SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correio do Fim do Mundo

+6
Pedro H. Oliveira
Guima
Drako
Scorpion
Administrador
Leo Rocha
10 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Qui Jul 11, 2013 1:50 pm

São os que estão com ele.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Qui Jul 11, 2013 8:53 pm

Raio Negro escreveu:Pessoal,

os posts estão nota 10!

Pretendo iniciar o DEFCON 4 na próxima atualização, ou no máximo em 2.

Quem tiver post para fechar, por favor tente fazê-lo até quarta.

Tentarei atualizar de acordo com o progresso dos subgrupos.

Abraços!

Só estou esperando o Marciano =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Sex Jul 12, 2013 9:22 pm

Iniciei o ciclo de atualizações hoje e já entramos em DEFCON 4.
Falta atualizar os seguintes grupos: Novos Caçadores (grupo do Questão), Os Infiltrados (grupo do Jonzz) e Atrás das Linhas inimigas (Grupo do Asa Noturna).
Tento fazer amanhã.

Abraços.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Ricardo Sato Sex Jul 12, 2013 9:41 pm

sinceramente queria esperar o desenrolar de mais uma atualização antes de falar,mas não achei que o estrela ficaria calado....espero não ter sido muito confuso.

ps=grande aventura caras...e estava esperando pra ver o indiano aparecer.
deviam ter colocado um videozinho só com a musiquinha antes dele falar...singham,singham....uhauhauhahuauha
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Scorpion Sáb Jul 13, 2013 8:41 pm

Como cheguei na cena por último, esperarei o post do Homem Hora pra depois fazer o meu.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sáb Jul 13, 2013 11:33 pm

Raio Negro escreveu:Nota do narrador: Como vocês ainda tem algumas questões pendentes no ar, darei mais um tempo para as respostas do Cole e dos demais. Pretendo abrir o tópico novo de vocês na segunda. O título já foi lançado "Eram os demônios astronautas?"

Isso esta indo de encontro com o pensamento do Azrael, na sua aventura alternativa dos Titãs eu fiz o Questão pensar assim...
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Dom Jul 14, 2013 10:39 am

Estrela Vermelha escreveu:sinceramente queria esperar o desenrolar de mais uma atualização antes de falar,mas não achei que o estrela ficaria calado....espero não ter sido muito confuso.

ps=grande aventura caras...e estava esperando pra ver o indiano aparecer.
deviam ter colocado um videozinho só com a musiquinha antes dele falar...singham,singham....uhauhauhahuauha

Valeu cara!
Vocês é que dão o ritmo da missão! Eu sou só um humilde contador de histórias!
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Dom Jul 14, 2013 10:40 am

Azrael escreveu:
Raio Negro escreveu:Nota do narrador: Como vocês ainda tem algumas questões pendentes no ar, darei mais um tempo para as respostas do Cole e dos demais. Pretendo abrir o tópico novo de vocês na segunda. O título já foi lançado "Eram os demônios astronautas?"

Isso esta indo de encontro com o pensamento do Azrael, na sua aventura alternativa dos Titãs eu fiz o Questão pensar assim...


Se a religião do crime tem a ver com os demonitas, essa é uma pergunta bem interessante...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Jul 14, 2013 11:42 am

Raio Negro escreveu:
Azrael escreveu:
Raio Negro escreveu:Nota do narrador: Como vocês ainda tem algumas questões pendentes no ar, darei mais um tempo para as respostas do Cole e dos demais. Pretendo abrir o tópico novo de vocês na segunda. O título já foi lançado "Eram os demônios astronautas?"

Isso esta indo de encontro com o pensamento do Azrael, na sua aventura alternativa dos Titãs eu fiz o Questão pensar assim...


Se a religião do crime tem a ver com os demonitas, essa é uma pergunta bem interessante...

Sim... Além de que surgem várias outras a partir daí!

Será que o Strange criou mesmo a religião do zero ou se baseou em alguma raça?

E essa raça tem haver com a que deu origem ao "Sangue Novo" nos anos 90?

Seria essa a relação do Lorde Satanus e o sangue de demônio que gerou a Pandemonioun?

Essa raça demonitas tem algo haver com o Inferno de onde saímos recentemente?

Seria Neron um demonita ou um servo poderoso deles?

O Verme dos Mundos tem alguma relação com essas criaturas?

Se os demônios são aliens, seriam também os deuses?

Se metade disso modificaria a noção que temos da origem de TODOS heróis místicos.

Questões e mais questões...
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Dom Jul 14, 2013 11:46 am

Azrael escreveu:
Raio Negro escreveu:
Azrael escreveu:
Raio Negro escreveu:Nota do narrador: Como vocês ainda tem algumas questões pendentes no ar, darei mais um tempo para as respostas do Cole e dos demais. Pretendo abrir o tópico novo de vocês na segunda. O título já foi lançado "Eram os demônios astronautas?"

Isso esta indo de encontro com o pensamento do Azrael, na sua aventura alternativa dos Titãs eu fiz o Questão pensar assim...


Se a religião do crime tem a ver com os demonitas, essa é uma pergunta bem interessante...

Sim... Além de que surgem várias outras a partir daí!

Será que o Strange criou mesmo a religião do zero ou se baseou em alguma raça?

E essa raça tem haver com a que deu origem ao "Sangue Novo" nos anos 90?  

Seria essa a relação do Lorde Satanus e o sangue de demônio que gerou a Pandemonioun?

Essa raça demonitas tem algo haver com o Inferno de onde saímos recentemente?

Seria Neron um demonita ou um servo poderoso deles?

O Verme dos Mundos tem alguma relação com essas criaturas?

Se os demônios são aliens, seriam também os deuses?

Se metade disso modificaria a noção que temos da origem de TODOS heróis místicos.

Questões e mais questões...


Pra algumas eu já estou plantando as respostas...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Seg Jul 15, 2013 7:14 pm

Robin Vermelho escreveu:
Raio Negro escreveu:Pessoal,

os posts estão nota 10!

Pretendo iniciar o DEFCON 4 na próxima atualização, ou no máximo em 2.

Quem tiver post para fechar, por favor tente fazê-lo até quarta.

Tentarei atualizar de acordo com o progresso dos subgrupos.

Abraços!

Só estou esperando o Marciano =)

Pessoal desculpem a demora.

Espero abrir um novo tópico mestre, ou ainda posto no mesmo tópico?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Seg Jul 15, 2013 8:15 pm

Posta que eu preciso saber como ficará a equipe que vai contigo e qual o seu plano de ação.

Ah! E se quiser convidar um dos NPC´s no satélite ou dos membros reserva da liga, fica à vontade.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Administrador Sex Jul 19, 2013 1:42 am

A julgar pelo que li em um dos tópicos, daqui a pouco vão dizer que as heroínas da DC merecem ser estupradas porque usam uniformes provocantes!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Guima Sex Jul 19, 2013 7:33 am

Homem-Hora escreveu:A julgar pelo que li em um dos tópicos, daqui a pouco vão dizer que as heroínas da DC merecem ser estupradas porque usam uniformes provocantes!

Bandoleiro e Azrael que o diga. AHAHAHHAA

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex Jul 19, 2013 9:57 am

Questão escreveu:
Homem-Hora escreveu:A julgar pelo que li em um dos tópicos, daqui a pouco vão dizer que as heroínas da DC merecem ser estupradas porque usam uniformes provocantes!

Bandoleiro e Azrael que o diga. AHAHAHHAA

Faço comentários disso desde que entrei no Fórum, especialmente por representar um rapaz sexualmente reprimido pelo catolicismo e nerd ao estilo mais clássico da timidez.

Conversei uma vez isso com uma amiga publicitária e ela comentou também sobre os colans dos personagens masculinos que também não são nada discretos.

A razão principal talvez seja essa, de vender uma imagem sensual para os jovens. Porém é óbvio que tudo é questão (sem trocadilhos) de estimulo e reforço de temas. Se nos focarmos nisso criaremos um debate interminável.

E sinceramente, como diria o Tio Stan Lee, o mais importante é a aventura.

Gláucio Gonzales,
Tendo certeza que o assunto não vai morrer nessa postagem.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex Jul 19, 2013 10:06 am

Raio Negro escreveu:Posta que eu preciso saber como ficará a equipe que vai contigo e qual o seu plano de ação.

Ah! E se quiser convidar um dos NPC´s no satélite ou dos membros reserva da liga, fica à vontade.

Eu queria saber se nós temos de debater mais antes de irmos para Gotham... Dá um norte aí...
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Administrador Sex Jul 19, 2013 4:57 pm

Pelo visto, Dennis O'Neil não fez um bom trabalho. Difícil acreditar que em pleno século 20 (Azrael foi criado na década de 90, portanto, no século 20), alguém seria tão crédulo. Afinal, Azrael não cresceu em uma sociedade isolada e moralista. Só mais tarde ele descobriu seu legado. Ele estudou ciência da computação na universidade de Gotham. No campus da universidade ele deve ter visto garotas provocantes. Então esse olhar inocente do Azrael não é crível. Se ele tivesse crescido em uma civilização arcaica como Tora Olafsdotter, a Gelo da Liga da Justiça, eu até entenderia. Mas não é o caso. Ele já deveria ver esse tipo de coisa com naturalidade. Afinal, não só os heróis e heroínas vestem trajes exuberantes. Nas ruas, também encontramos pessoas assim. Azrael já deveria estar acostumado. Sinto muito, se isso não me pareceu compreensível.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Ricardo Sato Sáb Jul 20, 2013 5:08 pm

E foi então que caçadora usou seu maior poder e que ironicamente cada mulher mortal possui.....

" - ... mas depois de toda essa sinceridade com máscaras caindo e nosso novo grupinho, não tem como não sermos "Super Amigos", Sage..."



... A friend zone.........TRÁGICO.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Guima Sáb Jul 20, 2013 7:17 pm

Estrela Vermelha escreveu:E foi então que caçadora usou seu maior poder e que ironicamente cada mulher mortal possui.....

" - ... mas depois de toda essa sinceridade com máscaras caindo e nosso novo grupinho, não tem como não sermos "Super Amigos", Sage..."



... A friend zone.........TRÁGICO.

Prefiro morrer afogado do que nadar na lagoa da amizade uahauhuaha

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Leo Rocha Dom Jul 21, 2013 10:14 am

Realmente o Azrael tá cada vez mais se tornando um fanático religioso... Tô preocupado com o grupo que tá acompanhando o menino maluquinho..

E Questão, toma um banho frio depois da resposta da caçadora porque o tempo fechou...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Pedro H. Oliveira Seg Jul 22, 2013 12:15 am

e eu continuo perdido... Mestre, oq aconteceu com o Super?
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Lib Seg Jul 22, 2013 7:49 am

Postei.
Oficialmente, o meu menor post desde que entrei no fórum. kkkk
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Seg Jul 22, 2013 8:20 am

Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo, mas como é o chat principal do fórum, acho melhor avisar aqui que será melhor visto por todos, depois podem excluir esse post ok.

Por cerca de um tempo já venho lutando contra uma doença muito séria, não estava conseguindo postar frequentemente por dois motivos, um por estar construindo minha casa nova e o outro motivo é essa doença.

Nos próximos dias terei que ficar internado, e como vou estar tomando medicamentos pesados, creio que não terei capacidade pra poder continuar nas histórias aqui dó fórum.

Peço perdão por abandonar a história principal como o Caçador de Marte, deixar a história que estava narrando e não poder participar como Red Robin na história que o Azrael está começando.

Mestre Raio Negro, por favor, não sei como faria pra dar uma desculpa do meu personagem sair de ação, então acho melhor ele se tornar um NPC pra não estragar a continuidade da trama.

Agradeço á todos pelo companheirismo nesse tempo que estive aqui no fórum.

Não sei quanto tempo estarei na luta contra essa doença, e caso eu consiga vencer essa etapa da vida, voltarei á participar do fórum se assim for permitido, mesmo que seja com outro personagem.

Até lá, divirtam-se e não deem muita dor de cabeça ao narrador, porque eita profissãozinha pra ter que botar a cabeça pra funcionar.

Abraço á todos e tomara que possamos nos falar novamente.

Prefiro não dizer adeus sim um até logo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Guima Seg Jul 22, 2013 9:22 am

Caçador de Marte escreveu:Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo, mas como é o chat principal do fórum, acho melhor avisar aqui que será melhor visto por todos, depois podem excluir esse post ok.

Por cerca de um tempo já venho lutando contra uma doença muito séria, não estava conseguindo postar frequentemente por dois motivos, um por estar construindo minha casa nova e o outro motivo é essa doença.

Nos próximos dias terei que ficar internado, e como vou estar tomando medicamentos pesados, creio que não terei capacidade pra poder continuar nas histórias aqui dó fórum.

Peço perdão por abandonar a história principal como o Caçador de Marte, deixar a história que estava narrando e não poder participar como Red Robin na história que o Azrael está começando.

Mestre Raio Negro, por favor, não sei como faria pra dar uma desculpa do meu personagem sair de ação, então acho melhor ele se tornar um NPC pra não estragar a continuidade da trama.

Agradeço á todos pelo companheirismo nesse tempo que estive aqui no fórum.

Não sei quanto tempo estarei na luta contra essa doença, e caso eu consiga vencer essa etapa da vida, voltarei á participar do fórum se assim for permitido, mesmo que seja com outro personagem.

Até lá, divirtam-se e não deem muita dor de cabeça ao narrador, porque eita profissãozinha pra ter que botar a cabeça pra funcionar.

Abraço á todos e tomara que possamos nos falar novamente.

Prefiro não dizer adeus  sim um até logo...

Relaxa irmão. Saude em primeiro lugar, sempre. Estaremos torcendo por voce... abraços e volte logo!Wink 

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Convidado Seg Jul 22, 2013 11:56 am

Caçador de Marte escreveu:Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo, mas como é o chat principal do fórum, acho melhor avisar aqui que será melhor visto por todos, depois podem excluir esse post ok.

Por cerca de um tempo já venho lutando contra uma doença muito séria, não estava conseguindo postar frequentemente por dois motivos, um por estar construindo minha casa nova e o outro motivo é essa doença.

Nos próximos dias terei que ficar internado, e como vou estar tomando medicamentos pesados, creio que não terei capacidade pra poder continuar nas histórias aqui dó fórum.

Peço perdão por abandonar a história principal como o Caçador de Marte, deixar a história que estava narrando e não poder participar como Red Robin na história que o Azrael está começando.

Mestre Raio Negro, por favor, não sei como faria pra dar uma desculpa do meu personagem sair de ação, então acho melhor ele se tornar um NPC pra não estragar a continuidade da trama.

Agradeço á todos pelo companheirismo nesse tempo que estive aqui no fórum.

Não sei quanto tempo estarei na luta contra essa doença, e caso eu consiga vencer essa etapa da vida, voltarei á participar do fórum se assim for permitido, mesmo que seja com outro personagem.

Até lá, divirtam-se e não deem muita dor de cabeça ao narrador, porque eita profissãozinha pra ter que botar a cabeça pra funcionar.

Abraço á todos e tomara que possamos nos falar novamente.

Prefiro não dizer adeus  sim um até logo...

Muita força, Edmilson!

Logo menos estaremos juntos jogando de novo, você vai ver!

Vou estar na torcida aqui, com muito pensamento positivo e lembrando de você em minhas orações. Smile 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Correio do Fim do Mundo - Página 36 Empty Re: Correio do Fim do Mundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos