SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONDE COMEÇA A NOSSA HISTÓRIA

Ir para baixo

ONDE COMEÇA A NOSSA HISTÓRIA Empty ONDE COMEÇA A NOSSA HISTÓRIA

Mensagem  Scorpion Qui Fev 22, 2018 11:57 am

O ano é 1995... os eventos de Resident Evil como nós conhecemos não aconteceu... ainda (?)

A cidade de Fairview fica à 60km de distância de Raccoon City. As únicas maneiras de se chegar à Raccoon são por uma estrada que passa por cima de uma ponte sobre o Rio Raccoon ou pela linha férrea, onde o trem passa a cada 2 dias.

Raccoon já fica no alto das montanhas Arklay, uma região montanhosa e de cordilheiras, mas Fairview fica ainda mais em cima. O clima é um pouco frio e a neve cai mesmo no fim do outono.

A população de Fairview é um pouco menor do que a de Raccoon, contando com apenas 18 mil habitantes. Seus prédios são pequenos e as pessoas preferem usar bicicletas e scooters ao invés de carros. Na verdade, uma cidade extremamente pacata, que conta com um povo ainda mais gentil e tranquilo ainda.

ONDE COMEÇA A NOSSA HISTÓRIA Landscape-1487262885-landscape-1461601982-ferndaleca-index2

A Equipe S.T.A.R.S. que vive em Fairview (vocês) é conhecida como Equipe Charlie. Por estarem em uma posição mais alta que Raccoon City, o capitão Albert Wesker achou por bem montar uma pequena equipe de apoio numa cidade vizinha que possuía um ponto mais estratégico como base.

A equipe é liderada por um homem chamado Mick Lewis...

ONDE COMEÇA A NOSSA HISTÓRIA 1221186-josh_stone_resident_evil_5_character_artwork

O Tenente Lewis foi quem chegou a convocar todos vocês para fazerem parte da equipe Charlie. Ele é um ex-Seal condecorado, mas que pediu sua baixa para poder cuidar da mulher que adoeceu e de seus três filhos.

A maioria do tempo a equipe de vocês é convocada para algum tipo de resgate de alpinistas perdidos ou para salvarem algum caçador idiota que teve azar com algum urso. Na verdade, para uma força especial, vocês têm uma vida extremamente pacata, o que sobra tempo para treinar e se aprimorar.

Assumam que os personagens de vocês se conhecem há pelo menos 6 meses... já treinaram juntos e já conhecem a maioria das capacidades que cada um quis mostrar.

Aos jogadores que já postaram histórico, eu colocarei uma introdução pessoal para cada um para irem sentindo o clima da história. Quando os outros postarem, colocarei as deles.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos