SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Superman e Mulher-Maravilha Juntos

+4
Pedro H. Oliveira
Leo Rocha
Administrador
Guima
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Administrador Sáb Set 22, 2012 3:49 pm

Simples, Gláucio! É porque ele não usa esse nome desde a infância. A identidade de Aquaman é conhecidade publicamente. Sem mencionar que ele é herói 24 horas por dia. Arthur Curry não tem uma ocupação civil. Assim como seu adorado e intragável Namor McKenzie.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Set 23, 2012 3:43 pm

Batman escreveu:Simples, Gláucio! É porque ele não usa esse nome desde a infância. A identidade de Aquaman é conhecidade publicamente. Sem mencionar que ele é herói 24 horas por dia. Arthur Curry não tem uma ocupação civil. Assim como seu adorado e intragável Namor McKenzie.

Não sabia que o Aquaman adorava o Namor. Na Marvel vs. DC eles lutaram e o Arthur até esmagou ele com uma baleia...
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Convidado Dom Set 23, 2012 4:12 pm

Azrael escreveu:
Batman escreveu:Simples, Gláucio! É porque ele não usa esse nome desde a infância. A identidade de Aquaman é conhecidade publicamente. Sem mencionar que ele é herói 24 horas por dia. Arthur Curry não tem uma ocupação civil. Assim como seu adorado e intragável Namor McKenzie.

Não sabia que o Aquaman adorava o Namor. Na Marvel vs. DC eles lutaram e o Arthur até esmagou ele com uma baleia...

Esmagou ele... com uma baleia???

Senhor, preciso dar uma conferida rápida nessa história UHAUHAHU

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Administrador Dom Set 23, 2012 4:20 pm

Azrael escreveu:
Batman escreveu:Simples, Gláucio! É porque ele não usa esse nome desde a infância. A identidade de Aquaman é conhecidade publicamente. Sem mencionar que ele é herói 24 horas por dia. Arthur Curry não tem uma ocupação civil. Assim como seu adorado e intragável Namor McKenzie.

Não sabia que o Aquaman adorava o Namor. Na Marvel vs. DC eles lutaram e o Arthur até esmagou ele com uma baleia...

Eu não estava dizendo que Aquaman adora o Namor, mas que você adora o Namor. Mas você deve ter compreendido o que eu quis dizer e está apenas usando o fato de eu ter usado um sujeito indeterminado na última frase para debochar das minhas palavras. Não seria a primeira vez. Como Júlio disse certa vez, é preciso estar atento para os momentos em que você é cínico. Se um amigo pessoal seu disse isso, quem sou eu para discordar? Mesmo que não seja sua intenção, melhor ficar precavido.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg Set 24, 2012 2:06 pm

Arqueiro Verde escreveu:
Azrael escreveu:
Batman escreveu:Simples, Gláucio! É porque ele não usa esse nome desde a infância. A identidade de Aquaman é conhecidade publicamente. Sem mencionar que ele é herói 24 horas por dia. Arthur Curry não tem uma ocupação civil. Assim como seu adorado e intragável Namor McKenzie.

Não sabia que o Aquaman adorava o Namor. Na Marvel vs. DC eles lutaram e o Arthur até esmagou ele com uma baleia...

Esmagou ele... com uma baleia???

Senhor, preciso dar uma conferida rápida nessa história UHAUHAHU

Achei a solução legal até, foi uma das poucas lutas que eu acho que seria desse jeito o resultado. A vantagem do Aquaman é justamente essa, TODOS os seres do mar é uma variedade imensa de armas. Fora que atualmente ainda vieram com essa de que ele pode usar seus poderes mentais sobre outras formas de vida e tal...

Ei! Mas esse não era o tópico do beijo da Mulher-Aranha, digo maravilha e Super?
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Convidado Ter Set 25, 2012 4:53 pm

Azrael escreveu:Ei! Mas esse não era o tópico do beijo da Mulher-Aranha, digo maravilha e Super?

Só mais Mulher-Maravilha e Aquaman.

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSxDqoqrRe7sOsEFwdwngUVR98StwYIl_Hb_HCTMyvmEr4VBnlYsfoue-1S

hahaahaah

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Convidado Qui Out 25, 2012 4:22 pm


E o beijo ficou nisso mesmo. Só num beijo.

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Justice-league-13-01

Acho que o Kal-El tava com mau hálito, naum sei... Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Lib Qui Out 25, 2012 5:47 pm

kkkk
Você esperava que eles já saíssem fazendo amor enrolados na capa dele enquanto cruzassem a via lactea? kkk

Bom...
Ela está na capa de Superman #16. Acho que isso pode (pode) indicar que um irá figurar mais a revista do outro...
Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 SUPERMAN_COV_16
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Guima Qui Out 25, 2012 5:48 pm

Foge Foge Mulher Maravilha, foge foge com o Superman rá.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Leo Rocha Sex Out 26, 2012 10:11 am

a cena me lembrou mais ainda o astro city...
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Convidado Sex Out 26, 2012 10:31 am


Não que eles já fossem pros finalmentes, mas uma cena de primeiro beijo, seguida de um "eu preciso ir" mostra que esse beijo foi meio de impulso, que talvez, no final das contas, não devia ter acontecido.

Aliás, isso é só uma suposição, claro.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Administrador Dom Abr 14, 2013 4:26 pm

O relacionamento do Superman com a Mulher-Maravilha mal começou e ele já ganhou um par de chifres! Hehehehe!

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Ww10

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Pedro H. Oliveira Dom Abr 14, 2013 5:12 pm

Super-corno =D
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Convidado Dom Abr 14, 2013 10:27 pm

Esse cabelo esvoaçando no beijo ficou horroroso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Administrador Seg Abr 15, 2013 1:44 pm

E olha que Orion não foi nada cavalheiro quando conheceu a Mulher-Maravilha....

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Wonder10

Claro que Diana fez Orion se arrepender amargamente da indiscrição! Mas aí tá a prova de que o Superman tá fazendo tudo errado! Tá vendo, Superman? De que adianta ser bonzinho se as mulheres preferem os cafajestes? Hehehehe!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Guima Seg Abr 15, 2013 3:28 pm

Esse Órion é dos meus... só na lapada na rachada uhuhauhuhauha

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Scorpion Ter Abr 16, 2013 2:05 am

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Mãozada na bunda da Diana foi foda!

Superman encarnando o Clark do Smallville...
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Drako Ter Abr 16, 2013 9:31 am

A parada é que NUNCA podemos confiar nas capas.
Aprendi isso há muito tempo. Provavelmente ela ou nem vai beijar o cara, ou vai salvar ele com um beijo, tipo uma princesa da Disney.

Um exemplo clássico que eu sempre uso é esse:
Superman e Lanterna caindo na porrada na capa, dentro da revista ficam um pagando o pau pro outro.
Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Superman_-_World_of_New_Krypton_Vol_1_4
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Administrador Ter Abr 16, 2013 1:10 pm

Mas você viu a capa e a sinopse da revista do Superman do mesmo mês, Drako? Superman e Órion estão claramente em um briga, enquanto a Mulher-Maravilha tenta fazer com que eles desistam! Sinal de que esse possível triângulo amoroso vai sim repercutir em outras revistas. Claro que só Scott Lobdell abordaria a ideia de maneira tão banal! Será que ele vai mesmo colocar Superman e Órion brigando como dois idiotas por uma mulher? Espero que caso isso aconteça, a Mulher-Maravilha vá embora enquanto os valentões estúpidos brigam!

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Superm10

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Convidado Qua Abr 17, 2013 5:35 pm

Asa Noturna escreveu:A parada é que NUNCA podemos confiar nas capas.
Aprendi isso há muito tempo. Provavelmente ela ou nem vai beijar o cara, ou vai salvar ele com um beijo, tipo uma princesa da Disney.

Um exemplo clássico que eu sempre uso é esse:
Superman e Lanterna caindo na porrada na capa, dentro da revista ficam um pagando o pau pro outro.
Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Superman_-_World_of_New_Krypton_Vol_1_4

Isso é foda mesmo.
Quantas e quantas revistas tava loko pra ler por causa da capa, esperando um quebra quebra, e ao ler mal tinha um bate boca e olhe lá.

Quanto ao romance, acho que daria muito mais pano pra manga se o casal fosse a Diana e o Bruce, por serem tão diferentes e o Bruce nunca ter tido um romance verdadeiro, só aventuras "mais sérias" com a Tália e a Selina.

Mas quando começar á ler os News 52, vou ver se vai valer á pena esse romance ou não.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Convidado Qui Abr 18, 2013 2:16 am

Asa Noturna escreveu:A parada é que NUNCA podemos confiar nas capas.
Aprendi isso há muito tempo. Provavelmente ela ou nem vai beijar o cara, ou vai salvar ele com um beijo, tipo uma princesa da Disney.

Um exemplo clássico que eu sempre uso é esse:
Superman e Lanterna caindo na porrada na capa, dentro da revista ficam um pagando o pau pro outro.
Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Superman_-_World_of_New_Krypton_Vol_1_4

Essa capa é o exemplo perfeito, realmente... fiquei frustrado demais quando essa revista saiu aqui no Brasil.

Sobre Superman e Mulher Maravilha... não sei, acho que há potencial, mas estou achando tão morno e sem graça. Talvez com esse novo arco da Liga do Johns ele comece a aprofundar um pouco mais, como deu a entender pela edição 19, mas veremos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qui Abr 18, 2013 7:17 am

Superboy escreveu:Super-corno =D

Eu acho que é um relacionamento aberto, igual o na versão antiga que a Maravilha era parceira do Super e do Batman também... Aliás, acho que é esse o verdadeiro significado de Trindade.

Caçadora escreveu:Esse cabelo esvoaçando no beijo ficou horroroso.

Acho que o desenhista só percebeu que o cabelo ia pegar no rosto perto de terminar o desenho.

Homem-Hora escreveu:E olha que Orion não foi nada cavalheiro quando conheceu a Mulher-Maravilha....

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Wonder10

Claro que Diana fez Orion se arrepender amargamente da indiscrição! Mas aí tá a prova de que o Superman tá fazendo tudo errado! Tá vendo, Superman? De que adianta ser bonzinho se as mulheres preferem os cafajestes? Hehehehe!

Pelo menos a Maravilhosa prefere... Razz


Arqueiro Verde escreveu:
Asa Noturna escreveu:A parada é que NUNCA podemos confiar nas capas.
Aprendi isso há muito tempo. Provavelmente ela ou nem vai beijar o cara, ou vai salvar ele com um beijo, tipo uma princesa da Disney.

Um exemplo clássico que eu sempre uso é esse:
Superman e Lanterna caindo na porrada na capa, dentro da revista ficam um pagando o pau pro outro.
Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Superman_-_World_of_New_Krypton_Vol_1_4

Essa capa é o exemplo perfeito, realmente... fiquei frustrado demais quando essa revista saiu aqui no Brasil.

Sobre Superman e Mulher Maravilha... não sei, acho que há potencial, mas estou achando tão morno e sem graça. Talvez com esse novo arco da Liga do Johns ele comece a aprofundar um pouco mais, como deu a entender pela edição 19, mas veremos.

Pois é, nem me fale...Infelizmente isso é bem verdade. Uma vez eu comprei um gibi do Wolverine que colocava que iria ter uma luta épica com a Lady Lethal e outra do Logan com o Juggernaut. Comprei ambos os gibis esperando as lutas, que foram rápidas frustrantes e muito para preencher tabela...

Realmente existiram momentos memoráveis nos embates dos personagens, eternos e realmente marcantes que nos colocaram a admirar ainda mais os heróis ou negar características deles.

E quando eu falo sobre negar elementos da personalidade falo de forma positiva! Questionar os atos de um personagem nos remete à uma proximidade humana e nos faz nos identificar com eles...

Um romance entre Superman e Mulher-Maravilha que tenha como pano de fundo um desejo secreto, ou mesmo prática secreta, que o Superman não aprovaria pode ser muito mais interessante do que o "amor-livre" que rolava com o Cavaleiro das Trevas e ele.

Falo isso sem comentar realmente que seja isso, porque nunca falaram abertamente "olha, a Maravilha pega os dois caras e eles não ligam para isso." Eu mesmo não teria nada contra, mas estamos falando da moral estadunidense e nela cabe uma pitada de traição e outras epopeias burguesas.

Não sei se ela fica com o Órion, mas se ficar pode ser interessante e mais interessante ainda se ela ficar e o Super não gostar da ideia e curioso seria se ele não se importasse, já que teve todo uma educação republicana e anglicana.


Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Administrador Qui Abr 18, 2013 1:28 pm

Sua análise seria perfeita se o Superman do Novo Universo DC tivesse o mesmo perfil do Superman de outrora, o que não é o caso!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Drako Qui Abr 18, 2013 2:09 pm

Só para constar, ela realmente beija o Orion, mas não tem nada de sentimento ou algo do tipo.
Inclusive, ele estava falando coisas ofensivas a ela, após isso ela dá um beijo nele, aperta as suas bolas e diz:
"Eu posso viver sem o seu respeito, mas você pode viver sem elas?" O Orion grita de dor e tudo mais e diz que não pode e não quer.
Ela colocou ele no lugar. Após isso ele fica puto e parte pra cima do outro personagem que eu não lembro o nome, e a MM da um socão no Orion.

Foi o que eu disse, não acreditem nas capas.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Administrador Qui Abr 18, 2013 2:56 pm

Melhor do que eu esperava! Azzarello manda muito!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Superman e Mulher-Maravilha Juntos - Página 2 Empty Re: Superman e Mulher-Maravilha Juntos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos