SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fase 1

2 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Dom maio 31, 2009 11:53 pm

Gelo preparava-se pra sacar a arma e entrar no Joy Division com o Relógio quando se depara com seu colega atravessando a parede. Apesar do susto, a jovem fica feliz em ver um rosto conhecido... até o momento em que percebe que o sujeito estava nu. Após uma breve "análise no conjunto da obra" do herói, o olhando de baixo pra cima, ela dá uma breve tossida, enquanto diz ao homem que a acompanhava.

_Ahn.. bem, esse é um dos sujeitos que estava comigo, o nome dele é Sand. Não, não me pergunte, pois eu não faço idéia do motivo dele estar nu. Talvez tenha esquecido da missão e aproveitado o lugar pra se divertir um pouco.
- lançou um sorriso irônico na direção dele. Na verdade a situação não parecia constranger ou incomodar Gelo. A jovem tirou o próprio casaco, que fora do alcance do indutor de imagens apresentava a aparência original. Era uma jaqueta de couro um tanto feminina e acinturada, mas pra sorte do Detitive Sand, comprida o suficiente¹. Tirou a arma de um dos bolsos, segurando-a de forma discreta, e jogou o casaco nas mãos do herói. - Ficaria chateada se você sujasse ela de sangue, então tome cuidado agora. Bem, onde estávamos? Ah, lembrei - sorriu para o Relógio. - não podemos perder tempo. Vamos atrás da tal Scandal. Aliás.. o que diabos uma mulher faz num lugar assim? Bom.. melhor nem saber....

Então ela recebe a mensagem do Marvel pelo comunicador, e olha pros homens por alguns instantes.

_Bom, nós temos duas opções. Ou a gente tenta entrar pela porta dos fundos, ou aproveitamos e entramos pela frente, podendo ir até lá encontrar o Marvel do mesmo jeito. O que acha que devemos fazer, Relógio? Sand, tu também podia dizer o que descobriu ali dentro.. se é que teve tempo pra descobrir alguma coisa...
- tentou conter a vontade de rir, sem muito sucesso.

¹ http://www.mrrepresentacoes.com.br/fotos/produtos/554_0.jpg (só pra ilustrar)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Seg Jun 01, 2009 12:41 am

*Zatanna se mantém em silêncio durante o interrogatório, apenas observando os dois homens e como eles se comportam. O fato de que aquele entitulado Morcego continuava sendo violento, contra o homem no estado indefeso a fazia pensar no quanto devia tomar as rédeas da situação. Mas até o momento da sacada, não havia necessidade de que tomasse outra atitude.

Mas aquela cena lhe fez sorrir. Aparentemente aquele homem estava indeciso.. era como se ele estivesse lutando para decidir entre ser um agente da justiça e uma força indiscriminada do bem. Mas sempre que há muita luz, formam-se sombras...
Quando pensa em intervir, recebe um comunicado de "Você tem uma nova mensagem" no comunicador. Então olha para os dois homens e fala friamente : *


"- Ok, largue ele ou ponha ele para dentro. Mas decida isso logo pois já temos as informações e devemos agir com rapidez. "

*Começou a entender como lidar com seu companheiro. Ele não gostava de ser mandado e queria sempre ter o controle. Então ela deixou ele continuar pensando que tinha o controle. Ela se aproxima dos dois na sacada e espera. Se ele soltar o homem, ela fará uma simples magia para que ele não morra com a queda. Apesar de ter um pouco de seus princípios afetados pelo que aconteceu em seu mundo, e aquele homem MERECER morrer, não seria pelas mãos de Morcego, e não seria pela omissão dela.

Após não estarem mais na companhia do informante, Zatanna irá ouvir a mensagem.


"- Acredito que nossos companheiros no bar conseguiram informações úteis. Acho que devemos nos reencontrar e trocar essas informações antes de tomarmos o próximo passo."

*Apesar de parecer estar sendo aberta a decisão de Morcego, dessa vez ela não ia aceitar não voltar e se reunir com todos, após decidido, irá mandar uma mensagem também comunicando os outros que iria chegar em breve ao local*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Seg Jun 01, 2009 1:00 am

26 de Fevereiro, 1962, Terra-37

Um Buick 1962 estaciona na frente de uma comum casa de subúrbio, de dentro sai um homem alto e bem vestido que se dirige até a porta de uma das casas do pacato bairro, e ao tocar a campainha, um homem Loiro o recebe na porta.

- Bruce!

- O que era tão urgente assim Sandy...

O homem loiro começa a empurrar o outro homem para dentro da casa, e após este entrar olha para fora como se estivesse procurando por alguém mas logo bate a porta da sua casa com força.

Sand: - Bruce, homem, tu não vai acreditar...

Bruce: - O que aconteceu Sand? Está tudo bem?

Sand parecia ao mesmo tempo extremamente excitado, como uma criança quando ganha um brinquedo novo, como também parecia bastante assustado.

Sand: - Vamos lá fora, no quintal quero te mostrar uma coisa.

Após chegarem no quintal.

Sand: - Tá certo... Se lembra do que aconteceu comigo quando aquele psicopata do "Duas-Caras" atirou em mim com aquela arma estranha???

Bruce: - Sim lembro, você virou um montinho de areia... pensei que tu tivesse morrido...

Sand: - Olha isso então...

Sand fecha os olhos e parece começar a se "concentrar" em algo, e o que aconteceu com certeza abalou o mundo de Bruce Wayne, detetive da Polícia de Gotham, pois Sand havia tomado uma coloração mais amarelada, como se fosse uma enorme quantidade de areia...

Sand: - Surpreendente não? Mas espera só...

Ao olhar mais próximo da casa, a direção em que Sand se movia, Bruce nota um amontoado de barras de ferro, como aquelas usadas em construções, algumas delas estavam entortadas, Sand então pega uma das barras e a estende para Bruce e diz:

Sand: - Vai lá, bate em mim, com toda a tua força... confia em mim, pode bater...

Bruce ainda olhava descrente, mas ainda assim confiava em seu Ex-Parceiro, e então com toda a sua força atacou Sand, e para seu espanto foi como bater em uma parede de concreto.

Sand: - Viu ?! E isso não é tudo...

Sand então pega a barra que estava com Bruce, e fazendo força a consegue entortar por completo, demosntrando claramente sinais de força sobre-humana.

Bruce: - Meu D...

-Sand:- Incrível não??? Só tem um pequeno incoveniente...

Bruce: - Ah é, e qual seria?

Sand então se concentra novamente, só que desta vez ele virara novamente aquele "Montinho de Areia" mencionado por Bruce, e como mágica começa a se formar novamente, para essa fez formar a imagem "Normal" de Sand, com apenas um pequeno detalhe... ele estava nu, suas roupas estavam ao redor do recém-desaparecido "Montinho de Areia".

Bruce ao constatar o fato rapidamente fecha os olhos, e não contente com só isso põe a mão na frente do rosto, ao mesmo tempo que tentava não rir muito forte de seu amigo.

Bruce: - Ok! Ok! Já entendi! Pode se vestir agora por favor... Poder legal esse, deve fazer um baita sucesso com as mulheres...

Sand: - Haha! Muito engraçado, e se um dia eu estiver andando no meio da rua e isso me acontece???

Bruce: - Hehe! Tenho certeza que tu vai aprender a controlar isso bem rápido, agora vamos entrar, vou precisar dum trago bem forte pra esquecer o que eu acabei de ver...


Dezembro de 1948, Terra-40, Nesse exato Momento

Meu nome é Sand Hawkings, e neste momento eu não queria ter esses poderes...

Sand bate com força na sua testa com um tapa, estava claramente frustrado, não só por NÃO ter conseguido obter nenhuma resposta da mulher chamada de "Canário", mas por que agora estava completamente nu, cortesia de seus novos e incríveis super-poderes, e pra situação melhorar, sua companheira, a garota chamada "Gelo" acabara de lhe avistar e estava vindo em sua direção já retirando o seu casaco e estendendo para Sand, que apenas com um sorriso de constrangimento, veste o casaco.

Sand nota também que havia um homem encapuzado junto da garota, mas Sand nada falou apenas fitou o homem com um olhar de confusão.

- Eu... ahmm... Eu não consegui nada, a mulher que parecia ter informações ME conhecia, se é que tu me entende... Sand olha com um olhar de desconfiança para o Homem Encapuzado acho melhor irmos pela porta dos fundos, eu ja chamei atenção sufiente, e aparentemente o Grandão lá dentro também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Administrador Qua Jun 03, 2009 12:28 am

Fase 1 - Página 3 Kay


No interior do Joy Division, Capitão Marvel descobriu que a situação não estava tão sob controle quanto ele pensou. Ele dominou Scandal e seus capangas com facilidade, mas aquela não era a única resistência naquele local. Enquanto arrastava Scandal para a saída dos fundos pelos braços, alguém saiu de um dos camarins e se aproximou pela retaguarda do nosso "herói blasé". Logo Capitão Marvel sentiu alguém cutucando seu ombro com o dedo indicador. Quando se virou pra verificar quem era, Capitão Marvel notou que um golpe era aplicado contra ele. Pra se defender, Capitão Marvel precisou soltar Scandal. Ele bloqueou o primeiro golpe, mas não o segundo e potente soco que veio depois. A agressão partiu de uma forte mulher de cabelos ruivos e traje verde. O golpe jogou Capitão Marvel contra uma parede. Então ela se dirigiu a ele.

- Este é só o primeiro golpe, grandão! Você tocou a minha namorada! Vai morrer por isto!

Capitão Marvel percebeu que a mulher que enfrentava era a dançarina ruiva que atraiu tanto a atenção de Scandal no camarote. Ela tinha um nível de força suficiente pra enfrentar o Capitão Marvel.


Lá fora, Gelo e Sand se encontravam alheios ao que estava acontecendo com Capitão Marvel dentro do Joy Division. A situação de Sand ainda era desconfortável e vexaminosa. Mas não foi este detalhe que atraiu a atenção de Relógio, contraparte do Homem-Hora Original naquele mundo. Relógio reconheceu Sand, mas não tinha certeza de onde exatamente, e expressou sua dúvida.

Relógio: - Eu te conheço, não? Não é um de nossos espiões? Você sabe onde está Canário? Nós precisamos encontrá-la o quanto antes. O disfarce dela provavelmente já está comprometido.

No mesmo instante em que Relógio proferiu suas perguntas para Sand, Gelo entrou em contato com o Capitão Marvel e combinou de encontrá-lo nos fundos. Então Relógio ficou de levar o carro até a saída dos fundos para pegar todos e partir depressa. Sand e Gelo rumaram então para os fundos. Precisaram dar a volta no quarteirão, mas quando chegaram lá, não viram nenhum sinal do Capitão Marvel.


Longe dali, Zatanna se deparou com os conflitos pessoais de Morcego. Zatanna aprendeu como lidar com aquele soturno agente militar. Sua tática e suas palavras realmente tiveram resultado. Morcego desistiu de jogar Cobblepot pela varanda e o lançou de volta pra dentro. O olhar dele pareceu distante depois disto. Olhar que logo se voltou para Zatanna.

Morcego: - Na época da guerra era mais fácil tomar este tipo decisão. Na guerra era matar ou morrer e ninguém jamais era julgado por matar. Não tinha outro caminho. Mas depois que a guerra se encerrou, eu disse pra mim mesmo que tentaria algo diferente em Gotham. Eu me tornei o defensor de minha cidade e não precisei derramar sangue em sua defesa. Optei por matar apenas quando era absolutamente necessário. Mas nem sempre é tão fácil resistir. Como agora... Este homem trouxe recordações da guerra... E trouxe o homem que eu fui de volta... Homem que eu não preciso mais ser...

Então Morcego percebeu que perdeu um tempo precioso com esta confidência reflexiva. Sua atitude mudou rapidamente e logo ele estava pronto pra prosseguir.

Morcego: - Vamos. Já perdemos tempo demais aqui. Mas você terá que se agarrar novamente a mim...

Morcego disse isto porque ele precisava disparar mais um arpéu para retirar ele e Zatanna dali. Então ele pediu pra ela segurar firme novamente e os dois planaram pela noite. Logo chegaram até o cadillac de Morcego. Dentro do veículo, Morcego usou um rádio acoplado no painel do carro e entrou contato com Relógio. Zatanna supôs que Relógio estava dentro daquele carro popular que viu no galpão e que o veículo também tinha um rádio acoplado. Se Zatanna ainda estava no carro, onde estaria Gelo? Zatanna se preocupou com sua colega de equipe, mas seus pensamentos foram interrompidos pelas palavras de Morcego.

Morcego: - Relógio, eu sei onde está localizada a base de Scandal. Nós temos que rumar para Bavária o quanto antes. Enquanto você não tem notícias de Canário, vou adiantar o nosso transporte. Desligando.

Então Morcego cortou a transmissão de rádio e dirigiu com seu cadillac para fora da cidade. Zatanna não gostou daquela decisão, pois ela estava se separando de seus colegas desafiadores. Morcego foi arbitrário naquela atitude, o que não era novidade. Agora ele afirmava que precisavam ir pra Bavária e nem considerou a opinião de Zatanna.

Fase 1 - Página 3 Zindablake


Depois de algum tempo, eles chegaram numa espécie de pista clandestina em uma mata. Zatanna avistou também um hangar improvisado. Morcego estacionou o cadillac dentro do hangar. Lá dentro, Zatanna viu um avião de médio porte e uma moça que aparentava ser uma aviadora, apesar de seu traje ser um tanto feminino e indiscreto. Zatanna logo soube que o nome da aviadora era Zinda Blake. Morcego tratou dos preparativos da viagem com ela, o que não agradou Zatanna, que nem mesmo foi consultada sobre o assunto. E também não lhe agradou a possibilidade de se separar de seus colegas.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Qua Jun 03, 2009 1:02 pm

*Aquilo estava passando dos limites. A imposição do morcego talvez tivesse seu propósito, mas já tinha chego no seu limite. Não confiava nele e não ia ficar longe de seus companheiros. Ao avistar o avião e a "aeromoça", ela para. Morcego provavelmente daria mais alguns passos até notar o que tinha acontecido, mas Zatanna não estava o seguindo.*

" - Me desculpe, Morcego, mas se pensa em ir na frente, não irei com você assim largando os outros para trás. Se quiser que eu vá junto, espere que me comunique com aqueles que foram para o Joy Division, pois, mesmo que nosso trajeto tenha sido rápido, acredito que eles já deviam estar prontos, e se não estão, é porque devem ter encontrado problemas : mais um motivo para nos comunicarmos com os mesmos.

*Zee o fita preparada. Sabe que aquele homem não gosta de que não sigam suas ordens e , se esse era mesmo seu objetivo, sabe que ele pode tomar alguma atitude drástica. Também não esqueceu da presença de Zinda Blake ali ao lado do mesmo então mantém os dois na linha de visão. Estranho seus amigos não terem ouvido a sua mensagem. Ela sabe que demorou um pouco para ler a dos outros, mas tem absoluta certeza de que se NENHUM dos 3 leu e deu alguma resposta, é porque algo estava errado..*

" - Vou repetir mais uma vez, caso NÃO tenha me ouvido. EU vou me encontrar com meus companheiros , ou ao menos esperar por notícias dos mesmos. E não faça outra atitude machista novamente, caro Morcego, senão farei com que seus hormônios se invertam. Fui CLARA?"

*Morcego podia chegar a quase ver as transformações do espectro magnético ao redor da imagem de Zatanna.. o que ele provavelmente deduziria ser cansaço, ou falta de açúcar no seu sangue. Mas uma coisa era certo, ela não estava brincando. *


Fase 1 - Página 3 Zatt

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Qua Jun 03, 2009 9:12 pm

Marvel tateava a parede atrás de sí, fazia tempo que não havia encontrado um desafio assim. Erguia-se calmamente, olhando a situação e abria um sorriso singelo agora, algo que nenhum dos Desafiadores havia ainda visto. Limpando então os destroços que deviam estar sobre sua roupa ele começa a falar calmamente.

- Interessante. Você me lembra alguém que em meu mundo é bastante problemática. Porém, se você for igual a ela, não possui a menor chance nessa luta. E eu posso até dizer o motivo, mas acho melhor demonstrar. Você disse que esse foi o primeiro golpe apenas, e que vai me matar, não é mesmo?

Então os olhos de Marvel começaram a faíscar ruidosamente. E não eram apenas os olhos como todo o restante do corpo. William, em seus muitos anos como herói havia aprendido a controlar os poderes com mais eficácia, e sequer precisava dizer o nome do Mago que o abençoou com os poderes para usar o Poder de Zeus para aumentar ainda mais sua velocidade, força e resistência. Realmente, aquela versão do Capitão Marvel era medonha e fria. Olhando para o rosto de Nocaute, e se ela não tivesse supervelocidade a próxima coisa que ela veria era o punho faíscante de Marvel atingindo seu rosto com toda a sua força e poder. Não parecia querer se conter, pois não pensava que tinha tempo para isso.

- Se você não puder se mover como eu, nunca vai sequer encostar outro dedo em mim. E eu vou levar Scandal comigo. Se entendeu isso, fique fora do meu caminho, antes que se machuque de verdade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Ter Jun 16, 2009 8:06 pm

Gelo foi com Sand até a porta dos fundos do Joy Division e percebeu que o herói estava bem constrangido com a situação. Provavelmente ele também estava com frio, coisa que a jovem com poderes de manipulação do gelo obviamente não sentia. Tora caminhava em passos largos, observando se havia alguém pelos arredores.

_Não liga, logo você vai se lembrar disso e rir... - disse ela em tom de deboche, mas tentando deixá-lo mais confortável com a situação.

Logo eles estavam nos fundos do lugar, mas não havia sinal do Capitão Marvel. Gelo parou ao lado da porta do carro que Relógio dirigia, tamborilando os dedos impacientemente no capô do veículo por alguns instantes.

_Você pretende sair daqui e encontrar o Morcego e minha amiga? - perguntou pro Relógio, ainda olhando pra porta dos fundos do Joy Division. - Talvez demoremos mais que o previsto. Tenho a impressão de que tem algo errado aqui...

Dizendo isso ela se afastou, e olhou para o detetive Sand rapidamente. Mesmo que a mensagem do Marvel não tivesse sido alarmante, o fato dele não estar ali denotava alguma coisa errada.

_Eu vou entrar e ver o que está acontecendo. - a expressão de Tora passou da seriedade pra um sorriso irônico - E se der tempo, juro que procuro suas roupas...

Ainda rindo, a jovem foi até a porta, abrindo-a de uma vez só. Tinha uma arma no bolso, mas desta vez confiava nos seus poderes para se defender ou atacar quem fosse necessário.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Ter Jun 16, 2009 8:24 pm

- Já estou rindo por dentro doçura...

Ainda com uma cara de frustração, Sand faz o comentário a garota, que lentamente ia desaparecendo para dentro do Joy Division, onde toda a confusão estava acontecendo, normalmente não iria deixar uma garota sozinha em uma situação dessas, mas essa não era uma missão qualquer, e sua atual situação envolvendo seus pertences era... inusitada...

Droga, já não bastara eu ter ficado pelado por causa desses "poderes" estranhos que eu desenvolvi, vou ter que ficar agora aqui com frio tentando me esquivar das perguntas desse cara aí, esse tal de Relógio... sério, será que eu sou o Elvis dessa realidade, por que todo mundo aparenta me conhecer...

- Espião? Não faço a menor idéia do que tu ta falando cara, mas essa tal de Canário tava ali no Joy Division quando toda a confusão começou...

Espero que esse cara não saiba detectar mentiras muito bem, por que senão as coisas vão começar a complicar ainda mais...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Administrador Qua Jun 17, 2009 12:59 am

No interior do Joy Division, Capitão Marvel enfrentava Nocaute. Após intimidar a sua adversária, Capitão Marvel se deslocou com a velocidade de Mercúrio para desferir um potente golpe contra ela. Diante das ameaças do Capitão Marvel, Nocaute não se intimidou e expressou um sorriso de insanidade, pois a batalha era muito atrativa para ela.

- Eu não preciso ser mais rápida do que você, gatão! Só preciso esperar você vir até mim!

Capitão Marvel entendeu o sentido das palavras dela no instante seguinte, em que seu soco colidiu com o bloqueio dela. Ele esperou que Capitão Marvel viesse até ela, então guardou seu rosto com os braços cruzados. A resistência dela fez o resto. Com este movimento defensivo, ela aparou o ataque do Capitão Marvel para em seguida, contra-atacar. No movimento seguinte, ela agarrou os braços do Capitão Marvel com toda sua força e lançou o corpo do desafiador contra uma parede, a parede da entrada para o camarim de Canário. Capitão Marvel atravessou o camarim até colidir com a parede seguinte. Após se levantar rapidamente, Capitão Marvel notou antes de efetuar o próximo ataque, que as roupas de Sand estavam no local, assim como os aparelhos que ele recebeu do Monitor. Capitão Marvel se perguntou sobre o que ocorreu com seu colega de equipe, até que seus pensamentos foram interrompidos por uma provocação da mulher conhecida como Nocaute.

- Você é forte, bonitão! Pena que não é uma garota! Você achou mesmo que eu não iria aguentar o tranco, né? Você não sabe do que eu sou feita! Nem tem idéia de onde eu vim, grandão! Eu passei minha infância num verdadeiro inferno, Apokolips, um lugar que está além da sua cabeçinha! Quando criança, você provavelmente se esforçava para ser um bom garoto, só pra receber presentes do Papai Noel no Natal!

Apesar da sua indiferença, Capitão Marvel não deixou de pensar de que Nocaute de certa forma falava a verdade. Ele já foi um garoto ingênuo. Mas não mais. Não agora. No entanto, ele acreditou que bastaria um movimento pra derrubar aquela oponente e ela ainda estava de pé diante dele. Pra chegar até Scandal, ele tinha que derrotar antes Nocaute.

Próximos dali, Gelo e Sand chegaram até a saída dos fundos do Joy Division, mas Capitão Marvel não estava lá, o que não era o combinado. Os dois logo concluíram que o Capitão Marvel se deparou com complicações. Gelo optou por entrar. Sand também decidiu por esta atitude. No entanto, antes que ele pudesse entrar, Relógio segurou o seu braço e impediu sua entrada. Relógio já tinha estacionado o carro da fuga e depois de se recordar de algo, decidiu indagar o detetive dos desafiadores. Sand não gostou da rispidez daquela conduta. Principalmente porque perdeu Gelo de vista. Então Relógio comentou sua dúvida.

- Eu lembrei de onde conheço você. Não deveria estar morto, rapaz? Eu encontrei seu cadáver no esconderijo do Parasita. Você foi um dos espiões internacionais do governo americano que foram mortos por aquele criminoso. Como mortos não falam, vou presumir que você não é quem diz ser. Pra piorar, você foi o último que viu Canário com vida. O que você fez com ela?

Enquanto Sand tinha que enfrentar a suspeita de Relógio, Gelo adentrava o Joy Division sem a companhia de seu colega. Gelo indagou porque Sand ainda não tinha entrado, mas logo percebeu que não tinha tempo pra verificar a situação do detetive, ao notar os sinais de uma violenta briga. Ela avistou duas mulheres. Uma era alta, ruiva e trajava uma roupa peculiar. Esta mulher estava voltada para a direção de uma parede danificada. Por sua vez, a outra mulher era baixa, tinha cabelo curto e estava trajada como homem. Gelo reparou que a mulher mais baixa estava correndo na direção da porta de entrada do Joy Division.


Longe dali, Zatanna iniciou uma discussão com Morcego em um hangar clandestino. Ela expressou sua insatisfação com as atitudes dele, pois ela nem mesmo foi consultada sobre a decisão de ira até aquele hangar. Nem mesmo concordou com aquela viagem até o esconderijo da tal Scandal Savage, pois sua prioridade no momento era encontrar seus colegas. No entanto, suas reclamações foram ignoradas.

- A escolha foi sua, feiticeira! Você optou por se envolver nesta operação militar! Pois bem, nesta operação, eu dou as ordens! E eu digo que a prioridade é invadir o esconderijo de Scandal Savage! Então temos que partir o quanto antes! Caso Relógio e seus colegas se atrasem, nós iremos sem eles! Eu recomendo que você ajude Zinda com os preparativos da viagem, enquanto eu cuido de outros detalhes!

Então Morcego adentrou seu veículo mais uma vez e buscou contato com Relógio por rádio, mas não obteve resposta. Em seguida ele adentrou uma sala, onde Zatanna observou de relance, a presença de um arsenal. Morcego se trancou na sala e deixou Zatanna. A nova atitude de Morcego só irritou ainda mais Zatanna. Sem alternativas, Zatanna procurou por Zinda Blake, a aviadora.

Fase 1 - Página 3 Tubaroassassino


No entanto, Zatanna não encontrou apenas Zinda, mas também um sujeito que provavelmente era um intruso. Zatanna flagrou os dois na área das cargas militares do hangar. Não era possível deduzir como o sujeito adentrou aquele local, mas Zatanna percebeu que ele assediava Zinda Blake e que ela parecia estar hipnotizada por ele. O indivíduo fitava Zinda com tanta concentração que nem reparou a aproximação de Zatanna. Os dois poderiam ser confundidos com um casal de apaixonados, se Zatanna não soubesse que alguma coisa errada estava acontecendo ali.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Seg Jun 22, 2009 8:32 pm

Ele sabia que não devia subestimar o poder da garota, mas ainda assim fez um ataque simplório. Mas se ela aguentou defender o soco dele, então ela aguentaria levar um soco sem morrer ou ser aleijada. Marvel ergueu-se dos escombros novamente e foi caminhando na direção de Nocaute, parando perto de uns seis metros de distância dela com os punhos cerrados. Em seguida, ele cravou seus olhos agora faíscantes no semblante da garota, com seriedade.

- Apokolips...Darkseid. De onde eu venho, esse planeta ainda é uma ameaça, mas a Liga da Justiça ainda consegue dar conta do recado. E eu pareço estar lidando com uma situação que requer todo o meu poder. Acredito que isso não é uma boa coisa para você, pois por mais forte que seja, você não é mais forte do que Darkseid...e eu consigo fazer frente a ele. Uma pena...você tem potencial para ser uma excelente heroína, ainda mais que viveu em um lugar repleto de injustiça...

Capitão Marvel literalmente sumiu da vista de quem estivesse olhando para ele. Agora ele estava levando aquilo à sério. Não sabia até onde a resistência de Nocaute poderia aguentar, mas para efeitos de velocidade, era com se ela agora fosse atingida por quatro golpes diferentes, em quatro regiões diferentes do corpo, e somente na última é que Marvel voltou a ser visível para quem estivesse olhando. Aquilo não era invisibilidade, e sim velocidade pura. O último golpe era forte o suficiente para enviar Nocaute através da parede do lugar. O rosto de Marvel, caso sua estratégia desse certo, voltava a não aparentar qualquer sentimento.

- ...e desde criança eu estou combatendo seres como Darkseid. Entende?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Ter Jun 23, 2009 5:59 pm

*Zat se abaixa atrás de alguns tonéis ali presentes para assistir por mais alguns instantes a cena. Não sabia quem era aquele que ali se encontrava, mas o charme hipnótico dele parecia dizer que ele não era amigo de Zinda. Por ele parecer precisar de concentração e foque visual na "vítima", Zat profere simples palavras que, apesar de parecerem cruéis, mostrava o quanto a heroína não estava brincando.*

"- osurtsni, ogec etnemairaropmeT"

*E aproveitando-se da situação de surpresa/desespero daquele ser, ela usa um pouco de seu ventriloquismo para projetar sua voz do OUTRO lado da sala, enquanto permanece escondida*

"- Quem é você? O que faz aqui? Responda-me ou nunca mais enxergará!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Qua Jun 24, 2009 1:45 am

- Espião... hum... então se tu sabe quem "Eu" sou, logo isso faz de você um espião também, e com o fim da guerra, não tem muito trabalho pra um espião por esses lados, o que me faz pensar que tu e tua amiguinha Canário não tão aqui simplesmente pra chutar uns traseiros de uns Nazistas... tô certo? Então... o que vocês tão fazendo aqui?

Preciso virar o jogo com esse cara, acho que ele pode ter as informações que nós precisamos... m*#%@, deveria ter ido ajudar a guria lá dentro...

- Uma coisa eu vou te admitir, eu realmente não sou quem você pensa que eu sou, afinal como você mesmo disse os mortos não falam, e posse te afirmar que eu não sou uma ameaça, mas eu sinto que estamos aqui atrás da mesma coisa... e respondendo a tua pergunta, de onde está a Canário aponta com o polegar para as suas costas, para o Joy Division assim como tu ela sacou que "Eu" deveria estar morto, mas não levou a notícia numa boa, preferiu "atirar antes e fazer as perguntas depois", mas como isso não deu certo também ela deu no pé, meu palpite é de que ela deve de tar ali no meio da confusão, ou se ela for uma boa espiã, ela vai estar bem longe daqui.

Sand ia esperar para ver a reação de Relógio, se ele iria correr para o Joy Division, se ele iria continuar a discussão, se iria começar a lutar com o Detetive, ou se fosse fazer algo completamente inesperado, algo que neste dia não seria tão surpreendente...


Última edição por Sandman em Qua Jun 24, 2009 2:28 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Qua Jun 24, 2009 2:24 am

Gelo entrou no Joy Division, não sem antes lançar um breve olhar para a porta que havia se fechado atrás dela e pensar em porque diabos o Detetive Sand não havia entrado no estabelecimento também. Porém ela não teve tempo para pensar muito nisso, pois ao dar uma olhada geral no local reparou nas duas mulheres, e no Capitão Marvel que se levantava começava a falar com a ruiva que usava roupa verde.

_Você tá legal? - perguntou Gelo quando Marvel parou de falar, mas a jovem não conseguiu mais ver onde ele estava, tamanha a velocidade de seus movimentos.

Mas Gelo viu a mulher de cabelos curtos e roupas masculinas correndo em direção à porta. E foi atrás dela sem pensar duas vezes. A jovem correu um pouco até considerar estar numa distância adequada, e sem parar ergueu suas mãos na direção da mulher, mas principalmente da porta de saída. A energia que era de branco cegante como a neve que saiu das mãos da heroína logo passou rapidamente por Scandal e tornou-se uma maciça cobertura de gelo sobre a porta de saída, bloqueando-a.

_Onde vai com tanta pressa, moça? - Gelo sorriu com sarcasmo para Scandal enquanto dava mais alguns passos na direção dela. Uma das mãos de Tora continuava a emitir um leve brilho, e sua expressão tornou-se séria. - Que tal começar a explicar o que diabos tá acontecendo aqui?


Fase 1 - Página 3 Icecubesbytheillusive41

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Administrador Qui Jun 25, 2009 1:52 am

No interior do Joy Division, Capitão Marvel retomou seu confronto com Nocaute. O herói admirou a resistência da adversária, mas decidiu que a batalha durou tempo demais. Então ele investiu com toda sua força e velocidade, ciente de que seus movimentos não eram letais para a inimiga. Nocaute não era rápida o suficiente para se esquivar dos socos. Cada soco a atingiu com impacto fulminante. O último golpe a projetou contra uma parede. Após o quarto e derradeiro golpe, Capitão Marvel percebeu a presença de sua colega, Gelo. Mas logo Nocaute voltou a chamar atenção. Ela se levantou, mesmo em estado lastimável. Mesmo em más condições para lutar, ela reuniu forças para se erguer e avançar na direção do Capitão Marvel. O herói se perguntou se era louca ou se ela tinha um forte propósito. Pelo visto, proteger Scandal Savage era muito importante para Nocaute e os horrores que ela sofreu em Akopolis a tornaram forte o bastante para se manter de pé. Por fim, ela avançou contra o herói e gritava de maneira histérica.

Como Capitão Marvel se distraiu com a determinação de Nocaute em continuar luta apesar de não estar em condições plenas de igualdade, Gelo se ocupou de Scandal Savage. Como as duas estavam distantes uma da outra, Gelo disparou uma rajada de gelo para congelar e bloquear a entrada da frente. Gelo lançou um olhar sarcástico e desafiador para Scandal. O gesto recebeu resposta. Scandal encarou Gelo e sua muralha gélida com desdém e ironia. Em seguida, ela usou as lâminas que estavam acopladas em seus pulsos para obstruir a passagem. Então ela correu para fora do Joy Division e para sua liberdade.

Lá fora, Detetive Sand esclareceu a situação para Relógio. A maior parte do que Sand contou era verdade e suas palavras foram convincentes. Assim, Relógio resolveu dar uma chance para Sand.

- Vou lhe oferecer o benefício da dúvida! É bom mesmo que você seja um aliado e não um inimigo! Se tudo aconteceu como você diz, Canário acha que foi descoberta! Em uma ocorrência assim, nós combinamos um ponteo de encontro para o caso do disfarce dela ser comprometido! Ela provavelmente deve estar no esconderijo! Mas antes de irmos até lá, é melhor buscar seus amigos!


Enquanto Sand e Relógio se preparavam para adentrar o Joy Division, longe dali, em um hangar clandestino, Zatanna se deparou com inimigo que assediava Zinda Blake, a misteriosa aviadora que era uma suposta aliada de Morcego e que seria a responsável pela condução da viagem aérea até a base secreta da tal Scandal Savage. No entanto, a aviadora estava literalmente hipnotizada pelo intruso cujo traje lembrava um tubarão. Ao notar que a influência dele sobre Zinda era nociva e nada natural, Zatanna optou por intervir. Para deter o inimigo, Zatanna conjurou um encanto para cegar sua visão temporariamente.

Zatanna imaginou que a visão era essencial ao dom hipnótico do inimigo. Realmente o vilão precisava se concentrar em suas vítimas, mas o contato visual não era imprescindível, como Zatanna logo descobriu. Assim que deu por falta da visão, o vilão se enfureceu e proferiu palavras de ira e algo mais. O poder daquele vilão era mais curioso do que Zatanna pensou no início.

- Quem está aí? O que você fez com meus olhos? É melhor devolver minha visão logo ou vai se arrepender!

Então um temor se apoderou de Zatanna. Ela se imaginou submersa em alto-mar, enquanto um tubarão avançava em sua direção faminto por carne e sedento por sangue. Tudo era muito real. Ela até mesmo sentiu a ondulação das ondas, a pressão da água e forte odor do tubarão, cheiro que era a essência de seu medo. Ela não deixou de lembrar que o seu inimigo se vestia como um tubarão, mas sua mente estava confusa agora, por conta das sensações ruins causadas pelas imagens de pavor fabricadas de alguma maneira pelo vilão. Zatanna só não sabia como ele era capaz de fazer aquilo. Mas ela tinha que encontrar uma solução rápida para quebrar aquele efeito, ou logo estaria a mercê do verdadeiro tubarão ali presente. O tubarão que controlou a mente da Zinda e que estava para fazer o mesmo com Zatanna.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Ter Jun 30, 2009 9:56 pm

_ Beeeela parceira você tem hein - murmurou Gelo olhando tanto pra Nocaute quanto pro lugar onde Scandal acabara de desaparecer. Depois a jovem norueguesa começou a correr na direção da porta de entrada - MAS... QUE MER...da. - Um tanto ofegante, saiu pela porta do Joy Division através da mesma abertura que ela havia feito no bloqueio de gelo.

Tora correu seus olhos pelo local à procura da mulher, enquanto ainda recuperava o fôlego. A jovem estava visivelmente irritada pela atitude de Scandal em fugir dessa maneira. Curiosamente, uma aura brilhante agora circundava não só suas mãos, mas seu corpo todo, e parecia reagir de acordo com seu estado emocional.

_Vaca. - falou baixo quando percebeu que seria praticamente impossível localizar a mulher no meio das pessoas. Nesse momento, os olhos da jovem brilharam e todas as pessoas que estavam por perto sentiram uma sensação mais gelada do que os piores dias do inverno alemão. E então Gelo decidiu que, se não podia achar aquela mulher, tentaria provocar o suficiente para que ela voltasse.

_Ô ESQUISITONA - Gelo falou enquanto posicionava-se diante da porta de entrada do Joy Division, com uma expressão mal humorada e os braços cruzados em frente ao corpo. - Tu vai fugir desse jeito mesmo? COVARDE. Mas tudo bem, sua amiguinha aqui pode dar uma força pra gente te achar... O problema vai ser fazer ela falar. Mas tu viu como o cara é forte, a gente dá um jeito.

Obviamente Gelo nunca faria isso com Nocaute, mas a intenção era provocar Scandal o suficiente pra que ela voltasse. E a norueguesa aguardou, ainda parada em frente à porta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Qui Jul 02, 2009 1:15 am

*Zatanna se sentiu sufocada. Mesmo sabendo que seu inimigo não podia vê-la, ela sentia ele se aproximando como um tubarão perseguindo sua presa.. e entrando em sua mente aos poucos.. mas ele estava subestimando-a : não era tão fácil assim que ele iria tomar o poder da mente de uma das mais poderosas magas que existia.

Se a estratégia era controlar os outros, vamos ver quem que fazia isso melhor. Zatanna olha para Zinda e pronuncia rapidamente as palavras :
" - !OCAS ON E-ETUHC " pois aquelas palavras e aquele movimento espasmódico involuntário da mulher ao seu lado certamente iria lhe tirar a concentração - não existe homem que resista a uma agressão dessas.. não importa o quão resistente.

Mesmo que fosse apenas por uma fração de segundo, seria o suficiente para que o resto do plano da heroína fosse posto em ação : Zatanna olha para o seu agressor e se concentra, dizendo poderosas palavras que tem como objetivo inverter a situação em que ela se encontra*

"-SOHLO SUES ARAP EDADILAER MENROT ES SODEM SEROIP SUES EUQ"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Dom Jul 05, 2009 8:09 pm

-Ok... vai na frente, vou tentar surpreendê-los...

Aaargh... não acredito que vou fazer isso mais uma vez...

Sand espera Relógio se dirigir até onde Gelo entrou, após o herói ter entrado no local Sand novamente respira fundo, olha ao redor para ver se não havia ninguém lhe observando e rapidamente remove o casaco emprestado de Gelo e o joga para dentro do Carro do Relógio e com velocidade corre em direção a mesma parede da qual havia SAÍDO do Joy Division anteriormente, a parede que dava diretamente para o camarim da Cánario, onde iria novamente usar seu poder de transformar seu corpo em Silício e atravessar a parede.

Após ter atravessado a parede , Sand começa a colocar suas roupas de volta, e começa a se lembrar das palavras de seu Amigo Bruce Wayne quando viu pela 1ª essa habilidade de Sand.

Ééé Bruce... tu tava certo, fez um sucesso espetacular com a mulherada esse poder...

Após se vestir, ele iria sair do camarim de Canário e averiguar como estavam Marvel e Gelo, mas não antes de notar que Zatanna havia tentado se comunicar com o grupo, e então através do mesmo comunicador tenta falar com a maga.

- Zet... Zot... não... Mulher das Rimas!! Qual é o problema? Fala logo que o resto do pessoal tá meio ocupado aqui...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Ter Jul 07, 2009 12:12 am

Marvel olhava para a figura de Nocaute tentando ainda lutar com suas forças para provar um ponto de vista. Isso não era diferente do Fundamentalismo Extremista Islâmico que causava diversos desastres no mundo, e isso de certa forma era mais perigoso do que um vilão comum. William Batson olhou aquilo com reprovação e esperou o ataque de Nocaute. Assim que ela desferiu um soco, rapidamente Marvel recuou um passo e socou a mão dela que vinha, usando-se de toda a sua força e com isso provavelmente aquele antro de sujeira e efemeridade ficaria em um estado lamentável. Só que velocidade era determinante em um combate e nisso o herói mágico levava ampla vantagem sem se esforçar.

- Desista, mulher. Você está com os pensamentos errados, e não está enfrentando nesse momento alguém de Apokolips. Eu entendo que você sofreu durante sua infância, mas não foi a única. Saia desse papel de vítima, que usa como desculpa para seus atos vilânicos. Farei você entender isso de uma forma mais convincente, caso não me escute.

A expressão de Marvel era a mais pura falta de sentimento. Por mais que falasse aquilo porque acreditava, talvez seu rosto não desse a firmeza necessária para transmitir a mensagem. Estava preparado para rechaçar qualquer ataque que dela viesse com um ataque próprio e mais rápido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Administrador Qua Jul 08, 2009 3:52 am

No Joy Division, Capitão Marvel e Gelo constaram que Scandal Savage escapou, apesar de todos os esforços deles. Ela sumiu na multidão e não deu atenção para os subterfúgios de Gelo. Enquanto Capitão Marvel estava atento para os próximos movimentos de Nocaute, Gelo notou que viaturas policiais já estavam estacionadas do outro lado da rua. Com certeza os disparos de armas de fogo no local, assim como o consequente tumulto, chamaram a atenção das autoridades. Não era possível permanenecer mais nenhum segundo ali dentro. Porém, Capitão Marvel ainda tinha Nocaute diante dele. Mas diferente do que Capitão Marvel imaginou, Nocaute não manifestou outro ataque. Ela simplesmente parou e caiu de joelhos no chão, muito exausta. Em seguida ela proferiu algumas palavras em tom de cansaço.

- Desistir, você disse... Por que não? Afinal, não temos mais motivo para lutar. Scandal fugiu. Você não percebeu que a vitória foi minha?

Neste instante, Relógio adentrou de maneira brusca no recinto. Ele se deslocou com velocidade da porta do fundos até os dois desafiadores, pois os efeitos da pílula miraclo ainda se manifestavam em seu organismo. Ao notar a cena no interior do Joy Division, Relógio demonstrou confusão. Ele não entendeu porque a mulher ruiva naquele local estava em estado tão lastimável, e também olhou com estranheza para Capitão Marvel. Então Relógio voltou sua atenção para Gelo, que era a única que ele conhecia previamente e apressou todos, pois o tempo era escasso.

- Moça, presumo que o grandão aí seja um dos amigos que você citou. A ruiva também está com vocês? Se sim, é melhor nos apressar. Temos que verificar o estado de Canário.

Neste momento, Sand saiu do camarim já com todos os seus pertences e escutou as indagações de Relógio. Os policiais chegavam e o grupo tinha que tomar uma decisão quanto ao destino de Nocaute.


Longe dali, num hangar clandestino, Zatanna ainda estava numa disputa contra um agente inimigo muito bem capacitado. Zatanna proferiu dois encantos para lidar com o adversário. Primeiro ela proferiu palavras hipnóticas direcionadas para Zinda Blake. A intenção era usar Zinda como uma ferramente contra o inimigo. Zinda foi hipnotizada anteriormente pelo intruso no hangar, mas a magia de Zatanna se provou mais poderosa que o dom persuasivo do adversário. Assim, Zinda aplicou um potente chute no saco escrotal do inimigo. Como previsto, a dor que o inimigo sentiu foi imensa. No entanto, o segundo encanto de Zatanna não foi eficaz. O segundo encanto era para ser o golpe derradeiro, mas Zatanna se esqueceu de um detalhe. O primeiro encanto que conjurou contra o inimigo, cegou seus olhos, então não era possível visualizar seus maiores medos. Mas para sorte de Zatanna, o agente militar conhecido como Morcego apareceu e não hesitou. Zatanna foi surpreendida com o um disparo, que atravessou a cabeça do inimigo. O disparo, é claro, foi efetuado por Morcego. O cano de sua pistola ainda estava fumegante quando Morcego voltou sua atenção para as duas mulheres presentes no hangar que foram ameaçadas por aquele intruso.

- O nome dele era Tubarão Assassino, um agente do Eixo no período da guerra. Ele era rival dos aviadores conhecidos como Falcões Negros. Zinda foi integrante da esquadrilha dos Falcões Negros. Então para ele, derrotar Zinda era pessoal. E ele quase conseguiu. Você é poderosa, feiticeira, mas distraída. Ele quase eliminou as duas.

Em seguida, Morcego acudiu Zinda. Quando ela recobrou a consciência, Zinda abraçou Morcego com força. Zatanna notou que havia algo especial naquele gesto. Eles ficaram abraçados por alguns segundos. Zinda pareceu aliviada, enquanto que Morcego era como uma muralha, pois continuava inexpressivo. Ele abraçou Zinda com um olhar vazio e pouco correspondeu o afeto da aviadora. Os dois logo se soltaram e retomaram suas funções. Ela retomou os preparativos da viagem e ele se ocupou novamente com os detalhes da missão. Então Morcego voltou sua atenção mais uma vez para Zatanna.

- Eu sou grato pelo que você fez. Sem sua intervenção, Zinda poderia estar morta agora. Por isto, eu vou lhe dar uma escolha. Como você notou, os nossos inimigos já sabem da existência deste hangar e estamos vulneráveis aqui. Cada minuto neste hangar daqui por diante será perigoso, pois provavelmente outros agentes foram enviados para cá. Porém, Relógio e os seus amigos ainda não chegaram. Então a escolha vai ser sua, feiticeira. Partimos no avião para completar nossa missão ou esperamos pela chegada dos outros? O que você escolhe?

Aquele era o máximo de educação que Zatanna teria de Morcego. E por isto as palavras dele pegaram ela de surpresa. Ela se questinuou porque ele agiu assim, enquanto tomava sua decisão.


Última edição por Batman em Sáb Jul 11, 2009 10:07 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Qua Jul 08, 2009 8:43 pm

Realmente, a vitória parcial havia sido de Nocaute e Scandal Savage. Apesar de parecer que a situação era ruim, a expressão do Capitão Marvel não se modificou. Pelo contrário, ele apenas caminhou na direção de Nocaute e colocou as mãos na cintura, estando a cerca de três metros da vilã. Em seguida, ele soltou um suspiro de descontentamento bem curto e passou a encarar a ruiva.

- Bem, nisso você tem razão. Mas de onde eu vim, pessoas como você não ficam desfilando pelas ruas, à seu bel prazer. Em meu mundo, pessoas como você são reeducadas ou ficam confinadas para sempre. Qual dos dois caminhos você vai percorrer eu ainda não sei. Mas, acredito que as autoridades locais não possuem meios para cuidar disso. Portanto...

Ao dizer isso, Marvel deslocou-se rapidamente e com a mão aberta, golpeou a parte de trás da cabeça da já exausta vilã. A idéia era desacordá-la para transporte, visto que dificilmente ela iria acompanhar o grupo de livre e espontânea vontade. Em seguida, caso ela tenha desmaiado, Capitão Marvel a colocará no ombro e seguirá para perto de Gelo e Sandman, com o habitual rosto sem expressão.

- Pois bem. Para onde devemos seguir agora? E acredito que este homem esteja com você, Heroína Gelo. Apresente-o assim que estivermos saindo daqui. Se quiserem mais mobilidade, arrumem um veículo e eu carregarei todos nós para onde devemos ir. Será mais rápido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Qua Jul 08, 2009 9:37 pm

Ao sair do camarim, Sand notou que a situação estava relativamente sob controle, não havia muito o que poderia fazer agora, e o som das sirenes se aproximavam, um grande sinal que deviam sair dali o mais rápido possível, Sand então se aproxima do resto do grupo ao mesmo tempo que "averiguava" o local, um certo hábito de seu tempo de Policial que certamente não ia desaparecer tão rápido.

- Certo, o Relógio aqui tem um carro, e a nossa outra companheira parece estar com problemas, acho que temos que ir para lá... e essa ruiva aí apontando para a Nocaute qual é a dela, ela sabe de alguma coisa?? Bom... depois tu nos deixa a par dos acontecimentos, agora temos que sair daqui...

Essa situação fez com que Sand se sentisse um pouco incomodado, afinal ele ja fora um grande Detetive em sua realidade, e ouvir o barulho de sirenes normalmente o deixavam aliviado... tentou pensar em outras coisas, como o fato de que AGORA não era mais um policial e começou a se dirigir para a saída dos fundos do Joy Division e em direção ao carro de Relógio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Qua Jul 08, 2009 10:19 pm

- Não exatamente... - respondeu Gelo olhando para Nocaute, que era nocauteada (HEHE) pelo Capitão Marvel naquele exato momento. Nem era necessário falar mais nada, pois a ação do herói deixava claro que a ruiva não estava com eles - Afinal, quem é a ruiva?

Conforme os policiais se aproximavam e os heróis dirigiam-se para a saída do Joy Division, Gelo completou as palavras de Sand. - Sim, esse é o Relógio, um dos heróis daqui. Esse é o Marvel, Relógio. Acredito que nossos grupos têm muitos objetivos em comum, mas não é o momento de discutir isso. - depois Tora voltou-se para o detetive Sand, e sua expressão tornou-se séria. - Zatanna? O que houve com ela?

Seguiram então com os Desafiadores para o carro do Relógio. Haviam muitas coisas a serem discutidas, mas o tempo não estava ao favor deles. Precisavam ir ao encontro da tal Canário, e depois partir em auxílio à Zatanna. Por sinal, Gelo não fazia a menor idéia de onde a heroína estava, mas provavelmente o Morcego e o Relógio haviam combinado detalhadamente os próximos passos. Pelo que havia percebido, os heróis daquele mundo eram extremamente metódicos, embora ainda não tivesse certeza de que a situação estava sob controle.

Quando já estavam no carro, Tora olhou para o Relógio que dirigia como se aguardasse uma explicação sobre os próximos passos a serem tomados. Caso ele não falasse nada, perguntaria se o local pra onde Zatanna havia ido com o Morcego era muito longe dali. Sim, mesmo sabendo que Zatanna era infinitamente poderosa, e ainda que as duas tivessem se conhecido há pouco tempo, Gelo estava BEM preocupada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Qua Jul 08, 2009 10:20 pm

* Os eventos que se seguem são rápidos e pegam Zatanna desprevenida.. assim ela ouve as palavras e ve o gesto do Morcego com Zinda sem se mexer..ainda digerindo tudo que tinha acontecido..

Primeiro sua magia falhou.. mas apesar da literalidade que tem que dar para os efeitos desejados, a magia sempre foi uma coisa de molde e interpretação de quem a faz.. e Zatanna sabia muito bem que a capacidade de enxergar está no cérebro de uma pessoa - não nos seus olhos. O seu objetivo era realmente fazer com que aquele que perdera a visão tivesse pensado que a recuperava.. e enxergava seus temores nesse processo. Mas águas passadas.. embora as palavras de Morcego haviam lhe irritado em parte.

Assim ela caminha até o corpo de Tubarão. Olha com pena para aquela pessoa e pondera sobre tal atitude tão violenta. Ela sabia que haviam situações que necessitam de atitudes mais drásticas , e aquele Morcego era senão uma outra forma do que o vilão de seu mundo, que vampirizou inocentes.. e mais uma vez ela se pergunta se há algum "Morcego" nesses mundos que não sofra desse mesmo lado sombrio e mórbido , e que seja um verdadeiro herói..

Nesse mesmo ritmo em câmera lenta, ela ouve as palavras denovo daquela pessoa.. dessa vez lhe agradecendo e lhe pedindo sua opinião sobre o que fazer em seguida. Talvez a possibilidade de perder sua garota o tenha feito entender o quanto ela quer se reencontrar com seus companheiros.. assim, Zatanna aperta novamente o comunicador e manda outra mensagem para o trio de amigos :


- A "mulher das rimas" aqui sabe onde fica o esconderijo secreto dos vilões. Alguma novidade por aí? Senão nos encontrem o mais cedo possível no hangar.. já lhes passo as coordenadas. Venham logo, nossa posição está comprometida e precisamos pegar um avião..

E assim, apenas concorda com a cabeça para Morcego. Ele deve ter entendido sua decisão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Administrador Sex Jul 10, 2009 8:07 pm

Os heróis presentes no Joy Division não tardaram para deixar o local. A polícia logo estaria ali e era melhor evitar as perguntas das autoridades germânicas. O grupo partiu em retirada para o carro de Relógio. Capitão Marvel levou a desacordada Nocaute com ele. Por conta disto, a locomoção do veículo se tornou lenta, devido ao peso extra de Nocaute, que além de ser uma mulher alta, também era corpulenta.
A intenção de todos era ir direto para o hangar que Zatanna mencionou em sua mensagem, mas Relógio sugeriu uma passada rápida no esconderijo de Canário, pra saber como estava a espiã e para obter as informações que ela reuniu enquanto esteve disfarçada. O restante do grupo discordou da decisão de Relógio, pois se preocupavam com Zatanna, mas como Relógio estava no volante, não tiveram outra escolha. O esconderijo não era muito distante do Joy Division, porém, não estava localizado nas mediações daquele setor boêmio. Canário combinou de se encontrar com os outros em um quarto de um pequeno hotel. Para entrar, os heróis utilizaram escadas laterais que levavam até a janela do quarto onde ela provavelmente estaria. Em seguida, Relógio e os outros adentraram e constaram que Canário estava morta. O peito dela fora perfurado. Como a porta estava trancada, os heróis logo deduziram que o assassino (a) também entrou pela janela. Ao ver o cadáver de Canário, Relógio esboçou algumas palavras.

- Pobre Canário! Pelo menos, ela não sofreu tanto quanto Violette Szabo¹!

Depois de constatar a morte de Canário, o grupo não perdeu mais tempo e rumou para o hangar clandestino onde Morcego e Zatanna estavam. Antes da chegada do restante do grupo, Morcego conversou mais um pouco com Zatanna a respeito do confronto com o Tubarão Assassino, enquanto tratou de remover o cadáver do agente nazista baleado por ele.

- Eu sei o que você pensou... Mas o dom dele não é fruto de hipnose. O corpo de Tubarão Assassino tinha a capacidade de liberar feromônios que alteravam a química corporal das pessoas. Por meio destes feromônios, a presença dele causava uma forte impressão, seja de fascinação ou de completo terror. Ele usou ambas as facetas de sua presença para manipular você e Zinda.

Após cuidar do corpo do Tubarão Assassino, Morcego e Zatanna foram surpreendidos por soldados, enquanto Zinda preparava o avião. Os soldados não representaram dificuldade para a dupla, mas eles estavam cientes de aqueles soldados eram apenas uma pequena amostra do que estava por vir. Era necessário deixar o hangar rápido. Então chegaram Relógio e os outros. Os quatro desafiadores estavam reunidos mais uma vez.


Nota Narrativa 1: Durante a Segunda Guerra Mundial, Violette Szabo foi recrutada pelo serviço secreto britânico para espionar os alemães. Quando descoberta, Violette Szabo foi estuprada, espancada e torturada. No entanto, ela jamais revelou detalhes das suas missões. Ela foi executada pelos alemães em 1945. Ela foi um dos maiores exemplos de determinação e fidelidade ao dever daquele período. Numa das vezes em que foi presa pelos alemães, o trem que a levava para um campo de concentração foi atacado e descarrilhou. Ao invés de fugir, ela ficou ao lado dos prisioneiros feridos.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Convidad Qua Jul 15, 2009 5:22 pm

Seguindo juntamente com os heróis até o local onde havia sido combinado o que esconderijo de Canário, Gelo virou o rosto bruscamente ao notar que a mulher estava morta, fechando os olhos. Mas a imagem da mulher com o peito perfurado já estava em sua mente e não havia muito o que fazer à respeito disso. Tora circundou os arredores com a vista, e ao ouvir as palavras de Relógio sentiu-se um tanto indignada. Como aquele homem podia dizer “pobre Canário” e deixar aquilo por isso mesmo? Por acaso deixaria o corpo dela apodrecendo no apartamento até alguém encontrá-lo? Certamente ela, Tora, não deixaria que isso acontecesse. Em um instante a heroína aproximou-se da mulher sem vida, cobrindo seu corpo com uma camada do gelo mágico conjurado por ela, que conservaria o corpo intacto por alguns dias. O resultado se assemelhava a um caixão transparente, onde agora a mulher jazia.

_Por favor, Relógio... – Tora falava sem emoção, ainda olhando apenas para o trabalho recém realizado. – Me prometa que quando tudo isso acabar, tu vai voltar aqui e dar pra essa mulher um enterro digno.

Feito isso, seguiu com os outros. Ter visto a mulher morta com certeza havia deixado Gelo mais preocupada com Zatanna, e a heroína suspirou aliviada ao notar que, apesar do local ter marcas de um combate recente, a feiticeira e o Morcego estavam bem.

_Fico feliz em ver vocês bem. – falou Gelo e não pode deixar de esboçar um sorriso. Olhou então para os dois heróis daquele mundo, aguardando instruções do que teriam que a seguir. Como estavam em um hangar, não era muito difícil pra heroína imaginar os próximos passos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1 - Página 3 Empty Re: Fase 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos