SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3H DEPOIS

+4
Leo Rocha
Wesker
Ricardo Sato
Scorpion
8 participantes

Ir para baixo

3H DEPOIS Empty 3H DEPOIS

Mensagem  Scorpion Sex Fev 23, 2018 11:15 am

Os agentes da Charlie foram chegando aos poucos para uma reunião de certa urgência. O tenente Lewis já esperava todos eles sentado numa cadeira, na mesa que tinha um projetor. Cada um dos S.T.A.R.S. foram chamados por telefone e estavam ali 2h antes do expediente normal. Havia uma enorme jarra de café passado para que o sono dos membros fosse espantado, mas a cara do tenente não era das melhores.

Quando eles chegaram, o tenente Lewis começou...

3H DEPOIS 640?cb=20140830044456

Lewis: Sentem-se todos, por favor. Eu sinto muito tirar vocês da cama quente de vocês, mas esta é uma situação de emergência. Ontem à noite, por volta das 22h35 o helicóptero VESPA, da Equipe BRAVO de Raccoon City sofreu uma pane e caiu no meio da floresta, nas Montanhas Arklay. A equipe ALPHA foi ativada e enviada com o Capitão Albert Wesker para lá, mas parece terem sofrido algum ataque e os membros perderam o contato com o helicóptero ZANGÃO da ALPHA.

Ele passava slides de fotos de satélite que mostrava onde os helicópteros haviam caído.

Nolan: O que é aquilo à esquerda, tenente?

Lewis: Onde?

Nolan: Ali, no canto, há uns 400m da VESPA.

O tenente se aproximou e olhou... era algo que a inteligência não havia passado.

Bridge: Parece uma estrutura...

Burton: ou uma Mansão.

Lewis: Hmmm...

O tenente pegou alguns papéis e começou a analisar. Não havia nada ali.

Lewis: Aqui diz que a área é livre, mas... vocês têm razão. Há algo ali...

Vega: Talvez os sobreviventes tenham se refugiado ali.

Jones: Talvez, se a estrutura possuir muito metal, pode ter formado uma gaiola de Faraday... e anulado toda a comunicação.

Lewis: É uma teoria interessante. Nós estamos indo para aquela região em uma missão de busca e salvamento. Os bombeiros não conseguem chegar até o local sem que antes averiguemos a região. Depois que nós a tornarmos segura, o socorro pode ir buscar os sobreviventes. Jackson, você vai manter o HORNET sobrevoando a região. Vega, você nos dará cobertura do HORNET com a ponto cinquenta. Eu, Moira, Valerie e Nolan vamos descer na região e averiguar. Mantenha o HORNET por perto para a nossa retirada caso hajam hostis demais e a situação se agrave. Nossa missão é deixar a área segura e encontrar os sobreviventes. Estamos entendidos?

Todos menearam a cabeça.

Lewis: Ótimo! Marquem os relógios e se equipem. Nós saímos em 15.


[SE ALGUÉM QUISER FAZER PERGUNTAS OU INTERAGIR, EU RESPONDO NA ATUALIZAÇÃO OU MAIS RÁPIDO SE FOR SIMPLES]
------------------------------------------------------------------------------------------------

13 MINUTOS DEPOIS....

O helicóptero já começava a girar as hélices. Os membros já estavam todos posicionados quando o tenente Lewis subiu.

Lewis: Muito bem, pessoal. Nós não conhecemos o terreno, mas...

???: Tenente Lewis?

De onde aquela mulher havia surgido?

3H DEPOIS Images?q=tbn:ANd9GcTblrW_3dY-KpaYlhnUlbkP-DCZIB2-FAT3ifg2jC98e_emlyRT

Lewis: Estamos atrasados, senhora. O que foi?

Anna Floss: Anna Floss, do gabinete do prefeito. Estou aqui pra impedir que um mal entendido aconteça.

Lewis: Que mal entendido?

Anna: Um que está acima da sua folha de pagamento. Estas são suas novas ordens...

Ela entregou uma pasta para o tenente. Ele abriu, folheou, mas fez cara de poucos amigos.

Lewis: Isso é besteira! Tem duas equipes correndo risco de vida no meio das Montanhas Arklay e você quer que nós ignoremos? Para quê? Para averiguar o que merda uma empresa farmacêutica fez perto daqui?

Anna: O senhor tem suas ordens, tenente. Cumpra-as ou vai ser exonerado.

Lewis: Mas que merda...

A mulher sorriu.

Lewis: Mudança de planos, time! Jackson, decole! Estamos indo pro Sul, as coordenadas são essas.

Jones: O que está acontecendo, tenente Lewis?

Lewis: Parece que nós não vamos atrás da Alpha e da Bravo. Parece que agora nós trabalhamos pra uma porra de empresa privada, porque o governador é um filho da puta vendido!

O tenente estava notoriamente revoltado.

Lewis: Parece que terroristas e ativistas atacaram o trem da Umbrella quando ele chegou à um dos seus laboratórios na floresta. Nós estamos indo lá para neutralizá-los e salvar um bando de idiotas de óculos. Merda...

O helicóptero decolou em direção ao laboratório...

Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Ricardo Sato Sex Fev 23, 2018 10:05 pm

Noite anterior

Seguro o copo na mão, nunca colocaria meu trabalho em risco bebendo demais, mas cada vez mais minhas horas de folga envolviam uma bebida, não era um problema....ainda, era melhor que não passa-se a ser.

TRIIIMMMM...TRIIIMMMM.....

Alô?....
-
Ha ha, Karen...é um prazer, como o Bill está?E as crianças?
-

Penso em Bill, meu velho companheiro, ele perdeu uma perna e dois dedos da mão esquerda...e foi um dos que se saíram melhor, em grande parte por sua enorme sorte com mulheres.Enquanto a maioria dos poucos que voltaram viram suas vidas e namoradas saindo porta à fora Bill tinha sua boia de segurança...Karen e Willian Jr não deixariam que ele sentisse pena de si mesmo.

Nossa Annie fez isso?Vou ter que ter uma palavrinha com ela...

Annie, a caçula e minha afilhada, foi uma surpresa pro Bill quando ela veio a 3 anos e uma surpresa pra mim quando ele deu o nome de minha avó pra ela, quem diria...você carrega um cara de um buraco na areia por 3 milhas e de vez em quando eles se lembram.

Claro, claro .... no feriadão de verão eu dou uma passada aí pra gente ver uns jogos e pra chutar o rabo do seu marido no Super Smash antes que ele fique metido.
-
Não...não, Janet não vai viajar comigo...

Pego a foto da última vez em que estivemos lá da gaveta onde a arremessei algumas semanas atrás e bebo mais um pouco.

3H DEPOIS B8Io_u9CEAMfKfx

Arremesso lá de novo.

....É complicado, Karen.Não se preocupe, não foi nada,tchau.

......

TRIIIMMMM...TRIIIMMMM.....

Tenente?Aconteceu algo?Antes do horário....claro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pela manhã

Lewis: Sentem-se todos, por favor. Eu sinto muito tirar vocês da cama quente de vocês, mas esta é uma situação de emergência. Ontem à noite, por volta das 22h35 o helicóptero VESPA, da Equipe BRAVO de Raccoon City sofreu uma pane e caiu no meio da floresta, nas Montanhas Arklay. A equipe ALPHA foi ativada e enviada com o Capitão Albert Wesker para lá, mas parece terem sofrido algum ataque e os membros perderam o contato com o helicóptero ZANGÃO da ALPHA.

Mas que merda...Alfa e Bravo?Já estava preocupado...claro que a Vindicator era um presente pra qualquer um que gostasse de uma boa arma como eu....mas POR QUE?Por que agora?Por que na equipe Charlie primeiro?Por que iríamos precisar daquele poder de fogo, esperava que a merda caísse no ventilador mas não tão cedo.

Nolan: O que é aquilo à esquerda, tenente?

Lewis: Onde?

Nolan: Ali, no canto, há uns 400m da VESPA.

Bridge: Parece uma estrutura...

Burton: ou uma Mansão.

Lewis: Hmmm...

Lewis: Aqui diz que a área é livre, mas... vocês têm razão. Há algo ali...

Excelente...um lugar onde eles poderiam estar seguros...

Vega: Talvez os sobreviventes tenham se refugiado ali.

Jones: Talvez, se a estrutura possuir muito metal, pode ter formado uma gaiola de Faraday... e anulado toda a comunicação.

...e um motivo pra falta de comunicação,havia esperança.

Lewis: É uma teoria interessante. Nós estamos indo para aquela região em uma missão de busca e salvamento. Os bombeiros não conseguem chegar até o local sem que antes averiguemos a região. Depois que nós a tornarmos segura, o socorro pode ir buscar os sobreviventes. Jackson, você vai manter o HORNET sobrevoando a região. Vega, você nos dará cobertura do HORNET com a ponto cinquenta. Eu, Moira, Valerie e Nolan vamos descer na região e averiguar. Mantenha o HORNET por perto para a nossa retirada caso hajam hostis demais e a situação se agrave. Nossa missão é deixar a área segura e encontrar os sobreviventes. Estamos entendidos?

Sim, senhor.

Lewis: Ótimo! Marquem os relógios e se equipem. Nós saímos em 15.

Corro em busca de meus equpamentos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
13 MINUTOS DEPOIS


Lewis: Muito bem, pessoal. Nós não conhecemos o terreno, mas...

???: Tenente Lewis?

Lewis: Estamos atrasados, senhora. O que foi?

Anna Floss: Anna Floss, do gabinete do prefeito. Estou aqui pra impedir que um mal entendido aconteça.

Lewis: Que mal entendido?

Anna: Um que está acima da sua folha de pagamento. Estas são suas novas ordens...

Lewis: Isso é besteira! Tem duas equipes correndo risco de vida no meio das Montanhas Arklay e você quer que nós ignoremos? Para quê? Para averiguar o que merda uma empresa farmacêutica fez perto daqui?

Anna: O senhor tem suas ordens, tenente. Cumpra-as ou vai ser exonerado.

Lewis: Mas que merda...

Que merda era aquela....quem era aquela mulher atrasando nossa partida e discutindo com o tenente, a roupa de marca, o sorrisinho cínico, aquilo me trás péssimas lembranças.
..........

Lewis: Mudança de planos, time! Jackson, decole! Estamos indo pro Sul, as coordenadas são essas.

Jones: O que está acontecendo, tenente Lewis?

Lewis: Parece que nós não vamos atrás da Alpha e da Bravo. Parece que agora nós trabalhamos pra uma porra de empresa privada, porque o governador é um filho da puta vendido!

Lewis: Parece que terroristas e ativistas atacaram o trem da Umbrella quando ele chegou à um dos seus laboratórios na floresta. Nós estamos indo lá para neutralizá-los e salvar um bando de idiotas de óculos. Merda...

Mas que merda é essa tenente?...Sério que vamos deixar Alfa e Bravo em território desconhecido e provavelmente hostil pra bancar babás?E por causa desse tipo de merda!!!Foi exatamente por causa desse tipo de tramóia que saí do exército....

Chuto a coisa mais próxima pra longe e fecho meus punhos de raiva.Se não conhece Lewis , se não pudesse ver a cara que ele está fazendo, se ele fosse mais um corporativozinho de merda....mas ele não era.

Quer saber, por mim eu entregava a merda do meu distintivo agora e ia sozinho....mas não tem chance de eu chegar sozinho no meu carro a tempo,então vamos resolver essa merda rápido e correr até a Alfa e a Bravo....espero ainda ter combustível pra ir até lá depois...


Última edição por Ricardo Sato em Sáb Fev 24, 2018 4:58 pm, editado 2 vez(es)
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Wesker Sáb Fev 24, 2018 12:16 pm

ANTES...

Chris Redfield... Difícil não lembrar um nome que você escreveu na agenda tantas vezes...

Claro, porque o único amigo do meu pai que não parecia ter 200 anos não chamaria a atenção de uma adolescente timida como eu, de maneira nenhuma.

Amendoins, claro...

De qualquer forma, não é como seu eu (ainda) escolhesse o nome de nossos filhos, mas é o bastante para saber com quem estou falando.

Droga Chris...Ele te considera um filho, ÓBVIO que ele te afastou, porque é como ele é!

É como nos somos...

Respiro fundo olhando o telefone.

Secretária eletrônica. Quem é que ainda usa isso?

Aposto que em 10 anos, vai estar em um museu.

- Oi...É a Moira. Como vai a Poly? Então eu só queria saber como vão as coisas. - A frustração de não saber o que dizer enrolando o dedo no fio do telefone cria alguns segundos de silêncio - Ei Barry... Você ainda costuma a almoçar naquela espelunca próxima da prefeitura? A gente...Podia tomar um café uma hora dessas ou...Eu sei la, Enfim

Valeu "Tio Chris...'"

DEPOIS:

Moira estava em pé, ja sabia a essa altura que "Barry" estava em missão, e nunca havia escutado aquele recado. Segurava a xícara enquanto os outros conversavam sobre alguma coisa antes da reunião começar. Talvez evitassem perguntar o óbvio para ela, como se a garota ja não fosse se preocupar de qualquer forma.

Mesmo assim, preferia não pensar no que todos estavam pensando.

Lewis: Sentem-se todos, por favor. Eu sinto muito tirar vocês da cama quente de vocês, mas esta é uma situação de emergência. Ontem à noite, por volta das 22h35 o helicóptero VESPA, da Equipe BRAVO de Raccoon City sofreu uma pane e caiu no meio da floresta, nas Montanhas Arklay. A equipe ALPHA foi ativada e enviada com o Capitão Albert Wesker para lá, mas parece terem sofrido algum ataque e os membros perderam o contato com o helicóptero ZANGÃO da ALPHA.

Apenas se aproximava da cadeira, ficando atrás dela com a xícara cheia entre as mãos quando Lewis começava a falar. Permanecia atenta e em silêncio, apenas ouvindo até que eles pareciam ter dificuldade de identificar algo...

- Ou uma Mansão.

Lewis verificava, a mansão não estava no mapa. Suspeito? Imagine.

"Sobreviventes". Isso batia mais forte que o café.

Meneava com a cabeça concordando com o plano enquanto mantinha o silêncio querendo parecer confiante.

Qual é Barry...Aguente só mais um pouco. Tenho anos de dor de cabeça para lhe gerar ainda.

13 MINUTOS DEPOIS...

E as coisas aparentemente iam complicar muito antes de começar a melhorar.

Nem mesmo Lewis sabia o que estava acontecendo, e eu podia sentir todos os olhares me metralhando por razões mais do que claras...Afinal, muitos deviam estar esperando quanto tempo demoraria para eu cair aos pedaços. Ou quão durona a filha mais velha do Burton era...

Vega não parecia nem um pouco feliz.

Contudo, nem Lewis estava. E insubordinação é algo que eu reservo apenas para assuntos de família.

- Ordens são ordens. - Dizia Moira, colocando o pente na arma e preparando a beretta: - Tenho certeza que o Capitão Wesker e sua equipe podem lidar com qualquer cenário enquanto resolvermos isso.

Concordava com a cabeça firme. Quase sem emoção

Ou ao menos demonstrando por fora...

Aguente firme Barry.

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Leo Rocha Dom Fev 25, 2018 9:01 pm

O saco de pancadas absorve cada golpe desferido. Meus braços doem, mas eu continuo. Quem me visse pela primeira vez neste momento iria pensar que sou um grande lutador... Não que eu não me garanta num combate, afinal foi um soldado a serviço do governo dos EUA, mas, mesmo com todo o meu treinamento em armas e lutas, sempre fui o médico, o cara que trava a guerra de outra forma.
Não... Eu também não sou como aquele cara que foi pra guerra sem arma. É que minha especialidade me colocou no pelotão responsável pelas questões envolvendo aquelas outras coisas que matam as pessoas na guerra. Coisas como doenças e armas biológicas.
Eu vi muita merda trabalhando nisso e, um dia, eu tive que presenciar o que um ataque de antraz fez a uma escola no Afeganistão. Nesse dia, algo dentro de mim mudou e eu vi que era hora de largar aquilo tudo.
Hoje eu estou morando numa cidade pequena, trabalhando pra uma equipe de operações especiais, como uma espécie de oficial médico.
O programa de culinária acaba e eu vejo que é hora de parar. Coloco o resto da comida no microondas e pego uma cerveja. Seguindo a programação, daqui a duas horas estarei dormindo... É, eu tento manter a rotina.

***

Na manhã seguinte, eu ouço as indicações da chefia e presencio a carteirada da mulher no helicóptero. Eu vejo as manifestações dos colegas e, por fim, digo:

Arrow Estas alterações na programação inicial nunca funcionam bem, mas se não há nada a fazer quanto a isso, então vamos logo resolver isso tudo.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Pedro H. Oliveira Dom Fev 25, 2018 10:51 pm

Então o Lewis reuniu toda a equipe para transmitir a missão de resgate. Ele havia me informado mais cedo sobre o caso e como isso era uma puta dor de cabeça para ele. A principio eu havia concordado com ele e até mesmo cogitei em sugerir o envio de uma pequena equipe de resgate enquanto os demais ficavam na cidade, porém ele resolveu enviar todos nós para o resgate.

Não peguei muita coisa pesada ou grande, vamos para uma missão de reconhecimento e por mais que machuque deixar meu rifle de longo alcance em casa, optei por seguir apenas com o básico. Enquanto aguardávamos no helicóptero, fomos impedidos por uma mulher vindo diretamente da Prefeitura, a principio pensei que estávamos sendo repreendidos por irmos até o local ou qualquer coisa assim... de certa forma fomos, mas para isso nos mandaram para outro lugar! Ainda era uma missão de resgate, porém agora envolve terroristas num trem e a Umbrella.

- Pelo visto estamos indo para a festa certa com roupas erradas. Vamos precisar mudar um pouco nossas estratégias para essa missão. Quais as ordens, Chefe?
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Renata C. Dom Fev 25, 2018 11:40 pm

Antes

Para um dia que parecia relativamente normal, as coisas ficaram bem estranhas rápido. Antes de eu sair de casa, pra ser mais exata.

O telefone tocar e ninguém falar nada não era a coisa mais estranha do mundo, mas e a sensação de ser observada? Quase como se o assassino de psicose fosse aparecer durante o banho e me esfaquear.

Ao atender o telefone quando ele tocou de novo, meu coração acelera ao ouvir aquela respiração. Era realmente como se tivesse alguém ali. Meus olhos vão até o criado mudo do lado da cama, onde eu guardo uma pistola para emergências, mas apenas um conselho do outro lado da linha. Nada de ameaças de morte. Apenas uma voz dizendo para eu ficar longe da ala 36.

Se a pessoa que ligou conhecesse minimamente Valerie, saberia que essa dica só faria com que ela, invariavelmente, fosse se aproximar mais da ala 36. Assim que tivesse acesso aos arquivos do laboratório verificaria quais eram as pesquisas em andamento naquele setor.

Agora

Val entrava na sala de reuniões segurando um bocejo, e se dirigia até a jarra do café enchendo uma xícara e sentando em um dos lugares da mesa de reuniões. Era uma reunião de emergência, então havia acordado muito mais cedo que o normal, torcia para que todo aquele café fosse o suficiente pra que acordasse completamente.

Mas quando o tenente Lewis começou a falar, ela já estava completamente desperta. Valerie prestava atenção às informações que ele dava a equipe.

3H DEPOIS Giphy

Foi possível perceber a preocupação dele. E não era para menos, DUAS equipes de elite desaparecidas em um mesmo lugar era preocupante demais.

Havia a possibilidade de uma estrutura como aquela anular a comunicação, por isso Jones havia pensado nisso como uma possibilidade. E ao menos era uma possibilidade mais animadora do que...

Bem, melhor não pensar nisso por hora.

Invariavelmente os olhos de Valerie percorreram a sala e pararam em Moira. Mas ela não disse nada. Nem ficou encarando a garota por muito tempo, mas ela estava pensando que faria o possível para que Moira não acabasse como ela.

Jones preparava sua escopeta SPAS, carregando-a e prendendo às costas, e guardando a munição. Apesar da aparência frágil da garota, ela possuía treinamento para lidar com diversas armas de fogo, e com certeza a SPAS era uma das que manejava

Quando estavam prontos para decolarem, uma funcionária da prefeitura conversa com o tenente e  lhe entrega ordens diretas do prefeito, pedindo para que fossem para outro local, resolverem um incidente como um trem de uma industria farmacêutica.

Obviamente Jones sentia raiva como os outros e achava aquilo uma perda de tempo, mas não demonstrou por achar que perderia o foco se fizesse isso.

Jones: Vamos dar nosso melhor para resolver a situação com o trem da Umbrella o mais rápido possível, tenente. Assim poderemos ir até onde estão a BRAVO e a ALPHA.

Jones então apenas aguardaria que chegassem no destino.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Scorpion Seg Fev 26, 2018 2:26 am

Quando as ordens novas são dadas, Vega é quem se pronuncia primeiro, notoriamente revoltado. Aquilo tira um pouco da paciência do tenente.

Lewis: Vega!!! Ordens são ordens! Pedir baixa? Isso aqui é uma equipe de elite, não a porcaria de um Walmart! Aja como tal, então, soldado!

A mulher parece estranhar a atitude do jovem e dá um sorriso debochado para o tenente Lewis.

Anna: Algum problema com a sua equipe, tenente?

Lewis: Minha equipe é problema meu, senhora.

Ele diz, subindo no helicóptero. É quando quase todos os outros se manifestam a favor da missão.

Lewis: Devia ouvir seus colegas, Anton. Se cada um fizesse o que bem entendesse, seria um caos. Vamos seguir as nossas ordens. Moira tem razão... Albert Wesker e sua equipe são mais do que capazes de lidar com isso. Mantenha a sua cabeça no lugar. Você vai estar no alto com Bridge. A última coisa que precisamos é o cara que nos dá cobertura com a cabeça quente por outro assunto.

O helicóptero decola e vão em direção ao laboratório. Chegando lá, eles se deparam com um grande complexo que deve ter alguns hectares, no alto das montanhas Arklay. O lugar é cercado por florestas cheias de pinheiros por todos os lados. Acabou de amanhecer e o céu está limpo quando o Hornet vai chegando.

Há uma clareira um tanto longe do laboratório...

Lewis: Ali, Jackson! Nos deixe ali... Toda a equipe comigo! Quando descermos, espalhem-se e façam um perímetro de 500m de raio. Bridge e Vega nos darão cobertura pelo ar. Arcanjo, você... bem, você está sem seu rifle, então virá para o campo conosco.

O helicóptero baixa e toda a equipe, com exceção de Vega e Jackson saltam. O tenente Lewis está carregando um M16 mirado para baixo, quando todos os membros saltam e o Hornet volta a tomar altitude.

Lewis: Muito bem, equipe! Formem um perímetro! Moira e Ethan vão pelo flanco leste. Jones e Nolan pelo centro. Eu irei pelo meio...

Nesse momento, Nolan acaba reparando algo brilhando ao longe, no topo do laboratório. Ele aperta os olhos, mas é tarde demais, quando os aregala por perceber do que se trata.

Lewis: ...meio do....

Um barulho de pancada meio surdo seguido de uma fumacinha ao rasgar o colete e um jato de sangue... depois, um barulho de madeira, com leves estilhaços do tronco de árvore perto voando para todos os lados...

Algo havia acabado de atingir o externo no tenente Lewis, fazendo com que ele fosse arremessado para trás e caísse no chão, arfando... tentando-se agarrar aos últimos suspiros de vida.

Poucos segundos depois... o som! Um tiro, porém muito distante, pois o som chegava depois da bala.

Os heróis todos pegaram cobertura em alguma árvore perto, mas ali no chão, o tenente Lewis ainda respirava com dificuldade...

Nolan sabia muito bem o que era aquilo... Um Sniper... e não era um qualquer. O vento naquelas montanhas era forte... o sol atrapalhava, o ângulo não era favorável e o laboratório deveria estar a pelo menos 2km dali. Quem quer que atingiu o tenente era bom... absurdamente bom. Qualquer passo em falso poderia resultar em mais um cadáver.

À poucos metros de todos, o tenente respirava com muita dificuldade... mas ainda estava vivo.

O que fariam?

[NOTA: PESSOAL, OS PERSONAGENS DE VOCÊS ESTÃO EM INÍCIO DE CARREIRA. VOCÊS AINDA NÃO SÃO UM LEON EM RE4 OU CHRIS EM RE5... MUITO CUIDADO, POIS VOCÊS PODEM MORRER DEPENDENDO DO QUE FAÇAM. ALÉM DISSO, USAREMOS UM ROLADOR D100 PARA VOCÊS FAZEREM CERTAS COISAS, ENTÃO... PENSEM BEM NOS PERSONAGENS DE VOCÊS ANTES ACHAREM QUE SÃO U BANDO DE BATMEN].

NOTA 2: Como sei que muita gente não lê as regras, eu já vou colocar aqui até pra facilitar a consulta. Lembrem-se que os personagens de vocês possuem sempre em combate 5 pontos de ações. Personagens com a proficiência em atletismo possuem o sexto ponto. Sendo assim, segue abaixo para rápida consulta os custos das ações básicas que podem ser feitas em um combate.

Custo de ações:
- Disparar uma arma: 1 pt/tiro (ver disparos máximos da arma nas regras.)
- Movimentar-se: 1pt
- Correr: 2pt
- Procurar cobertura: 2pt
- Abaixar-se: 1pt
- Esquivar-se: 1pt/esquiva
- Recarregar arma: 2pt (1pt pra quem tem coldre de perna, se for pistola)
- Sacar arma: 1pt
- Combate corpo a corpo: (1pt/ataque)
- Usar item de cura: 5pt (incluindo pegar equipamento)
- Mirar: 3pt
- Arremessar algo: 2pt (1 para pegar e 1 para arremessar)
- Agarrar oponente: 2pt
- Saltar: 1pt
- Escalar: 3pt
- Pegar algo: 1-3pt (depende do peso... 1pt objeto pequeno, 3pt tampa de um bueiro)
- Estancar sangramento: 4pt (incluindo pegar equipamento)
- Observar algo importante (pontos fracos, saídas, etc): 1pt ou 3pt (1pt personagens com proficiência em INVESTIGAÇÃO)
- Outras: Consultar o narrador ANTES de fazer.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Ricardo Sato Seg Fev 26, 2018 10:17 pm

Não respondo as palavras duras, primeiro porque estou acostumado a elas e segundo porque entendo.....esse tipo de situação é pessoal demais para mim, mas nenhum dos meus companheros sabe ou pode saber o por que.O motivo de minha indignação está enterrado na areia de um país distante....e aparentemente dizer a verdade é uma traição ao país, uma missão secreta e clandestina sob a influência de gente que não entendia de guerra nem se preocupava com soldados causou a morte de quase todo um esquadrão em um erro estúpido (ou ao menos eu rezo para que tenha sido um erro) e ao invés do país saber o que houve, eles morreram para que mais uma propaganda anti-terrorista desse a desculpa parea que mais soldados fossem enviados até lá.

Sigo em silêncio por todo o caminho, penso em falar com Burton sobre seu pai, mas me calo, não quero fazer amigos para perdê-los...sei que é loucura e por isso afastei minha família e Janet da minha insanidade.Apenas murmuro um pouco pra mim mesmo.

Eles vão ficar bem...logo estaremos lá.

-----------------------

Chegamos ao local e nos preparamos para a ação, fico com Jackson na cobertura, mas de além de nossa área de percepção somos recebidos por disparos.....de um profissional, seria uma armadilha.....seria o destino das equipes alfa e bravo também armadilhas????

Jackson, consegue manter essa banheira sem tomar um dano crítico?Estamos em perigo aqui em cima, mas lá em baixo eles são patos numa galeria de tiro.Temos que dar alguma cobertura ou pelo menos uma distração.

Foco meus olhos na construção, sei que está muito longe mas Vindicator é potente o bastante para alcançar, ainda mais se meu objetivo é supressão...mas não atacarei a esmo, tenho que acertar pelo menos a direção do atirador.

ações:

Aparece filho de um puta....
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Leo Rocha Seg Fev 26, 2018 11:03 pm

Lewis: Muito bem, equipe! Formem um perímetro! Moira e Ethan vão pelo flanco leste. Jones e Nolan pelo centro. Eu irei pelo meio...

As coisas acontecem muito rápido. Um tiro atravessa Lewis, o jogando ao chão. Posso ouvi-lo respirando com dificuldade, mas ainda assim tentando se manter no controle da situação.
Um sniper  era o que a gente menos precisava agora. Ainda mais um que derruba nosso líder.
Eu preciso fazer meu trabalho. Tenho que tirar Lewis dali e fornecer os cuidados médicos que puder. Eu viro pro grupo e fali:

Arrow Eu preciso tirar o Lewis dali, pra conseguir cuidar dele. Tentem manter o atirador ocupado.

Eu aguardarei a brecha. Assim que acontecer, irei correr até Lewis e levá-lo pra fora da visão do sniper.


Custo de ações:
-
- Movimentar-se: 1pt
- Correr: 2pt
- Procurar cobertura: 2pt
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Wesker Ter Fev 27, 2018 8:31 pm

Cada qual com seus problemas. Como previ, Vega tinha os dele.

Lewis: Vega!!! Ordens são ordens! Pedir baixa? Isso aqui é uma equipe de elite, não a porcaria de um Walmart! Aja como tal, então, soldado!


Mas os meus eram tão grandes quanto (talvez maiores...) apenas não saiam de dentro da minha cabeça.

Lewis: Devia ouvir seus colegas, Anton. Se cada um fizesse o que bem entendesse, seria um caos. Vamos seguir as nossas ordens. Moira tem razão... Albert Wesker e sua equipe são mais do que capazes de lidar com isso.

Apesar do meu nome, eu não manifestava reação. Olhava para o cenário la embaixo, tentando focar nos problemas diante de nosso nariz.

"Foco Moira..."

Lewis: Muito bem, equipe! Formem um perímetro! Moira e Ethan vão pelo flanco leste. Jones e Nolan pelo centro. Eu irei pelo meio...

Ao descer ouvia claramente as instruções: Fazia um sinal de "Positivo" com a cabeça para Ethan antes de avançar na direção indicada a passos lentos, atenta no que viria a seguir.

E logo algo acontecia. Eu gostaria de sentir medo essas horas...Me faria ter uma noção maior de "mortalidade"

Entretanto, não quer dizer que não me preocupava com Lewis jogado no chão. Tudo acontecia muito rápido, ja estava de costas para a arvore e não ouvia mais disparos, apenas o som do vento...

"Um belo dia para deixar o rifle em casa Nolan..."

Escuto o que Ethan diz, apesar de não ser o mais forte e nem o mais rapido ninguem quer deixar Lewis sangrando até a morte. Eu não tenho o necessário para ajudar agora.

- Precisamos de uma distração alguém com algo na mochila?

Espero que tenham entendido. Eu não vou gritar "granada".

Isso é um saco. Me sinto inutil.

Mas por hora Tudo que posso fazer é esperar e observar. Dar cobertura se algo acontecer.

Ações:
Observar algo importante -3

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Guima Ter Fev 27, 2018 9:04 pm

Jackson Bridge era um homem calado e focado. Normalmente pilotos costumavam conversar bastante com a equipe que levava consigo afim de distrai-los, mas com Jackson era diferente. Enquanto pilotava, Jackson Bridge se mantinha em silêncio e pensando em toda aquela situação passada por Lewis... aquilo era muito preocupante. Seria algum tipo de vingança contra a divisão Stars?

Bridge não sabia a resposta, mas com toda certeza ele a encontraria. Chegando no ponto de extração, Bridge deixa os companheiros no local combinado com Lewis. Exceto Anton que ficara com ele no helicóptero. Um disparo ecoa pelos Ares. Alguém do grupo poderia ter sido atingido.... A uma altura média, Jackson mantém o helicóptero no ar e através de um comunicador de rádio conversa com os membros da equipe

- Aqui é Bridge falando do Hornet tango alfa, Charlie. Alguém na escuta? Ouvi tiros, alguém na escuta? Câmbio.

Jackson se vira para Anton e responde

- se posso manter essa banheira voando? Manteria essa beleza voando mesmo se estivesse em chamas. Confie em mim.

Do alto e buscando uma visão privilegiada, Jackson tenta descobrir a origem do disparo.

Off: ação - observar algo importante - 3

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qua Fev 28, 2018 8:58 pm

Nem chegamos ao local de nossa missão e fomos surpreendidos por um tiro direto no peito de Lewis que o derruba e o faz sangrar. Eu deveria ter vindo com a Sniper! Estávamos presos num local desconhecido, já que não tivemos tempo para estudar o terreno e ainda tem um filho da put@ bom de mira de olho em nós pronto para matar quem pisar em falso. Foi nesse momento que ouvi Bridge pelo rádio.

- Hornet, aqui é Charlie 02. Estamos sob fogo, repetindo: estamos sob fogo! Charlie 01 caiu.

Estava tudo em silencio, eu conseguia escutar o som do vento e quase ouvia os batimentos de todos ao meu redor de tamanho susto no instante. Então começo a de fato ouvir o vento, busco uma folha mais alta ao meu redor para através dela medir a velocidade do vento e sua direção, pois assim conseguiria determinar a altura em que o atirador está. Também tento me recordar do tempo que demorou para ouvirmos o som do tiro, para então saber exatamente o local de onde está o atirador. Quando conseguir definir isso, volto para o comunicador e peço que Bridge e Vega busquem o local e interceptem nosso atacante.

Ações: Observar algo importante 3pts
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Scorpion Qui Mar 01, 2018 4:40 pm

A equipe Charlie mal chega no local e seu líder já é alvejado com um tiro no peito. Ele tem pouco tempo de vida...

Enquanto isso, os membros da equipe tomam cobertura atrás dos pinheiros que cercam o local nas Montanhas Arklay. Porém, mais nenhum tiro vem... Por enquanto!

Jackson e Vega tentam encontrar o atirador, mas apenas Jackson consegue. A posição privilegiada da cabine e a altura que o helicóptero ganha dão aos olhos treinados do piloto uma oportunidade melhor que a dos outros. Entretanto, é muito difícil vê-lo... é como se o atirador estivesse usando uma espécie de "roupa de camuflagem"... mas não a camuflagem natural. Algo totalmente experimental.

Enquanto isso, o atirador se prepara para um segundo tiro...

???: Você é minha...

Então, uma outra voz se faz por trás dele.

???: Agora não, Vetor.

Ele continua a mirar.

???: O alvo está bem na mira.

???: Eu disse "AGORA NÃO".

Ele desempunha a arma e encara o outro soldado por baixo da máscara de gás.

Vetor: Você está ficando mole. Uma hora, nós vamos cansar de seguir suas ordens...

Enquanto isso, Jackson aproxima mais o helicóptero e vira de lado, para que Vega possa ter ângulo com a Minigun. Porém, assim que Vega consegue ver os dois membros, o sniper que estava ajoelhado tem a sua roupa de camuflagem desativada, revelando duas figuras sinistras trajando roupas negras. O que estava com um rifle de precisão usava uma máscara e um capuz, enquanto o outro usava uma máscara de olhos vermelhos e um capacete que lembrava algo nazista.

3H DEPOIS 417760

3H DEPOIS B3cde4a0-s

Vetor: Mas que droga! Nos descobriram, Hunk.

Hunk: Eu já tenho alguém cuidando disso.

Enquanto isso, os tiros cessaram e os membros podiam ver o helicóptero se aproximando do laboratório. Possivelmente eles haviam assustado os atiradores ou algo assim. Então, Ethan corre até o tenente Lewis e o puxa procurando cobertura. O médico sabia que ele estava mal... quase não havia pressão. O tiro acertaram bem no meio do externo e atravessara. Pelo buraco, a espinha do tenente já era. Se sobrevivesse, nunca mais andaria novamente.

Lewis: Ethan.... Ethan.... en... entreg....

Não haviam condições para que o tenente falasse. Ele pegou com a mão trêmula um envelope dentro da sua jaqueta militar, que estava já melado de sangue e colocou nas mãos do médico da equipe.

(NOTA: Leo, se quiser tentar salvar o tenente, você pode tentar. Vai precisar usar 2 unidades do spray de cura e fazer um teste de cura com 40% de chances - sim, ele tá muito mal, precisaria de cirurgia, transfusão e tudo mais. Isso irá estabilizá-lo, mas não garante que ele terminará a missão vivo. Se não quiser, é só deixá-lo morrer. Se errar o teste, você só gastará 1 med spray.)

Naquele momento, a equipe via que os tiros realmente cessaram, porque o Hornet se aproximava da base.

No Hornet, Jackson virava o helicóptero de lado para dar ângulo para Vega. Quando o artilheiro se prepara para meter bala nos dois...

Hunk: ...eu já tenho alguém cuidando disso.

Vega olha e vê que do outro lado da Base há alguém de uniforme militar preto, apontando para eles um...

3H DEPOIS 1414677476_shockwave_created_by_a_rocket_launcher_being_fired

3H DEPOIS Resident_evil_beltway_by_lukewakeford-d4c301n

Os colegas de equipe podem ver a cena, porém, o único que só percebe em cima da hora é o piloto, Jackson. Ele consegue manobrar e o míssil atinge a cauda do helicóptero.

Beltway: Beltway falando. Alvo abatido, Hunk, câmbio!

Hunk: Excelente! Voltem para as suas posições. Hunk desligando.

O helicóptero começa a rodar no ar. A fumaça vai fazendo um círculo e Jackson luta co toda a sua força para manter o controle.

[TESTE DE PILOTAGEM DIF 40%, QUE O GUIMA JÁ FEZ E TIROU 19%].

A habilidade de Jackson é o suficiente para jogar o helicóptero em cima do laboratório, quebrando parte do teto e fazendo com que eles caiam em "segurança" sem o helicóptero explodir.

O resto da equipe pode ver o helicóptero caindo e sumindo por trás do laboratório.

O rádio do HORNET estava danificado.

(GUIMA E SATO, FAÇAM UM TESTE DE ATLETISMO, DIFICULDADE 50% - QUEM TIVER ATLETISMO É 70% - PARA EVITAREM DANO. O DANO SERIA 3 EM CADA UM, MAS COMO JACKSON CONSEGUIU ACERTAR O TESTE DE PILOTAGEM, O DANO É 2 PARA CADA. SE CONSEGUIREM PASSAR NO TESTE, SÓ TOMAM 1 DE DANO. SE PASSAREM NO TESTE COM MENOS DA METADE DA DIFICULDADE, VOCÊS NÃO LEVAM NADA. SE ERRAREM, TOMAM OS 2 DE DANO. SE TIRAREM 95% OU MAIS, O DANO SOBE PARA TRÊS, POIS É ERRO CRÍTICO. SE TIRAREM 5% OU MENOS, QUEM TIROU PODE ALÉM DE ANULAR O SEU DANO, AJUDAR O PARCEIRO, EVITANDO 1 DE DANO NELE, POIS É SUCESSO CRÍTICO).

De toda forma, Jackson e Vega vocês estão dentro do laboratório. Vocês têm este turno para se situarem, equiparem e se recuperarem.

3H DEPOIS 69058c639215a9fe86c6ee809cd2efbf--resident-evil-php

O local onde vocês estão é um laboratório com vários tubos grandes que caberiam um humano ou mais coisas lá dentro. Existe uma grande porta lacrada e um grande computador de controle. Vocês também avistam um homem morto de jaleco há poucos metros do computador e uma trilha de sangue que leva dele para de trás de uma das pilastras.

Do lado de fora, a equipe olhou o Hornet cair. O homem que disparou o míssil estava deveras longe, mas era possível ver uma silhueta grande e preta. Também não haviam mais sinais do atirador. O caminho parecia estar livre. O que fariam agora? A equipe tecnicamente não tinha um segundo em comando. Alguém assumiria a liderança? Estariam Jackson e Vega bem?

(NOTA: O COMUNICADOR DE JACKSON E VEGA NÃO FUNCIONA. SE GUIMA OU SATO TENTAREM USAR OS COMUNICADORES, PERCEBERÃO UMA INTERFERÊNCIA GRANDE. O LABORATÓRIO ERA COMO UMA GRANDE GAIOLA DE FARADAY.)[/color]
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Ricardo Sato Qui Mar 01, 2018 6:11 pm

Não consigo encontrar o atirador, porém Jackson consegue logo um estranho grupo paramilitar surge, bem diferente dos civís que deveriam estar aqui, começo a disparar mas noto a estranha calma neles.Logo descobrimos o porque...o míssil se aproxima pela lateral, eles são treinados, bem equipados e já nos aguardavam, começo a entender porque Alfa e Bravo estavam com problemas.

Novamente Jackson faz seu trabalho, somos atingidos de raspão e fazemos um pouso forçado ao invés de explodirmos, me impulsiono para frente fazendo um rolamento muito comum nas minhas aulas de artes marciais e consigo aparar minha queda sem maiores problemas, me voltando então para meu colega para ajudá-lo se necessário, também tento me comunicar com os outros.

Equipe charlie...aqui é Vega, avistamos hostis, repito, avistamos hostís, pelo menos três, bem armados e equipados com camuflagem, câmbio.

BZZZZZZZZZZ...

MERDA!!!...Jackson, estou sem comunicação e você?

Me volto então analisando o local enquanto saco minhas berettas e aponto para o corpo e para a trilha de sangue.

Veja se tem algo de útil no helicóptero ou por aqui, vou te dar cobertura....e mais uma coisa,valeu cara, essa sua manobra foi incrível.

Me abaixo e fico de prontidão.

ações:
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Wesker Qui Mar 01, 2018 8:42 pm

Os tiros paravam.

Mas logo, Moira desejava que não...Aquilo era?

Ela apenas observava sem palavras enquanto o helicóptero caia dentro da base. Não tinha explodido. Eles tinham um bom piloto deveriam estar bem.

O que não podia ser dito de Lewis...

Lewis: Ethan.... Ethan.... en... entreg....

O médico fazia o melhor possível.

- Tenente... Você não pode deixar que a gente lide com a Srta. Floss. Aguente firme ok?

Moira não era tão boa em primeiros socorros mas sabia que Ethan faria o possível. Moira se mantinha firme ficando alerta para que nada mais ocorresse.

Apesar que ja havia ocorrido o bastante

Ação:
Vou observar procurando algo importante, movimentações, algo que nos ameace ou qualquer coisa relevante 2 vezes se necessário usando 3+3 pts.

Wesker

Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Guima Dom Mar 04, 2018 8:02 pm

Bosta, merda, porra gritava Jackson quando o Hornet foi atingido pelo tiro.  Bridge era um otimo piloto mas ele nunca tinha pilotado um helicoptero abatido por um tiro desse calibre, afinal ele era um piloto da SWAT e não da porra de uma guerra. Por sorte e experiencia, Jackson conseguiu estabilizar o Hornet o suficiente para um pouso forçado....

Aguenta firme Anton...porque a parada vai ser feia.

Dentro do laboratorio e resmungando pela perda do helicoptero e pelas dores causadas pela queda, Jackson percebe que o local era um laboratorio, o que era muito estranho. Um homem de jaleco estava morto não muito longe deles. Em que tipo de merda eles havia enfiado a bota?

To sem comunicação tambem cara. Responde Bridge para Vega Parece que tem alguma merda bloqueando o sinal... E valeu pelo elogio, mas isso foi apenas mais um fia comum na vida de Jackson Bridge finalizou ele se gabando. Na verdade até ele estava surpreso com ele mesmo.

Cara voltar pro helicoptero pode dar merda. Eu ia ficar muito exposto e acho que seja la o que for que tinha la dento foi destruido com o impacto mas mesmo assim vou dar uma olhada... Mas antes acho bom dar uma verificada nesse computador antes de qualquer coisa. Isso pode nos dar pistas sobre o que é realmente este local.

TEstes:

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Administrador Dom Mar 04, 2018 8:02 pm

O membro 'Guima' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd100' : 20

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Leo Rocha Seg Mar 05, 2018 11:53 am

Acontece a brecha nos tiros. Provavelmente os caras tinham conseguido localizar o atirador e estavam cuidando dele. Era extamente o que eu estava esperando pra chegar no tenente.
Eu corro e o puxo pra um lugar protegido. Rapidamente eu começo a analisar o estrago dos ferimentos e descubro que a coisa é bem pior do que eu imaginava: os tiros destroçaram a coluna do tenente e, nem com toda a minha perícia, ele volta a andar. Na verdade, não sei nem se ele sai daqui com vida.. Ele me olha e tenta dizer algo entre os filetes de sangue que saem da sua boca:

Arrow Ethan.... Ethan.... en... entreg....

Ele me entrega um envelope. Mas o que tinha ali? e pra quem era?

Arrow Calma tenente... O senhor mesmo vai entregar isso a quem quer que seja...

O helicóptero só precisa pegar o atirador e aguardar pra levar o Tenente de volta. Eu só preciso fazer com que ele aguente isso! Eu começo a preparar o kit médico para tentar estabilizar um pouco o quadro. Moira está ao meu lado na cobertura, o que me deixa mais tranquilo pra trabalhar nisso. A garota tinha olhos de águia.

Eu já ia administrar a dosagem no tenente quanto ouço o estrondo! O helicóptero, a única chance do Tenente sair dessa, acabava de cair. Sem ele e caidos em território desconhecido sob fogo de um inimigo bem armado e treinado, o tenente estava condenado.

Eu olho pra Moira, compartilhando com um olhar o sentimento que pesava em meu coração. Eu tinha um bom homem morrendo à minha frente e tudo o que eu tinha em mãos não adiantaria para salvá-lo. Talvez eu pudesse, pelo menos amenizar a dor dele, mas e se nós precisarmos destes recursos mais à frente?

Eu preparo uma dosagem de morfina e a faço no Tenente. Ele merece não sofrer tanto. Mas o que faremos agora? E, o mais importante nesse momento, quem está nos atacando?

Ação:
Usar item de cura: 5pt
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Renata C. Dom Mar 11, 2018 10:52 pm

Assim que saltaram do helicóptero, Valerie estava pronta para seguir as instruções do tenente Lewis, mas antes que pudessem se separar, algo o acertou.

Tinha uma droga de sniper ali, estavam esperando por eles!

Qualquer passo em falso poderia ser fatal, teriam que tomar muito cuidado nos próximos movimentos.

Por algum motivo, os tiros cessam. Mas Valerie observa, incrédula, o Hornet caindo. Talvez fosse a proximidade do helicóptero que tivesse feito o sniper parar de atirar.

Ao se aproximar do tenente, que Ethan tentava ajudar, viu que a situação dele não era nada boa.

Sem ter como o levar para um hospital, quais eram as chances dele sobreviver?

Valerie lançava um olhar apreensivo na direção de Ethan. Eles não podiam ficar ali, era uma questão de tempo para o sniper voltar a atirar. Alem disso, haviam os dois outros membros da equipe que estavam no helicóptero.

Valerie: Nós... não podemos ficar aqui. É arriscado demais. Além disso, temos que procurar os outros. O helicóptero não explodiu, então eles devem estar bem.

Se a situação do tenente estivesse estabilizada, poderiam deixá-lo em um lugar fora do alcance dos tiros. O que não poderiam, era ficar ali esperando que o sniper voltasse a atirar.

{ação: observar se existe algum lugar seguro para deixar o tenente Lewis 3pts}
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

3H DEPOIS Empty Re: 3H DEPOIS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos