Novos Rumos para a Sociedade da Justiça
Página 1 de 1
Novos Rumos para a Sociedade da Justiça
Como todos sabem, a Sociedade da Justiça está com uma infinidade de membros, e pode-se notar a influência da série Reino do Amanhã na atual fase da equipe. Alguns dos personagens daquela série estão aparecendo na atual cronologia do Universo DC, como Ciclone, Arqueiro Vermelho, Robin Vermelho, o filho do Pantera e o Superman do Reino do Amanhã. Agora Geoff Johns traz mais personagens inspirados nos conceitos do Reino do Amanhã para ingressar na Nova Sociedade da Justiça. É, amigos, novos membros. Jakeem Trovoada retorna com novos integrantes. Até o momento, os confirmados são Mister América, Admirável, Mestre Judoca e outra filha do Raio Negro. Claro que são novas versões dos personagens, e ainda não se sabe se vieram da realidade de Reino do Amanhã, ou se estavam presos na Quinta Dimensão.
Última edição por Batman em Qua Out 14, 2009 8:49 pm, editado 2 vez(es)
Administrador- Administrador
- Número de Mensagens : 4130
Re: Novos Rumos para a Sociedade da Justiça
Eu tô começando a me irrita com a proliferação das cópias que o Johns vem fazendo na nova SJA. A Mestre Judoca já havia sido apresentada em Aves de Rapina, então tudo bem, mas um novo Admirável?
Não sei que fim deu no Jakeen porque não li o Ano Depois da SJA, mas eu simpatizava com ele até aquela fase em que ele vai pra Quinta Dimensão, então quem sabe pode ser bom ter ele de volta.
Não sei que fim deu no Jakeen porque não li o Ano Depois da SJA, mas eu simpatizava com ele até aquela fase em que ele vai pra Quinta Dimensão, então quem sabe pode ser bom ter ele de volta.
Convidad- Convidado
A questão é que EU ACHO que o Jackeen, se for ele mesmo que for trazer este povo, não vai ser os heróis da Nova Terra.
Ele vai trazer heróis de outras Terras. Talvez ele esteja tentando achar a Terra do Superman-KC e assim acaba trazendo estes outros heróis aí...
Interessante que este Jackeen, para mim, não vai ser o Jackeen da Terra-52(Nova Terra), mas sim o Jackeen de KC que vai vir a nossa realidade atrás do Superman-KC para busca-lo de volta.
É... a SJA vai ter uma puta dor de cabeça quando os Monitores resolverem "apagar" as anomalias em seu time que são várias:
- Superman KC
- Poderosa (Kara Zor-L da Terra-2)
- Este monte de gente de outras realidades
Ele vai trazer heróis de outras Terras. Talvez ele esteja tentando achar a Terra do Superman-KC e assim acaba trazendo estes outros heróis aí...
Interessante que este Jackeen, para mim, não vai ser o Jackeen da Terra-52(Nova Terra), mas sim o Jackeen de KC que vai vir a nossa realidade atrás do Superman-KC para busca-lo de volta.
É... a SJA vai ter uma puta dor de cabeça quando os Monitores resolverem "apagar" as anomalias em seu time que são várias:
- Superman KC
- Poderosa (Kara Zor-L da Terra-2)
- Este monte de gente de outras realidades
Convidad- Convidado
Ah, eu estou é louco para ver o encontro de Superman-KC com o Superman-NT.
Isso sim vai ser muito show! É agora em dezembro né?
Isso sim vai ser muito show! É agora em dezembro né?
Convidad- Convidado
Pessoal, eu acho que o Jakeem do Reino do Amanhã morreu no final da série naquela explosão. Não pode ser ele, pois o Trovoada não estava entre os sobreviventes do final da saga.
Sei não, porque este Jackeen aí está a cara dele.
Convidad- Convidado
De qualquer forma, acho que o Jakeen tem um dos piores conceitos de super-herói já criados. Que ele morra logo!
Convidad- Convidado
A história da caneta é tosca, mesmo, mas ele era legal, assim como o Relâmpago.
Convidad- Convidado
Uma das revelações da San Diego Comic-Con desta semana é de que a Sociedade da Justiça vai ganhar um segundo título mensal. A revista se chamará "JSA All Stars" e contará com os membros mais jovens da Sociedade da Justiça, enquanto que as aventuras dos membros veteranos da equipe continuam na outra revista. Os dois títulos serão escritos pela dupla Bill Willingham e Matthew Sturges (a mesma dupla de Fábulas). Também foi revelado que o grupo mais jovem vai ganhar um novo integrante, King Chimera, que pode ser visto na imagem acima com os outros membros da equipe.
Alguém sabe se o titulo da SJA foi cancelado depois do arco do Adão Negro/Marvel Family?
Não consegui achar mais nada depois disso.
Convidad- Convidado
Caçador de Marte escreveu:Alguém sabe se o titulo da SJA foi cancelado depois do arco do Adão Negro/Marvel Family?
Não, não foi cancelado. A série continua. Se procurar bem, vai encontrar edições mais recentes. Aliás, no Dark Side Club estas edições estão disponíveis, inclusive a edição de estréia do Bill Willingham.
Caçador de Marte escreveu:Qual o link, Will?
Primeiro, você tem que se cadastrar no Dark Side Club para depois baixar as scans das revistas. Mas de qualquer forma, o link é este...
http://www.ds-club.net/forum/viewtopic.php?f=16&t=225
E outra coisa, meu nome é Pedro, não Will.
Uops, desculpa, noites fazendo relatórios dá nisso, confundi os nomes.
Convidad- Convidado
Finalmente as formações das duas equipes da Sociedade da Justiça foram reveladas. Agora que a equipe terá dois títulos mensais, os membros da equipe serão divididos. Na imagem acima temos uma amostra de como será esta divisão. Uma das equipes estará relacionada com Magog e terá Poderosa como líder. Os demais membros continuarão ao lado dos veteranos Alan Scott, Jay Garrick e Ted Grant.
No título JSA teremos Flash (Jay Garrick), Doutor Meia-Noite, Lanterna Verde (Alan Scott), Liberty Belle, Manto Negro, Mister América, Pantera (Ted Grant), Relâmpago (Jennifer Pierce), Senhor Destino (Kent V. Nelson) e Senhor Incrível.
No título JSA All Stars teremos Magog, Poderosa, Cidadão Gládio, Detonador, Homem-Hora, Rei Quimera, Mestre Judoca, Pantera (Tommy Bronson), Stargirl e Tempestade.
Os dois títulos serão escritos pela dupla Bill Willingham e Matthew Sturges, mas Willingham se concentrará no título JSA, enquanto que Sturges cuidará especialmente de JSA All Stars.
No título JSA teremos Flash (Jay Garrick), Doutor Meia-Noite, Lanterna Verde (Alan Scott), Liberty Belle, Manto Negro, Mister América, Pantera (Ted Grant), Relâmpago (Jennifer Pierce), Senhor Destino (Kent V. Nelson) e Senhor Incrível.
No título JSA All Stars teremos Magog, Poderosa, Cidadão Gládio, Detonador, Homem-Hora, Rei Quimera, Mestre Judoca, Pantera (Tommy Bronson), Stargirl e Tempestade.
Os dois títulos serão escritos pela dupla Bill Willingham e Matthew Sturges, mas Willingham se concentrará no título JSA, enquanto que Sturges cuidará especialmente de JSA All Stars.
Não sei se alguém reparou, mas Sandman e Esmaga-Átomo não estão incluídos em nenhuma das duas equipes. O que será que aconteceu com eles?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos