SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heróis

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Heróis Empty Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:06 pm

Origens Secretas dos Heróis.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:08 pm

A Origem da Mulher-Maravilha

Heróis Mulhermaravilha


Durante séculos, uma raça de guerreiras conhecidas como amazonas isolou-se na ilha remota de Themyscira. Ao longo dos anos, sob a tutela da deusa Afrodite e de sua rainha, Hipólita, as amazonas aperfeiçoaram os ensinamentos pacíficos de Gaia, a Mãe-Terra. Por fim, as preces de Hipólita para ter uma filha que pudesse encarnar o espírito das amazonas foram atendidas. Os deuses gregos ordenaram que Hipólita moldasse a criança de seus sonhos a partir da argila, e depois deram vida ao bebê, concedendo à Princesa Diana poderes e dons sem igual.

À medida que crescia, Diana continuamente impressionava as amazonas com sua força, velocidade e proezas como caçadora, o que a tornou a escolha natural para transmitir a mensagem de Gaia e de Themyscira ao mundo exterior quando atingiu a idade adulta. Trajando uma vestimenta ornada por símbolos que representavam uma lendária heroína amazona, Diana valeu-se de toda sua coragem e perícia para se tornar a Mulher-Maravilha, a embaixadora da paz. Guiada por uma vontade indômita e um coração prenhe de compaixão, ela luta para proteger inocentes de toda parte das forças da tirania.


Poderes & Armas:

A Mulher-Maravilha possui força, velocidade, invulnerabilidade e o dom de voar, próprios dos deuses. Ela é uma habilidosa espadachim, e como a deusa que lhe inspirou o nome, é mestre da caça e da comunhão com os animais.
O arsenal da Mulher-Maravilha inclui um laço mágico que obriga quem ele prende a falar a verdade, uma tiara-bumerangue que corta até mesmo diamantes e braceletes que podem desviar balas de revólver.

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça e Amazonas


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:54 pm, editado 5 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:10 pm

A Origem do Homem-Elástico



Tendo crescido na pequena cidade de Waymore, Nebraska, o desajeitado Ralph Dibny - um detetive nato - jamais deixou de buscar o que encontrava todos os dias, atenção. Ralph era fascinado por contorcionistas. Artistas que conquistavam aplausos ao fazer algo que o magricela Ralph tinha talento. Todo "homem de borracha" que encontrava ou imitava tinha uma coisa em comum... Uma preferência por um refrigerante chamado "Gingold". Suspeitando de algum tipo de "segredo de fabricação", Ralph destilou a essência da rara fruta Gingo usada no Gingold e desenvolveu o paladar para ela, sem se dar conta que, em sua forma concentrada, ela poderia ser letal.

A sorte salvou Ralph Dibny de uma reação tóxica. Em vez disso, o Gingold modificado acionou alguma coisa na fisiologia de Ralph, permitindo que ele esticasse seu corpo como um elástico. Chamando-se de "O Homem-Elástico", Ralph iniciou uma carreira como detetive fantasiado e viajou pelo mundo com sua rica mulher, Susan Dearbon. Trajando roupas vistosas, Ralph tornou-se o primeiro super-herói a tornar pública sua identidade secreta e ficou famoso como membro da Liga da Justiça. No entanto, Depois que Sue foi assassinada, a vida de Ralph perdeu seu encanto. Tendo abandonado o Gingold, ele continua a ser um detetive, investigando o maior de todos os mistérios.

Poderes & Armas:

Quando influenciado pelo Gingold, o corpo do detetive Ralph Dibny torna-se superelástico. Ralph especializou-se num emprego de pensamento lateral que nem mesmo Batman é capaz de superar.

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça e Sociedade Croatoana


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:32 pm, editado 2 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:11 pm

A Origem de Metamorfo - O Homem-Elemento



Anos atrás, Rex Mason era um mercenário extremamente habilidoso. Sendo capaz de se adaptar a todas as culturas e circunstâncias, nenhum tesouro estavam além de seu alcance, exceto a mão da herdeira Sapphire Stagg, com quem Mason se recusava a casar até que pudesse oferecer o mesmo estilo de vida que ela já levava. Acreditando ter tirado a sorte grande, Rex aceitou uma missão do pai de Sapphire, Simon, de extrair o lendário Globo de Rá, do interior da pirâmide de Ahk-Ton. Ele obteve sucesso, apenas para ser privado do tesouro pouco depois pelo invejoso assistente de Simon, Java, que partilhava do desdém de seu mestre pelo namorado de Sapphire.

Deixado para morrer dentro da pirâmide, Rex foi exposto à radiação de um antigo meteoro enterrado lá, uma radiação que salvou sua vida, mas que o transformou de forma mágica e permanente. Quando despertou, viu-se horrendamente alterado, uma vez que os componentes químicos de seu corpo se embaralharam e se reconstituíram numa forma aberrante. Não mais um ser humano, Rex mal podia manter seu próprio aspecto. O mais reles pensamento levava-o a passar do estado gasoso para o sólido e depois para o líquido. Com o tempo, aprendeu a controlar essas transformações. Agora como Metamorfo, o Homem-Elemento, Rex Mason continua a viajar pelo mundo em busca de aventura. Algumas coisas nunca mudam.

Poderes & Armas:

Metamorfo pode se transformar em qualquer elemento ou substância encontrada no corpo humano, desde uma nuvem de flúor até um aríete de ferro e cobalto. O único objeto que pode enfraquecer o Homem-Elemento é o Globo de Rá, uma vulnerabilidade que Simon Stagg usa para adquirir vantagem.

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça e Renegados


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:32 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:13 pm

A Origem de Aço



"Eu te devo a minha vida!", disse John Henry Irons certa vez, ao ser salvo pelo Superman. "Então faça a diferença.", respondeu o Superman. Estas foram as palavras que transformaram John Henry Irons num herói. Recrutado pela empresa Amertek ao deixar a faculdade, Irons permitiu que seu amor pela engenharia preponderasse sobre sua noção de ética enquanto projetava sistemas bélicos avançados, que seus chefes corruptos venderam para terroristas. Horrorizado pelo que havia desencadeado, John foi para a clandestinidade, trabalhando no mercado de construção, adotando um nome falso e temendo pela própria vida.

Desesperado e suicida, ele arriscou a própria vida para salvar um colega de trabalho. Ele deveria ter morrido naquele dia. Em vez disso, pela primeira vez desde que era criança, o sentido de abnegação de John foi despertado. Adotando o símbolo do Superman, Irons não só encontrou coragem para retomar sua identidade como para encarar seu passado, ele se uniu à batalha sem fim do Superman pela verdade e a justiça como Aço, o Vingador Blindado. No entanto, anos de heroísmo cobraram seu preço quando Lex Luthor expôs Irons à manipulação genética, transformando sua pele em metal líquido. Luthor acreditava que seria o fim do Aço. Em vez disso, como sempre, Irons superou todas as adversidades e passou a usar seu poder para combater com mais vigor pelo bem da humanidade.

Poderes & Armas:

John Henry Irons pode, sempre que desejar, transformar sua pele em aço inoxidável, o que aumenta sua força e o torna praticamente indestrutível. Em combate, Aço porta um martelo cuja energia cinética cresce com a distância a que é arremessado. Lançado de 20 metros, pode deter um carro, arremessado de 60, pode esmagar um tanque.

Afiliações Conhecidas:

Supersquad e Liga da Justiça


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:34 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:14 pm

A Origem do Questão



Tudo o que Charles Victor Szasz sempre quis eram respostas. Quem eram seus pais? Por que eles o deixaram orfão? Como ele sobreviveria a uma infância violenta, e que tipo de homem ele se tornaria? Como "Vic Sage", seguiu a carreira de repórter investigativo na cidade infestada de crimes conhecida como Hub City. Era um trabalho muito fácil. A corrupção em Hub City não era difícil de encontrar, embora detestasse ser denunciada. Realizar esse trabalho e viver para contar suas descobertas requeria algum grau de anonimato.

É aí que entra Aristóteles Rodor, um dos antigos professores de faculdade de Sage. A partir do extrato da planta Gingold e das anotações do criminoso gothamita Bart Magan, Rodor criou a substância Pseudoderme. Como uma pele artificial, a Pseudoderme foi desenvolvida para tratar de ferimentos. Quando exposta a um certo gás, no entanto, mascarava a aparência de Sage enquanto permitia que enxergasse e respirasse normalmente. Como repórter, Vic Sage perseguia os fatos. Como o Questão, ele persegue a verdade.

Poderes & Armas:

Treinado por Richard Dragon, um dos maiores artistas marciais do mundo, o Questão é um excelente lutador. Também é muito observador e excepcionalmente intuitivo como detetive.

Afiliações Conhecidas:

Sentinelas da Justiça e L.E.I.


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:35 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:15 pm

A Origem do Homem-Animal


Foi a última vez que ele saiu para caçar. A vida de Buddy Baker mudou para sempre no dia em que topou com uma estranha nave emergindo no espaço terrestre, com uma força explosiva tão radioativa que incinerou Baker instantaneamente, no exato momento em que os geneticistas alienígenas no interior do veículo contemplavam a cena com um senso de oportunidade demoníaco. Os alienígenas haviam realizado experimentos em terráqueos muitas vezes no passado, concedendo à humanidade totens ou talismãs designados para fundir essências e criar novas formas de vida. Agora, no entanto, estavam preparados para avançar em mais testes. Ao reconstruir o corpo de Baker, os alienígenas acrescentaram uma série de "implantes morfogenéticos".

Esses implantes vincularam Buddy a uma teia invisível de energia que conecta e molda toda a vida animal. Despertando novamente, ele percebeu que podia absorver a força de um gorila, a graça de um golfinho, a velocidade de um falcão... e muito mais. Como o Homem-Animal, Buddy pode imitar os dons de qualquer criatura que existiu. Sua empatia sem igual com pássaros e feras da terra fez dele um defensor ativo e passional não só dos direitos animais, mas de todas as formas de vida.

Poderes & Armas:

O Homem-Animal é vinculado conscientemente ao Campo Morfogenético do Universo, uma energia biológica que conecta todos os seres vivos. Isto o permite adotar as habilidades de qualquer animal, não importa sua origem.

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça e Heróis Esquecidos


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:36 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:17 pm

A Origem de Adam Strange



Do centro do sistem estelar de Alfa Centauro, emite-se os raios zeta, um clarão de teleporte cujo destino é a Terra, projetado com um único propósito, salvar uma raça inteira da extinção. Por acaso, seu alvo foi o arqueólogo Adam Strange, cuja própria vida estava sendo ameaçada por uma tribo perdida do Peru que ele havia enfurecido ao explorar sua cidade. Sem ver outra rota de fuga, Strange saltou desesperadamente sobre uma fenda e desapareceu num fulgurante jorro de luz.

No instante seguinte, ele se materializou no planeta Rann e foi atendido pela bela Alanna, filha do inventor dos raios zeta. Foi amor à primeira vista. Com o tempo, Adam descobriu que os rannianos eram uma raça estéril, com capacidades de sobrevivência atrofiadas e que haviam buscado um campeão na Terra. Com Alanna como sua noiva, Adam recomeçaria a repovoar Rann enquanto defendia seu novo mundo de uma seqüência de ameaças alienígenas bizarras. Desta forma, inspirou os rannianos a redescobrirem sua honra e coragem. Ao longo dos anos, os triunfos de Adam, inclusive o nascimento de sua filha Aleea, foram compensados por muitas tragédias.

Poderes & Armas:

Adam Strange é conhecido pela comunidade super-heróica como um tático e pensador brilhante. Ele também é o maior especialista da Terra em raças extraterrestres. Seu traje espacial permite que gere raios de plasma com um reles pensamento, viaje pelo espaço e empreenda teleportes de curto alcance.

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça e Heróis Esquecidos


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:39 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:20 pm

A Origem do Lanterna Verde



O Capitão Hal Jordan, da Força Aérea dos Estados Unidos, fez reputação como o mais corajoso - e caro - piloto de provas de todos os tempos. Ele nem sonhava que um dia voaria por contra própria. Selecionado entre todos os terrestres devido a seu destemor e honestidade, Hal Jordan foi convocado a uma localização remota onde havia caído uma nave estelar. Em seu interior, Jordan encontrou um alienígena moribundo, membro de uma força de manutenção da paz intergaláctica.

Com seu último alento, o alienígena passou seu anel e bateria energética para Jordan, recrutando-o para a Tropa dos Lanternas Verdes, agentes dos Guardiões do Universo. Como Lanterna Verde, Jordan usa seu incrível anel energético para patrulhar e defender não somente nosso mundo, mas todo o setor espacial 2814, ladeado frequentemente pelo outro Lanterna Verde da Terra, John Stewart, e apoiado - quando necessário - pelos membros da Tropa dos Lanternas Verdes ao redor do espaço conhecido. Juntos, eles espalham luz sobre as trevas do mal e do caos.

Poderes & Armas:

O Lanterna Verde é dotado de um anel cujos dons são limitados apenas pela sua imaginação e sua força de vontade. Primariamente, o anel é empregado para gerar antigravidade, liberar rajadas de energia, traduzir dialetos alienígenas e criar réplicas de luz sólida de quaisquer formas. Embora no passado não tenha sido capaz de afetar objetos de cor amarela, esta impureza foi eliminada pela vontade de Hal Jordan. O anel deve ser recarregado periodicamente pelo contato com a Bateria de Força que, por sua vez, retira energia da Bateria de Força Central dos Guardiões no planeta Oa.

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça e Tropa dos Lanternas Verdes


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:40 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:21 pm

A Origem do Pantera



Ted Grant, um jovem pugilista peso pesado, teve sua chance de ganhar o título mundial contra seu mentor, Murro Smith. Grant não era o favorito naquela noite, então, seus empresários calhordas melhoraram seu desempenho dopando Smith, dopando-o demais. Tendo caído em desgraça e acusado de homicídio, Ted Grant fugiu da lei. Sem poder mostrar seu rosto em público, Ted, inspirado pelos "homens misteriosos" da América, foi impelido desesperadamente a criar uma nova identidade para si.

Como o Pantera, ele capturou os verdadeiros assassinos de Smith, provando sua inocência e recebendo o jorro de adrenalina que acompanha a emoção de fazer justiça com os próprios punhos. Ted Grant acabou se aposentando como o campeão invicto dos pesos pesados, mas continuou a ser um dos mais notáveis combatentes do crime de todos os tempos. Ao longo de sua carreira, o Pantera treinou Batman, Canário Negro, Mulher-Gato e até mesmo o Superman na "doce ciência" do boxe, e hoje ele ensina uma nova geração de super-heróis.

Poderes & Armas:

O Pantera, o maior boxeador de todos os tempos, estudou e dominou também uma ampla gama de estilos de luta pouco tradicionais, entre os quais Muai Thai, Capoeira, Krav Maga e Hapkido. Ele também é um habilidoso motociclista.

Afiliações Conhecidas:

Sociedade da Justiça e Esquadrão Invencível


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:43 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:22 pm

A Origem do Gladiador Dourado



Michael Jon "Gladiador" Carter, quarterback, superastro e melhor jogador da Universidade de Gotham por dois anos seguidos: 2461 e 2462. O cidadão mais famoso de Gotham até ser pego apostando nos próprios jogos. As estrelas mais fulgurantes são as que queimam mais rápido. A carreira esportiva do Gladiador terminou em desgraça. Sem outras qualificações ou oportunidades e desperdiçando todas as chances de redenção, o Gladiador acabou trabalhando como vigia noturno no "museu espacial", o Memorial aos Heróis do Passado.

O Gladiador admirava as lendas que se foram, assim como se divertia com sua humildade. Um combatente do crime muito bem equipado poderia fazer muita coisa boa naquela época, deduziu o Gladiador, bem como um esperto o bastante, poderia ganhar muito dinheiro com publicidade e patrocínio. Depois de saquear as amostras do museu para criar uma identidade de super-herói", o Gladiador viajou para a era da Liga da Justiça numa máquina do tempo "roubada", ansioso por uma nova vida e recomeço. Hoje, armado como um conhecimento rudimentar da "história" do Século 21 e auxiliado por Skeets, um robô de segurança do museu dotado de informações sobre nossa era, e patrocinado por inúmeras corporações, ele luta contra o crime como o Gladiador Dourado.

Poderes & Armas:

O traje tecnológico do Gladiador dá a ele superforça e o protege com campos de força. Suas manoplas emitem feixes de energia destrutivos enquanto seu anel permite que voe. Seu auxiliar, Skeets, não possui capacidades de combate, mas pode agir independentemente e voa por conta própria.

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça, Conglomerado e Justiça Extrema


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:44 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:23 pm

A Origem do Asa Noturna



Gotham City hospedaria o Circo Haly por um dia. A gerência ignorou a cobrança de proteção da máfia, até que os Grayson Voadores "caíram" do trapézio. Enquanto o restante da platéia gritava aterrorizado, Bruce Wayne reviveu o trauma da uma família assassinada pelos olhos do filho dos Grayson, Dick. Reconhecendo a dor do menino, Wayne adotou o órfão como seu pupilo e o Cavaleiro das Trevas começou a treinar seu primeiro escudeiro.

Como Robin, o ousado jovem ganhou destreza sob a orientação do Batman, tornando-se um habilidoso combatente do crime. E, como acontece com todos os rapazes, ele cresceu e abandonou o ninho. Tendo deixado a identidade de Robin para trás, Dick Grayson, acrobata, detetive e aventureiro, patrulha as ruas de Nova York como Asa Noturna. Diferente de seu antigo mentor, no entanto, Asa Noturna adentra toda luta com a sombra da incerteza. Forças celestiais além de nossa compreensão informaram-no de que sua sobrevivência nas recentes crises do multiverso foi inesperada e imprevisível, e que o destino final do rapaz ainda não foi determinado.

Poderes & Armas:

O maior acrobata do mundo, Asa Noturna, é mestre em vários estilos de combate. Seu traje à prova de balas contém inúmeros apetrechos, sendo os principais a corda com arpéu, os shurikens estilizados e bastões de esgrima inquebráveis para combates em ambientes fechados. Ainda menino, Dick era brilhante e maduro para sua idade, e sua habilidade para perceber a intenção das pessoas torna-o não só um impressionante detetive, mas um líder de equipe sem igual, um traço que nem mesmo seu famoso mentor compartilha.

Afiliações Conhecidas:

Titãs, Batsquad e Renegados


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:47 pm, editado 2 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:26 pm

A Origem do Gavião Negro e da Mulher-Gavião



Carter Hall e Kendra Saunders estavam destinados a se apaixonar. Como o Príncipe Khufu e sua consorte, Chay-Ara, os dois pereceram séculos atrás, enfrentando um mago egípcio, apenas para reencarnarem repetidamente ao longo das eras, tendo seus destinos entrelaçados. Um ao lado do outro, vida após vida, lutaram a serviço da justiça e da honra, até que, por fim, na alvorada da moderna idade heróica, suas almas se encontraram novamente como Carter e Shiera Hall, o Gavião Negro e a Mulher-Gavião.

Nesta encarnação, no entanto, seu relacionamento sofreu uma tremenda reviravolta quando Carter trapaceou o ciclo da morte e renascimento, e Shiera não. Não aceitando se separar de Carter, a alma de Shiera manteve-se viva, entremeando-se à de sua sobrinha-neta, Kendra Saunders, mas a um preço terrível. Como Carter, Kendra é voltada para o heroísmo, mas diferente dele, não tem recordação de suas vidas passadas e rebela-se fortemente contra seus sentimentos por este homem a quem ela está fadada a amar. Separados ou juntos, estes caçadores alados pairam sobre St. Roch, Louisiana, protegendo seus cidadãos de bizarras ameaças tanto terrestres quanto intergalácticas. Se algum dia a paixão de ambos pode ressuscitar, apenas o tempo dirá.

Poderes & Armas:

Os Gaviões desafiam a gravidade empregando asas artificiais e apetrechos feitos do Metal Enésimo do Planeta Thanagar. Ambos são combatentes agressivos e habilidosos no uso de armamento antigo.

Afiliações Conhecidas:

Polícia Alada de Thanagar, Liga da Justiça e Sociedade da Justiça


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:49 pm, editado 2 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:28 pm

A Origem da Canário Negro



Poucas carreiras de super-heróis são motivadas pela necessidade de irritar mães. Por outro lado, Dinah Lance sempre adorou desrespeitar regras. A mãe de Dinah foi a Canário Negro Original, uma das primeiras combatentes do crime fantasiadas do mundo e alguém que certamente desencorajou a filha de assumir um estilo de vida tão arriscado. Por sorte, os "tios" de Dinah na Sociedade da Justiça, percebendo onde a rebeldia da menina a levaria, treinaram-na em segredo, não apenas nas artes marciais, mas também no emprego de seu poder meta-humano peculiar, um grito ultra-sônico capaz de destroçar objetos sólidos e desorientar oponentes.

Desafiando a vontade de sua mãe, Dinah assumiu a identidade de Canário Negro e um estilo de vida estonteante, como um botão que se abre em flor. Acolheu sua nova carreira com pujança e muito gosto. A Canário Negro age muito bem tanto sozinha quanto em equipe, tendo participado da Liga da Justiça e da Sociedade da Justiça. Suas amigas mais íntimas são as Aves de Rapina, uma rede de agentes femininas supervisionada pela ciberoperativa Oráculo.

Poderes & Armas:

Além de ser uma artista marcial e motociclista habilidosa, Canário Negro pode pulverizar objetos pequenos (e tímpanos) com seu grito ultra-sônico.

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça, Sociedade da Justiça e Aves de Rapina


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:51 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:29 pm

A Origem do Besouro Azul



Ted Kord era um menosprezado gênio das finanças que fez fortuna à frente dos negócios da família na Kord Omniversal Pesquisa e Desenvolvimento Ltda. Ted Kord era aluno de arqueologia do professor Daniel Garrett. Quando o Besouro Azul estava investigando um caso na Ilha Pago onde, Jarvis Kord, tio de Ted, estava roubando a Kord Internacional e usando os recursos para criar máquinas assassinas ilegais. Dan e Ted foram para a ilha e, em uma batalha contra Jarvis Kord, Dan Garrett foi morto, mas não antes de revelar sua identidade secreta de Besouro azul para Ted, que prometeu ao seu mentor seguir seus passos como herói, dando continuidade a seu trabalho.

Diferente do Besouro Azul original que dependia de seus super-poderes, Ted vale-se de sua inteligência, agilidade e um vasto arsenal de armas. Treinando até o limite da perfeição física (apesar de sua tendência de relaxar e assistir a muitos vídeos musicais), Ted criou seu uniforme e estabeleceu sua identidade, apesar de não ter herdado os poderes de seu antecessor, mesmo estando de posse do antigo escaravelho. Ted idealizou e construiu, sozinho, sua nave, o “Inseto”, baseado em antigas pesquisas da KORD Ltda, porém bastante melhorado por ele. Quando a companhia foi destruída ele decidiu se tornar super-herói em tempo integral.

Poderes & Armas:

Ted Kord usa sua nave Inseto e equipamentos especiais para combater o crime, incluindo uma máscara que só pode ser removida através de um controle em suas luvas. Luvas estas que também abrigavam os controles de sua nave. Outro apetrecho é a sua pistola fotônica, que não dispara nenhum tipo de projétil, somente um feixe de luz cegante. A nave Inseto por sua vez, dispara raios e carrega equipamentos diversos, incluindo um kit de mergulho. Ted Kord também é um lutador eficiente.

Afiliações Conhecidas:

Sentinelas da Justiça, Liga da Justiça, Justiça Extrema e L.E.I.


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 12:54 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:31 pm

A Origem dos Homens Metálicos



Sob a tutela do famoso futurólogo F.U.TURO, o Dr. Will Magnus tornou-se a principal autoridade em elemêntica, a síntese da química com a robótica. A maior contribuição de Magnus à nova ciência foi a invenção do responsômetro, um microcomputador que anima metais puros, transformando substâncias inertes em humanóides capazes de pensamento independente.

Cada um dos "Homens Metálicos" de Magnus demonstra não só os poderes correspondentes às suas propriedades químicas, mas surpreendentemente personalidades equivalentes. Mercúrio é volátil, Platina é glamorosa, o gago Zinco julga-se dispensável e assim por diante, mas todos eles partilham em seu âmago, a nobreza de seu criador. Heróicos por natureza, os Homens Metálicos especializaram-se em defender a Terra de ameaças geradas por ciência de ponta, mas empregada de maneira indevida, frequentemente sacrificando suas "vidas" confiantes de que seu adorado "Doutor" poderia, de alguma forma, re-aproveitar seus responsômetros e reconstruí-los... Como fez centenas de vezes antes.

Podereres & Armas:

Cada um dos Homens Metálicos tem habilidades definidas por sua configuração química. Ouro é infinitamente maleável; Mercúrio é líquido em temperatura ambiente; Ferro é durável; Chumbo é forte e protetor; Zinco é extraordinariamente maleável e resistente; e Platina (ou "Tina"), que se considera o verdadeiro amor de Magnus, é particularmente resistente a ataques químicos, elétricos ou térmicos. Os Homens Metálicos promovem amálgamas entre si sempre que necessário para combater ameaças específicas.


Última edição por Batman em Seg Out 05, 2009 12:08 am, editado 2 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:32 pm

A Origem de Robin



Os olhos de um fã captaram o momento que o resto do mundo não percebeu. Tim Drake, somente Tim Drake, era fascinado pela carreira de um obscuro e esquecido acrobata infantil chamado Dick Grayson, mas, quando Tim assistiu a Robin, o parceiro de Batman, realizar movimentos típicos de Grayson, alguma coisa se ativou na mente de Tim. Ao longo dos poucos anos que se seguiram, Tim, por meio de uma série de pistas e golpes de sorte, provou conclusivamente que Grayson era Robin, ou melhor, tinha sido. Àquela altura, Grayson havia se "graduado", tornando-se Asa Noturna. Tinha deixado seu traje original de lado. Para Batman, Robin havia se revelado insubstituível. Tim decidiu que era só questão de opinião.

Embora Batman tenha resistido aos esforços de Tim tomar parte em sua cruzada, o garoto perseverou e teve permissão para assumir a identidade do Menino-Prodígio, contanto que se submetesse a uma infinidade de severos testes físicos e mentais que se revelavam desafios até mesmo para o Cavaleiro das Trevas. Como seu mentor, Robin perdeu seus pais para criminosos, mas não ficou sem família. Após sua perda, Tim Drake foi legalmente adotado por um dos mais famosos filantropos de Gotham, Bruce Wayne.

Poderes & Armas:

Além de ser um detetive e acrobata habilidoso, Robin porta um mini-arsenal de dispositivos que inclui um cajado bô dobrável, shurikens em forma de "R" e um cinto de utilidades cheio de pastilhas de gás e outros batdispositivos tradicionais.

Afiliações Conhecidas:

Batsquad, Justiça Jovem e Novos Titãs


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:01 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:34 pm

A Origem do Caçador de Marte



Os marcianos sentiram em uníssono sua raça inteira ser queimada por uma praga telepática. Apenas o caçador J'onn J'onzz sobreviveu para cobrar justiça do genocida responsável, mas isso não trouxe a mulher e a filha de J'onn de volta. Pela primeira vez em sua vida, ele esteve sozinho com seus pensamentos. Completamente sozinho. Isso mudaria. Ao acaso, J'onn foi arrancado de Marte e trazido à Terra pelas energias do teleportador experimental do Dr. Saul Erdel, que, reforçado pela instável radiação na volátil escala zeta, destruiu-se violenta e imediatamente. Após a explosão, J'onn usou seus dons de alterar sua forma para acalmar Erdel, adotando uma aparência mais humana. No entanto, era tarde demais. O abalo do aspecto alienígena de J'onn combinado com a perda do trabalho a que dedicou a vida fez com que Erdel tivesse uma parada cardíaca.

Perdido num planeta desconhecido e temendo reações semelhantes por parte de outros terráqueos, J'onn disfarçou-se sob a identidade de "John Jones", um detetive da polícia de Colorado, o primeiro de muitos alter egos que manteria para conviver livremente entre nós. Anos mais tarde, assim que a Liga da Justiça fez sua estréia, J'onn iniciou um novo relacionamento. Acreditou que o endosso da Liga da Justiça da América garantiria a confiança da Terra, podendo assim baixar a guarda. No entanto, ele se amaldiçoou muitas vezes por ignorar sua herança nativa mesclando-se aos terrestres dessa forma. Recentemente, ele reassumiu sua aparência marciana na esperança de atrair as pessoas para si. Há décadas ele acredita ser o último marciano vivo. Mas está enganado.

Poderes & Armas:

Vôo, superforça, quase invulnerabilidade, velocidade ampliada, invisibilidade, telepatia, dom de alterar sua forma e "visão marciana", que concede a J'onn o dom de ver através de objetos sólidos e a longas distâncias bem, como emitir energia térmica de seus olhos. J'onn é vulnerável ao fogo.

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça


Última edição por Batman em Seg Out 05, 2009 12:08 am, editado 2 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:35 pm

A Origem de Zatanna

Heróis Zatanna



Como qualquer bom mágico de palco, John Zatara jamais revelou seus segredos. Zatanna, sua filha, sabia que seu pai havia combatido o crime como um feiticeiro de grande poder. Mas a verdade por trás de seus dons continuava desconhecida para ela, até o dia em que ele foi sequestrado por um velho inimigo e desapareceu. Investigando seu sumiço, Zatanna mergulhou na biblioteca de seu pai, e soube de seus ancestrais pela primeira vez, uma longa linhagem de magos históricos desde Árion, o atlante, passando por Sindella da milenar raça Homo Magi. Além disso, Zatanna aprendeu a pôr em prática seus poderes herdados geneticamente: simplesmente falando as palavras ao contrário.

A longa busca de Zatanna por Zatara foi um sucesso, mas apenas com o auxílio de vários e notáveis super-heróis. Inspirada pelo desprendimento deles, Zatanna decidiu se juntar às suas fileiras e foi, por fim, aceita na Liga da Justiça da América. Algumas vezes durante o período em que serviu à equipe, Zatanna foi chamada para apagar informações perigosas da mente dos inimigos da Liga da Justiça. A ética questionável de suas "lavagens cerebrais" alarmou alguns dos justiceiros, criando problemas de confiança que, por fim, levaram à sua saída da equipe. Desde então, Zatanna reergueu sua reputação como uma das mais proeminentes sentinelas da Terra contra ameaças místicas. Não foi difícil. Ela é mágica assim.

Poderes & Armas:

Zatanna pode conjurar encantamentos poderosos ao descrever seus efeitos dizendo as palavras ao contrário. Por exemplo, "salab se-materred" ou "açerapa namrepus".

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça, Sentinelas da Magia e Sete Soldados da Vitória


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:07 pm, editado 2 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:37 pm

A Origem da Poderosa



Quando o distante planeta Krypton explodiu, dois primos ainda bebês foram enviados para bem longe. Um chegou à Terra ainda criança e cresceu para se tornar o Superman. O outro, Kara Zor-L viajou numa nave muito mais lenta. Foi mantida viva por décadas em animação suspensa, por fim, chegou à Terra já adulta e ansiando por levar o tipo de vida sobra a qual só tinha podido sonhar, como a Poderosa, parceira e confidente do Superman.

Com o tempo, no entanto, Kara descobriu a devastadora verdade por trás de sua origem. Ela havia nascido e sido criada num universo paralelo posteriormente erradicado numa crise dos multiversos. Desde então, foi acolhida pelo Universo DC como a única sobrevivente super-heróica desse multiverso por pessoas que sabem muito bem o que é perder sua família. Agora aliada à Sociedade da Justiça da América, a Poderosa jurou proteger seu planeta adotivo de tudo que poderia ameaçá-lo. Ela não pretende suportar uma dor tão profunda novamente.

Poderes & Armas:

Energizada pelo sol amarelo da Terra, Poderosa é dotada de grande força, velocidade, invulnerabilidade e capacidade de voar. Seus supersentidos incluem visão de raios x e telescópica, visão de calor, superaudição e sopro ártico. Como todos os kryptonianos, ela é vulnerável sob os raios de um sol vermelho, ficando indefesa.

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça e Sociedade da Justiça


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:08 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:38 pm

A Origem do Nuclear - O Homem Atômico



Falido demais para sair de casa, tímido demais para reagir a um pai agressivo... Se o adolescente Jason Rusch quisesse deixar de ser um saco de pancadas, teria de mudar muitas coisas em sua vida. Ansiando por cursar a faculdade, Jason aceitou fazer uma única entrega para um criminoso conhecido. O serviço levou Jason para a desolada periferia de Detroit, onde se expôs a uma explosão atômica. Um herói chamado Nuclear havia sido ferido mortalmente. Quando ele caiu diante de Jason, sua força vital transferiu-se para o corpo do menino, fundindo Jason à Matriz Nuclear, uma energia interdimensional que dá ao seu hospedeiro o poder da transmutação atômica.

Ao se fundir com outros, temporariamente mesclando seus corpos e mentes, Jason podia se tornar um super-herói. Embora isso implicasse nova responsabilidades, era exatamente a ajuda que Jason precisava para redefinir seu mundo. Dotado de grande poder, ele se tornou alguém decidido, independente de seu pai e disposto a mostrar seu valor em ambas as identidades. Agora tendo-se unido ao Professor Martin Stein, um físico brilhante e antigo hospedeiro da Matriz, Jason tem um mentor residente que pode observá-lo e ensiná-lo. Juntos, eles forma Nuclear - O Homem Atômico.

Poderes & Armas:

As energias de Nuclear permitem que ele transforme matéria inorgânica e dispare "rajadas de fusão". Elas também lhe conferem força sobre-humana, resistência e capacidade de vôo, bem como permitem que absorva radiação sem sofrer lesões.

Afiliações:

Liga da Justiça


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:10 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:39 pm

A Origem do Tornado Vermelho



F.U.TURO era um visionário, um inventor capaz de, literalmente, ver o futuro. Ao recolher amostras do porvir e as adaptar, ele se especializou em cometer crimes tão cientificamente avançados que ainda nem havia leis contra eles. Ainda assim, ele ganhou a inimizade dos heróis da Terra. Então, inventou um defensor, um andróide projetado para se infiltrar na Sociedade da Justiça e na Liga da Justiça. Então, sob o comando de Futuro, ele destruiria as duas equipes. Ao gerar o Tornado Vermelho, Turo criou uma forma de vida fria e mecânica, mas não previu o quanto ela ansiaria por uma alma.

Possuído por Ulthoon, um elemental do ar proveniente de uma estrela distante, o andróide tornou-se autônomo, rebelando-se contra sua programação assassina e tornando-se um justiceiro de verdade. Turo deu ao Tornado Vermelho sua inteligência, mas Ulthoon lhe de uma moral. Com a ajuda de Bruce Wayne, o angustiado Tornado elaborou a identidade de "John Smith", numa tentativa de se sentir mais "normal". Com o tempo, Smith atraiu para si uma família que conhecia suas origens mecânicas, mas que acreditava no homem que havia nelas. Sua fé não foi injustificada. Tendo tolerado anos de corpos substitutos, a alma do Tornado Vermelho recentemente mesclou-se com carne e osso. Por fim, ele é humano tanto por dentro quanto por fora.

Poderes & Armas:

O Tornado Vermelho pode criar ventos ciclônicos que, em força máxima, podem demolir um prédio em segundos. Seu poder permite que ele voe a grandes velocidades e desvie objetos que se aproximam com facilidade.

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça e Força Selvagem


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:13 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:40 pm

A Origem do Senhor Incrível



"Nada é justo", era o que seu pai sempre dizia. Michael Holt era uma criança prodígio com um Q.I astronômico e uma capacidade atlética que o levaria aonde quer que quisesse. Seu irmão mais velho, Jeffrey, nasceu com sérios problemas mentais e morreu aos vinte anos sem conhecer qualquer coisa além do amor de Michael. Não foi justo. Michael cresceu para se tornar um atleta do decatlo olímpico e dos estudos, acumulando doutorados e graduações, reunindo uma fortuna pessoal, mas sem jamais encontrar um propósito até conhecer sua mulher, Paula. Ela morreu num terrível acidente. Não foi justo.

Michael contemplou a idéia de abandonar este mundo injusto que aprendeu a odiar, mas, no momento decisivo, a recordação da força de Jeffrey e Paula transformou sua amargura em determinação. O mundo não era justo? Ele o tornaria justo. Michael redirecionou seu intelecto e recursos para a busca de justiça em todas as suas formas. Com o codinome de Senhor Incrível, inspirado num lendário herói de origem semelhante, Michael agora divide seu tempo como diretor da Sociedade da Justiça da América, e como membro de elite do Xeque-Mate, uma organização de espionagem internacional destinada a manter o equilíbrio de poder no planeta.

Poderes & Armas:

Sr. Incrível, o terceiro homem mais inteligente do mundo, é um mestre das artes marciais e de vários campos da medicina e das ciências. Ele emprega as "Esferas-I" que inventou. Elas são globos robóticos e voadores que projetam hologramas e redes de laser, servem como câmera, acessos a dados e ajudam em ataques. Sua máscara especial fornece-lhe camuflagem contra todas as formas de detecção eletrônica.

Afiliações Conhecidas:

Sociedade da Justiça e Xeque-Mate


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:13 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:41 pm

A Origem de Estelar



A Princesa Koriander cresceu no mundo idílico de Tamaran. Lá, Kory foi amada e retribuiu esse amor, uma virtude não partilhada por sua amarga irmã mais velha, a Princesa Komander, que cresceu e envenenada com uma inveja doentia, uma vez que Kory, e não ela, estava destinada a herdar o trono do planeta. Traindo seu povo, Komander aliou-se à militarista Cidadela, ajudando esse povo a conquistar os tamarianos. Por fim, a eles foi permitido sobreviver sob uma única condição. Koriander deveria ser levada como escrava. Komander exultou diante da vingança imposta à sua irmã.

Ainda pequena, Koriander aprendeu a agir como uma guerreira, sofrendo anos de tortura para salvar sua família, e passando por tormentos ainda maiores quando ela e Komander foram capturadas pelos sádicos Psions, que as transformaram em cobais de laboratório, mas que, sem se darem conta, entregaram a Koriander os meios de escapar. Empregando os poderes conferidos pelos experimentos psions, Estelar escapou do cativeiro. A anos-luz de casa, ela fugiu para o planeta mais próximo, onde se aliou aos Novos Titãs para salvar a Terra da invasão da Cidadela. Rebatizada de "Estelar" por seus colegas de equipe, ela fez da Terra seu novo lar. Exuberante e autêntica, Estelar é gentil com seus amigos e selvagem com seus inimigos. Seu vínculo mais forte sempre foi como Dick Grayson, o único titã acostumado a ter um parceiro tão intimidador.

Poderes & Armas:

Estelar canaliza energia solar, transformando-a em rajadas térmicas, superforça, invulnerabilidade parcial, vôo e o dom de viajar pelo vácuo do espaço por força própria e sem precisar de trajes pressurizados. Ela é também é mortífera nos combates corpo a corpo e absorve linguagens a um reles toque.

Afiliações:

Titãs e Renegados


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:18 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Administrador Qui Out 30, 2008 5:45 pm

A Origem do Arqueiro Verde



Oliver Queen, playboy milionário. Sua principal capacidade de sobrevivência era o dom de fazer um martini durar uma hora inteira. Essa vida de lazer terminou no dia em que ele caiu de um iate e, lutando para flutuar apoiado em um artefato de cinema, foi parar numa ilha deserta. Queen sobreviveu a meses de solidão usando aquele artefato, um simples arco, aprimorando seus dotes de caça até atingir a perfeição, o que conferiu a si mesmo uma notável capacidade de independência que, de outra forma, jamais teria descoberto. Quando descobriu como voltar para casa, "cortesia" de contrabandistas que usavam a ilha como base oculta, ele já havia tomado a decisão de que sua vida teria algo além de smokings e supermodelos.

Motivado por adrenalina e aventura, Queen transformou-se no defensor mascarado de Star City, investindo milhões em equipamento e enfrentando ameaças além do alcance da lei comum. Ele conseguiu se divertir, mas isso lhe custou sua fortuna. Empobrecido da noite para o dia, Queen mudou seu foco de combate a supervilões para o enfrentamento dos crimes nas ruas e a injustiça social que se espalhava para fora de seu cortiço. Foi o ingrediente final que sua alma de classe alta necessitava. Desapareceu para sempre o herói diletante. Em seu lugar, surgiu um ativista político qualificado, um vingador de esquerda e cruzado urbano dedicado a proteger os menos afortunados. Agora ele defende Star City em suas duas identidades. De dia, é o Prefeito Oliver Queen. De noite, o Arqueiro Verde.

Poderes & Armas:

O Arqueiro Verde é o maior arqueiro do mundo, um formidável espadachim e um lutador de rua do mais alto calibre.

Afiliações:

Liga da Justiça e Elite


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:25 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Heróis Empty Re: Heróis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos