SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inéditos

2 participantes

Ir para baixo

Inéditos Empty Inéditos

Mensagem  Lib Qua Jun 29, 2011 8:39 pm

Origem secreta dos personagens criados pelos narradores durante as missões.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Inéditos Empty Re: Inéditos

Mensagem  Lib Qua Jun 29, 2011 10:26 pm

A Origem de Valayene

Inéditos 2dvs77m
História: Valayene foi uma sacerdotisa da floresta que viveu durante o início do Século XII. Ela foi acusada de bruxaria e levada à fogueira por seus supostos crimes contra a igreja. Antes de morrer ela clamou por socorro e Nabu veio até ela. Como agente da ordem, Nabu ofereceu à ela uma passagem sem sofrimento, mas ela pediu por vingança e que o equilíbrio de dor fosse mantido na vila. A maldição de Valayene recaiu sobre a vila que foi condenada a vagar por toda a eternidade num reino e plano existencial que não era nem real, nem irreal. Porém, o preço pelo sofrimento de seus carrascos era um preço de agonia, e o cadáver de Valayene sofria, todos os dias, as dores que sofreu no dia em que foi condenada pela igreja. E assim, a ordem e o equilíbrio foram mantidos.

Durante os eventos da Crise do Sono, entretanto, uma guerra entre os Lordes do Caos e da Ordem eclodiu, mais selvagem do que nunca, o que obrigou todo o equilíbrio do universo a se reconfigurar. O tecido frágil do mundo do equilíbrio universal ajudou a eclodir uma guerra no inferno, arquitetada por Neron. Para impedir que as consequências dessa guerra chegassem ao mundo, a Liga da Justiça vai até o inferno para intervir. Em sua primeira parada, eles resgatam a ossada agonizante que jazia no centro da Cidade dos Amaldiçoados. Kent Nelson Neto, atual portador do elmo de Nabu, concede o perdão e a libertação à Valayene.

Ela, agora, se une às fileiras dos agentes da Ordem, graças à libertação e perdão concedido pelo Sr. Destino e à tentativa do universo de restabelecer o equilíbrio fragilizado pelos conflitos recentes entre Ordem e Caos.

Alinhamento: Herói / Agente da Ordem.

Poderes: Como agente da ordem, Valayene possui um grande leque de poderes místicos.

Afiliações e Contatos: Em suas aparições, Valayene demonstrou grande carinho e respeito pelo Sr. Destino. Além disso, demonstra grande gratidão aos membros da Liga da Justiça que a salvaram de seu sofrimento.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Inéditos Empty Re: Inéditos

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qui Jul 12, 2012 11:08 pm

Inéditos 090209_arkhamasylum_clayface-article_image
A Origem do Cara de Barro Supremo

História:

O Cara-de-Barro original chamava-se Basil Karlo. Sua primeira aparição nos quadrinhos ocorreu na revista Detective Comics #40, de junho de 1940. Karlo é um ator que enlouqueceu após saber que um filme B de terror clássico estrelado por ele: "The Terror" seria refilmado com outro ator no papel principal. Usando a máscara do monstro do filme o Cara-de-Barro matou todo o elenco e a equipe técnica da refilmagem e depois foi descoberto e derrotado por Batman e Robin e levado para o Asilo Arkham.

Reaparece na Detective Comics #49, de março de 1941, depois que o camburão que se encontra cai em um penhasco. Volta a vestir a máscara do Cara-de-Barro para, desta vez, perseguir a namorada de Bruce Wayne. Porém, é novamente capturado pela Dupla Dinâmica.

Depois de fugir novamente da prisão, Basil Carlo se uniu aos dois novos Cara-de-Barro e em uma missão que parecia ter por objetivo a vingança contra o Batman conseguiu copiar os poderes dos seus aliados para si mesmo. Ganhando a capacidade de mudar de forma, copiar os poderes de alguém por quem ele tem se passado alguma vez e derreter com o toque plasmático.

Batman com ajuda de Divina abasteceu seus poderes a ponto de o fazer derreter até as profundezas da Terra, ele retornou mais tarde durante a crise da Terra de Ninguém e enfrentou novamente Batman e Hera Venenosa.

Depois de algum tempo na prisão acabou conhecendo Hugo Strange, que suspeitava de que Batman era na verdade Bruce Wayne. Escapando novamente ele se infiltrou no submundo do crime usando a identidade do falecido criminoso Máscara Negra e descobrindo a existência da Liga dos Assassinos e seus poderes sobrenaturais. Depois de um tempo se passou por agente do governo e chegou a ter acesso ao Batalhão Especializado em Ações Meta-Humanas, ao mesmo tempo em que se tornava um dos assassinos bem treinados de Ra´s Al Ghul. Subindo rapidamente na organização justamente por ter informações importantes do Ocidente e colaborar com atos do Oriente. Não demorou muito para que ele descobrisse que Ra´s sabia dos segredos da identidade do Cavaleiro das Trevas e então com ajuda de Ra´s e Hugo Strange elaborou sua atuação final.

Recebendo informações diretamente de Talia Head, o criminoso foi se aprimorando cada vez mais em assumir o papel de várias figuras importantes na vida de Bruce Wayne. Ele se aliou à um velho colega de infância de Batman em um plano de tornar a mente do Cruzado de Capa tão insana que seria uma presa fácil. Criou uma falsa guerra de gangues, onde ele lucraria com ambos os lados. Usou o uniforme do Capuz, que ele descobriu ser a identidade do Coringa, assassino de Jason Todd.

Em pouco tempo as organizações mafiosas de Gotham lutavam por apoiar o Capuz Vermelho ou o Máscara Negra, duas das muitas Caras de Barro de Basil Karlo. Ele se aliou à Savage e Dabney durante o caso Mosáico, quando pouco depois Cara-de-Barro foi descoberto infiltrado no batalhão do governo e quase incinerado até a morte por Azrael, que o desidratou com seus lança-chamas em alta combustão. Porém isso só o deteu temporariamente, foi fácil se recuperar graças à sua anatômia incomum e um conato que tinha dentro do Cadmus. Ele estava de volta às ruas e elas em uma Crise do Sono.

O ápice do seu plano foi se passar pelo Batman do Caos, fingindo que esse Batman era Jason Todd disfaçado. Aproveitando a proximidade com diversos vilões e outros influenciados pelo Caos, Cara-de-Barro copiou a maioria de seus poderes psíquicos com ajuda de um aprimoramento que Dabney Donovan fez em seu DNA que tornou a cópia de poderes de sugestão mental ampliada.

Ele se passou diretamente por Bruce Wayne e gastar milhões em doações da fundação pelo mundo e em seguida fingiu ser o próprio pai do Batman. Ao ser derrotado na Mansão Wayne sua mente foi apagada por Zatanna e ele perdeu uma série de informações adquiridas, mas ainda possue várias outras o que pode significar que ele não vai ficar muito tempo na prisão.

A Religião do Crime, inventada por ele e Hugo Strange é tida por verdadeira por vários criminosos e em Metrópolis possue adeptos sinceros.

Alinhamento: Vilão

Codinomes: Cara de Barro I, Cara de Barro Supremo, Máscara Negra, Capuz Vermelho, Jason Todd, Thomas Wayne, Batman do Caos.

Poderes: Metamorfose corporal, sugestão e controle mental, toque ácido.

Afiliações e Contatos: O Máscara Negra e o Capuz Vermelho ainda são rivais na visão das ruas de Gotham e todos acreditam que o Capuz seja um vigilante. Vários homens podem servir aos interesses do Cara-de-Barro pois se em algum momento for revelado que esses dois são o mesmo isso pode revelar também quem é Bruce Wayne na verdade. O Cara-de-Barro ainda tem contatos com o Cadmus, mesmo muitos do Cadmus não saberem disso desde que Savage usou a organização para tentar destruir a Liga.

Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inéditos Empty Re: Inéditos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos