ARSENAL DA S.T.A.R.S.
+3
Pedro H. Oliveira
Wesker
Scorpion
7 participantes
Página 1 de 1
ARSENAL DA S.T.A.R.S.
Pessoal, este é o arsenal disponível. Infelizmente vocês não podem levar tudo o que querem. Exatamente... assim como no jogo, vocês possuem espaços para levarem os equipamentos e também depende do poder deles. Antes da missão vocês devem selecionar quais os equipamentos estão levando. Cada equipamento tem um custo para os personagens de vocês e tem de ser alocado. Além disso, como não vamos jogar um filme da Mila Jovovich, vamos tentar manter o survival horror aqui, então as munições serão bem importantes. Não esqueçam que vamos nos basear no clássico...
Cada jogador começa com 12 PONTOS de equipamentos e possui 8 slots para equipamentos. Atentem para a quantidade de slots que cada equipamento custa. Equipamentos que estejam nas mãos NÃO consomem slots, mas devem ser soltos ou guardados se você quiser usá-las.
As MUNIÇÕES por exemplo, ocupam 1 slot cada tipo, independente de quantas munições o personagem tenha. Itens muito pequenos, como chaves, por exemplo, NÃO consomem slots.
Categorias de dano:
- Pequeno
-- Moderado
--- Grande
---- Enorme
----- Avassalador
------ Extremo
EQUIPAMENTO
MOCHILA: Mochila militar básica. O personagem aumenta para 10 o número de slots do personagem.
Custo: 2pts
COLETE: Reduz o dano que o personagem leva, porém, tem um certo limite.
Custo: 3pts
Vitalidade: 6
COLDRES DE PERNA: Até 2 Pistolas e munições não gastam mais slots.
Custo: 2pts
MUNIÇÃO: 1 pente extra cheio da arma. (12) para Beretta, (06) para Colt, etc. Pode ser comprado quantas vezes quiser.
Custo: 1 por pente.
Slots: 1 por tipo
FACA DE SOBREVIVÊNCIA: Faca básica da equipe, feita de monofilamento.
Custo: 1pt
Slots: 1
Dano: leve (força física aplica)
MACHETE: Lâmina com 50cm feita de aço temperado.
Custo 1pt
Slots: 2
Dano: moderado (força física aplica)
BERETTA 9mm: Pistola básica dos S.T.A.R.S.
Custo: 2pt
Slots: 1
Dano: Moderado
Munição: 12
COLT PYTHON 45mm: Revólver de tambor pesado, que causa grande estrago.
Custo: 6pt
Slots: 1
Dano: Avassalador
Munição: 6
MP5: Submetralhadora utilizada pela SWAT. Possui mira laser.
Custo: 5pt
Slots: 2
Dano: Moderado
Munição: 24
SPAS 12: Escopeta militar com apoio de ombro.
Custo: 4pt
Slots: 3
Dano: Grande
Munição: 8
M16: Rifle militar americano.
Custo: 7pt
Slots: 3
Dano: Grande
Munição: 30
SNIPER AWP: Rifle de precisão. Atinge até 800m.
Custo: 5pt
Slots: 3
Dano: Avassalador
Munição: 4
GRANADA: Granada básica, que atinge grande área.
Custo: 1pt
Slots: 1
Dano: Grande
GRANADA INCENDIÁRIA: Granada de efeito em ára pequeno, porém, incendeia por napalm.
Custo: 1pt
Slots: 1
Dano: Enorme
MED SPRAY: Cura de 1-2 níveis de vitalidade e estanca sangramentos.
Custo: 1pt
Slots: 1
KIT MÉDICO: Contém 4 Medsprays, podendo ser reabastecido.
Custo: 3pt
Slots: 2
*PREENCHAM ABAIXO OS EQUIPAMENTOS QUE VOCÊS ESTÃO LEVANDO.
Cada jogador começa com 12 PONTOS de equipamentos e possui 8 slots para equipamentos. Atentem para a quantidade de slots que cada equipamento custa. Equipamentos que estejam nas mãos NÃO consomem slots, mas devem ser soltos ou guardados se você quiser usá-las.
As MUNIÇÕES por exemplo, ocupam 1 slot cada tipo, independente de quantas munições o personagem tenha. Itens muito pequenos, como chaves, por exemplo, NÃO consomem slots.
Categorias de dano:
- Pequeno
-- Moderado
--- Grande
---- Enorme
----- Avassalador
------ Extremo
EQUIPAMENTO
MOCHILA: Mochila militar básica. O personagem aumenta para 10 o número de slots do personagem.
Custo: 2pts
COLETE: Reduz o dano que o personagem leva, porém, tem um certo limite.
Custo: 3pts
Vitalidade: 6
COLDRES DE PERNA: Até 2 Pistolas e munições não gastam mais slots.
Custo: 2pts
MUNIÇÃO: 1 pente extra cheio da arma. (12) para Beretta, (06) para Colt, etc. Pode ser comprado quantas vezes quiser.
Custo: 1 por pente.
Slots: 1 por tipo
FACA DE SOBREVIVÊNCIA: Faca básica da equipe, feita de monofilamento.
Custo: 1pt
Slots: 1
Dano: leve (força física aplica)
MACHETE: Lâmina com 50cm feita de aço temperado.
Custo 1pt
Slots: 2
Dano: moderado (força física aplica)
BERETTA 9mm: Pistola básica dos S.T.A.R.S.
Custo: 2pt
Slots: 1
Dano: Moderado
Munição: 12
COLT PYTHON 45mm: Revólver de tambor pesado, que causa grande estrago.
Custo: 6pt
Slots: 1
Dano: Avassalador
Munição: 6
MP5: Submetralhadora utilizada pela SWAT. Possui mira laser.
Custo: 5pt
Slots: 2
Dano: Moderado
Munição: 24
SPAS 12: Escopeta militar com apoio de ombro.
Custo: 4pt
Slots: 3
Dano: Grande
Munição: 8
M16: Rifle militar americano.
Custo: 7pt
Slots: 3
Dano: Grande
Munição: 30
SNIPER AWP: Rifle de precisão. Atinge até 800m.
Custo: 5pt
Slots: 3
Dano: Avassalador
Munição: 4
GRANADA: Granada básica, que atinge grande área.
Custo: 1pt
Slots: 1
Dano: Grande
GRANADA INCENDIÁRIA: Granada de efeito em ára pequeno, porém, incendeia por napalm.
Custo: 1pt
Slots: 1
Dano: Enorme
MED SPRAY: Cura de 1-2 níveis de vitalidade e estanca sangramentos.
Custo: 1pt
Slots: 1
KIT MÉDICO: Contém 4 Medsprays, podendo ser reabastecido.
Custo: 3pt
Slots: 2
*PREENCHAM ABAIXO OS EQUIPAMENTOS QUE VOCÊS ESTÃO LEVANDO.
Scorpion- Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009
Re: ARSENAL DA S.T.A.R.S.
Moira Burton:
--------------
Mochila 2pts/0slots
Colete 3pts/0slots
Machete 1pts/2slots
Beretta 2pts/1slot
Muniçãox1 1pts/1slot
Kit Medico 3pts/2slots
12/12 pts
6/10 slots
--------------
Mochila 2pts/0slots
Colete 3pts/0slots
Machete 1pts/2slots
Beretta 2pts/1slot
Muniçãox1 1pts/1slot
Kit Medico 3pts/2slots
12/12 pts
6/10 slots
Wesker- Número de Mensagens : 69
Idade : 40
Data de inscrição : 08/02/2018
Re: ARSENAL DA S.T.A.R.S.
Nolan:
Mochila: 2pts-0slots
Colete: 3pts-0slots
Munição: 1pt-1slot
Faca: 1pt-1slot
BERETTA 9mm: 2pts-1slot
Kit Médico: 3pts-2slots
12pts-4slots
Mochila: 2pts-0slots
Colete: 3pts-0slots
Munição: 1pt-1slot
Faca: 1pt-1slot
BERETTA 9mm: 2pts-1slot
Kit Médico: 3pts-2slots
12pts-4slots
Pedro H. Oliveira- Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011
Re: ARSENAL DA S.T.A.R.S.
Anton
COLETE:X1
COLDRES DE PERNA:X1
MUNIÇÃO PARA BERETTA (12):X2
BERETTA 9mm:X2
MED SPRAY:X1
12 pts/1 slot
COLETE:X1
COLDRES DE PERNA:X1
MUNIÇÃO PARA BERETTA (12):X2
BERETTA 9mm:X2
MED SPRAY:X1
12 pts/1 slot
Ricardo Sato- Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013
Re: ARSENAL DA S.T.A.R.S.
Valerie Jones:
Colete: 3pts/0 slots
Spas 12: 4pts/3slots
Munição: 1pt/1slot
Kit médico: 3 pts/2 slots
Granada incendiária: 1 pt/1slot
12 pontos/7 slots
Colete: 3pts/0 slots
Spas 12: 4pts/3slots
Munição: 1pt/1slot
Kit médico: 3 pts/2 slots
Granada incendiária: 1 pt/1slot
12 pontos/7 slots
Renata C.- Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014
Re: ARSENAL DA S.T.A.R.S.
Ethan Brooks
12 pontos / 10 slots
KIT MÉDICO: 3 pts / 2 slots
MOCHILA: 2 pts
COLETE: 3 pts / vitalidade 6
BERETTA 9mm: 2 pts/ 1 slot
MUNIÇÃO: 1 pt/ 1 slot
MUNIÇÃO: 1 pt/ 1 slot
12 pontos / 10 slots
KIT MÉDICO: 3 pts / 2 slots
MOCHILA: 2 pts
COLETE: 3 pts / vitalidade 6
BERETTA 9mm: 2 pts/ 1 slot
MUNIÇÃO: 1 pt/ 1 slot
MUNIÇÃO: 1 pt/ 1 slot
Leo Rocha- Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos