SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades sobre BLACKEST NIGHT

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Que personagem você gostaria que entrasse para o “não tão seleto” grupo dos LANTERNAS NEGROS?

Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_lcap15%Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_rcap 15% 
[ 3 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_lcap10%Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_lcap10%Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_lcap35%Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_rcap 35% 
[ 7 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_lcap15%Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_rcap 15% 
[ 3 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_lcap0%Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_lcap10%Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_lcap5%Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 20
 
 

Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 12:16 pm

Dúvida de curioso...
Todos os heróis da DC agora serão Lanterna Alguma Coisa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Administrador Seg Fev 15, 2010 5:40 pm

Senhor Destino escreveu:Dúvida de curioso...
Todos os heróis da DC agora serão Lanterna Alguma Coisa?

Como já ficou evidente no nome do grupo (Tropa Substituta), esses portadores dos anéis energéticos são substitutos, ou seja, é uma situação provisória. A energia dos anéis desta Tropa Substituta tem duração de 24 horas. Depois que a energia acabar, esses personagens não terão qualquer ligação com os Lanternas. Não significa que todos os heróis da DC serão assim daqui por diante.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Nasinbene Ter Fev 16, 2010 12:36 pm

Batman escreveu:
Senhor Destino escreveu:Dúvida de curioso...
Todos os heróis da DC agora serão Lanterna Alguma Coisa?

Como já ficou evidente no nome do grupo (Tropa Substituta), esses portadores dos anéis energéticos são substitutos, ou seja, é uma situação provisória. A energia dos anéis desta Tropa Substituta tem duração de 24 horas. Depois que a energia acabar, esses personagens não terão qualquer ligação com os Lanternas. Não significa que todos os heróis da DC serão assim daqui por diante.

Parece interessante...
Acho que vou pular umas partes da cronologia que ainda não li pra chegar logo na Blackest Night...
Ainda to parado no meio da Crise Infinita...

Abraço a todos
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Dom Abr 04, 2010 12:52 pm

e aí? já terminou! comentem!!!

sinceramente eu comecei com os dois pés atrás, porque já não tinha gostado muito da sinestro corps e a idéia de uma guerra arco iris não me empolgou muito. antes da coisa toda começar já mataram o ion, que era o meu lanterna secundário favorito! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes a partir daí, achei que seria ladeira abaixo.

mas não foi. mesmo eu não tendo gostado da tropa negra (e nem das outras antes da blackest night), acabei gostando bastante da série no final das contas. muita gente legal voltou, quem apareceu foi bem trabalhado (peter tomasi pra sempre na revista da tropa!) e as cenas de luta foram muito emocionantes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Administrador Dom Abr 04, 2010 7:37 pm

Gavião Negro escreveu:e aí? já terminou! comentem!!!

sinceramente eu comecei com os dois pés atrás, porque já não tinha gostado muito da sinestro corps e a idéia de uma guerra arco iris não me empolgou muito. antes da coisa toda começar já mataram o ion, que era o meu lanterna secundário favorito! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes a partir daí, achei que seria ladeira abaixo.

mas não foi. mesmo eu não tendo gostado da tropa negra (e nem das outras antes da blackest night), acabei gostando bastante da série no final das contas. muita gente legal voltou, quem apareceu foi bem trabalhado (peter tomasi pra sempre na revista da tropa!) e as cenas de luta foram muito emocionantes.

Eu deixei os detalhes do final no tópico do Dia Mais Claro.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Dom Abr 04, 2010 7:56 pm

move meu comentário pra lá então, pedro, por favor!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT - Página 4 Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos