SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proposta de jogo

Ir para baixo

Proposta de jogo Empty Proposta de jogo

Mensagem  Pedro H. Oliveira Ter Jan 02, 2018 2:25 pm

Bom gente, tudo bem?

Falei ontem a noite no grupo com alguns, mas não se se todos viram, então fica aqui uma proposta de aventura que estou querendo narrar por aqui.

Seria um jogo baseado na serie de jogos e animes Fate/Stay Night com uma leve pintada de Liga Extraordinária. Para quem não conhece os animes, vou explicar rapidamente como ele funciona e, consequentemente o jogo: Em Fate, a cada 60 anos ocorre uma guerra entre magos pelo controle do Cálice Sagrado. O cálice é um item mágico extremamente poderoso que pode realizar qualquer desejo daquele que o controlar. Para essa guerra, cada mago convoca um Espirito Heroico, que nada mais é que um personagem de mitologia/histórico/de livro que será seu combatente durante a guerra. E esse Espirito vem para a batalha para realizar algum desejo que não foi possível realizar em vida, ou mesmo para mudar algo de seu passado.

Cada um dos Servos esta classificado em uma das 7 classes da historia (ahh deixando claro que são 7 magos e 7 servos na maioria das vezes): Saber, Archer, Lancer, Rider, Caster, Assassin e Berserker.

Então, no jogo cada jogador (no máximo 7) iria criar um personagem para essas classes, ou seja, vocês iriam controlar o Servo e não o Mago. Aí teria a explicação depois da justificativa da Guerra, mas já adianto que a principio não seria um PvP. Cada classe teriam algumas vantagens e desvantagens obrigatórias e outras selecionadas pelo jogador na criação da ficha levando em consideração o próprio personagem. O sistema seria o 3D&T mesmo, pois é o unico que tenho mais conhecimento haha

____

Uma OUTRA proposta que tenho para vocês, essa que tive enquanto escrevia isso daqui, é a de um jogo de Kamen Rider (isso mesmo!) que já queria fazer há um tempo. Nesse caso, são três propostas que tenho para fazer:

Cada jogador pega um Rider já existente e joga com ele no esquema que faziamos na Marvel/DC
Cada jogador cria o seu Rider da maneira que desejar e tocamos a historia
Eu crio o enredo do jogo, com a temática e os riders, enquanto os jogadores irão criar os personagens que irão (ou não) se tornar os Kamen Rider.

Fica a escolha de vocês qual jogo querem (ou se querem algum jogo)
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos