De minha parte é isso,espero que esteja de bom tamanho para o senhor também?

Se assim for pedirei que nossos......oficiais de comunicações e planejamento...entrem em contato com os senhores e comecem a troca de informações.


Desligando a comunicação com o secretário é a vez de Sr incrível falar,também da mesma forma tensa e e apressada.

Arrow  Certo, Estrela. A bola está com você. O que você tem em mente?

Deixei que ouvisse minha comunicação com o secretário para não ter de me repetir,quero de você cooperação,quero que me ajude a descobrir as fábricas e os responsáveis.

Mas é verdade que quero de você mais uma coisa,mesmo genuinamente comprometidos em ajudar tenho certeza que a ONU vai colocar seus recursos em achar os laboratórios e os responsáveis extraterrenos da conspiração.....mas não sei se o mesmo será dito dos responsáveis humanos.

Mesmo que cada membro do comitê seja totalmente inocente ainda sim eles sabem que existem humanos ajudando nesse plano,e eles sabem que vários desses humanos serão poderosos,sejam pessoas de posses ou de influência....quero que o xeque mate se certifique que aliens e humanos serão desmascarados igualmente.

Poderia cuidar disso meu caro?....


Leonid espera a resposta de incrível e desliga a comunicação,recebendo então as novas informações e a mensagem de Aço além de perceber a entrada de Cassandra e Conner.

Leonid os cumprimenta com um aceno de cabeça e imediatamente abre comunicação com os titãs.


Camaradas,recebi um pedido de apoio urgente de Aço,sei que estão ocupados e cansados então pedirei apenas por voluntários,as coisas parecem ruins por lá.
Aqueles que estiverem em condições de combate se apresentem na ponte de comando em 5 min,para transporte para Gothan city.
Os outros podem continuar descansando,se houver complicações podemos pedir por reforço.


Leonid então pede licença e corre para a ponte de comando,assim que se certificar que todos os voluntários chegaram,ele se comunica com Aço.

Aqui é estrela vermelha camarada,eu,(ACRESCENTAR AQUI OS NOMES DOS QUE FOREM^^)estamos prontos,nos dê o resto das informações e sua localização e nos transportaremos de imediato.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 3: Missões Titânicas Empty Re: DEFCON 3: Missões Titânicas

Mensagem  Pedro H. Oliveira Ter Fev 18, 2014 4:00 pm

- Então, não sei muito bem dos detalhes. O Tim estava seguindo uma pista e fui acompanha-lo, porém... - explico à Cass tudo que aconteceu. - ... e foi isso. Da ultima vez que entrei em contato, ele estava no Satélite. Não sei por que ele não veio. Serio mesmo.

Continuamos conversando um pouco mais...

- Sinceramente? Não estou gostando nada disso! Caramba, foi só o Superman e o Batman saírem de cena que as coisas dão errado? Com tudo o respeito Cass, mas a Mulher-Maravilha e a Poderosa estão destruindo o legado da Liga e isso me deixa irritado! Por isso gostei da ideia do Estrela de reunir os Titãs em separado. Afinal de contas, se os adultos não podem agir como tal, cabe a nos a próxima geração lembra-los disso! E eu lhe prometo aqui e agora: farei o possível e o impossível para ter certeza que esse Legado não seja destruído!

Enquanto seguimos para encontrar o resto da equipe, concluo:

- Não se preocupe, ficarei um bom tempo por aqui!

Chegamos ao fim da conversa com a ONU e ficamos cientes do problema em Gotham. Prontamente, aceito participar dessa missão.

- Pode contar comigo Estrela Vermelha! - Olho para Cass esperando que a mesma se una a nos. - Conosco? E mais uma coisa Estrela, tente comunicação com o Red Robin novamente, imagino que ele possa ficar interessado em resolver problemas em casa.
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 3: Missões Titânicas Empty Re: DEFCON 3: Missões Titânicas

Mensagem  Leo Rocha Sáb Fev 22, 2014 5:31 pm

Na base Titã:

 Arrow A urgência é que enfrentamos muitas questões desafiantes,e isso sem contar as rusgas entre heróis e governos além de heróis e heróis.Está na hora de pararmos com as bobagens camarada...e isso dos dois lados,temos ambos um dever para com as pessoas e de minha parte pretendo cumpri-lo. No momento a questão mais séria é descobrirmos o quanto dos nossos problemas são reais e o quanto é manipulação exterior. Acabamos de confirmar,que os tais vermes alteradores de emoções são armas...armas que estão sendo produzidas em massa,em no mínimo uma instalação da América. Sendo eles obras de clonagem usando tecnologia extraterrena,mas locais e furtividade muito humanos,podemos estar ante um golpe político não só contra heróis mas contra nações. Quero sua ajuda para encontrar essa fábrica e descobrir se existem outras pelo mundo,mesmo porque não é a primeira vez essa semana que a palavra clonagem foi mencionada em caráter internacional. Penso em fazer disso uma cooperação mútua,e contar com o apoio da ONU caso tenhamos que agir em outras partes do mundo.

O Secretário pondera as palavras e diz:

 Arrow Sendo essa uma real ameaça, terei que acionar o governo dos EUA para averiguar a situação. Acredito eles designarão sua força metahumana oficial para essa investigação: Os Combatentes da Liberdade. O grupo tem sido bastante implicado na solução de conflitos metahumanos, como o com a Justiça Extrema e Grundy.

 Arrow Nossa intenção como grupo não é causar problemas as nações unidas,nem tão pouco obedecer a elas. Heróis sempre agiram pelo bem das pessoas sem se meter abertamente com rumos políticos,foi assim que começamos e na minha opinião é assim que devemos continuar. Nos vemos como um grupo livre com o objetivo de salvar pessoas em necessidade e combater ameaças para as quais elas não tem como se proteger.....não temos nenhuma vontade de direcionar seus destinos,no máximo inspira-los,se tanto. Temos muitos objetivos em comum e podemos ter mais eficiência se cooperarmos,mas não temos intensão de nos tornarmos joguetes políticos. De minha parte é isso,espero que esteja de bom tamanho para o senhor também? Se assim for pedirei que nossos......oficiais de comunicações e planejamento...entrem em contato com os senhores e comecem a troca de informações.

 Arrow Acionarei o governo americano e retomaremos o contato. Obrigado pela disponibilidade.

Após a conversa, Sr. Incrivel se pronuncia e Estrela revela seu plano:

 Arrow Deixei que ouvisse minha comunicação com o secretário para não ter de me repetir,quero de você cooperação,quero que me ajude a descobrir as fábricas e os responsáveis. Mas é verdade que quero de você mais uma coisa,mesmo genuinamente comprometidos em ajudar tenho certeza que a ONU vai colocar seus recursos em achar os laboratórios e os responsáveis extraterrenos da conspiração.....mas não sei se o mesmo será dito dos responsáveis humanos. Mesmo que cada membro do comitê seja totalmente inocente ainda sim eles sabem que existem humanos ajudando nesse plano,e eles sabem que vários desses humanos serão poderosos,sejam pessoas de posses ou de influência....quero que o xeque mate se certifique que aliens e humanos serão desmascarados igualmente. Poderia cuidar disso meu caro?....

 Arrow Fique tranquilo. Estou trabalhando nisso pessoalmente. Só preciso que você ajude a evitar que a Liga se mate antes de descobrirmos o que está acontecendo. Recebi informações de que Adão Negro estaria preparando uma ofensiva caso as coisas compliquem mais pros nossos lados. Vamos tentar evitar isso.

Não havendo mais questões, Sr. Incrivel se despedirá e retornará às suas atividades.

*****************************

Quando Estrela Vermelha pergunta sobre quem o acompanhará a Gotham, Superboy e Moça-Maravilha são os primeiros a se apresentar. Superboy ainda solicita que insistam no contato com Red Robin, Wendy responde dizendo que o fará.
Na sequência, Superchoque, Soviete Supremo, Sr. Milagre e Grande Barda se oferecem para ir. Ficam na nave então Ravena, Mutano, Arauto, Marvin, Wendy e a desacordada Supergirl.
Assim que comunicam quem irá, os Titãs recebem de aço a localização do observatório de Gotham, onde será realizada a cerimônia. Wendy rapidamente providencia o transporte para os heróis.
Agora os Titãs iriam ajudar o Batsquad a salvar Gotham e o mundo!


Nota do narrador: Agora vocês postam no tópico Eram os demônios astronautas. Boa sorte!
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

DEFCON 3: Missões Titânicas Empty Re: DEFCON 3: Missões Titânicas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos