[Chat Topic] Testemunhos dos Profetas
4 participantes
Página 1 de 1
Re: [Chat Topic] Testemunhos dos Profetas
Vou postar alguns pontos aqui, porque alguns jogadores já vieram falar comigo, perguntando o que aconteceu.
- O que foi postado ali foi só metade do post. O resto vai trazer a abertura pra ação de vocês.
- Sim, o Darkseid estava falando com você (jogador).
- A equação matemática que vocês leram é a equação anti-vida, é todo mundo que tem contato com ela perde o livre-arbítrio... Significa que vocês, jogadores, estão sob domínio de Darkseid.
- Sim! Vai ter meta linguagem até dizer chega no jogo. Isso porque o Verme ameaça todo o multiverso, e a nossa Terra é uma das Terras do multiverso.
- O que foi postado ali foi só metade do post. O resto vai trazer a abertura pra ação de vocês.
- Sim, o Darkseid estava falando com você (jogador).
- A equação matemática que vocês leram é a equação anti-vida, é todo mundo que tem contato com ela perde o livre-arbítrio... Significa que vocês, jogadores, estão sob domínio de Darkseid.
- Sim! Vai ter meta linguagem até dizer chega no jogo. Isso porque o Verme ameaça todo o multiverso, e a nossa Terra é uma das Terras do multiverso.
Tb tenho essa duvida...
Scorpion- Número de Mensagens : 2547
Scorpion escreveu:Tb tenho essa duvida...
Me pareceu o que eu fazia com uns colegas de mesa que chamavamos de "nóis é nóis", quando interpretavamos nós em uma realidade alternativa, virando lobisomens, magos, vampiros ou indo cair na Terra de Mystara para conseguir armas mágicas para lutar contra dragoas de 5 cabeças...
Enfim... pareceu um pouco isso.
pessoalmente me pareceu que está voltando a antiga cronologia,mas como todo mundo ta com personagem do "reboot",não sabia se continuaria assim ou se teria uma nova escolha de personagem(ainda mais que a antiga área de escolhas acho que está nos arquivos e não onde ficava),principalmente porque se não me engano tem gente com pj "trocados".
Ricardo Sato- Número de Mensagens : 1508
Ricardo Sato escreveu:pessoalmente me pareceu que está voltando a antiga cronologia,mas como todo mundo ta com personagem do "reboot",não sabia se continuaria assim ou se teria uma nova escolha de personagem(ainda mais que a antiga área de escolhas acho que está nos arquivos e não onde ficava),principalmente porque se não me engano tem gente com pj "trocados".
Não sei, o Libs não responde... O texto fez parecer que nós jogadores estamos controlados pelo Darkseid...
Isso explica porque o Léo Rocha é um dos personagens recorrentes no Fórum.
É um pouco de cada uma dessas teorias. kkkk
Vocês, jogadores, estão mesmo controlados pelo Darkseid...
Mas, assim que eu tiver pique, eu vou postar o resto, e as coisas vão ficar claras.
De qualquer forma, o ideal é vocês se prepararem pra jogar com os personagens da missão do Verme dos Mundos, mas não é exigência. Pode trocar, se preferir.
Vocês, jogadores, estão mesmo controlados pelo Darkseid...
Mas, assim que eu tiver pique, eu vou postar o resto, e as coisas vão ficar claras.
De qualquer forma, o ideal é vocês se prepararem pra jogar com os personagens da missão do Verme dos Mundos, mas não é exigência. Pode trocar, se preferir.
Legal, quando começar eu terei muitas opções por como terminou o último jogo há uns anos.